A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 12
A melhor amiga da noiva 12


Notas iniciais do capítulo

Boa noite :-D e aqui está o tão sonhado encontro Faberry \o/ espero que vocês gostem, pois deu um trabalhão para escrever. Amanhã eu respondo os reviews e as perguntas na ask. Então... Divirtam-se ;-) Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/12

– Tem certeza que vai ficar bem?

Quinn já estava devidamente arrumada para seu primeiro encontro com Rachel. E o mesmo prometia ser mais que especial para a morena. Quinn teve a delicadeza de providenciar tudo nos mínimos detalhes. Ela queria que Rachel se lembrasse deste encontro para o resto da vida.

– Tenho loira. Eu estou melhor. Só preciso pensar em tudo que aconteceu.

– Pensa com carinho, ta? Brittany merece isso.

A latina concordou com a cabeça e foi empurrando a loira até o lado de fora do próprio apartamento.

– Lembre-se dos conselhos dela. Siga todos os passos. E... Não faça nada do que eu não faria.

A morena piscou o olha para Quinn assim que chegaram até a porta e a loira se virou para encara-la. Mas não teve tempo de responder, pois a latina fechou a porta na sua cara.

– Hey!! Esse apartamento é meu.

Gritou para que a mulher de dentro escutasse. Mas estava com um sorriso no rosto.

– Hoje a noite ele é meu Fabray. Divirta-se!

Quinn balançou a cabeça de um lado para o outro sorrindo. Sua amiga era uma sem noção mesmo. Ajeitou seu casaco de frio e foi para o estacionamento onde sua moto Hornet 600 cilindradas estava estacionada. Uma máquina que Quinn chamava de estrela.

Por quê??

Não me pergunte.

A noite de Nova York estava tranquila. Um frio gostoso. Uma fina camada de gelo cobria os carros estacionados nas calçadas. As pessoas todas muito bem agasalhadas. A loira estava toda "empacotada". Ela sempre foi muito friorenta. Por isso foi vestida de uma forma que a aquecesse. Casaco de frio com uma camisa de botões por baixo, luvas, Calça jeans e um tênis. Ela estava linda. Mesmo sem deixar muito de sua pele rosada apareces. Só seu nariz que estava vermelhinho de frio. Ao chegar a frente ao prédio que Rachel morava, a loira respirou fundo e subiu. Cumprimentando o porteiro que já conhecia a muitos anos. A loira se dirigiu para a porta que dava acesso as escadas. O prédio tinha um elevador, mas Quinn nunca foi fã deles. Ela preferia subir de escada. Até porque Rachel morava no quarto andar, então não eram muitos lances de escada. Mas a loira teve uma grata surpresa quando chegou próxima a porta da escada. Ao lado da mesma tinha umas poltronas confortáveis. E em uma delas tinha uma morena extremamente sexy sentada com as pernas cruzadas. Ela folheava uma revista qualquer e pode sentir um par de olhos sobre ela. A fazendo erguer sua cabeça.

– Está atrasada Fabray... É assim que pretende me conquistar?

Quinn ainda estava babando sob a figura que era Rachel


Berry

sentada com as pernas cruzadas. E aumentou ainda mais quando a morena largou a revista e se levantou indo na direção da loira. Quinn estava de queixo caído. A morena estava com um vestido preto completamente grudado em suas curvas. Esse com certeza foi feito já no corpo da morena.

O vestido com um decote generoso em "V" deixando a mostra os lindos contornos dos seios fartos dela. O vestido ia até a altura de seus joelhos. E é lógico que Quinn teve que apreciar as longas pernas da morena. Um salto agulha vermelho. Combinando com a boca carnuda. Isso só fez a boca de Quinn encher de água.

– Terra chamando Quinn...

– Hm?...


Sim

! Digo... Hum... Cinco minutos não deveria ser considerado atraso Berry.

Ela lançou um sorriso charmoso para a morena que sorriu mostrando duas fileiras de dentes brancos.

– E devo dizer que a senhorita está... Linda.

Era disse linda, mas seu cérebro queria dizer gostosa.

– Você também está linda Fabray.

– Fala sério. Eu estou envergonhada de ter tanto frio. - as duas riram.

Linda de qualquer forma.

– Você não quer vestir um casaco? Lá fora está muito frio.

– Eu sou quente Fabray. Não se preocupe. Qualquer coisa você me esquenta.

A morena piscou o olho pra ela e saiu rebolando para a saída do prédio. Quinn estava tão perdida no balançar de quadris da morena que nem notou que continuava parada no mesmo lugar.

– Vai ficar a noite toda ai?

Só então ela acordou e foi andando a passos largos para fora do prédio. A morena não pareceu sentir a mudança do ar quente para o ar frio. Ela não se importava porque não era tão friorenta quanto à loira. Como ela mesma disse. Ela era quente.

Quinn entregou um capacete para Rachel e colocou o seu próprio. Subindo na moto e estendendo a mão para que Rachel se encaixasse atrás dela sem cair com aqueles saltos. A morena passou os braços em volta da cintura da loira e se aconchegou mais. Não restando espaço nem para o vento entre elas. E Quinn se arrepiou com isso. E olhe que essa não era a primeira vez que Rachel andava de moto com ela. Mas agora era diferente.

– Para onde vamos? - Perguntou a morena perto da orelha da outra.

– Surpresa!!

E pisou no acelerador antes que Rachel tentasse descobrir algo a mais. O percurso da casa de Rachel até o lugar onde elas iriam, não era muito longe. E era um lugar que a morena adorava. Rachel se segurava com firmeza na loira e seu rosto ficava encaixado no pescoço da mesma. Aos poucos ela foi reconhecendo o lugar onde estavam. Broadway Os seus olhinhos brilharam com tantos cartazes de musicais e peças famosas. A loira parou sua moto em uma área privada. Só gente importante poderia estacionar ali. As duas saltaram da moto e Rachel ficou hipnotizada com um cartaz enorme do musical "O fantasma da opera".

– Você esta brincando comigo?

Perguntou incrédula e Quinn gargalhou segurando sua mão e a carregando para a entrada vip do teatro.

– Isso quer dizer que você gostou?

– Se eu gostei??... Quinn eu amei.

A morena estava feliz... Não. Ela estava mais que feliz. Era uma mistura de sensações que ela não saberia o que dizer.

– Eu lembro que você falou que essa peça iria entrar em cartaz um pouco antes de viajar pra Lima.

– Você lembrou.

– Tudo o que diz respeito a você eu lembro Rach.

– Você não existe...

– Estou bem aqui na sua frente olha... - a loira deu um giro em seu próprio eixo sorrindo para a morena.– Pode beliscar se quiser.

– Vou fazer melhor.

Rachel se aproximou da loira e deu um selinho demorado em seus lábios. E depois ficou nas pontas dos pés e deixou um beijinho na ponta do nariz vermelho da loira. Quinn corou, mas não deixou de sorrir com o ato da morena.

– Vamos?

– Vamos!

A loira tinha muitos contatos. Ela era popular na cidade assim como foi no colegial e na faculdade. Por isso não foi difícil conseguir dois ingressos para uma peça que já estava com a quantidade encerrada. Tudo isso para ver Rachel feliz. Quando já estavam dentro do teatro e devidamente acomodadas. A loira pode finalmente tirar o seu casaco de frio, o colocando sobre suas pernas.

Rachel sentou-se ao seu lado e o seu vestido subiu quando isso aconteceu. A loira acompanhou tudo como se estivesse em câmera lenta. As pernas morenas lisinhas e bem torneadas. O vestido estava torturando a loira. Que agora estava salivando excessivamente. Rachel parecia alheia a tudo, mas ela estava bem ciente de que Quinn estava a observando. E isso só a fez ficar mais convencida e sorrir de lado. Mas ela queria mais. Por isso cruzou as pernas lentamente, fazendo o vestido subir alguns centímetros a mais.

– Que pernas são essas meu Deus?

A loira murmurou para si mesma. Mas Rachel escutou e se fez de desentendida.

– Você falou algo Quinn?

– Falei que per... Que a apresentação vai começar.

Ela gaguejou e Rachel se segurou para não cair na gargalhada, já que as cortinas estavam subindo. E as luzes ficando mais fracas. O espetáculo estava maravilhoso. Rachel estava entusiasmada e de vez em quando, cantava junto com os personagens. Quinn ficava feliz por ver a morena assim. Mas de vez em quando era traída por seus olhos que ia direto para as belas pernas dela. Por isso não conseguia se concentra direito. Ainda mais porque Rachel cruzava e descruzava as pernas a todo minuto. Quinn já estava suando frio com isso.

A vontade de colocar suas mãos ali era tão grande que doía. Por isso ela estava tentando lembrar qual era dica de Brittany, que falava sobre não sair apalpando no primeiro encontro. E a de ir com calma. Numero três? Ou dois?

– Ir com calma.

Murmurou baixinho enquanto fechava os olhos com força e pegava seu casaco nas suas pernas e jogava na direção de onde ela sabia serem as pernas da morena. Quando abriu os olhos e viu que seu casaco tinha caído no colo de Rachel e agora cobria suas pernas. A loira sorriu vitoriosa e deu um soco no ar. Só depois percebendo os olhos cor de chocolate lhe encarando com a sobrancelha erguida.

– Hm... Pode segurar pra mim? Eu estou com... Calor?

Inventou uma desculpa para manter o casaco onde estava e a morena concordou, rindo da reação da loira.

Quando a apresentação acabou, as meninas ficaram de pé para aplaudir. Assim como todo mundo que acabara de assistir a esse belíssimo espetáculo. Os atores foram perfeitos. E Quinn conseguiu acompanhar finalmente, logo depois que cobriu sua distração.

Rachel estava fascinada com tudo, e não parava de tagarelar a respeito.

– Aceita jantar comigo senhorita Berry? - a loira fez uma reverência para Rachel, que sorrindo aceitou.

– Vai ser um prazer senhorita Fabray.

As duas saíram do teatro de braços dados. O frio do lado de fora tinha aumentado e finalmente a morena sentiu por não trazer seu casaco. Quando percebeu que Rachel estava abraçando seus próprios braços enquanto ela tirava os capacetes para irem embora, a loira parou e tirou seu casaco, o colocando sob os ombros da morena.

– Não quero Quinn. Você que é a friorenta aqui - tentou desconversar, mas a loira tinha visto ela se arrepiar.

– Acho que eu fiquei quente assistindo essa peça. - Piscou um olho para a Berry e sorriu sacana quando esta ficou corada.

– Vamos?

Estendeu o capacete e a Diva aceitou. O restaurante que Quinn escolheu, foi o mesmo que ela e Rachel costumavam ir e tinha a melhor sobremesa de toda a cidade de Nova York. Mas com um detalhe, as duas nunca tinham ido lá à noite. O que só tornava diferente, já que o clima era mais leve, sem o sol entrando pelas janela de vidro e sendo substituída pela luz da lua. Velas e lustres decoravam o ambiente e deixava o clima romântico.

– Incrível como nunca viemos aqui à noite?

A morena murmurou e Quinn deu de ombros. Mas as duas nunca tinham ido lá pelo simples motivo de que a noite Rachel estava ocupada com os trabalhos do estúdio em que trabalhava e Quinn... Bom, Quinn estava caçando com Santana. Esse era o motivo de não saberem que aquele lugar tão frequentado por elas na luz do dia, se transformava a noite. Mas agora era diferente, agora as duas estavam juntas e ali.

– Hey meninas! Que surpresa ver vocês aqui de noite. Venham, a mesa que sentam todos os dias está disponível.

A atendente simpática que já as conhecia, veio recebê-las. Quinn puxou a cadeira para Rachel sentar, como sempre fazia. E sentou ao seu lado.

– O cardápio a noite muda. Tudo fica... Hm, digamos que "afrodisíaco" tudo bem pra vocês?

– Tudo bem sim.

Ambas concordaram e fizeram seus pedidos. Elas não conversaram muito. Ficaram em um silêncio confortável lado a lado.

Quinn passou todo o jantar evitando os seus desejos de tocar Rachel por debaixo daquela mesa. Elas estavam muito próximas, e com certeza ninguém veria. Mas se ela fizesse isso, ela não estaria indo com calma como a morena pediu. Se fosse qualquer outra mulher com quem já transou seria muito fácil, e ela não estava nem ligando, mas com Rachel ela desejava que fosse diferente. Rachel não era garota para essas coisas, e Quinn a amava e não queria pisar em seus sentimentos. Por isso ela não fez nada. Já Rachel eu não diria o mesmo. Ela continuava a provocar a loira cruzando e descruzando as pernas em cada oportunidade que tinha.

–Algum problema com as suas pernas?

– Não! Minhas pernas estão ótimas Fabray. Por quê?

Perguntou vendo as pupilas de Quinn dilatar lentamente. Ela sabia o que isso significava. Quinn estava excitada. E a ideia dela estar excitada deixava a morena também. Porque ela sabia que era a culpada por isso.

– Vamos sair daqui Fabray.

– Mas e a sobremesa?

– Em casa você vai ter sua sobremesa.

Dizendo isso ela se levantou e foi em direção a saída. Quinn ficou pasma, mas tirou dinheiro de sua bolsa e jogou em cima da mesa apontando para que a atendente fosse recolher. E saiu em disparada para sua moto. Rachel estava de costas para ela. Assim Quinn pode admirar a beleza da mulher morena que a estava deixando louca.

– Você disse que queria ir de vagar...

Murmurou alto para a morena escutar. Esta se virou para encarar os olhos cor de mel.

– Mas isso não significa que não possamos aproveitar um pouco.

A loira sorriu sacana e subiu ma moto com Rachel atrás dela. Essa morena era sua perdição. Disso ela tinha certeza. Pisou no acelerador para a casa de Rachel. Sentindo o vento frio em seus braços. Isso a fez se arrepiar e estremecer. Isso fez Rachel sentir e na mesma hora a morena desabotoou uns botões da camisa de Quinn, na parte de baixo e colocou suas mãos quentes para dentro. Tocando a barriga bem cuidada da loira.

Rachel estava muito sapeca e Quinn estava adorando isso tudo. Sentiu as mãos dela se moverem indo para o sul e arregalou os olhos quando os dedos da morena entraram em sua calça, ameaçando descer mais. Ela se desesperou, pois estava ficando louca. Como a morena fazia isso quando estava pilotando a moto? Elas estavam correndo o risco de sofrer um acidente porque Quinn fecharia os olhos se ela descesse mais um pouco a mão. A morena acompanhou as caras e bocas que Quinn fazia pelo espelho retrovisor. Ela gargalhou, mas este som foi abafado por sons maiores da cidade que nunca dorme. Mas ela queria chegar inteira em seu apartamento, por isso puxou sua mão de volta e ficou acariciando a barriga da loira até chegarem ao prédio em que ela morava. Quando Quinn estacionou, a morena saltou do acento antes que a loira lhe estendesse a mão. E lançando um sorriso sapeca para Quinn, correu para dentro do lugar. A loira também saiu correndo atrás de Rachel levando o capacete consigo. Mas quando achou a morena, parou abruptamente. A morena estava parada na porta do elevador.

– Está com medinho Fabray? - provocou a loira enquanto segurava a porta do elevador a esperando.

– Você vai ter que me distrair ai dentro Berry.

Ela sorriu torto e nervoso ao mesmo tempo, enquanto ia a passos largos para o elevador. Rachel soltou a porta e isso fez a ir se fechando lentamente. Se Quinn não tivesse corrido os últimos dois metros, teria perdido o elevador. Rachel soltou um risinho enquanto se encostava a parede do mesmo. Encarando Quinn com os olhos sapecas e mordendo o lábio. Uma tentação para a loira. Que apertou o numero sete no painel de controle.

O elevador começou a subir lentamente e a loira fechou os olhos se agarrando nas laterais do elevador. Não era medo que ela tinha, e sim pavor. Uma vez ficara presa por quase uma hora em um. E isso acarretou um pânico para com os elevadores. A morena que até então a encarava. Aproximou-se de Quinn, tocando seus cabelos e apoiando em seu corpo. Tocou no queixo da loira e o virou um pouco no sentido contrário. Fazendo com que sua respiração batesse bem no ouvido da outra, deixando-a arrepiada.

A morena sentiu isso e sorriu de lado. Passou as mãos entre os cabelos de Quinn, colocando uma mecha atrás da orelha e passou a língua pelo seu ouvido, depois dando uma leve mordida nele. Quinn já estava molhada com o simples gesto. Simples para Rachel. A loira não resistiu e virou-se para que sua boca encontrasse a de Rachel, que abriu e recebeu fervorosamente a língua de Quinn. Durante o beijo, as meninas soltaram alguns gemidos, mas não ligaram. Rachel por impulso segurou a mão de Quinn e colocou em cima do seu peito. Quinn também por impulso apertou um pouco o seio da morena, que parou o beijo por um momento e jogou sua cabeça para trás, revirando os olhos.

Aquilo estava ficando quente de mais e ficaria ainda mais se o elevador não tivesse parado no andar em que a morena mora. Elas se separaram rapidamente, tentando se recompor um pouco. Mas com sorrisos bobos no rosto. A morena foi andando e tirando suas chaves de dentro da sua bolsa e abrindo a porta da sua casa. Tirou o casaco da loira que estava em seus ombros e colocou na beirada do sofá, seu salto alto também ficou pra trás. A loira também tirou seu tênis e ficou só de meias.

– Eu vou acender a lareira pra você se aquecer.

– Você pode me aquecer.

– Comporte-se Fabray, talvez assim você consiga algo esta noite.

Piscou o olho e saiu em direção a lareira que ficava no centro da sala. Como ela era das modernas que não precisam de lenha, bastou ela girar um botão e voilá. A lareira estava pronta para liberar seu calor.

– Você quer algo para beber?

– Claro.

– O que?

– O que você quiser.

A morena voltou para a sala com a garrafa de vinho e duas taças. Quinn afastou o centro da sala e deixou o grande tapete felpudo livre, para elas poderem sentar no chão com as costas encostada no sofá. E de frente para a lareira.

Ela sentou-se e recebeu a garrafa com as taças, para morena poder sentar ao seu lado. Quinn abriu a garrafa com o saca rolhas e o jogou de lado, enchendo as taças e entregando a da morena. Um silencio se instalou entre elas. Mas não era constrangedor. Era um silencio gostoso. As duas com sorrisos bobos no rosto. Lembrando-se de tudo o que tinha acontecido esta noite. Cada gesto de Quinn para agradar a morena fazia Rachel suspirar. E a loira estava cada vez mais encantada por essa Rachel provocante e sexy.

Os ombros das duas se tocavam. Seus pés ficavam fazendo carinho um no outro.

– Eu gostei do nosso encontro. - Quinn quebrou o silencio.

– Eu também. Na verdade eu amei.

A loira virou de frente, para olhar ela nos olhos. Com a mão esquerda colocou uma mecha de cabelos morenos atrás da orelha de Rachel.

– Você é linda Rachel... A mulher mais linda que eu já vi.

– Você deve dizer isso pra todas quando quer ir pra cama com elas.

– Talvez eu já tenha dito. Mas com você é diferente. Tudo com você é diferente.

– Eu acredito em você.

– Sorte a minha ter conseguido roubar a noiva. - sorriu bobamente.

– Sorte a minha por ter sido roubada por você. – Tomaram mais um gole de vinho ainda olhando uma para a outra. Até Rachel perguntar.

– Quando foi a ultima vez que você fez sexo?

– Porque esta perguntando isso?

– Só pra saber...

– Então isso não importa?

– Responde Quinn.

– Não tem pra que Rachel.

A morena estava muito curiosa sobre isso. E ela descobriria por bem ou por mal. Se Quinn não diria, ela a faria dizer. Rachel pegou a taça de Quinn e a sua própria e as colocou de lado. Engatinhou até se instalar sentada nas pernas da loira. Com uma perna de cada lado do seu quadril, fazendo seu vestido subir ao extremo das coxas de Rachel. Ela tocou na gola da camiseta de botões de Quinn, e começou a desabotoar de cima para baixo. E isso já estava deixando a loira ofegante.

– O que você está fazendo Rachel? - Perguntou com a voz falha.

– Testando sua resistência. - murmurou.

Rachel olhou fixamente para aqueles lábios avermelhados ainda desde o elevador e os beijou. Nada conseguia descrever o que as duas sentiram quando se beijaram. O beijo começou leve, Rachel apenas tentando sentir o gosto dos lábios de Quinn, tudo com muita inocência. Até que ela pediu permissão para sua língua entrar, e Quinn não hesitou em abrir a boca e dar logo a passagem que a língua de Rachel pedia. O beijo ainda continuava com muita inocência, Quinn levou suas mãos bem de vagar até tocarem as coxas grossas de Rachel, mas a morena as retirou de lá e as colocou em cima do tapete com a palma para baixo. A loira começou a protestar com sua boca grudada a da morena, mas a mesma não deu atenção e continuou o beijo. Enquanto voltava suas mãos para acariciar as costas da outra. A morena estava beijando Quinn com uma suavidade e cuidado que a loira nunca antes viu alguém fazer com ela.

Rachel já conhecia cada canto de sua boca, tocava seus cabelos, depois suas bochechas macias e depois suas mãos voltavam para a cintura da loira, e entrava para dentro da blusa que já estava totalmente aberta, mas continuava no corpo de Quinn. A loira tentou mais uma vez por as mãos em Rachel. Mas a morena não permitiu de novo e ela bufou irritada.

– Hum... Hum Fabray. Nada de mãos.

– Mas eu quero te tocar. - fez beicinho e a morena riu dando um selinho.

– Mas você já esta me tocando. Estamos nos beijando.

– Eu quero minhas mãos em você.

– Hoje só eu posso te tocar assim Fabray. Você sabe que não vai acontecer nada aqui esta noite... Não sabe? A loira só concordou com a cabeça. Ela estava enfeitiçada por essa Rachel sexy. - Ótimo. Agora contenha as suas mãos e se elas não se comportarem nós paramos.

A loira não seria louca de ir contra o que Rachel disse. Então mais uma vez concordou com a cabeça. E a morena sorriu sedutoramente. Ela estava amando fazer Quinn ficar doida. Mas não era só a loira que já estava doida. Certa umidade entre suas pernas a denunciava. Mas Quinn não precisava saber disso... Ainda.

A morena subiu sua mão pela nuca de Quinn e puxou os fios loiros delicadamente, fazendo a loira erguer a cabeça e ela se apossar do queixo da loira. Mordendo e depois aplicando um beijo molhado. Que foi subindo pelo maxilar até parar no lóbulo da orelha de Quinn, que gemeu fechando as mãos em forma de punho, para evitar que elas fossem parar na bunda de Rachel.

– Você está excitada Quinn?

A morena perguntou roucamente e a loira ergueu as mão como se fosse toca-la, mas parou quando elas estavam a centímetros de distancia da cintura de Rachel.

– Você quer me tocar, não quer?

– Pare de me provocar Rachel.

– Só fiz uma pergunta inocente Quinn.

Ela mordeu o lóbulo da orelha de Quinn e desceu suas mão por dentro da blusa, arranhando sua barriga. Fazendo a loira se arrepiar. Quinn já estava quase surtando e virando o jogo contra a Berry. Mas ela queria mostrar que era resistente, pois não queria que a morena parasse o que estava fazendo.

Rachel mordeu seu lábio inferior o puxando entre os dentes. Quinn estava com a calsinha arruinada há muito tempo. Mas Rachel não estava muito diferente. A morena se aproximou ainda mais, circulando seus braços no pescoço da loira e começando um beijo apaixonado. Mas no percurso o vestido da morena subiu mais, e a sua calsinha ficou a mostra e entrou em contato com a barriga da loira, que estava com a camisa meio aberta, a fazendo sentir a umidade de Rachel. Ai foi o estopim para a loira que se agarrou na cintura da morena, a puxando para si e virando suas posições. Deitando a morena no tapete e se instalando entre suas pernas.

Rachel jogou sua cabeça para trás e gemeu alto quando Quinn empurrou seu quadril contra ela. Ela beijou a Rachel com mais força. Desejo. Tudo junto. Ela queria a morena como nunca quis ninguém.

Suas mãos se instalaram nas pernas que foram sua distração a noite quase toda, e que agora finalmente podia tocar sem se segurar. Rachel colocou suas mãos nas costas de Quinn por dentro da sua blusa, e saiu arranhando. A loira estava tão submersa no desejo por Rachel, que nem percebeu quando esta inverteu as posições, sentando em sua barriga e prendeu as mãos dela em cima da sua cabeça.

– O que eu falei que iria acontecer se suas mãos bobas me tocassem Fabray?

– Você não pode fazer isso comigo Rachel... Eu estou te sentindo.

A morena corou ao perceber seu vestido todo enrolado em sua barriga e como estava sentada na barriga de Quinn, a loira poderia sentir sua umidade.

– Então você sabe como me deixa. – baixou a cabeça envergonhada.

– Hey! Eu amei sentir isso, sentir como eu te deixo e não se preocupe porque eu estou do mesmo jeito.

Rachel ergueu os olhos para a loira e sorriu sem graça. A morena vai se abaixando, como se fosse a beijar. Mas quando chegou a centímetros dos lábios da loira, que já estava de olhos fechados esperando o beijo. Ela sussurrou.

– Mas mesmo assim ainda vamos com calma nessa relação.

Provocou dando um beijo em sua bochecha e levantando do chão. Quinn bufou de raiva, frustração. Virou-se de bruços ainda deitada no tapete, para tentar conter a o formigamento que se instalava entre suas pernas. Não conseguindo acreditar que ela ia fazer isso.

– De onde você tira tanto autocontrole? – Pergunta para a morena que gargalha enquanto tenta se recompor baixando seu vestido.

– Vamos loira! Está tarde e amanhã temos que acordar cedo... Digo! EU tenho que acordar cedo. Você é rica e pode dormir até a hora que quiser.

– E ainda por cima está me expulsando da sua casa? - fingiu magoa enquanto se levantava do chão.

– Não estou expulsando. Mas tanto eu quanto você, sabemos que é melhor você ir.

– Melhor pra quem? – a loira provocou se aproximando dela.

– Para a nossa sanidade mental. – murmurou baixinho enquanto começava a abotoar a camisa da loira. Quando terminou por fim, deu segurou o queixo da loira e deu um selinho. Se afastou balançando os quadris e abriu a porta de sua casa. A loira entendeu o recado e foi na mesma direção. Parando antes de sair.

– Você é má Rachel Berry. Mas não se preocupe. Você não vai resistir ao charme Fabray por muito tempo.

Quinn piscou para a morena e saiu do apartamento indo na direção das escadas. Rachel sorriu de lado e fechou sua porta quando a loira sumiu de sua vista.

– É! Eu não sei se resisto muito a esse charme Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Como me saí? Devo dizer que esse foi o maior capítulo da fic. Ele teve 12 páginas inteiras. Mas foi muito divertido escrever. Espero que vocês tenham gostado e comentem. A Rachel nem foi muito má com a Quinn, né? Kkkk ela só provocou um pouquinho :p pessoal desculpa qualquer erro. Eu escrevi e não tive tempo de revisar. Digam o que acharam e se gostaram. Acham que a Rachel vai resistir por muito tempo ao charme Fabray? Qualquer dúvida @EcsCraveiro ou ask.fm/EcsCraveiro.