A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 22
My Past: Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu seei que demorei muito para postar, me desculpem por favor, podem me xingar nos comentários, mas eu tava super triste pela morte do Cory Monteith ...
Enfim... Prometo que eu não demoro a postar o próximo.
Beijinhos da Cris, boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/22

~Capitulo 20 - My Past: Parte 1~


– Oniichan, o que foi isso? – A pequena pergunta curiosa com as mãos na boca que antes fora tocada pelos lábios do rapaz a sua frente.

– Isso? É apenas uma forma de amor entre pessoas.

– Serio?

– Sim, o seu oniichan te ama e vai te dar outro certo ok?

– Outro?

– Sim você não ama seu oniichan Hii-chan?

– Amo – E com isso a inocente criança de cabelos louros fecha os olhos esperando novamente os lábios de seu irmão encostar-se aos seus novamente, mas dessa vez ele invade a boca da menina com sua língua assustando a mesma.

– Você gosta disso Hikari?

– E-eu, eu não sei – Ela responde entortando a cabeça.

– Hikari inocente como sempre – Ele ri – Bom, agora eu quero que Hii-chan faça algo pelo seu oniichan.

– O que é?

– É algo em que as pessoas que tem uma ligação especial fazem.

– Ligação especial?

– Hai, e tornam essa ligação ainda mais profunda conectando seus corpos e almas - O garoto de cabelos negros falava para a irmã menor que não entendia o que se passava naquele momento – Então... Você pode fazer isso por mim?

– Eu não entendo, mas... Se for o que o oniichan quer, Hikari faz.

– Yosh, então Hii-chan, tire as roupas – Assim como ele pede a menina tira sem fazer perguntas – Agora deite ali – A pequena se deita sobre umas palhas, já que estavam dentro de um estábulo.

– Oniichan não toque ai, você não sabe que é por ai que eu – ela sussurra essa parte – que eu faço xixi?

– Tudo bem Hii-chan – Ele ri da atitude inocente de Hikari – Faz parte... Agora, eu vou provar um pouco da essência da Hii-chan – O garoto começa a tocar e beijar lugares indevidos de sua irmã, porem ela não tinha nenhuma reação vocal (N/A: Tipo gemer, a minina nau tava gemendo), às vezes se contorcia de leve, mas sua face tinha uma expressão de grande curiosidade enquanto olhava seu irmão. Ele já irritado com a situação, virou Hikari bruscamente de costas.

– Oniichan, dói.

– Está tudo bem Hii-chan, isso é normal.

– Dói muito, pare... Pare por favor.

– Me desculpe Hikari, eu não posso mais parar agora.

– Oniichan, por favor.

– Hikari, eu te amo.

– O-oniichan – A pequena já estava chorando de tanta dor, não sabia o que estava acontecendo, mas queria parar a todo custo ao mesmo tempo em que queria fazer o que seu irmão pedia, pois ela o amava muito.


Minutos depois...

– Oniichan... –sniff- Está sangrando... – Hikari ainda chorava, pela dor e assustada pelo seu sangue que saia.

– Aqui deixa eu te vestir – Ela enxuga as lagrimas e levanta os braços enquanto ele a vestia com um vestido Vamos até o riacho para que eu possa te dar um banho.

– Aiii – Hikari reclama de dor ao se levantar e começa a chorar novamente.

– Hii-chan não chore, não faça eu me arrepender disso.

– Não se preocupe com isso... – Uma voz feminina chamou a atenção dos dois

– Yami-chan? – O mais velho é o primeiro a se manifestar – Você viu isso?

– Vi... – Ela dá um sorriso sombrio e cheio de ódio – Eu vou fazer você se arrepender disso... Oniichan – Ao falar isso a menina de cabelos escuros sai correndo do local.

– YAMIKA! – O garoto gritou a tentativa que ela voltasse, mas foi em vão – Vamos Hikari.

– Mas...

– Vamos – Ele a puxa bruscamente pelo braço e os dois vão em direção do riacho.


Na Cidade Celestial...


Hikari acorda aterrorizada por culpa do sonho que tivera, ela suava frio e suas mão tremiam.

– Por quê?... Não era mais para eu estar me lembrando dessas coisas... Então por quê? O que a de errado?

A Sacerdotisa da Luz se levanta de sua cama e vai para frente do espelho, olhava para o reflexo de sua forma humana – que era a mesma de Layla, mãe de Lucy – e começa a analisar seu corpo, tirou suas vestimentas ficando nua em frente ao grande espelho de seu quarto e pôs novamente a analisar seu corpo, um sentimento de repúdio tomou conta de seu ser, um gosto ruim tomou-lhe a boca, quanto mais olhava o seu corpo mais sentia nojo dele, e é quando novamente imagens de sua vida anterior, de seu passado lhe vêm à mente.

Flashback on:

– Oniichan, eu não quero mais fazer isso.

– Hii-chan, você tem que fazer o que seu irmão mandar.

– Mas... Eu sinto que há algo de errado nisso.

– Vamos Hikari, você só precisa ficar parada, deixe o resto comigo.

– Não... Oniichan... Pare... Por favor... Pare.

(N/A: Não quis detalhar muito para não ficar muito forte)

Flashback off.

Ao lembrar-se disso Hikari começou a ter algumas tonturas e seu corpo agora frágil começou a perder as forças já não podendo permanecer em pé, e ao cair derrubou um fraco de vidro no chão ocasionando um barulho preocupante.

– Sacerdotisa? Está tudo bem ai? – O anjo Raziell bate na porta preocupado ao ouvir o som do vidro se quebrando – Estou entrando... Ai meu deus do céu ela ta nua – Ao ver a situação de sua mestra o anjo rapidamente fecha a porta para que não visse algo a mais – O que eu faço agora? Já sei... – O arcanjo fecha os olhos e se concentra em uma magia, ao abrir a porta novamente vê a Sacerdotisa coberta em um manto de flores que ele havia feito com sua magia (N/A: Para quem são se lembra ele é mago dos quatro elementos/quatro estações), pega um manto de pano e a cobre devidamente e depois faz sumir as flores, pega a no colo e vai voando para a maga curandeira da Cidade Celestial.


...


– Como ela está? – O arcanjo Raziell pergunta para a velha curandeira.

– Agora ela está bem, mas vou buscar algumas ervas em minha estufa, fique com ela por enquanto.

– Hai – Ele entrou na sala e viu a sua Sacerdotisa, agora já vestida, se olhando no espelho – Está melhor Sacerdotisa? – Ele pergunta se sentando.

– Sabe Raziell, quando acordei aqui vi que estava nua... Você por acaso me viu desprevenida?

– Não senhora.

– Porque não? Meu corpo lhe desagrada? – Ela pergunta sem tirar os olhos do espelho.

– De maneira alguma, apenas acho que um ser inferior como eu não sou merecedor de ver tal maravilha.

– Entendo... Raziell, a Frostine está por ai?

– Não senhora, ela está no mundo dos humanos.

– Ah que chato, estava querendo me divertir... Mas acho que você deve servir.

– Senhora eu acho que na sua condição Frostine vai acabar... O que??? – O arcanjo se assusta e logo em seguida vê sua mestra ficando nua em sua frente, rapidamente ele fecha os seus olhos.

– Vamos Raziell, abra os olhos...

– Sacerdotisa eu acho que não deveria – Ele sente Hikari se aproximando dele e vai ficando cada vez mais nervoso.

– Vamos seu idiota, abra os olhos – A Sacerdotisa da um tapa na cabeça de seu Arcanjo fazendo o mesmo abrir instantaneamente abrir os olhos e perceber que Hikari estava vestida. – Isso era apenas um teste... E eu tenho um ótimo anjo – Ela fala se deitando em uma cama no local.

– Ah sim, um teste – Raziell suspira aliviado – Mas Sacerdotisa, o que você teria feito se eu... Digamos... Aceitasse sua proposta de diversão?

– Meu querido eu teria feito sexo, agora calado que eu quero dormir.

– Hai.


...


No quarto de Liz... Enquanto muitos dormiam em sua cama...


– Hitaro, o que você pensa que esta mordendo?

– Uma maçã Ur, agora me deixe dormir.

– Isso definitivamente não é uma maçã?

– Como não? E o que é então?

– É o meu ombro seu idiota!

– Tem gosto de maçã

– Como é? A oneechan tem gosto de maçã? – Liz pergunta com um sorriso malicioso

– Sim – Hitaro confirma

– Droga, meu ombro esta todo babado.

– Gray-sama, que gosto a Juvia tem?

– Silêncio Juvia, me deixa dormir.

– Ur vem aqui no banheiro um minutinho comigo – Frostine a chama.

– Não quero.

– Vem droga – Frostine a puxa pelo cabelo entra no banheiro do quarto e traça a porta.

– Estou com medo de perguntar mais... O que elas foram fazer lá dentro? – Lyon pergunta

– Tenho uma ideia do que seja – Liz responde rindo maliciosamente.


Alguns minutos depois...


Frostine sai com uma Ur ofegante de dentro do banheiro.

– Ahnn... Oneechan, o que vocês estavam fazendo lá dentro?

– Me deixa dormir – Ur apenas deita na cama e começa a dormir profundamente, logo em seguida todos começam a olhar assustados para Frostine.

– Um a menos na minha lista, o próximo deverá ser Kokabiel – Frostine fala riscando um nome em um papel.

– Sei que não tenho nada a ver com isso, mas que raios de lista é essa? – Gray pergunta

– Segredinho, fu fu – Frostine ri baixinho e volta para a cama deitando-se ao lado de Ur.


...


My past Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Queria humildemente pedir desculpas as pessoas em que seu personagem ainda não apareceu, realmente me desculpe ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.