A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 3
O Despertar


Notas iniciais do capítulo

Gente eu queria agradecer as pessoas que estão acompanhando e a pessoa que favoritou minha fic ^^
Valeeu mesmo.
Boa Leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/3

~ Capitulo 2 – O Despertar ~

Acordei hoje cedo, ainda me lembrando do estranho sonho que tivera, olhei para os lados e percebi que Natsu já não estava aqui, mas deixei isso pra lá, me arrumei e fui à guilda.

Cheguei a guilda e cumprimentei todos, fui me sentar ao balcão do lado de Cana e Mira que estavam conversando.

– Ohayo minna – Falei sorrindo ainda tentando esquecer-me do sonho.

– Yo Lucy – Falam Cana e Mira juntas.

Antes que eu pudesse dizer algo a mais Loke aparece.

– Princesa – ele fala com reverencia

– Loke, o que faz aqui? – perguntei assustada

– Preciso que me siga – Ele fala puxando minha mão.

– Loke, o-oque esta fazendo? – Disse tentando me livrar do aperto – Me solte, eu estou mandando!

– Você não confia mais em mim love? – Ele fala se virando e olhando no fundo dos meus olhos

– Ta, ta, vamos logo – falo emburrada. Ele sorri e continua a caminhar e eu apenas o sigo.

Entramos em uma floresta, e andamos uns 10 minutos até que eu resolvi dizer:

– Loke, eu acho que estamos perdidos.

– Não, nós já chegamos – Ele diz encostando a mão em uma pedra e empurrando-a fez aparecer um clarão de luz, fechei os olhos, pois a luz era muito forte e ao abrir novamente avistei um lugar lindo, eu sentia a magia que emanava do local, tinha uma fina cascata e um pequeno lago de aguas brilhantes.

– Aqui é um lugar sagrado, apenas pessoas escolhidas podem encontrar esse lugar – Loke falava se aproximando do lago.

– Então quer dizer que, eu...

– Vamos alguém esta a sua espera – Meu espirito fala entrando no lago, o segui com um pouco de receio entrando também no lago. Ele começa a falar uma magia antiga, o lago começa a brilhar e de repente sou sugada para dentro, fico meio desesperada e grito o nome do Loke, mas continuo sendo puxada até que caio dentro de um lugar.

O impacto no chão me causou um pouco de dor, me levantei para olhar o lugar onde eu estava, havia rosas espalhadas no chão, nas paredes havia escrituras antigas, e no meio do lugar havia uma estatua de uma mulher e tinha uma palavra escrita acima dela.

– Hikari (Luz) – Ao sussurrar essas palavras varias tochas se acenderam com uma luz branca que agora iluminavam o local.

De repente os olhos e as mãos da mulher da estatua começaram a brilhar e a mesma começou a se mexer, fiquei com medo e comecei a andar para traz, mas acabei tropeçando no meu próprio pé, logo a luz ficou muito forte, fechei os olhos com força e coloquei minhas mãos sobre eles, quando percebi que a luz abaixou resolvi abrir os olhos, devagar fui abrindo e percebendo uma figura branca a minha frente, quando os abrir por completo, vi uma mulher, uma mulher linda, com a pele tão alva como a neve, com enormes cabelos brancos (estilo o da aquarius), com um logo vestido branco com detalhes em ouro, tinha um rosto angelical, mas não carregava expressão no rosto.

– Bem vinda ao Santuário da Luz – Ela disse e eu ainda assustada me pus de pé – Eu sou Hikari, a Sacerdotisa da Luz, toda luz no céu e na terra estão sobre meu domínio. Mas... – Ela agora tem uma expressão triste – A terra esta cedendo às trevas, se isso acontecer eu terei que trazer o juízo final a ela, a terra e toda vida que provem dela irá desaparecer... Haverá uma batalha entre a luz e as trevas, e a profecia ira se cumprir...

– Profecia? – falo assustada e muito confusa.

– Sim, a batalha entre a luz e trevas – continua a Sacerdotisa – Mas a filha da Luz despertará e junto com os puros de coração lutaram em nome da luz, e é por isso que você esta aqui, você é a filha da luz.

– Eu? N-não pode ser, e-eu sou muito fraca pra isso.

– Filha, só acredite na luz que tem dentro de você – Hikari fala colocando sua mão sobre o meu rosto.

– A luz dentro de mim? – falo colocando minha mão sobre a dela

– Muitos acharam que eu daria meus poderes para a pessoa que eu escolher e ela se tornará a filha da luz – Explica ela – Mas a filha da Luz já estava destinada pelas estrelas, e essa pessoa é você, as estrelas te amam como nunca amaram outra, sua verdadeira magia esta adormecida dentro de você, seu verdadeiro eu, só precisa ser despertado.

Desperte ó filha da luz, desperte...

Eu ainda estava digerindo tanta informação, não conseguia esboçar nenhuma reação, me lembrei do sonho que tive noite passada, então era isso o que aquele sonho queria dizer?

– Logo logo tudo irá se esclarecer filha – porque ela ta me chamando de filha? – Quando o despertar estiver completo você poderá ter algumas lembranças minhas da cidade celestial, seus poderes são semelhantes aos meus, seres da cidade celestial poderão pedir para incorporar em seu corpo para poder dar alguma mensagem já que alguns não têm minha permissão para ir a terra, você é aquela que abre o portal para o mundo celestial, mas a frente entenderá o que é isso, mandarei meu anjo da luz, Af, para guia-la e treina-la, agora que comece o despertar.

Autora P.O.V’s on:

Antes que Lucy pudesse se manifestar, Hikari colocou um dedo sobre a testa da maga, fios de luz se espalhavam por todo seu corpo, a maga estelar começou a flutuar e seus olhos estavam completamente tomados por uma luz branca.

– Desperte ó filha da luz – A sacerdotisa sussurrou e uma onde enorme de magia emanava do local, Lucy brilhava intensamente, pouco a pouco a maga sentia o poder magico se apoderar de seu corpo.

Desperte...

O ritual esta completo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Prox. capitulo momento NaLu hehe
E aii gostaram? (eu não gostei muito desse)
Reviews?