A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 4
O Anjo da Luz!


Notas iniciais do capítulo

Demorei muito pra postar? não né?
Bom...
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/4

~Capitulo 3 - O Anjo da Luz!~

Aquela sensação... Todo aquele poder tomando conta de cada parte do meu corpo provocando uma sensação única que jamais poderei descrever em palavras, estava extasiada. Enquanto estava apreciando aquele momento senti-me sendo puxada para cima chegando assim à superfície do pequeno lago em que antes entrará, mas não consegui me mexer, meu corpo não estava atendendo aos meus comandos, logo senti enormes braços me envolverem e me carregar para fora da agua, minha visão estava embaçada então não consegui ver quem era, senti que ela agora me colocara no chão, pôs o polegar em minha testa e senti-me sendo invadida por sua magia, depois que ele tirou seu dedo finalmente consegui enxergar e me mover. Sentei-me no chão vendo o ser agachado a minha frente, elevei a minha mão a minha cabeça, pois ainda estava tonta.

– Logo isso passa – Ele disse se pondo de pé

– V-você é... – Falei olhando um tanto assustada para ele.

– Um anjo – ele deixa suas lindas asas ainda mais a mostra – Me chamo Af, o anjo da luz, Hikari me mandou aqui para ajuda-la com sua nova magia.

– E-eu ia dizer enorme – Digo me pondo de pé com a cabeça levantada tentando olha-lo nos olhos e ele apenas sorri. Um sorriso tão... Puro, sereno, lindo.

– Como esta se sentindo agora Lucy? – Ouço uma voz feminina atrás de mim e quando procuro a dona dessa voz me assusto.

– Primeira?

– Mavis-san – Af diz inclinando-se em reverencia

– Não precisamos de tanta formalidade Af – Mavis fala com um enorme sorriso

– Hai – o anjo assentiu também sorrindo

– Vocês se conhecem?! – disse apontando pros dois

– Sim, eu sou amiga da Hi-chan e Af – A primeira mestra diz empolgada.

– Hi-chan? – Af pergunta meio indignado e Mavis da uma risadinha.

– Eu acho melhor a gente ir à guilda explicar para o mestre toda essa coisa de profecia – Sugeri.

– Hai, é por isso que eu estou aqui – Ela fala segurando minha mão e me puxando, Af apenas nos segue.

Estávamos a caminho da guilda e foi quando percebemos todos os olhares da rua para nós.

Umm... Eu acho que você esta chamando muita atenção Af – Mavis diz apontando para as asas do anjo – Porque não fica na sua forma humana?

Hai – O anjo da Luz diz e logo vai se transformando, sua forma angelical era de um homem enorme e muito forte, usava apenas calças brancas com detalhes em dourado, seu cabelo era amarelado liso para traz e olhos em azul céu, em quanto sua forma humana, ele estava menor, devidamente vestido, cabelos agora arrepiados, os olhos estavam em cor preta.

– Chegamos – Mavis falou animada e abrindo a porta da guilda. Muitos ali estavam brigando como sempre e nem notaram nossa presença, menos Natsu.

– Lucee, eu tava te procurando – Natsu com Happy ao seu lado fala com muita empolgação – Achei uma missão para fazermos – Sem esperar uma resposta minha ele me puxa pelo braço até que sinto outra pessoa me segurar forte fazendo Natsu parar.

– Solte-a – Af diz e percebo que era ele que me segurava pela cintura.

– Quem é você? – Natsu diz confuso.

– Lucy, finalmente arranjou um namorado? – Happy fala.

– Namorado? – Natsu fala soltando a minha mão e ainda mais confuso, acho que ele ficou triste.

– HAPPY – Eu grito irritada – Ele não é meu namorado, Af pode me soltar agora. – O anjo me solta

– Claro, um homem bonito desses não podia te namorar né Lucy estranha – O gatinho alado fala entre risadas.

– Eu te bateria agora, mas não é hora para isso – Falo com um semblante serio.

– Quem é você então? – Gray resolve se intrometer na historia.

– Eu sou Af, o anjo da Luz.

– Você não parece nem um pouco com um anjo – constatou Gray – Nem sinto magia vindo de você. Você deve ser mais um mago fraquinho – Gray fala dando de costas

– O que disse? – Af disse, Gray se vira para encara-lo e se depara com sua forma angelical e uma enorme quantidade de magia emanando do mesmo.

– Humpf – Gray cruza os braços.

– Você ta imitando o Happy – Natsu fala virando o rosto.

– Você é pior que Igneel – O anjo fala andando em direção ao balcão onde Mavis agora explicava a situação para Makarov.

– Oe você conhece Igneel? – Natsu grita chamando a atenção de todos na Guilda inclusive os outros Dragon Slayers.

– Sim – Af responde ainda de costas.

– Você sabe onde ele esta? – Natsu fala esperançoso

– Sim – o Anjo da Luz se vira para Natsu e o olha com uma cara de que como isso fosse obvio – Ele esta na cidade celestial.

– E onde fica isso? – Pergunta Natsu agora sorrindo com esperança de encontrar seu dragão.

– Você também sabe onde Grandine esta? – Wendy pergunta timidamente

– E Metallicana? – Agora Gajeel pergunta.

– Sim e sim, estão todos na cidade celestial e não, você não pode ir lá, os humanos são proibidos de entrar, e os dragões não tem mais autorização de vir aqui então se contentem em viver sem seus dragões.

– Mas... – Natsu tentou falar, mas foi interrompido.

– Todos os dragões aceitaram essas condições, os seres celestiais não devem interferir nos assuntos dos humanos, eu estou aqui, pois é um caso de extrema urgência.

– Urgência?! – Wendy pergunta confusa.

– Eu vou explicar – Mavis se manifesta.

...

– Então quer dizer que o mundo esta nas mãos da Bunny Girl? – Gajeel pergunta – Nós vamos morrer.

– GAJEEL – Levy da uma cotovelada nele.

– Ela irá precisar da ajuda de todos nós – Mavis explica.

– Eu vejo que essa guilda é uma guilda que anda na luz – Af diz.

De repente os olhos de Lucy começam a brilhar e toda sua pupila fica branca e emanava uma grande quantidade de magia.

– O que esta acontecendo com ela? – Natsu pergunta assustado.

– Umm, eu acho que ela deve esta recebendo alguém da cidade celestial – O anjo diz analisando Lucy.

Então a maga fecha os olhos e abaixa a cabeça, logo em seguida ainda com a cabeça abaixada abre os olhos lentamente, leva as suas mãos aos seus seios e começa a aperta-los.

– Nossa como são macios – Ela fala arregalando os olhos. E o anjo ao seu lado lhe da uma cotovelada.

– Lucy você já era estranha, mas agora bateu o record – Happy diz.

– Eii porque você bateu na Lucy? – Natsu fala indignado vendo sua parceira passando a mão onde o anjo bateu.

– Não é a Lucy que ta ai – Af responde – Fale logo e com sua voz.

Ela dá uma pequena tossida e fala:

– Natsu – O chama com uma voz grossa e autoritária.

– I-igneel?!- Natsu fala se pondo a frente de Lucy, agora como Igneel, e com algumas lagrimas se formando nos seus olhos.

– Filho...

– Pai – Agora Natsu cai ajoelhado no chão chorando muito.

– Tenho muito orgulho de você filho – Diz pondo a mão em cima da cabeça do Dragon Slayer do fogo – Muito... Tenho que ir agora porque Grandine fica me apressando aqui.

– Grandine?! – Wendy pergunta.

A maga se afasta de Natsu e novamente seus olhos começam a brilhar, e ao abrir os olhos novamente ela fala:

– Uuuh são enormes mesmo!

– Ah por favor! – O anjo da luz fala e põe a mão na cabeça. – Ande logo com isso.

– Gomen – Ela se desculpa, mas logo em seguida chama – Pequena Wendy? Você esta ai?

– Mãe? – Wendy pergunta entre lagrimas e soluços.

– Filha – Grandine que agora esta no corpo de Lucy abre os braços e logo uma pequena de cabelos azuis vem ao seu encontro a abraçando muito forte.

– Eu te amo tanto Wendy – Grandine diz ao terminar o abraço – Preciso ir.

E ela novamente repete o ato anterior...

– Igneel tinha razão, são enormes.

– KOKABIEL!!! Meu deus o que esta fazendo aqui?? – O anjo pergunta indignado.

– Ta, já vou embora.

E novamente o s olhos da maga brilham...

– Nossa sa... – Foi interrompido por Af.

– Sim são enormes e bonitos vai logo.

– Eu só ia falar enormes, mas se você acrescentou... – Ela o olha com um olhar malicioso.

– Dai-me paciência ó santa Sacerdotisa! Vá logo.

– Gajeel – Fala com uma voz de quem esta com raiva.

– P-pai? – Gajeel se pôe a frente dela.

– Como você pode me envergonhar desse jeito perdendo para o filho de Igneel? – O dragão que se apodera de Lucy fala irado.

– Gomem pai – Gajeel fala abaixando a cabeça.

– Levante a cabeça – Gajeel olha para Lucy que agora tem o mesmo olhar de Metallicana – Eu te amo filho idiota.

– Eu também pai – Ela fala sorrindo

– Ge he – Metallicana/Lucy fala.

Os olhos de Lucy voltaram a brilhar e quando o brilho cessou ela falou

– Minna?!

– Lucy? – Natsu pergunta. Lucy eleva sua mão à cabeça em sinal de dor – Você esta bem?

– Natsu... – A maga, que agora usa magia da luz, sussurrou e logo em seguida apenas desfalece, mas Natsu foi rapido segurando-a em seus braços.

– Lucy... – Natsu sussurrou analisando sua amiga em seus braços e afastando os cabelos dela dos olhos assim acariciando seu rosto.

– Isso deve ter ocorrido porque ela ainda não se acostumou com sua magia e isso que ela fez agora exige muita energia magica e corporal – Af explica tirando Lucy dos braços de Natsu e colocando-a nos seus.

– O que você pensa que ta fazendo? – Natsu pergunta irado.

– Ela se recuperará melhor no lugar sagrado, onde tem a passagem para o santuário da luz.

– Você não pode ir tirando minha Lucy dos meus braços, ela é minha parceira, eu que tenho que cuidar dela – Natsu fala com suas mãos em chamas.

– Você gosta tanto assim dela? Você se preocupa tanto com ela? - O anjo pergunta - Me deixe leva-la senão não existirá nem Lucy e nem mundo para que você possa se preocupar.

– Mas... – Natsu tenta dizer, mas é interrompido.

– Leve-a Af, eu cuido das coisas por aqui – Disse Mavis.

– Hai – Então o anjo sai voando com Lucy em seus braços...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu disse que ia ter um momento NaLu mas nem deu pra botar o que eu queria agora senão o cap. ia ficar muito grande, mas teve um pouquinho de NaLu sim.
Mas no proximo capitulo vai ter!
Mas vocês gostaram?
Reviews? *-*