A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 13
A melhor amiga da noiva 13


Notas iniciais do capítulo

Olá! Desculpem não postar no fim de semana, eu meio que fico muito ocupada com meu irmão de 4 anos :-P sabe como é, tenho que ensinar a ele a gostar do que é bom, tipo (HP, Glee e Jogos vorazes e outras cositas que essa foi nossa lista desse fim de semana :-P para compensar vocês, mais um pouquinho de Quinn frustrada e Rachel safada.Desculpem qualquer erro, o sono está me aflingindo ;-) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/13

- E então? Como foi a noite?

- Foi boa... Tirando a parte que eu fiquei escutando seu ronco.

- Eu não ronco Fabray.

- Ha você ronca sim Lopez.

- Vá se f...

- Hey! Sem palavrões em minha cama, por favor.

- Idiota. Pelo visto a Berry ainda está se fazendo de difícil.

- É! Eu até que gosto, mas pelo amor de Deus não diz isso pra ela.

- Você é masoquista.

- Estou indo com calma Santana. Apenas isso.

- Sei...

As duas mulheres estavam deitadas na cama da loira. Santana acabou dormindo na cama da loira, que ficou com pena de acordar a amiga quando chegou de seu encontro com Rachel.

- Então senhora indo com calma, o que vão fazer com relação a Berry? Vai pedir ela em namoro?

- É! Esse é o certo se fazer, não é? Tipo a gente esta indo com calma, mas já passamos das fases 1 e 2 que Brittany falou. Agora a próxima é o pedido de namoro ao Hiram.

- Está pronta para encarar o sogro?

- Eu acho que estou nervosa só de pensar. E olhe que eu o conheço há cinco anos.

- O que vai fazer?

- Você vai ver.

A loira fica de pé e pega seu celular volta para a cama e disca o numero de Rachel. Dois toques bastam para a mesma atender.

- Rachel Berry falando. - a morena sorri travesso encarando Kurt.

- Bom dia Ms. Berry dormiu bem?

- Muito bem obrigada. E você?

- Oh! Eu dormi perfeitamente bem. Mesmo depois que você me expulsou do seu apartamento e eu ter que ficar escutando os roncos de Santana Lopez até pegar no sono.

- Hey! Eu não ronco.

- E nem eu expulsei você do meu apartamento.

- Ha você ronca sim. E sim! Você me expulsou do seu apartamento, depois de...

- Ai eu não preciso ficar ouvindo isso. - A latina murmura tampando os ouvidos e Rachel ri do outro lado da linha.

- Não te expulsei do meu apartamento. Só pedi gentilmente que se retirasse, pois eu teria que acordar cedo hoje.

- Ou seja, expulsou. Logo depois que me deixou quente.

- Ai meus ouvidos, tem uma massa corroendo eles por dentro e destruindo tudo.

- Seu sobrenome deveria ser Drama, Santana. - A latina estira o dedo do meio para a loira, que sorri e joga uma almofada na cara dela em resposta. - Enfim... Eu só liguei para perguntar se a senhorita Berry aceitaria jantar comigo, hoje à noite?!

- Um jantar?

- Uhum! Mas com uma condição.

 - Você me chama para jantar e impõe a condição?

- Menina experta Berry. - a loira debocha da pequena, que faz um bico lindo. - Você está com um bico adorável ai, não está?

- Devo informar que cometeu um equivoco. Não existe nenhum "bico" aqui.

- Eu tenho CERTEZA que tem um bico ai e agora. Logo atrás de um sorriso maroto.

- Boba. - a morena fala não contendo o riso. Quinn a conhecia tão bem para saber das manias dela.

- Sou mesmo. Boba por VOCÊ.

- Ai meu Deus. Eu vou morrer de diabetes. - A latina fala fingindo vomitar.

- Cala a boca Santana.

- Ok! Qual é a condição? - pergunta Rachel.

- Que você traga o Hiram com você.

- Meu pai?

- Claro né Rachel. Eu estou com saudades dele. Diz que eu vou cozinhar.

- Você e cozinha? Na mesma frase? - a morena estava boba com o que a loira estava falando. Primeiro para convidar seu pai e agora dizendo que ia cozinhar para os dois.

- O que tem? Eu cozinho muito bem fique você sabendo.

- Seei!

- Está duvidando de minha palavra?

- Nãooo... Imagina.

- Rachel Engraçadinha Berry. Vai ou não convidar seu pai?

- Ok. Vou ligar pra ele. Tudo bem pra você?

- Sim! Tudo perfeito. Agora tenha um bom dia senhorita Berry. Eu tenho um cardápio para preparar pra hoje à noite.

- Lembre-se que meu pai também é vegetariano.

- Não se preocupe Rachel. Eu prometo não sair para caçar o jantar.

As duas gargalharam se lembrando do jantar de noivado da morena, em que Finn Hudson caçou todo o jantar.

- Acho bom Fabray.

- Às 20h em minha casa Berry. Não se atrase.

- Não o farei.

As meninas ainda ficaram na linha por alguns segundos. Em silêncio. Apenas escutando a respiração da outra. Elas não haviam dito mais que se amavam depois de que voltaram de Lima. Foi meio que um método de ir com calma até nisso. Sem apressar a dizer e parecer forçado. Elas estavam indo com calma. Mas o sentimento estava lá. Elas podiam sentir.

- Desliga! - murmurou Quinn.

- Eu quem tenho que desligar?

- Uhum! Eu não consigo.

- Vem aqui que eu consigo.

- Sai Satan... - pelos barulhos que vinham do outro lado da linha, Rachel deduziu que Santana estava tentando tomar o telefone das mãos de Quinn. - Pronto! Controle recuperado.

- O que você fez com Santana?

- Hum... Digamos que ela esteja imóvel por enquanto.

A loira havia prendido a latina de bruços na cama e sentado em suas costas e com uma mão tapava a sua boca. E sim! Santana estava se debatendo em baixo dela.

- Ok! Te vejo a noite Fabray.

 - Até a noite Berry.

- Beijo loira.

- Beijo morena.

- Ha desliguem logo isso.

Kurt falou desesperado por tanto açúcar entre elas. E as meninas gargalharam. Desligando logo após. Quinn ficou olhando bobamente para o celular alguns segundos depois de desligarem. E nem percebeu o que a latina estava fazendo... Na verdade ela só sentiu a dor.

- Aiiiiiiii...

- Esto es lo que ocurre en Lima Hastings. Cosas malas, muito malas.

 A morena mordeu a mão de Quinn com força o suficiente para ficar a marca de quase todos os dentes da latina.

- Você esta louca Satan? - falou emburrada enquanto corria para o banheiro para lavar a mão. Voltando logo em seguida com uma toalha enrolada na mesma.

- Bem feito. Quem mandou prender à latina mais gostosa do pedaço? E para de mi mi mi que nem foi tão forte assim.

- Nãooo... Quase arrancou  um pedaço. Corro o risco de ter contraído a raiva e tudo.

- Ai Deus! Eu não sei se ficar tanto tempo com a Berry está te fazendo bem.

- Cala a boca.

As duas gargalharam disso. O pior que era verdade. Quinn estava ficando cada vez mais parecida com Rachel. Pegando suas manias bobas. E ela não estava nem ligando para isso. Ela amava as manias de Rachel. Isso a deixava extremamente fofa.

- O que você vai fazer para o jantar?

- Eu não faço ideia. Mas é só procurar uma receita vegetariana na internet, comprar os ingredientes e seguir as instruções... Certo? - A loira perguntou insegura do que estava dizendo.

- Se você está dizendo... Não esqueça que eu cozinho tão bem quanto você.

- Obrigada Santana, você me ajudou muito.

As duas caíram na risada de novo. Elas se levantaram da cama e foram pesquisar a tal receita na internet, imprimindo logo depois os ingredientes da tal receita de que acharam. "Penne ao molho arrabbiata vegano". Para ir às compras.

De uma coisa eu sei. Isso não ia prestar.

 ***

- Então Quinn Fabray convidou você e seu pai para jantarem?

- Uhum! Ela disse que estava com saudades do papai.

- E você acreditou?

- Não era para acreditar? A morena perguntou arqueando a sobrancelha. Pelo visto não era só a Quinn que estava pegando suas manias. Ela também estava pegando as de Quinn.

- Claro que é.

***

- E agora eu coloco o azeite ou o manjericão?

- Azeite loira. 225 ml segundo o que tem escrito aqui.

As duas estavam na cozinha de Quinn preparando (ou melhor, tentando) preparar o jantar desta noite e Santana sentada no balcão dizendo as instruções para ela.

- Cara eu espero do fundo do meu coração que essa receita dê certo e você não acabe matando seu sogro e sua mulher ainda hoje.

- Não vou matar meu sogro e muito menos a minha mulher...

A loira parou de falar e de mexer a panela quando pronunciou essas palavras "sogro e mulher". Ela nunca tinha pensado que um dia isso fosse acontecer. Mas estava acontecendo agora. E ela gostava de como soava o tom de "minha mulher". Isso a fez sorrir torto com ternura.

- Eu acho melhor você mexer isso ai, porque a catinga de queimado já esta nas minhas narinas.

- Merda...

A loira desliga o fogo rapidamente e leva a panela pegando fogo para a pia e mete água. Para p fogo que tinha entrando na mesma apagasse.

- Isso era flambado?

- Não!

- Hum!

As duas se encaram assustadas e ao mesmo tempo aliviadas por ter apagado o pequeno fogo que tomou conta da panela. E ao mesmo tempo desesperadas porque o jantar desceu pelo ralo da pia.

- E agora? - a loira perguntou com bico.

- Você pede o jantar? Ou então tenta fazer de novo.

- Eu disse que ia cozinhar, então vamos para a segunda tentativa. Dizem que a prática leva a perfeição... Certo?

 - Vamos acreditar nisso loira.

 Santana murmura com deboche e começa a ditar os ingredientes e o modo de preparo mais uma vez, para que a loira comece de novo.

Duas horas mais tarde o "Penne ao molho arrabbiata vegano" estava pronto.

- Bonito igual na receita ele está. – Quinn murmurou.

- E cheiroso também.

- Você quer experimentar?

- Nãoooo. – fez cara de pavor para assustar a loira.

- Sem graça.

- O que? Eu só disse que não quero.

- Deve estar uma delicia.

- Experimente você então.

- Nãooo. Eu prefiro surpresa.

As duas gargalharam e foram para a sala. Onde a latina começou a recolher suas coisas para ir embora.

- Tem certeza que não quer ficar?

- E morrer envenenada por você??? Nem pensar... Sem contar que não quero ver você comendo a Berry na frente do pai dela. Seria traumatizante.

- Engraçadinha. - Quinn falou mal humorada.

- Eu tenho que ir resolver uns assuntos que tenho pendentes.

- Oh! E isso envolve uma loira, alta e atraente?

- Talvez! Vou embora. Tenho que passar em um lugar antes de ir resolver certas coisas. E você tem que se arrumar. Fique bem gostosa e mostre para a Berry que também sabe provocar.

- Vou fazer. - a loira sorri e abraça latina. Santana retribui o abraço apertando mais. Isso era um agradecimento silencioso pelos conselhos e por ter feito companhia a ela durante a noite e o dia de hoje.

- Desculpa pela mordida. - Sussurra na sua orelha.

- Nem pensar latina safada. Vai ter volta.

Ela da uma palmada na bunda de Santana e se solta do abraço sorrindo.

- Tudo bem! Mas você sabe que não importa as vezes que tenha troco da sua parte que eu não revide de volta, certo?

- Certo! Isso é um ciclo vicioso.

- Exato! Deixa eu ir.

- Boa sorte com a Britt.

- Boa sorte com a Berry também.

A noite ia aparecendo e Quinn foi se arrumar quando Santana foi embora. Ela precisava ficar linda para Rachel. Ou melhor, gostosa. Pontualmente as 20h Sua campainha toca, e ela prontamente abre a porta de sua casa para contemplar a beleza de Rachel Gostosa Berry e a seriedade de Hiram Berry.

- Boa noite!

Ela murmura hipnotizada pela beleza de Rachel. Ela estava linda vestindo uma saia que ia até um pouco acima de seus joelhos. O que lhe lembrava da época da faculdade. A morena usava dessas saias e meias três quartos. Quinn as achava fofas. Ela também vestia uma blusinha justa a seu corpo. O que mostrava as formas de seus seios arredondados e fartos.

- Boa noite Quinn. - os dois respondem em uníssono.

- Vamos entrar - libera a passagem para que os dois entrem e recolhe o casaco de Hiram, guardando na porta ao lado da de entrada.

- Você está linda Berry.

- Você também. O senhor também Hiram.

- Obrigada Quinn, como sempre você está linda.

- Vocês querem beber alguma coisa? Um chá gelado? Água ou vinho?

- Eu fico com a água, estou dirigindo. - fala a morena com um sorriso meigo.

- E eu com o vinho obrigada.

- Certo! Vou pegar para vocês e aproveito pra colocar nosso jantar para esquentar. Fiquem a vontade.

Ela fala por cima do ombro enquanto vai para a cozinha pra pegar a água de Rachel e vinho para ela e Hiram. No percurso colocou a travessa com o jantar vegetariano no micro-ondas.

Ela estava tão distraída que não percebeu quando uma morena entrou na cozinha. E muito menos quando ela deu a volta no balcão e chegou perto o suficiente para sussurrar próxima a sua orelha. E suas mãos serpentearem a barriga lisinha de Quinn

- Quer dizer que você cozinhou.

 Dando um pulinho, Quinn se vira para morena com a mão no coração.

- Você me assustou Rachel.

- Essa era intenção. - sorriu travessa enquanto circulava o pescoço da loira com os braços.

- Hey, essa frase é minha.

 - Cala a boca e me beija logo Fabray. Você não me deu meu beijo de boas vindas.

- Um grande pecado eu diria.

- Uhum! Muito grande...

 A loira sorri de lado e uni seus lábios rosados com os lábios carnudos de Rachel. Enlaçando a cintura da morena e puxando seu corpo para ficar grudado ao seu. Um beijo calmo e cheio de carinho. Muito diferente dos beijos de desejo que elas trocaram na noite anterior. Esse era apenas lábios e pequenas mordidas.

 A língua da loira pediu permissão para entrar e esta foi concedida mais rápido que o esperado. Sempre que as línguas das duas se encontravam, era como se todos os sentimentos que elas nutriam explodissem e apenas a paixão tomasse conta de seus corpos.

Quinn foi se afastando aos poucos da morena. Com muito custo, mas ela tinha que o fazer, já que o micro-ondas começou a tocar avisando que já estava pronto.

- Berry, Berry, Berry. Seu pai está na minha sala esperando para jantar com nós duas. Você não vai poder me provocar na frente dele.

Murmurou à loira enquanto colocava a travessa no balcão.

 - Você quem pensa Fabray.

Dizendo isso a morena pisca o olha para a loira e sai da cozinha rebolando mais que nunca.

- Oh meu Deus. Ela vai me provocar com o pai dela aqui?

A loira fica imóvel por alguns instantes, pensando na possibilidade de Rachel a provocar na frente do pai dela. Como Quinn iria por seu plano em prática? Voltando para a sala com o rosto pálido. A loira anuncia que o jantar esta pronto. Os três vão para a sala de jantar onde a mesa já está posta e a água e as duas taças de vinho os espera.

- Nossa Quinn, está tudo tão lindo.

Hiram murmura encantado com a beleza da mesa.

- Obrigada!

- Está incrível Quinn.

A morena fala igualmente encantada. Os três sentam-se á mesa para iniciar o jantar. Quinn senta na cadeira do centro, Rachel de um lado e Hiram de frente para ela, também ao lado de Quinn. Que espera realmente que não esteja tão horrível assim. Afinal a aparência está boa e o cheiro também. O que poderia dar errado?

Quando os dois convidados começam a comer, a loira fecha os olhos em desespero. Um silêncio profundo cai sobre o lugar e ela acha determinantemente que os dois tiveram um piripaque e morreram. Por isso não falam nada. A loira vai abrindo aos olhos aos poucos e acha dois pares de olhos cor de chocolate a encarando. Suas bocas estão meio que abertas e ela tem a leve sensação de que fez merda.

- Vocês podem jogar fora se quiser. - ela diz os encarando e esperando alguma reação.

- Isso está incrível Quinn. - Hiram é o primeiro a falar.

- Tem certeza que foi você quem fez? Porque nós nos conhecemos há cinco anos e eu nunca te vi mexer na sua cozinha, quanto mais cozinhando.

- Obrigada pela parte que me toca Berry.

A loira fala descontraída e os três caem na gargalhada. Bom, depois disso eu nem preciso dizer que o jantar de Quinn foi um sucesso, né?

Errado!

Ele teria sido um sucesso total se Rachel Berry não tivesse tido a brilhante ideia de acariciar a perna da loira com seu pé por debaixo da mesa. Ainda mais quando estava conversando com seu pai a respeito de seu trabalho de publicitária.

Pois é, a loira meio que se desconcentrou e passou a responder seu futuro sogro com

“Uhum! Sim! E não!”

Já Rachel Berry não parecia ter problema nenhum em ficar acariciando Quinn por baixo da mesa e conversar ao mesmo tempo. Rachel sabia provocar. Isso ela já tinha deixado bem claro para Quinn.

A loira viu a mesa girar quando o pé de Rachel foi subindo por suas pernas e se instalou entre elas e ficou fazendo leves caricias entre suas coxas.

Muito feio Berry. Muito feio.

A loira ficou tão vermelha quanto um tomate. E Hiram continuava a falar de coisas aleatórias. Rachel fazia de conta que estava prestando atenção, mas na verdade ela estava era mais concentrada em desconcentrar Quinn. Por isso ela empurrou seu pé um pouco mais para cima, o que fez seu pé se chocar contra a intimidade da loira que já estava para lá de molhada, escorregadia, excitada.

Quinn deu um salto da cadeira em que estava. Ela precisava sair da lí antes que tivesse um orgasmo na frente do pai da sua mulher?

É, Rachel já era sua. Só precisava oficializar.

- Está tudo bem querida? - Quinn tinha raiva quando a chamavam de querida, mas ela não diria isso ao seu futuro sogro.

- Sim! Eu só... Lembrei da sobremesa.

Ela falou encarando Rachel com a cara de "vai ter troco morena, e muito antes do que você imagina". Rachel sorriu sapeca enquanto mordia o lábio inferior e Quinn saiu as pressas para a cozinha. A loira respirou fundo encostada na pia. Ela estava quente, perigosamente quente e isso era de mais para ela. Rachel vinha a provocando a tempos e agora era a vez dela fazer isso. E ela faria.

 Abrindo a geladeira, a loira tirou a sobremesa deles. Um bolo metade de chocolate e a outra metade de limão. Como as meninas gostavam. Ela dividiu em fatias grandes e as colocou nos pratos. Voltando para sala de jantar com uma bandeja. Os olhos de Rachel brilharam ao ver o que era. E Quinn sorriu alegremente. Esse era o bolo preferido delas. Dois bolos completamente diferentes e que agora eram um só.

- Nossa Quinn, isso está incrível.

- Obrigada Hiram.

Os três estavam comendo o bolo e de vez em quando Rachel roubava um pedaço do bolo de Quinn e vice versa. Como elas sempre faziam, já que Quinn sempre ficava com o de chocolate e a morena com o de limão. Rachel continuava a esfregar sua perna na da loira. Então ela resolveu tomar uma atitude.

- Hiram, nós nos conhecemos há anos. Sei que nem sempre fui um bom exemplo para a sua filha, mas eu me esforcei bastante para mudar e mudei, na medida que os anos passaram. Eu cresci e amadureci. Alguns dias atrás eu pensei que fosse perder a sua filha para sempre, e isso me deixou arrasada. Mas foi bom. Bom porque ai eu pude ver o que eu realmente sinto por ela. O que eu já sentia há anos, mas estava mascarado, oculto. E tudo se esvaiu quando eu pensei que iria perdê-la. Por isso eu tomei a atitude de ir atrás dela e conquistar seu amor por mim. Fui atrás de mostrar o meu amor por você Rachel Berry. Você me fez uma nova mulher. E esta nova mulher que ainda continua cheia de defeitos queria pedir a permissão a o senhor para namorar sua filha.

Quinn declara tudo alternando seu olhar entre Hiram e Rachel. Que esta com a boca cheia de bolo e a olhando bobamente. Até sua perna parou de fazer os movimentos na perna da loira.

- Eu acho que você quebrou ela Quinn. - Hiram fala e os dois riem da cara de Rachel.

- Essa era a intenção. - ela sorri lindamente.

- Eu e Leroy sempre achamos que vocês duas fossem se casar e ter filhos. Então nada melhor que começar por um namoro. Se a estrelinha quiser claro.

Rachel corou com o apelido e voltou seus olhos para Quinn que estava ao seu lado.

- Então Rachel Berry? Só depende de você. Aceita namorar comigo?

A morena engole o pedaço de bolo que estava armazenado em sua boca. Seus olhos cheios de lágrimas e então ela concorda com a cabeça. A balançando freneticamente.

- Sim! Claro que eu aceito Quinn.

A morena se jogando em cima da loira. Que se surpreende quando ela senta em seu colo, de forma que suas pernas estejam apenas no lado esquerdo de Quinn. Ela começa a distribuir beijinhos no rosto da loira que começa a rir sendo acompanhada por Hiram.

- Fico muito feliz de ver esse dia.

- Eu também papai.

- Vou deixar vocês um pouco a sós... Embora eu ache que mesmo eu estando aqui vocês ainda continuariam se provocando por baixo da mesa, ou acham que eu não vi?

O homem fala mostrando que não é tão desligado quanto elas imaginaram. Fazendo Quinn corar fortemente e Rachel abaixar a cabeça envergonhada. O homem levanta recolhe os pratos e vai para a cozinha.

- Você sabe que é visita e não precisa lavar certo?

- Uhum!

As duas riem, porque sabem que Hiram vai acabar lavando a louça mesmo. Sempre fora assim. Mas agora era diferente. Ele era sogro de Quinn.

- Então você é minha namorada Berry?

- Ao que parece sim Fabray.

Quinn tenta beijar Rachel, mas ela desvia. A loira tenta mais uma vez e de novo ela desvia. Não se contendo, Quinn segura à morena pelos cabelos firmemente e a beija com desejo.

Agora a morena que a provocou a noite toda e que vem provocando há alguns dias agora, era oficialmente sua namorada. Rachel entrelaça suas mãos nos cabelos loiros e os puxa mais para perto de si. Quinn coloca sua mão na coxa da morena e vai deslizando para cima. Lentamente ela vai entrando com a mesma, na saia de Rachel até chegar ao bumbum coberto apenas pela fina calsinha. Quinn da à volta na forma do bumbum e aperta com força, fazendo Rachel gemer em sua boca.

A morena afastou suas bocas e mordeu o ombro da loira, para evitar que seu gemido fosse mais alto. Já que Quinn estava apertando com mais força e seus dedos estavam quase entrando em sua calsinha.

QUASE!

- Mesmo sendo namoradas ainda vamos com calma Fabray.

- Eu sou louca para descobrir de onde você tira tanto autocontrole.

Quinn fala quase rosnando. E afrouxando o aperto no bumbum da outra, mas sem tirar a mão de lá.

- Segredo Fabray.

- Não quer me ensinar? Talvez assim eu resista mais.

- E quem disse que eu quero você resistente?

- Oh! E não quer?

- Hum... Hum... Eu quero você louca. Completamente louca e molhada. - Você está conseguindo o que quer.

- Eu sei disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hmm! Ousada, não? Rachel esta me saindo melhor que encomenda. A coitada da Quinn já está subindo pelas paredes. Bom galera, esse capítulo foi para descontrair um pouco e começar a dar um rumo na relação delas. Mais frustrações para a nossa loira estão por vir. E também Brittana *-* Elas acharam que o Hiram era idiota para não perceber o que estava acontecendo por baixo da mesa, né? Rsrs Espero que tenham gostado e comentem. Suas sugestões e incentivos me deixam com vontade de postar mais rápido. Qualquer dúvida o sugestão @EcsCraveiro ou ask.fm/EcsCraveiro.