A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 5
Save Me From The Dark


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna ^^
Eu tava escutando a musica Bring Me To Life - Evanescence enquanto escrevia esse capitulo e tive a ideia do titulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/5

~ Capitulo 4 - Save Me From The Dark ~

- O que vocês têm na cabeça? – Pergunta o anjo irritado – Ela podia ter morrido.

- Deixa de ser dramático, ela aceitou de bom grado que nós entrássemos em seu corpo.

- Pensei que fosse mais sábio Igneel, ela nunca negaria algo assim por ser bondosa, mas ela ainda não tem muito conhecimento sobre essa magia.

- Mas nós precisávamos falar com nossos filhos – Grandine fala na tentativa de se justificar.

- Você devia estar dando sermão em Kokabiel que só foi lá para olhar aqueles peitos enormes dela.

- Mais respeito com Lucy, ela tem poderes suficientes para te derrotar e você sabe disso – Af fala ainda mais irritado com o comentário de Metallicana. O dragão do ferro apenas vira o rosto – E falarei com o Arcanjo líder de Kokabiel e ele deverá tomar as devidas providencias e quanto a vocês... Apenas voltem para a Cidade Celestial.

- Obrigado Af e nos desculpe por Lucy – Grandine diz assim entrando no portal aberto por Igneel naquele pequeno lago sagrado.

O anjo se volta e caminha aonde havia deixado antes Lucy antes, ela estava dormindo a sombra de uma das arvores do local.

Af:

Sentei-me em uma distancia razoável de Lucy, que estava dormindo, e comecei a observa-la, ela me parecia tão delicada, e me pergunto se ela conseguirá levar toda essa responsabilidade que ia muito além do que ela poderia ter imaginado. Continuei a observa-la, ela era tão...  Linda, serena, angelical, não consegui achar adjetivos que pudessem descrevê-la, talvez não existissem, ela era única, não entendia o porquê desses meus pensamentos agora, acho que devo acorda-la agora para finalmente começar a o treinamento.

- Meu anjo de luz... – Ela sussurra baixinho e logo em seguida sorri enquanto dormia e me assustei.

É assim que Hikari me chama...

Olhei-a sem entender e vi a mesma acordando e abrindo os olhos devagar para se acostumar com a luz, se sentou, esfregou as mãos nos olhos e deixou mão na cabeça gemendo baixo.

- Esta se sentindo bem? – Perguntei sem emoção.

- Sim, eu acho... Só um pouco tonta

- Então o que acha de começarmos nosso treinamento – Falei me pondo de pé e estendendo a mão para ajuda-la.

- Hai – Ela fala sorrindo

- Antes, Hikari mandou que te entregasse esse colar, é um colar magico, que impede que você seja manipulada ou enganada por magias das trevas, e também impede que você ceda às trevas á força, quando a filha da luz morre em trevas, tudo o que ela conhece morre junto com ela.

- O-obrigado, é lindo – Lucy diz colocando em seu pescoço.

...

- E agora? O que eu faço? – A maga Lucy que agora estava na posição flor de lótus pergunta.

- Concentre-se – O anjo da luz diz – Deixe a magia fluir dentro de você, para que você se torne uma com ela.

Agora uma luz branca brilhava intensamente em Lucy fazendo de a mesma emanar uma grande onda de magia.

- A magia da Luz é uma magia pura, fortalecida pelos sentimentos, principalmente pelo amor, por isso que ela lhe cai tão bem – Explica Af.

- Lucy, finalmente eu te achei.

- Natsu?! - Os dois olham incrédulos para o Dragon Slayer.

- Filho de Igneel, como chegou aqui? - O anjo pergunta com raiva pelo fato do rapaz interromper o treinamento.

- Eu só segui o cheiro da Lucy, e eu não confio em você a ponto de deixa-lo sozinho com ela – Natsu fala cruzando os braços.

- Não preciso de sua confiança, só quero saber como achou esse lugar.

- Eu explico – alguém aparece e fala essas palavras no ouvido de Lucy.

- Loke?! – A maga se assusta pela chegada repentina de seu espirito e sem pensar pula nos braços na pessoa que estava do seu lado, e quando percebeu que essa pessoa seria “seu anjo de luz” ela desce rapidamente de seus braços ajeitando sua roupa - Não faça isso novamente.

Natsu por sinal estava muito irritando com aquela cena, mas ao ver que Lucy não ficou corada nem nada ela se acalmou um pouco.

- Então espirito, explique – Af falou com certo tom de superioridade.

- A Sacerdotisa permitiu a visibilidade e entrada deste local para aqueles que têm a marca da Fairy Tail.

- E porque ela não me avisou? – O anjo pergunta um pouco mais calmo, mas Loke apenas da de ombros com uma cara de deboche.

- Então Af, esta cuidando bem da minha Lucy? – O espirito pergunta.

- Minha Lucy? – Natsu e Lucy perguntam juntos.

- Com certeza melhor do que você cuidaria – Provoca o anjo.

- Lucy não precisa de vocês, eu posso protegê-la sozinho – Agora Natsu diz.

- Ei, não tínhamos que estar treinando? – Lucy pergunta na tentativa de parar a discursão entre os três, mas não consegue – Ok, to saindo.

...

Lucy:

- Não acredito que eles ficaram discutindo por isso.

- Cuidado Srta. Lucy – Escuto alguém nos barcos gritar.

- Hai – Respondo porem eu estava tão voada naquele momento que acabei tropeçando nos meus próprios pés e caindo em direção a agua quando sinto alguém segurar minha mão impedindo-me de cair.

- Deveria tomar mais cuidado garota – o rapaz diz.

- Obrigado – Sorrio para ele normalmente, mas ele parece estranhar meu sorriso – A-alguma coisa errada?

- Não, nada... Bonito colar – Ele diz apontando pro meu pescoço. – Já que eu te salvei de um talvez afogamento você poderia me dar o prazer de me acompanhar em um passeio não acha?

- Eer... mas... eu nem sei o seu nome – Lucy fala um pouco envergonhada

- É Castiel (Não me lembrei de nenhum melhor :P) – Fala o homem de cabelos negros e olhos verdes que estava a minha frente, ele usava uma capa preta e não tinha muitas expressões faciais – E o seu?

- É Lucy... Então vamos.

...

- Esse é um dos meus lugares favoritos de Magnolia – Disse Lucy se aproximando da Cerejeira.

- Claro – Ele fala frio – Lucy...

- Sim... O–o que você esta fazendo?! – Diz a maga assustada ao ver que seu acompanhante agora estava em uma forma assustadoramente angelical com asas negras, seus olhos agora estavam vermelhos e ele estava segurando suas mãos com uma única mão já que seu corpo era enorme assim como Af.

- Yami (A Sacerdotisa das Trevas) me mandou aqui para te matar, mas você é tão lindinha que eu acho que vou fazer um pouquinho mais que isso. – Castiel diz com um sorriso maléfico no rosto e em seguida lambendo os lábios. Lucy tremia com medo, seus olhos estavam amedrontados. – Isso, trema, grite por socorro, só vai tornar mais divertido.

Lucy fecha os olhos com medo e logo escuta um grito horrível de dor e cai no chão, pois antes estava sendo segurada por Castiel. Ao abrir os olhos a maga vê uma espada atravessada no corpo do anjo de asas negras, a espada agora brilhava fazendo assim aquele ser horrível desaparecesse.

- Lucy – a voz de Natsu ecoa em sua cabeça.

- Natsu – O mago de fogo vem ao seu encontro abraçando-a e segurando em seus braços tentando consolar a maga que chorava muito.

- Quem era ele? – Natsu pergunta.

- Castiel, o anjo das trevas – Af explica – Mas não precisa se preocupar mais, podemos voltar ao nosso treinamento agora?

- Você esta maluco? Olha o estado da Lucy – Natsu fala com a amiga em seus braços que estava chorado.

- Não precisa ficar assim Lucy – O anjo da Luz fala com a voz doce – Era só o Castiel, você poderia derrotar ele fácil e...

- Não fale mais nada, ela precisa de mim agora – O mago do fogo diz se levantando com Lucy em seus braços.

- Eles vão voltar a atacar, um simples fogo não pode deter as trevas.

- Desde que eu conheci a Lucy eu tenho protegido ela, e isso não vai mudar agora só porque você chegou – Fala Natsu ainda carregando Lucy em seus braços.

- Natsu... – Ele escuta Lucy falar baixinho.

- Esta tudo bem agora Lucy, eu vou te levar pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wake me up inside
Wake me up inside
Call my name and save me from the dark ♪♫♪♪♥
E então e que acharam?
Comentem pelo menos para dizer que é horrivel, e que perdeu 10 minutos da sua vida lendo isso, que eu deveria me matar por escrever essa fic. maaas comenta vaiii.
Sim eu sou dramatica...