A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 6
Novas Chaves.


Notas iniciais do capítulo

Oii.....
.... Ja nee



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/6

~Capitulo 5 - Novas Chaves ~

– Eu já estou bem Natsu, pode ir embora se quiser.

– Não, eu vou ficar aqui e te proteger.

– Vá filho de Igneel, eu vou ficar aqui – Fala um certo anjo.

– Quando foi que... – Lucy fala

– Até parece que eu vou deixar você sozinho com a Lucy – Natsu diz já ficando com raiva.

– Natsu, entenda, eu sou o único que pode protegê-la agora – Falou Af com calma.

– Só eu sou suficiente para protege-la – Natsu fala com um tom de superior.

E continuaram a discutir...

– Se vocês não pararem com isso eu vou é chamar o Gray para ficar comigo.

Os dois que antes discutiam olharam para Lucy.

– O Gray? – Natsu fala confuso.

– Por favor, aquele mago do gelo é ainda pior que o filho de Igneel, e ainda é pervertido.

– É – Natsu concorda.

– Ah, agora vocês estão concordando né – Lucy fala de braços cruzados.

– Claro que esse simples mago do fogo ainda é inferior a mim – Af diz.

– Ta querendo lutar anjinha?

– NÃO, NÃO, NÃO, NÃO. – Lucy grita.

– Umm, claro – Responde o anjo da luz com calma.

– Eu to empolgado. – Natsu diz já em chamas.

– E o Loke não aparece numa hora dessas. – Murmura Lucy.

– Chamou princesa?

– Loke? – Perguntou se assuntando, pois seu espirito apareceu novamente bem próximo dela.

– Vá embora Loke – Disse Af.

– Tchau princesa – Loki disse e logo em seguida desapareceu.

– E-ei você não pode ir mandando meu espirito embora desse jeito, E NINGUEM VAI LUTAR AQUI TA BOM – Lucy grita irritada com tudo aquilo.

– Go-gomenasai - Diz o anjo se ajoelhando – Por favor não me puna – Continua a dizer.

– Haann? – Lucy pergunta confusa, mas ele ainda estava ajoelhado de cabeça baixa – Levanta logo, eu quero dormir.

– É pode se levantar e ir embora que eu fico com MINHA parceira – Natsu fala e o anjo se levanta com um olhar raivoso.

– Você acha mesmo que eu vou deixar que você cuide da Lucy?, a filha da Luz, a destinada? Você só é um garoto irresponsável e idiota que não sabe pensar nas consequências de suas atitudes, que é tão irritante que foi abandonado pelo único pai idiota que lhe sobrou e...

– Oe pode parar por ai – Interrompe Lucy – Você esta sendo muito malvado para um anjo da Luz não acha?

O anjo da luz volta o olhar raivoso para Lucy, abaixa a cabeça cerrando os punhos, caminha para a janela e arranca em voo.

– Você não pode ter ficado magoado por isso... Pode? – Lucy fala, mas o anjo já havia ido embora.

– Ele podia pelo menos ter saído pela porta não é? Que indelicado.

– Ah Natsu, o sujo falando do mau lavado.

Mesmo o que Af ia dizendo para Natsu era muito pesado, Lucy odiava a ideia de ter magoado alguém...

Ela bufou triste se sentando em sua cama. Porque tudo tinha que ser tão complicado?

– Você esta bem Natsu? – A loira pergunta de cabeça baixa.

– Sim, e você?

– Bem, eu acho... Melhor irmos dormir e não, você não vai dormir na minha cama.

Lucy – Natsu choraminga.

– Não Natsu – Ela fala pondo um travesseiro no sofá.

Ela já estava de pijama e pronta para dormir quando aconteceu aquela discursão.

– Boa noite Natsu

– Boa noite Luce...

E os magos dormiram...

...

Magia da Luz: Julgamento das Luzes Sagradas – Essa voz em grito invade os ouvidos de Lucy fazendo-a acordar rapidamente assustada em plena madrugada.

Ao procurar o dono daquela voz viu Af segurando uma figura horrenda preta pelo pescoço, logo o monstro começou a se desfazer em resultado da magia que o anjo proferiu. Logo em seguida o anjo se virou para Lucy que olhava tudo sem entender.

– Onde esta seu colar Lucy? – Após ele falar a maga loira começou a passar a mão pelo pescoço a procurar o colar.

– E-eu tirei quando fui tomar banho e esqueci de colocar de novo – ela começou a se tremer – O que aconteceu aqui?

O anjo vai ate o banheiro pega o calor e coloca-o delicadamente em Lucy.

– Por favor não o tire mais... Eu disse que eles voltariam a atacar não disse, e seu dragãozinho esta ali dormindo.

Ela olha Natsu dormindo e abaixa a cabeça sem falar nada. O anjo se volta novamente em direção à janela para ir embora.

– Umm, você não quer ficar?

– Tudo bem, eu fico vigiando aqui de fora. – Af disse e Lucy apenas sorri assentindo.

...

Lucy:

Acordei de manhã ainda lembrando do que acontecera ontem de noite, abri os olhos sem nenhuma dificuldade, parece que já estou me acostumando com a luz em todos os sentidos. Me levantei, fui ao banheiro, escovei meus dentes, lavei meu rosto, troquei de roupa e voltei para sala e vi Natsu dormindo.

– Anda Natsu, levanta – Disse e ele apenas se remexeu murmurando algumas coisas que eu não ouvi e apenas revirei os olhos e fui à cozinha para preparar o café da manhã. Ao chegar lá vejo Af em sua forma humana com o café já pronto.

– Eu não tinha nada para fazer enquanto esperava você acordar, então eu preparei o café de vocês. – Disse Af.

– O-obrigado – Falei ainda admirada.

Me sentei e comecei a comer.

– Você não vai comer também?

– Não, eu não como esse tipo de comida.

– Entendo... NAATSUU,VEM COMEER – Eu grito e rapidamente meu parceiro aparece na mesa e começa a comer rapidamente.

– Ah Af, o Natsu pode vir com a gente para o treinamento? – Pedi com os olhos do gato de botas.

– Tudo bem – ele fala entre risadas – Não precisa fazer essa cara.

– Obrigado. ^^

...

– Que treinamento mais chato – Natsu fala entediado.

– Não nos interrompa filho de Igneel. – Af falou serio.

Af e Lucy estavam na posição flor de lótus um em frente o outro fazendo um tipo de treinamento mental. Algum longo tempo se passou, Natsu estava dormindo na sombra de uma das arvores do local, e finalmente eles terminaram aquela etapa do treinamento.

– Uou, quanta informação, mas... é como se eu já soubesse de tudo isso.

– Sim, eu terminei de despertar todas as suas habilidades, quando você for exercer tais magias vai saber o que fazer.

– Incrivel, mas, e agora? – Lucy pergunta.

– Agora... – O anjo da luz ia dizendo o que Lucy ia fazer porem foi interrompido por outro anjo.

– Agora eu assumo

– Oque faz aqui Kokabiel?

– A Hikari...

– Não a chame de Hikari, ela não tem esse tipo de intimidade com você – Agora Af interrompe Kokabiel.

– A Sacerdotisa me mandou aqui para ensina-la minha magia.

– Mas o que sua magia tem haver.

– Luz, Estrelas, Maga dos Espíritos Estelares, esta tudo interligado.

– Tudo bem – Af fala com receio.

– Bom Lucy – Kokabiel se vira em direção a loira – Trouxe um presentinho pra você.

O anjo das estrelas entrega uma caixa para Lucy. Ela abre a caixa e vê 10 chaves brilhantes.

– O-o que...

– Existem protetores angelicais para cada signo, que podem ser invocados por aqueles que contem a chave do signo do qual, você tem chaves de 10 signos do zodíaco, então trouxe as chaves respectivas as chaves que você tem.

Aries: Arcanjo Samuel

Touro: Arcanjo Anael

Gêmeos: Arcanjo Rafael

Câncer: Arcanjo Gabriel

Leão: Arcanjo Miguel

Virgem: Arcanjo Rafael (Também)

Escorpião: Arcanjo Azrael

Sagitário: Arcanjo Saquiel

Capricórnio: Arcanjo Cassiel

Aquário: Arcanjo Uriel

– Você só usará magia para traze-los para este mundo e não para mantê-los nele, poderá combinar ataques com seus respectivos signos.

Vamos testar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii ficou bom?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.