A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 7
A Guardiã dos Mares


Notas iniciais do capítulo

Yoooooo ^^
Eu desenheii a Hikari, não sou muito boa em desenho mas da pra ter uma noção né :
http://instagram.com/p/VceeSIg9s1/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/7

~ Capitulo 6 -  A Guardiã dos Mares ~

– Mas... como eu faço isso? – Lucy pergunta receosa

– Escolha uma chave – Um dos anjos do local fala e Lucy passa a mão sobre as chaves e finalmente escolhe uma. A chave que ela havia escolhido brilhava intensamente, lá estava escrito o nome Uriel de um lado e Aquarius do outro. – Agora haja como fosse uma de suas chaves normais porem diga “Eu sou aquela que abre o portal da cidade celestial, eu o invoco Arcanjo Uriel”.

– Certo – Ela estende a chave para cima e grita - Eu sou aquela que abre o portal da cidade celestial, eu o invoco Arcanjo Uriel – Fala isso cortando o ar com a chave em suas mãos e segundos depois aparece um anjo com suas grandes asas abertas, agachado com um dos joelhos no chão e se apoiando em uma espada de lamina transparente como diamante e detalhes em azul, ao se levantar percebo uma tatuagem do símbolo do signo de Aquário no seu peito esquerdo, seu rosto carregava um semblante serio, em seus pulsos tinham braceletes dourados e detalhes em azul agua, seu cabelo curto era azul (da cor do cabelo da aquarius), e em sua cabeça tinha um headband (não sei se é esse mesmo o nome, mas é tipo aquela coisa que a Aquarius tem na cabeça) dourado, que servia como diferenciação de Arcanjo para Anjo, e as pontas de suas asas tinham uma leve coloração azul.

– Fico feliz por ser você a filha da luz Lucy – Fala Uriel com um pequeno sorriso

– Umm? O que eu perdi? – Pergunta Natsu finalmente acordando – Nossa já tem 3 de vocês?

– Não nos interrompa filho de Igneel – Fala o anjo príncipe das estrelas.

– Lucy você pode chamar a Aquarius? Preciso falar como ela, tem uma pequena poça de lama ali, chame-a lá porque não pode chama-la pela agua do lago sagrado.

– Ela não vai brigar por chama-la em uma poça de lama? – Lucy fala com receio

– Só chame-a

Ela a chama e a sereia já chega muito estressada.

– Lucy você esta interrompendo meu encontro – Aquarius fala irada

– Ei ei calma ai – Kokabiel tenta acalma-la

– Calma nada, e você, as estrelas da minha constelação deveriam estar brilhando muito mais, pare de ser inútil e trate de resolver isso. – Ela fala e o anjo apenas arqueia a sobrancelha.

– E quanto a você Lucy, você me chamou na lama de novo? POIS AGORA NÃO VOU DEIXAR ASSIM

– Aquarius – Uma voz masculina a chama.

– O QUEE??? – Ela grita em direção a voz que a chamou mas ela é surpreendida ao ver de quem se tratava, ela arregala os olhos e coloca suas mãos na boca vendo a besteira que fez.

– Você ia bater em Lucy? Na sua mestra?

– N-não – Ela responde com a cabeça baixa.

– Porque mentes para mim Aquarius? – Uriel pergunta serio

– Go-gomenasai

Ele caminha até ele caminha até ela com passos firmes, pega no queixo de Aquarius e levanta sua cabeça e fala:

– Não faça mais coisas assim tudo bem? – O Arcanjo diz e ela apenas assente e vai embora.

– Era isso que você queria falar com ela? – Lucy pergunta.

– Sim, agora invoque os outros.

– Todos, de uma vez? Eu não consigo fazer isso.

– É claro que consegue, é só invoca-los – Fala como se fosse obvio.

– Tudo bem então...

Ela fecha os olhos para se concentrar. As chaves começam a flutuar ao seu redor e logo em seguida giram em torno dela e de repente param. E aparecem mais nove arcanjos, bem parecidos um com os outros, cada um carregavam marcas de seus respectivos signos.

– Incrível, ela nem precisou proferir a magia – Af disse impressionado.

– É um prazer conhece-la pessoalmente Lucy – O arcanjo Rafael disse.

– Asariel esta emburrado por ser o único a não vir para cá – O arcanjo Gabriel diz passando a mão em seus longos, lindos e maravilhosos cabelos vermelhos.

– Quem sabe, se você pedir, Yukino dê a chaves delas pra você Lucy – Kokabiel diz.

– Eu não posso chegar pra ela pedindo as chaves dela

– Porque não?

– Esquece – Lucy diz revirando os olhos.

...

– Esta tudo bem Lucy? Você parece desconfortável – Af pergunta.

– É que... É que eu sou a única ‘‘fêmea’’ aqui... É meio estranho – Lucy responde.

Natsu observava tudo um pouco afastado

– Entendo... O que acham de chamar ela? – Af pergunta para os outros seres celestiais ali presentes.

– Chame-a logo, ela já esta desesperada para vir aqui a muito tempo – Kokabiel responde.

– Mas... Ela quem?

– Acho que você a conhece. – O anjo da luz disse com um sorriso diferente – Pronto, ela já vai chegar.

Logo aparece uma linda anja de cabelos negros e curtos em meio ao lago.

– Ola Ur – Disse Af a cumprimentando.

– Ola Af... Oi Lucy, é um prazer te conhecer... Então, eu sei que vocês estão em meio a um treinamento,mas eu preciso muito ver o Gray, ver o Lyon e principalmente Ultear.

– Então é isso, você é a Ur a antiga mestra do Gray... Mas v-o-você, como você...?

– Longa historia... Bom nem tanto,mas o importante é que agora eu sou a anja Ur, a guardiã dos mares, agora podemos ver o Gray?

– Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Asariel: Arcanjo do signo de peixes.
...
E aii o que acharam?
Meus caps são curtos né?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.