A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 23
My Past - Part 2


Notas iniciais do capítulo

Gente queria pedir MILHÕES de desculpas pra vcs, e eu não abandonei a fic.
É que esse mês é meu niver de 15 anos, mais precisamente quarta-feira e ta muito corrido pra mim, eu to aqui só pra postar um capitulo curtinho e para avisar que eu não desisti gente !!!
Eu já to escrevendo a continuação mas resolvi postar logo porque eu perdi muitos leitores T.T to mega deprimida mas a culpa a minha mesmo...
Enfim, beijos gente, semana que vem eu posto viu, eu até antes..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/23

~Capitulo 20 – My past: Parte 2~

- Yami-sama, ele já está preparado e em seus aposentos.

- Estou indo então, Castiel! – A sacerdotisa das trevas chama seu anjo de mais confiança – Cuide das coisas por aqui enquanto me divirto.

- Hai! – Castiel concorda obedientemente e Yami sai daquele enorme e sombrio salão em direção ao seu quarto e ao chegar lá encontra um homem de cabelos negros até o pescoço e diversas cicatrizes pelo corpo com feições parecidas com ela. Ele estava sentado em frente à penteadeira do quarto.

- Como estas Kurai? – Yami pergunta enquanto trocava de roupa.

- Como acha que estou Yamika?

- Porque não me chama de Yami-chan? Como nos velhos tempos... – Yami vestia um vestido curto de seda e abraça Kurai por traz comprimindo seus seios nas costas dele.

- Isso aqui não é mais como antigamente, não somos mais crianças e isso tudo que já aconteceu é culpa sua.

- Culpa minha? Não se lembra que foi você querido oniichan, que estuprou nossa linda imouto? (N/A: Imouto é irmã mais nova em japonês) A Hii-chan?

- Mas já estou pagando meus pecados tendo que passar o resto da minha eternidade com você.

- Chega de conversa, vamos ao que interessa não é? – Ao falar isso Yami puxa Kurai para um beijo e em seguida senta em seu colo – Espera – A sacerdotisa interrompe o beijo – Que cheiro de mulher em você é esse?

- Cheiro de mulher? Ah quando foram me buscar na minha cela uma tal de Shi, se não me engano ela é a líder dos demônios,o meio que me seqüestrou e começou a me beijar todo, e depois perguntou sobre você e tal...

- E você simplesmente deixou isso acontecer?

- Eu estava algemado, e também passar todos esses milênios com a mesma mulher é chato.

- Seu maldito!

- Oe, para onde você vai? Meu amiguinho já se animou aqui

- Vou ter uma conversinha com um demônio

...

- Chamaste-me? Yami-chan... – A Sacerdotisa das Trevas estava em seu trono e Shi estava ajoelhada na sua frente falando em tom de deboche. Ao ouvir o que Shi disse Yami da um maldoso sorriso de canto.

- Você realmente não tem medo do perigo não é?

- O que você ainda pode fazer comigo? Eu já estou no inferno mesmo – A Sacerdotisa toma uma expressão de fúria no rosto e logo Shi começa a se contorcer de dor no chão.

- Isso mesmo... Para um demônio como você viver aqui é como um paraíso... Então te mandarei para o mundo humano, e aposto que na primeira oportunidade aqueles poucos que se dizem estar na luz te matarão.

- Você faria esse grande favor por mim Yami-chan? – Shi fala sarcasticamente e com um pouco de dificuldade por culpa das dores que sentia. Ao falar isso aparece atrás dela Castiel enfurecido e puxa seu cabelo suspendendo-a do chão.

- Como ousa se dirigir assim com Yami-sama? Sua vadia – Nisso ele a joga bruscamente no chão.

- Castiel – A sacerdotisa o chama – Leve-a para a minha sala favorita, ela passará a noite aqui e pela manhã soltaremos ela.

- Hai – Castiel novamente a puxa pelo cabelo e vai arrastando Shi pelo palácio até chegar a uma sala. Castiel pega os braços de Shi e coloca-os em uma corrente que prendia seus pulsos, tinha garras afiadas que faziam cortes e sangramentos nela. Castiel puxa as correntes para cima para que ela fique sem tocar seus pés no chão. Em pouco tempo já havia se formado uma poça de sangue abaixo de Shi. Castiel acende umas tochas de fogo vermelho e continha um odor de sangue.

- Isso aqui vai impedir que você morra... Ou seja, vai prolongar seu sofrimento até amanhecer...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ME DESCULPEM POR FAVOR T.T



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.