A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 2
A Reunião: Deuses, Anjos e Dragões


Notas iniciais do capítulo

Yooo Minna!
Bom, não vou ficar enrolando aqui.
Boa Leitura ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/2

~Capitulo 1 – A reunião: Deuses, Anjos e Dragões~

A profecia ira se cumprir. Desperte ó filha da luz, desperte...

Acordei assustada, olhei para o relógio que marcava 3 da manhã ainda perturbada com o sonho que tivera, vi uma guerra, vi a morte, a escuridão e aquelas palavras que tanto incomodavam meu subconsciente: A profecia ira se cumprir. Desperte ó filha da luz, desperte... O que significava aquilo? Que profecia era essa? Talvez tenha sido um simples sonho, mas aquela voz, tão serena e angelical, me parecia tão real.

– Oe luce, o que foi?

– Nada, volte a dormir Natsu – Perae – Naaatsuu – Gritei e o chutei para fora da cama – O que faz na minha cama?

– Lucy, você é má – ele disse fazendo cara de dor.

– Ah Natsu, tudo bem deita aqui, mas é só dessa vez viu? – disse a ele.

– Haha, arigatou Lucy – Natsu fala sorrindo e logo voltando a dormir.

Desperte ó filha da luz, desperte...

Aquelas palavras não saiam da minha mente, mas estava com muito sono para pensar nisso, antes de dormi olhei as estrelas, elas sempre me traziam paz, mas dessa vez não, a inquietação do meu coração só aumentou, o que estaria errado?

...

O barulho no salão de reunião parecia não cessar. Ali estavam os deuses, anjos, os dragões em suas formas humanas, também estavam presentes o Rei dos Espíritos e minha amiga Mavis Vermilion.

– Silencio todos – disse e em seguida todos ficaram calados – Gabriel*, tem algo para nós?

– Sim Sacerdotisa – disse o anjo mensageiro – Yami* já esta dando os primeiros passos, logo logo começara a guerra e o caos chegará.

– Como eu havia pressentido, o despertar de Zeref e Acnologia solto por ai foi só um aviso. Está na hora de encontrar a filha da luz – Após dizer essas palavras todos no salão começaram a cochichar entre si ate que um resolveu se manifestar

– Que tal meu filho? Ele é muito forte e já usa uma magia relativa a luz – O espirito de Weisslogia fala com ar orgulhoso.

– Aquela criaturazinha arrogante? Forte? – O anjo Amitiel* disse

– Você não sabe de nada, tsc – Disse Weisslogia

– Eu sou o anjo da verdade, dragão ponha-se no seu lugar – Amitiel retrucou.

– Até porque mesmo com a ajuda do filho de Skyadrum, perdeu para o filho de Igneel – Mavis disse dando risadinhas.

– Eu acho que não devemos interferir nos assuntos dos humanos – Igneel falou pela primeira vez na noite.

– Vocês não ouviram? Filha da Luz não filho – falei destacando a palavra filha

– Que tal minha filha? – o deus da Luz propôs.

– Ela já caiu nas trevas á tempos – O anjo da luz respondeu

– Ah é – O deus da Luz fala fazendo bico.

– E a minha pequena Wendy? – Grandine diz com um brilho nos olhos

Seu corpo pequeno não suportaria tal magia, e ela não esta preparada para tal responsabilidade, mas ela poderá ser de grande ajuda – Respondo – Já que ela esta no caminho da luz.

– Tenho tanto orgulho da minha pequena - Grandine fala e suspira.

– Rei dos espíritos, ainda não se manifestou, expresse sua opinião, essa é uma reunião livre para todos falarem – Chamei a atenção do Rei.

– Tenho uma velha amiga, maga celestial, portadora de 10 chaves do zodíaco, amada por todos, que atende por Lucy Heartfillia – O rei dos espíritos fala.

- Lucy... – Sussurrei baixinho

– Eu a conheço – disse o príncipe Anjo das estrelas Kokabiel – Ela sempre olha as estrelas, e é portadora de uma beleza indescritível se me permitem acrescentar.

– Lucy é da guilda que eu fundei – Disse Mavis orgulhosa – Assim como o filho de Igneel, Metallicana e a filha de Grandine.

– Está decidido – falei me pondo de pé – Visitarei Lucy amanhã a tarde, Rei dos espíritos eu vou precisar da ajuda de Leo para isso, e Af, você vai guia-la e treina-la.

– Deixe-me ir também Senhora Hikari – Disse Kokabiel esperançoso em conhecer a bela admiradora de estrelas.

– Não, pelo menos não agora – Respondi ao anjo – Vá cuidar das estrelas que elas estão precisando.

A reunião está encerrada.











Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Yami: Do japonês trevas, mas na fic. é a Sacerdotisa das Trevas.
Amitiel: O anjo da verdade.
Kokabiel: Principe anjo das estrelas
Hikari: Do japonês luz, mas na fic é a Sacerdotisa da Luz.
E aii gostaram? Se sim comenta, se não comenta tbm, isso me deixa tããããao feliz ^^
Aye? aye