A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 21
Desespero de Uma Noite Chuvosa


Notas iniciais do capítulo

Ooooiiii minna-san, eu estou muito feliz porque minha fic ganhou 2 recomendações *o* Da Teena Kawaii e de Anonimo (Esse anônimo é uma amiga minha kkk)
Queria agradecer também a LaizaSapinho natsumi Lulu Mcgarden dragonfairy que favoritaram a fic. eu amo vocês.
Beijinhos da Cris e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/21

~Capitulo 19 – Desespero de Uma Noite Chuvosa~

- Aonde vai Yami? – O anjo das Trevas Castiel pergunta a sua mestra ao vê-la arrumando-se formalmente.

- Vou fazer uma visita a uma velha amiga que está doente – A sacerdotisa das Trevas abre um tenebroso sorriso de canto enquanto coloca um de seus brincos.

...

Lucy ainda estava caída no chão do banheiro, suas lagrimas não paravam de cair, tampava fortemente seus ouvidos com suas mãos na tentativa de impedir que aquela voz entrasse em sua mente.

- PARE!

- Lucy...

- PARE POR FAVOR!

- Venha com a mamãe Lucy...

- NÃO.

- Eles são assassinos, todos eles... Você quer mesmo se tornar um deles?

- Isso... Não é verdade!

- Está chamando sua mãe de mentirosa? Filha insolente... Olhe para as suas mãos queridinha – Lucy olha para as suas mãos e as vê coberta de sangue ao ver isso se assusta e arregala os olhos sem entender de onde vinha o sangue – Olha só o que eles fizeram com a minha filhinha...

- Calada – Lucy serra os punhos ainda banhados em sangue – Você não tem o direito, você esta morta – Lucy seca suas lagrimas, se levanta do chão do banheiro e começa a encarar o espelho que refletia a imagem da mãe que agora tinha um sorriso maldoso nos lábios.

- Acho que está na hora de dar o devido corretivo para a minha filhinha... E em seu desespero você vai voltar correndo para os braços da mamãe – Ao ouvir isso, Lucy é tomada pela raiva e em um ato impensado dá um forte soco no espelho quebrando-o em pedaços resultando também em cortes na sua mão, logo em seguida a voz vai sumindo. Lucy olha para sua mão percebendo os vários cortes nela, vai tirando cada caco de vidro que havia perfurado sua pele sem se importar muito a dor, lava-a tirando o excesso de sangue e pega sua caixa de primeiro socorros para fazer um curativo, mesmo após a voz ter desaparecido Lucy ainda estava perturbada com algo, começou a observar a tempestade pela janela, de repente ela vê as gotas d’água se movendo em forma contraria, parecia estar formando um nome quando finalmente ela consegue ler o que estava escrito.

Isso é apenas o começo.

Luna Kiko.

Lucy olhava aquilo sem entender, mas após um alto trovão um demasiado medo tomou conta de todo seu ser, ela coloca a mão sobre o seu coração e sente a pedra do colar que tinha ganhado de Hikari, ela abaixa a cabeça para poder olha-lo e vê que o pingente que antes era branco agora estava negro, aquilo apenas inquietou o coração da pequena loira, mas ela resolveu deitar-se e tentar dormir para amanhã achar uma explicação para tudo aquilo.

...

Liz dormia tranquilamente em sua grande cama de casal quando acorda no meio da noite por culpa do barulho ocasionado por um trovão, ao acordar e finalmente conseguir enxergar melhor no quarto escuro, vê sua irmã Ur e sua amiga Frostine apenas de roupas intimas, dormindo no sofá em frente a sua cama, depois de um tempo analisando-as decide pegar um cobertor em seu guarda-roupa para cobri-las. Liz sai vai para o lado direito da cama para se levantar e encontra Gray nu dormindo no chão ao lado de sua cama.

- Porque eu não estou impressionada com isso? – Ela pergunta para si mesma. Logo em seguida ela vai para o lado esquerdo da cama para tentar sair por lá e se depara com Lyon também nu dormindo no chão ao lado de sua cama – Hoje por acaso é meu aniversário? – Ela fala com um sorriso malicioso. Agora Liz tenta sair pela frente da sua cama porem encontra Juvia dormindo no chão apenas de roupas intimas. – Eu estou cercada por um bando de pervertidos.

Liz sai da cama de fininho para não acordar ninguém e logo em seguida seu olhar bate em Hitaro, que estava dormindo no canto do quarto encolhido e com uma maçã na boca, Liz vai até ele e tenta tirar a maçã de sua boca, mas não consegue, com uma mão ela segura a cabeça de Hitaro e com a outra puxa a maçã até sair. Depois disso ela vai até seu guarda-roupa e pega alguns cobertores, com eles cobre sua irmã e Frostine que dormiam abraçadas, cobre Juvia, logo em seguida Gray, depois Hitaro e por ultimo vai cobrir Lyon, ela coloca o cobertor em cima dele e se abaixa para ficar olhando-o.

- Ele é tão fofo dormindo – Liz suspira, ela se levanta para ir para sua cama porem tropeça em seus próprios pés e cai em cima de Lyon fazendo o mesmo acordar.

- O que você está fazendo idiota? – Lyon pergunta irritado.

- Esse era um dos riscos de se dormir no chão do meu quarto, o outro risco era algo mais indecente. – Liz ri maliciosamente e Lyon apenas revira os olhos – Agora que acordou quer vir dormir na minha cama? Ela é bem espaçosa – Liz fala sem fazer cerimônia.

- Você não é uma garota normal Liz – Lyon fala vestindo sua cueca e indo em direção à cama de Liz, quando os dois já iam se deitar encontram Gray deitado em um lado da cama.

- O que vocês estão olhando? Eu não quero dormir no chão – Gray fala simplesmente.

- Eu não me importo nem um pouco – Liz fala se deitando na cama ao lado de Gray – Você não vem Lyon? – Liz o chama e Lyon vem com a cara fechada para a cama. Eles já estavam dormindo quando sentem alguém subindo na cama, e ao olharem era Hitaro.

- O que? Aquela posição estava muito desconfortável – Liz ri da cara fofa de sono do Deus e abre espaço entre ela e Gray e pede para ele deitar.

- Isso aqui está ficando cada vez melhor... – Liz sussurra.

...

- Raziell eu já lhe disse que não pode ir ao mundo dos humanos.

- Entendo Sacerdotisa, que seja feita sua vontade. Agora voltarei ao quarto dos espelhos para observar o trabalho dos guardiões.

- Está dispensado.

- Ah Sacerdotisa, ela já chegou.

- Mande-a entrar.

- Hai – O anjo Raziell sai do enorme salão branco onde ficava o trono da Sacerdotisa, logo em seguida as portas do local se abrem mostrando uma mulher sombria que entrava na direção de Hikari.

- O que queres aqui Yami?

- O que? É assim que tu recebes sua... – Antes que Yami pudesse terminar a frase Hikari a interrompe.

- Não permito que fale essa palavra.

- Certo, agora seus anjinhos podem sair, gostaria de privacidade.

- Me deixem a sós com ela. – A Sacerdotisa da Luz dá o comando aos seus anjos que imediatamente a obedecem.

- Então Hii-chan – Yami começa a falar após os anjos saírem – Fiquei sabendo que está doente.

- Fale logo o que você quer Yamika.

- Olha só quem se lembrou do meu nome, fico feliz com isso. Bem, estão dizendo por ai que a causa de sua doença é porque a luz está se acabando, e automaticamente as trevas estão crescendo cada vez mais – Yami toca em uma das rosas brancas que tinha no local fazendo a mesma apodrecer, e em seguida todo o buque apodrece.

- Não toque nas minhas rosas – Hikari fala fazendo com que as rosas voltassem ao que eram antes – Vá direto ao assunto.

- Calminha Hii-chan, eu só estou preocupada com você, que tal nós nos tornarmos aliadas, como nos velhos tempos.

- Você não vai precisar se preocupar tanto assim quando dor massacrada, você irá se arrepender por ter me feito essa proposta indecente.

- E como você pretende me derrotar? Você está morrendo, e eu tenho um exercito.

- E eu tenho a Lucy.

- Não me faça rir Hikari, aquela garota só está viva porque é sempre protegida por seus amigos, eu só preciso me livrar deles, e não vai ser nada difícil, escreva o que eu digo Hikari, você vai se arrepender por não ter se tornado minha aliada.

- Espero ansiosamente por isso – Hikari fala e Yami lhe da às costas e vai embora.

- Vamos embora Castiel – A Sacerdotisa das Trevas e seu anjo saem do local.

- Você está bem Sacerdotisa? – O anjo Raziell pergunta para sua mestra.

- Eu vou ficar...

...

Lucy olhava pela janela a chuva que ainda caia em Magnólia, ela não tinha conseguido dormir e agora só tinha lhe restado isso, de repente ela vê pela janela algo vermelho que lhe chama a atenção, depois de algum tempo tentando identificar o objeto vê que é uma rosa vermelha que tinha um brilho intenso em meio à chuva, Lucy fica hipnotizada pela cor da rosa e resolve sair a sua procura. Sem se importar com a chuva, Lucy sai de sua casa e logo localiza a rosa, ela vai caminhando lentamente em direção a ela até que vê um vulto que a assusta, ela procura a procedência do vulto e mais uma vez o vê, Lucy se vira e dá de cara com uma sombra em meio à chuva, ela não sabia quem era, mas podia ver que era um ser alado, Lucy com medo começa a correr e em seguida da de cara com outra sombra novamente de um ser com asas, ela começa a ouvir passos e risos sombrios, o medo não a deixava ter alguma reação e é quando ela foi pega pelas duas sombras.

...

- Até agora eu não entendi como todo mundo foi parar na sua cama Liz – Lyon fala enfezado ao ver Gray, Hitaro, Ur, Frostine e Juvia na mesma cama que ele e Liz.

- E quem se importa com isso? Estou me sentindo no paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aii o que acharam?
Eu ia escrever uma luta mas fiquei com preguiça kkkk
Comentem por favor ç.ç



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.