A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 14
A melhor amiga da noiva 14


Notas iniciais do capítulo

Boa noite e feliz dia dos namorados para todos os casais apaixonados e feliz (ou não) dia da depressão coletiva dos solteiros, rs brincadeira. Bom esse capítulo é especial e eu espero que gostem. Só vai ter nossos casais preferidos, então... Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/14

Brittany e Santana

Mãos tremulas e suadas. Respiração falha e irregular. Olhos inquietos e pensamento em apenas uma coisa... Ou melhor, uma pessoa. Brittany Susan Pierce A mulher que era sua amiga de longa data. Há qual, dias atrás foi para a cama e no dia seguinte foi embora sem se despedir e nem deixar um bilhete. E ainda por cima sumiu para Lima sem dar explicações.

É! Santana Lopez tinha feito (me desculpem a expressão) merda. Ela estava a quase meia hora parada na porta da casa de Brittany e ainda não tinha tido coragem para bater ou tocar a campainha. Aquela casa a faz lembrar-se da ultima vez que estivera ali. Em outra situação é claro. Brittany e ela estavam aos beijos e quase tropeçando-nos próprios pés. Por mais bêbada que estivesse ela se lembrava de cada detalhe do que tinha acontecido aquela noite. Cada toque, cada beijo cheio de desejo e paixão. Cada toque...

Ela fechou os olhos tentando conter seus pensamentos que já estavam indo em outra direção. Ela nem tinha se dado conta de que no tempo que ficou parada na porta da loira, tinha começado a chover forte. E ela já estava completamente molhada. Seu telefone vibra e quando olha é uma mensagem curta e grossa de Brittany.

"Vai ficar o dia todo ai nessa chuva?"

A latina bufou chateada por ter sido pega no flagra. Ela estava tentando ser discreta na porta da loira, mas percebeu que não tivera tão bom desempenho. Havia se esquecido da janela que ficava na parte superior a casa e dava justamente para a porta da frente. Ela só esticou a mão, enfim tocando a campainha. A porta se abriu quase que imediatamente. E uma loira com pijama de gatinhos e os cabelos incrivelmente bagunçados.

Todo mundo quando conhecia Brittany, pensava que ela era boba de mais ou os mais maldosos, que ela era burra de mais. Mas todos estavam enganados, Brittany era o ser mais inteligente que existia na face da terra. Ela conseguia enxergar todo mundo melhor que eles próprios. Ela percebia fatos que ainda não tinham ocorridos e era a melhor conselheira que Quinn já tinha visto.

- O que veio fazer aqui?

- Conversar com você.

- Agora você quer conversar?

- Deixa eu entrar? Aqui fora está frio.

Suplicou tremendo de frio. A loira não era má pessoa. E é claro que ela deixaria Santana entrar. Tudo bem que ela quando viu que a latina estava do lado de fora de sua casa, ela pensou em deixa-la lá até que tomasse coragem de chamar. Mas como começou a chover com um tempo e a latina poderia ficar resfriada ou algo pior tipo uma hipotermia, já que estava muito frio, e as gotas de água devia estar gelada. Por isso ela resolveu mandar o sms para ela. Mesmo que sendo grossa. Ela abriu espaço para a latina passar e fechou a porta atrás de si.

- Venha! Melhor você se enxugar.

A loira subiu a escada e a latina foi logo atrás, quase não conseguindo parar o pé no chão, já que estava tremendo muito. Ao chegarem ao quarto da loira, ela foi até seu closet e trouxe duas toalhas secas para a latina.

- Tira essa roupa molhada.

Ordenou e a morena ficou meio sem graça, mas começou a se despir sob o atento olhar de Brittany. Quando ficou apenas com suas roupas de baixo viu a loira tirando sua própria camiseta do pijama e caminhando em sua direção a abraçando forte.

- O que... O que você está fazendo? - Perguntou com a voz tremula.

- O calor do meu corpo vai aquecer o seu mais rápido que as roupas. Isso se chama transferência de calor e equilíbrio térmico.

- Onde aprendeu isso?

- Aulas de saúde não eram tão chatas quanto parecia.

A latina sorriu pelo nariz e passou seus braços em volta da cintura de Brittany. A puxando mais para si e relaxando no abraço. Pode até sentir um arrepio que a loira teve.

- Está melhor?

- Muito melhor. Obrigada!

Elas ficaram abraçadas ainda por mais um tempo. Pelo menos até a morena parar de tremer. Santana se sentia tão bem naquele abraço. Ela sentia como se o corpo da loira fizesse parte do seu próprio corpo. Mas a loira estava um pouco incomodada e quando sentiu que a latina estava melhor, ela se afastou.

- Eu vou preparar um chocolate quente pra você. As roupas estão ali, pode pegar o que quiser. Vou colocar as molhadas na secadora. Estarei la em baixo.

Dizendo isso, ela saiu quase correndo do quarto. Santana se xingou mentalmente por ter sido tão cruel com aquela pessoa tão extraordinária e meiga e gentil e... Definitivamente Santana era uma idiota e sabia disso. No andar de baixo, a loira preparava três xícaras de chocolate quente. Claro que o senhor branca de neve ira querer um. Ele era o gato obeso de Brittany.

Minutos depois uma latina com pijamas de cachorrinhos e cabelos embaralhados aparece na porta da cozinha. Ela está meio corada pelo fato de ter escolhido um pijama tão infantil como aquele. Ela olhou para baixo envergonhada e perdeu de ver um sorriso gentil de Brittany. A loira lhe entregou a sua xícara de chocolate quente e fez sinal para irem para a sala. O grande e confortável sofá estava com um grande edredom em cima e na tv tinha um filme pausado. A latina deduziu que era isso que a loira estava fazendo antes de ser interrompida por ela.

- Qual o filme? - perguntou para quebrar o silêncio constrangedor.

- Tinker Bell. - falou encarando a TV. - Você quer ver comigo?

A latina imediatamente balançou a cabeça concordando e Brittany colocou o filme do começo. Sentou-se ao lado da latina e as cobriu com o edredom. A loira nunca iria cansar de assistir essa historinha. Santana estava adorando o filme, ela nunca tinha assistido essa história da fadinha. Já tinha visto ela no filme de Petter Pan, mas em um filme onde ela era a principal, era a primeira vez.

Brittany ficava incrivelmente ligada na tv, só para não perder nenhum momento. Santana estava encantada com as caretas de Brittany quando algo que não a agradava acontecia. Ela estava achando extremamente fofa. Sem se dar conta do que estava fazendo, Santana se vira e leva sua mão até a cabeleira loira de Brittany, colocando uma mexa de cabelos atrás da seu orelha. Brittany cora e abaixa a cabeça.

- Me perdoa? Me perdoa por tudo o que fiz. Por ser tão idiota, cruel e mesquinha com você.

- Santana...

- Shhhi... Deixa-me terminar se não vou perder a coragem. - ela interrompe a loira e volta falar. - Eu fui uma idiota com você. Juro que eu nunca quis te magoar ou ferir seus sentimentos.

- Os quais você sempre soube que nutria por ti.

- Sim! - olhou para baixo envergonhada - me perdoe por isso também.

- Está pedindo desculpas por não corresponder?

- Nãoo - se apressou em negar - eu estou confusa Brittany.

- Desculpe por ter dormido com você e lhe causado tamanha dor de cabeça.

- Não se desculpe por isso...

- Eu sempre soube que você não era e nunca vai ser de uma mulher só. Eu só... Quis tanto isso que acabei me precipitando e meu corpo falou mais alto que minha consciência, e eu acabei indo pra cama com você. Eu só não esperava que você fosse fugir rápido de mais. Tão rápido e sem dar explicação ou noticias por dois dias.

- Me desculpe!

- Você não tem ideia de como eu fiquei me sentindo depois que você sumiu...

- Me desculpe!

- Eu me senti um lixo. Uma vadia que você usou e depois descartou...

Não ouve mais um "me desculpe" da parte de Santana, e nenhuma lamentação a mais da parte de Brittany. A latina cobriu a boca da loira com a sua, em um beijo sedento e desejado. Brittany foi pega de surpresa e tentou se soltar das mãos de Santana, a empurrando para longe. Mas a latina era forte e a segurou com mais força ainda.

Aos poucos ela foi cedendo e perdendo a noção de sua mente e seu corpo. Santana foi empurrando o corpo da loira, a fazendo deitar-se no sofá, com a latina sobre seu corpo. Sua boca foi invadida por uma língua apressada e com sede. A disputa foi acirrada, mas a de Santana venceu e dominou a boca da loira, que já estava entregue.

- Nunca mais repita isso - Santana murmurou, aplicando beijinhos nos lábios inchados de Brittany. - Você não é um lixo e muito menos uma vadia. Você é a mulher que desperta sentimentos em mim, que eu nunca vivi, ou senti.

Agora a latina falava olhando dentro do olho da loira. Para transmitir toda a sinceridade que podia. E estava acontecendo. Brittany estava acreditando em suas palavras.

- Eu só tenho medo de relacionamentos. Medo de te machucar mais do que já machuquei. Mas eu não posso negar que eu senti algo diferente quando dormi aqui com você. Eu me senti mais... Viva, completa. Acredita em mim, por favor?

- Eu acredito Sant...

A morena sorriu e beijou a loira mais uma vez. Esta inverteu as posições e se posicionou sobre as pernas da latina, se separando do beijo e a encarando.

- Não foge amanhã de novo. - pediu suplicante.

- Não vou. Eu prometo. Vou estar bem aqui com você. Só me ajuda a não ter medo.

A loira concordou e as palavras já não eram mais necessárias naquele lugar. As duas voltaram a se beijar e aos poucos suas roupas já estavam espalhadas por toda a sala.

Os únicos sons que escutavam eram os sussurros em espanhol da latina e os gemidos baixinhos de Brittany. Mas no final das contas, o calor do corpo de Brittany não tinha esquentado apenas o corpo da latina contra o frio. A transferência de calor e equilíbrio térmico, tinham esquentado o coração gelado de Santana Lopez.

Rachel e Quinn

- E lá se vai o nosso piquenique por água a baixo... Literalmente falando.

Rachel e Quinn olhavam a rua pela janela da casa da loira. Um verdadeiro temporal estava caindo do lado de fora. Elas haviam combinado de fazer um piquenique no central park. Já estava tudo pronto. Cestinha com bastante fruta e comida, toalha quadriculada e uma garrafa de vinho.

- Sabe, a gente não precisa sair de casa para fazer um piquenique.

Fala a loira dando de ombros e sentando-se em seu sofá.

- Como não? Piquenique e central park são sinônimos.

- Mas está chovendo horrores lá fora. E a menos que você queira um piquenique alagado tudo bem. Vamos para o central park.

A loira se levanta e pega a cestinha com as coisas se dirigindo até a porta. A morena fica a encarando incrédula.

- Você ta brincando?

- Não!

- Ok! Ok! Você tem razão. Mas outro dia nós vamos certo?

- Sim namorada.

A loira sorri lindamente se aproximando de Rachel e a abraçando carinhosamente. Já que esta estava com um bico adorável.

- Mas o que vamos ficar fazendo dentro de casa com um temporal la fora?

Perguntou inocente e o bico aumentando ainda mais.

- Eu tenho uma ideia do que podemos fazer senhorita Berry.

Quinn murmurou em seu ouvido e Rachel estremeceu. Mas soltou uma gargalhada maravilhosa.

- Comporte-se Fabray. Não é porque estamos sozinhas na sua casa e com um tempo agradável desses que você vai tirar proveito.

Falou piscando o olho e se afastando de Quinn.

- Mas mas...

Agora a dona do bico era a loira.

- Ai minha nossa senhora do chá de camomila... Que bico mais lindo.

A morena voltou a se aproximar de Quinn, e depositou um delicado selinho em seus lábios.

- Podemos fazer um piquenique aqui dentro enquanto assistimos algum filme. O que acha?

Perguntou para a loira, mas ela ainda estava com bico. Mas uma luzinha se acendeu em sua cabeça. Rachel queria ver um filme... E elas veriam.

- Uhum! Tudo bem. Você pode escolher o filme. Enquanto eu ajeito a cama la no quarto.

Falou indo na direção dos quartos.

- Pera! O que tem a TV daqui da sala?

- Ela está quebrada.

Mentira. A TV estava em perfeito estado. Ela era praticamente nova, porque a loira quase não usava, já que morava sozinha e preferia assistir em seu quarto deitada.

- Está quebrada? - a morena sorriu maroto já entendendo o joguinho de Quinn.

- Uhum! Quebradíssima.

Ela piscou um olho para a morena e saiu em disparada para o quarto. Rachel balançou a cabeça em descrença por tamanha cara de pau da loira. Mas ela gostava dessas brincadeiras com Quinn. A loira ficava mais descontraída que nunca.

Minutos depois a loira volta para a sala pra ajudar Rachel a levar a cesta com as comidas para o quarto. Essa não era a primeira vez que Rachel entrava no quarto da loira, mas agora era diferente. Elas eram namoradas e estavam na fase dos amassos gostosos em qualquer lugar e em qualquer situação.

Ela conseguia se controlar nesses outros lugares, mas ali na cama ela já não tinha tanta certeza de que conseguiria evitar algo mais intimo com Quinn. Ela morde o lábio com o pensamento. Quinn percebendo a briga interna de Rachel resolve tranquiliza-la.

- Hey! É só um filme. Não precisa acontecer nada enquanto você não quiser. Lembre-se de que você está no controle da situação.

Ela fala tudo com um sorriso gentil que amolece o coração de Rachel.

- Eu sei.

- Então podemos começar a comer? Porque eu tô com fome.

As duas gargalham e se sentam na cama. Começando a comer as frutas e guloseimas que tinha na cesta. Rachel tinha feito uma seleção de três filmes.

O primeiro era "O melhor amigo da noiva" por ironia ou não o personagem principal era amigo da noiva e a fez desistir do casamento para casar-se com ele.. E isso fez a loira quase ter um treco de tanto rir.

O segundo foi "Para sempre" um outro filme de amor, que conta a história de uma mulher que perde a memória e se esquece que era casada. Fazendo assim o cara ter que reconquista-la para poder casar de novo. Um filme baseado em fatos reais.

E o terceiro e ultimo era "A bela e a fera".

Por mais que Quinn fosse uma pegadora, ela gostava de filmes de amor. Até que sua vida se tornou uma depois que se viu amando Rachel.

Elas assistiram o primeiro filme tranquilamente. Depois que terminaram de comer, as duas se deitaram na grande cama de casal de Quinn. A loira ficou com as costas apoiada nas almofadas e Rachel se aconchegou em seu peito. Absorvendo o cheiro forte do perfume masculino da loira. O qual ela adorava. Quinn ficou com seu braço ao redor da morena e sua mão fazendo carinho nos cabelos de Rachel. Elas duas assistiam em silêncio.

O primeiro filme acabou e no segundo a mão de Rachel se mostrou bastante inquieta. Ela ficava percorrendo a barriga da loira constantemente. E isso já estava deixando a loira inquieta também. Por isso ela resolveu segurar a mão de Rachel com a sua. Mas isso parece ter influenciado Rachel, para que ela continuasse. Por isso ela ergueu seu rosto um pouco e ficou com sua boca a poucos centímetros do pescoço da loira. A respiração pesada da morena fez Quinn se arrepiar e fechar os olhos com tamanha a eletricidade que se apoderou de seu corpo.

Ela apertou a mão de Rachel, não com muita força. Para tentar se conter. Mas a morena estava dificultando isso.

- Solta a minha mão Quinn. - sussurrou com a voz extremamente rouca e sexy de desejo.

- Estamos na cama Rachel. Aqui as coisas ficam mais difíceis para mim. - murmura ainda de olhos fechados. Sentindo as reações de seu corpo com os toques de Rachel.

- Eu sei... - morde o maxilar da loira, que inclina seu rosto para o carinho. - solta a mão.

E a loira solta.

E Rachel começou uma pequena tortura com as pontas dos dedos. Começando por sua barriga lisinha e branca. Ela levanta a blusa azul bebê de Quinn, até um pouco abaixo do sutiã e seus dedos começam a passear pelo lugar. Como se estivesse caminhando. A morena continua a morder e dar beijinhos no maxilar e pescoço da outra mulher. Que já está pra lá de entregue e molhada.

A perna direita de Rachel se instala entre as de Quinn e vai fazendo a leve caricia de subir e descer se arrastando contra a coxa da loira. Que com a mão esquerda aperta a colcha do colchão e a direita continua nos cabelos de Rachel.

- Isso é bom? - pergunta com voz provocante e Quinn só consegue balançar a cabeça concordando. Já que seus lábios estavam presos entre seus dentes.

A respiração da loira esta tão ofegante que Rachel vacila na próxima caricia. Mas por fim decide fazer. Ela sobe seus dedos da barriga da loira e entra na blusa de Quinn, passando por cima do sutiã e apertando o seio esquerdo. O gemido que Quinn solta é gratificante de mais. Foi mais um choramingar do que um gemido propriamente. E Rachel amou escutar e queria fazê-lo novamente. Por isso ela apertou uma nova vez. E mais uma vez o som se repetiu.

O sorriso de Rachel naquele momento, era de puro convencimento. Ela estava convencida de que a loira estava totalmente a sua mercê.

E ela realmente estava.

Totalmente entregue. Sua perna sobe mais um pouco, se arrastando contra a coxa de Quinn. Ameaçando entrar em contato com a intimidade da loira que já estava quente. E ela sabia disso porque o calor que saia daquela região esta enorme e também porque sua própria intimidade estava MUITO molhada e escorregadia.

Sua mão soltou o seio de Quinn e foi fazendo o percurso de volta para a barriga. Mas não parou para ficar acariciando lá como antes fizera. Dessa vez a mão de Rachel se arrastou até chegar ao botão do short de Quinn e o abriu. A loira arregalou os olhos quando sentiu o que Rachel fizeram, mas seus olhos se fecharam mais uma vez ao sentir a mão quente de Rachel entrar em seu short e tocar sua calsinha de renda branca.

A morena mordeu com mais força seu maxilar e Quinn soltou seu aperto da colcha da cama e segurou a mão de Rachel no lugar. Enquanto fechava os olhos com mais força que nunca e jogava sua cabeça pra trás.

- Rach...

- Oi amor.

- Eu... Eu estou - a loira tinha dificuldade para falar. Sua respiração não deixava.

Mas Rachel entendeu o que ela quis dizer.

- Eu sei amor. Eu estou sentindo você molhada... Eu também estou assim.

A morena sussurrou no ouvido da loira bem baixinho. E Quinn gemeu alto em resposta. As coisas estavam muito quentes naquele quarto. A loira foi pega de surpresa quando Rachel disse que também estava molhada. E tirando forças sabe-se lá de onde, ela jogou a morena de lado e se encaixou no meio das pernas dela. A beijando com fome e desejo. Sua mão branca foi descendo por entre as coxas da morena e se espalhando por toda a perna dela. Chegando ao bumbum e apertando com força.

As mãos da morena subiram até chegarem na barra da camiseta da loira e puxou pra cima. Descartando a peça de roupa. Logo depois Quinn desabotoou o short de Rachel e o tirou arrastando por entre as maravilhosas pernas morenas e fartas. Elas estavam em pé de igualdade, cada uma sem uma peça de roupa. O único problema é que eram peças diferentes e elas tinham que estar totalmente empate. Por isso Rachel empurrou Quinn para que ficasse de joelhos na cama e tirou o short da loira que ficou apenas com o conjunto branco e rendado. As duas únicas peças de roupa que cobriam seu corpo. Os olhos da morena eram puro desejo pelo corpo magrinho e branquinho.

Ela diria que Quinn era um anjo... DIRIA, mas só se não estivesse tendo desejos pecaminosos com o corpo dela. Como Quinn já estava de joelhos, ela puxou Rachel para ficar também. Bem na sua frente e assim poder tirar a blusa da morena. Revelando sua incrível pele morena. Tão suculenta e desejada. A loira teve que lamber os lábios porque o desejo de toca lá com eles, a estava deixando louca.

- Você é linda Rachel.

- A recíproca é verdadeira.

As duas grudaram seus corpos e começaram um sensual beijo. Suas línguas loucas uma pela outra, suas mãos explorando o corpo da outra. A loira deitou Rachel na cama e se encaixou mais uma vez entre suas pernas. Sua coxa foi bem de encontro com o centro úmido e quente de Rachel, que choramingou e jogou a cabeça pra trás com tamanho o prazer que aquilo lhe proporcionou.

- Você vai me parar, não vai? - perguntou ofegante e quase gemendo.

- Vou! Mas não agora.

A morena puxa sua perna e seu joelho foi de encontro a intimidade da loira que gemeu no ouvido da morena. E Rachel choramingou por sentir o quão molhada Quinn estava.

- Isso é tão bom.

- Isso? - Quinn perguntou no mesmo momento em que sua boca beijou seus seios por cima do sutiã e sua coxa se esfregou vagarosamente contra a umidade de Rachel.

- Uhum!

- E isso? Quinn desceu sua mão e passou por cima da calcinha parando bem no seu centro molhado de Rachel. A morena ofegou na boca de Quinn e a loira começou a fazer movimentos circulares no local.

- Hmmmmm...

- Bom não é?

- Uhum!

A morena ergueu o quadril para ter mais contato com a mão da loira. E Quinn sorriu de lado. Rachel estava começando a ceder a seus encantos. E isso era um grande avanço na relação das duas.

- Eu quero sentir você Berry.

Ela sussurrou roucamente na orelha de Rachel. Que choramingou mais alto e arranhando as costas de Quinn com as unhas.

- Eu quero te tocar, sem isso aqui impedir.

Quinn ameaçou afastar a calsinha da morena que respirava com dificuldade e se empurrava nas mãos de Quinn. Mas a loira parou. Ela simplesmente parou e tirou a mão do lugar que estava. Rachel bufou em descontentamento.

- Mas nós estamos indo com calma, não é?

Rachel rolou os olhos, ela sabia que isso era uma pequena vingança da loira.

- Com calma Fabray.

Quinn sorriu do bico lindo que se formou nos lábios de Rachel e pegou na mão da morena, guiando para o sul de seus corpos. Rachel sabia o que ela estava fazendo, mas não impediria nada.

A loira guiou a mão de Rachel até sua intimidade, que estava encharcada. A morena ao sentir a umidade, fechou os olhos e jogou sua cabeça para trás gemendo alto.

- É assim que você me deixa Berry. Eu sempre vou estar assim por você. Mesmo que demore Para acontecer algo entre nossos corpos.

Rachel a beijou com desejo e amor ao mesmo tempo. Seus dedos se entranharam nos fios loiros e bagunçados. Aos poucos suas respirações foram se normalizando. Ainda não era a hora certa, mas está estava por vir. Disso Quinn sabia.

- Dorme comigo hoje senhorita Berry? – perguntou com um sorriso gentil.

- Eu não pensava em sair do calor de seus braços Fabray.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Feliz dia dos namorados? Hahaha! Esse foi meu presente para que namora e para quem não está namorando. Afinal teve cena hot de Faberry e o nosso outro casal favorito se acertou, então ta tudo ok, certo? Espero não ter deixado nada a desejar e que tenham calma que Faberry tá quase lá, cada dia um avanço a mais. Quem achou que ia rolar hoje levanta a mão o/ eu não haha! Sou mal, eu sou o lobo mal. Enfim, comentem, me xinguem se quiserem. Há outra coisa, deem uma olhadinha na one que postei antes dessa, é uma homenagem de dia dos namorados com um outro ângulo de Faberry. Espero que gostem também e comentem. Desculpem qualquer erro. Qualquer dúvida, já sabem @EcsCraveiro ou ask.fm/EcsCraveiro.