A Melhor Amiga Da Noiva escrita por EcsCraveiro


Capítulo 11
A melhor amiga da noiva 11


Notas iniciais do capítulo

Buenas! Pessoal só um aviso. Eu tinha falado que esse capítulo ia ser o primeiro encontro Faberry, mas ele acabou ficando muito extenso e eu resolvi dividi-lo. Vocês vão entender quando lerem essa primeira parte. Obrigada a todos os reviews, como sempre eu me divirto bastante com eles :-P
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326927/chapter/11

Quando chegou em seu apartamento. A porta estava entre aberta. Isso só fez ela ficar de orelha em pé. Colocou sua cabeça loira para dentro da porta, para olhar se tinha alguém na sala. Mas não havia sinal de Santana ou Brittany. Estranhando todo aquele silêncio, a loira entrou completamente no seu apartamento, indo em direção ao armário onde colocava seus casacos e pegando um taco de beisebol. Nunca se sabe... E se alguém entrou em sua casa e está mantendo as duas mulheres que ficaram lá como reféns? Ou se um serial killer estava escondido só esperando por ela?

 A loira chacoalhou sua mente, para espantar esses pensamentos tão idiotas. E foi andando a passos lentos por entre os cômodos. Com as orelhas bem atentas caso escutasse algo suspeito. Ao chegar no corredor que dava para os quartos. Parou na primeira porta e a empurrou bem de vagar para ela não ranger ou emitir qualquer tipo de som.

O quarto estava vazio. Então continuou seu caminho para o segundo quarto e ele também estava vazio. A loira estava ficando já impaciente. Mas mesmo assim continuou seu caminho para o terceiro e último quarto.

A sua suíte.

A qual ela rezava vigorosamente para estar vazio também. Quando parou na frente e pegou na maçaneta e apertando a mão em volta do bastão de beisebol com a outra. Ela fechou os olhos e suspirou profundamente. Abrindo a porta logo em seguida. Ela entrou olhando para todos os lados com o bastão empunhado nas mãos indo até seu banheiro chegar também. E respirou aliviada ao constatar que estava sozinha no lugar... Ou não.

- Buuu...

Santana Lopez em carne, osso e uma garrafa de whisky, estava atrás dela. Gritando e a assustando, como nunca antes havia feito.

- Você está louca latina sem futuro?

Quinn partiu para cima de Santana, dando tapas em seus braços fazendo ela cair no chão com a loira por cima. Quinn se instalou sentada sobre suas pernas e continuou a desferir tapas e mais tapas na latina. Mas a mesma, não reagia. Muito pelo contrário. Ela começou a rir feito uma louca para cara que Quinn tinha feito. Mas seu riso foi se esvaindo, e as lágrimas foram tomando seu lugar.

- Eu machuquei você Sant?

A loira se preocupou ao ver sua amiga chorar cada vez mais compulsivamente. Ela parou de bater na latina e passou a fazer carinho no lugar onde tinha batido. Tentando aliviar a dor. Caso ela a tivesse machucado. Mas não era por isso que Santana chorava. Esse estava longe de ser o motivo.

- Vem Sant... Senta aqui.

A loira levantou-se e puxou a latina com ela, sentando a na cama.

- O que aconteceu Sant? Cadê a Britt?

Perguntou olhando para os lados em busca da loira mais alta. E quando Santana tentou falar próxima a Quinn. A moça quase desmaiou com o bafo da morena que era álcool puro.

- Deus Santana... Você bebeu todo o meu estoque de whisky?

- Na... Verdade foi só essa garrafinha... Por enquanto.

Desdenhou enquanto dava mais um gole na bebida e chorava mais um pouco. Quinn estava sem saber o que fazer com relação ao choro... Mas quanto à bebedeira...

A loira se levantou e tomou a garrafa das mãos de Santana. Se dirigindo ao banheiro e despejando o restante do liquido na pia.

- ¿Qué estás haciendo? Usted loca? ¿ Ya sabes lo que pasa en Lima Hastings adjacent? Cosas mala... Muy malas.

A morena olhava o que Quinn fazia, sem acreditar. Ela só estava tentando esquecer.

- Eu quero saber o que está acontecendo aqui. E o que a entre você e Brittany. Porque desde que voltamos de Lima vocês duas estão estranhas... E nem adianta discutir, porque eu posso estar muito ocupada com a Rachel, mas eu sei quando vocês estão precisando de mim. E eu sinto que você esta precisando agora Sant.

A loira começou a tagarelar e Santana arregalou os olhos.

- Incrível que em tão pouco tempo você já tenha pegado as manias da Berry de falar mil palavras por minuto.

Disse risonha.

- Não desconversa Santana. Agora pode me fazer o favor de entrar nessa ducha e tomar um banho?

Pedi educadamente. Mas pelo olhas que Santana lhe lançou, estava na cara que ela não pretendia tomar banho agora.

- Nem pensar. Você já viu a quantidade de gelo que tem lá fora?

- Não seja por isso, eu te apresento o meu fiel amigo para essa época do ano.

A loira abriu o Box que as separava do reservado para banho e apontou para o chuveiro.

- Chuveiro elétrico eu quero te apresentar Santana. Santana esse é meu chuveiro elétrico.

Disse sarcasticamente fazendo a latina revirar os olhos. Mas nem morta ela iria entrar lá. Então ela saiu do banheiro e sentou na cama da loira. Que ficou estática no mesmo lugar.

- Okey! Vai ser pelo método mais difícil.

Ela voltou para o quarto também, passando como um foguete ao lado da latina, que estava de braços cruzados só observando o que a loira iria fazer. Quinn saiu do quarto e foi em direção a sua pequena biblioteca. Santana ficou no quarto escutando a outra revirar as suas coisas e depois um silêncio se fez. Ela lentamente levantou-se da cama e foi até a porta do quarto que estava entre aberta.

Espiou uma vez o corredor vazio e nada. Quando foi espiar a segunda vez, uma loira com um sorriso diabólico no rosto e um furão que ela conhecia muito bem em suas mãos estavam a olhando.

- Oh! Merda.

A latina tremeu na base e foi andando de ré para dentro do quarto. Quinn a seguiu com o mesmo sorriso diabólico e lhe estendendo a mão que estava o furão.

- Você se lembra do Galileu Sant? - Perguntou zombeteira.

- Seu furão assassino que quase me mordeu?

- Ele não ia te morder Sant. Mas agora quem sabe...

Quinn tentou chegar mais perto da latina com o furão, mas esta foi para o outro lado da cama, achando que estaria mais protegida. A loira revirou os olhos e subiu na mesma, fazendo a morena gritar de medo. Não era medo, era pavor na verdade. Santana nunca foi com a cara do bichinho de estimação da loira. Sempre se perguntou o “porque” que sua amiga não podia ser normal e ter um cachorrinho de estimação .

- Fique longe de mim com essa coisa.

- Eu fico... Mas você vai ter que entrar nesse banheiro agora e tomar um banho porque você fede a álcool .

Falou mandona e apontando para a porta do banheiro.

- Ok! Ok! Você venceu. Mas manda essa coisa ir embora.

Santana se rendeu quando a loira colocou o furão a centímetros de seu rosto e foi para o banheiro tomar um banho contra a ressaca.

A loira gargalhou e jogou o seu "bichinho" de estimação. Ela quase ficou com pena da sua amiga. A coitada nem desconfiava que o furão já não existia mais. Aquilo era só ele empalhado. Mas Santana não precisava saber disso. A loira guardou o bichinho e esperou pacientemente que a morena terminasse o banho.

E quando ela saiu do banheiro com uma roupa da loira, os cabelos molhados e o rosto inchado. Isso significava que ela tinha chorado de novo no banheiro. A loira ficou de pé e recebeu Santana em seus braços. Foi o que bastou para ela desabar de novo. Quinn sabia que estava acontecendo algo muito sério para a latina durona estar deprimida daquele jeito. Mas iria esperar que a mesma lhe contasse o que se passava.

Quinn puxou a latina para deitar com ela na sua cama. Em forma de concha e com Santana sendo a concha menor. Era sempre assim, quando uma precisava da outra e o problema era muito sério, elas deitavam nessa posição. Com a que estava precisando de apoio sendo a concha menor. Quinn ficou fazendo carinho nos cabelos lisos e molhados de Santana. Esperando o choro passar e a respiração normalizar.

- Nós trasamos.

Finalmente conseguiu dizer algo. A loira entrou em estado de choque. Mas não deixou transparecer. Santana estava precisando dela bem e não surtada. Ela deixaria isso para depois.

- Quando? - perguntou engrossando a voz.

- Um dia antes de ir pra Lima.

- E eu achando que você tinha ido pra lá para economizar nas ligações interestaduais.

As duas gargalharam. Mas só até lembrarem o que tinha acontecido. Santana se virou para olhar nos olhos de Quinn. Nem uma das duas desviava o olhar.

- Nós fomos a uma festa com o Puck. E lá tinha muita bebida para variar um pouco. Eu comecei a beber um pouco e esse pouco foi virando muito. Tinha muita mulher gostosa lá... Mas ela estava na pista de dança linda. Livre leve e solta. Foi ai que tudo aconteceu. Eu fui dançar também e quando notei nossos corpos estavam grudados de mais e depois nossas bocas. – respirou fundo para conter as lágrimas - Saímos de lá e fomos para minha casa e tudo aconteceu. O mais incrível é que mesmo eu bêbada, ainda consigo lembrar de cada detalhe. Quinn você sabe que eu sempre disse que nunca faria nada para magoar a Britt, eu sei que ela gosta de mim de um jeito que não é só amizade. Mas ela é nossa amiga desde sempre e eu a amo muito. Eu nunca encostaria um dedo nela porque eu sei como eu sou. As coisas ficariam confusas entre nós e eu não arriscaria perder a amizade dela por sexo...

- Pera! Nós já fizemos sexo Santana. Você não pensou que poderia perder a minha amizade assim?

Colocou a mão no peito fingindo magoa.

- Esta com ciúmes Fabray?

- Eu? Mas é claro que não... Só fiz uma observação.

- Mas nós transamos uma vez Fabray. E tanto eu quanto você sabemos que isso nunca daria certo. Sem contar que é nosso segredinho.

Gargalharam mais um pouco e a loira confirmava com a cabeça.

- Mas com Britt é diferente. Sempre foi. Ela é meiga, doce, inocente...

- Até Santana Lopez mexer com ela. - interrompeu.

- Cala a boca Fabray.

- Foi por isso que você foi pra Lima?

- Foi! Quando eu acordei e a vi dormindo tranquilamente do meu lado, eu me desesperei. Foi como se tivesse levado um choque horrível e isso me deixou louca. Então eu arrumei uma mochila e fui para o aeroporto. Deixei apenas um bilhete pedindo desculpas. Eu nem tinha passagens, por isso tive que esperar horas para conseguir um.

- Você não devia ter feito isso Santana. É por isso que ela está tão magoada. Você a levou para a cama e sumiu no dia seguinte. Decepção é a palavra certa.

 - Eu sei. - A latina abaixa a cabeça e seca pequenas lágrimas.

- Você se importa com ela.

- Claro que eu me importo com ela...

- Eu fiquei do mesmo jeito quando me descobri apaixonada por Rachel. Exatamente como você esta agora.

 - O que está querendo dizer?

- Que você se importa com a Brittany da mesma forma que eu me importo com a Rachel.

- Não fale besteiras Quinn...

- Pense nisso Santana. Se você não se importasse com ela, você não estaria chorando. Nem se remoendo por dentro. Você está quebrada Sant. Tanto no emocional quanto fisicamente.

- Eu não posso estar apaixonada...

- Porque? Porque você vai ter que abrir mão de todas as mulheres que derem em cima de você, por uma que sempre vai estar do seu lado? Cuidando de você? - O rosto da loira se iluminou. Ela nunca tinha falado assim, tão cheia de amor.

- Quem é você? E o que fez com Quinn Fabray? - A latina sorriu fraco e a loira retribuiu.

 - Eu cresci Santana. Estamos amadurecendo Sant. E eu não sei você, mas eu não quero ficar pra titia. Eu não quero ter todas as mulheres do mundo e ao mesmo tempo não ter uma que me apoie e me dê amor, carinho e que eu possa cuidar e construir uma família. Por isso eu decidi que eu abro mão de todas por apenas uma... Uma baixinha extremamente sexy e birrenta, chata e muitas outras coisas. Eu só quero ela.

Santana ouvia tudo surpresa. Ela nunca tinha ouvido Quinn falar assim. Com tanta certeza de algo.

- Tenho certeza de que a Berry vai te dar tudo isso.

- Espero que sim. E você também pode ter isso Sant. Quem quer te dar tudo isso está bem em baixo do seu nariz. Basta você se abrir.

A loira levanta da cama depois de dar um abraço apertado e um beijo na testa da latina. Que estava mais pensativa que nunca. E ela iria deixar a latina sozinha para pensar nisso tudo.

Quinn foi para o banheiro tomar seu banho, pois ela tinha um encontro marcado com Rachel Gostosa Berry.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora vocês entenderam o "porque" da Britt estar toda ríspida para o lado da Santana, né? A latina se desesperou e fugiu no dia seguinte. :-/ vocês também notaram o porque que eu dividi o capitulo, certo? Eu quis dar bastante atenção para Brittana e deixar o próximo inteiramente Faberry. Cheio de provocação e como Loo Williams disse "bastante frustração sexual" acho que a Quinn não vai conseguir seguir todos os conselhos da Brittany não :-P a Berry não apareceu neste, mas no próximo só tem ela (Com armamento pesado se é que me entendem) e Quinn ;-) vou responder os reviews e até amanhã.