A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 20
Capitulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiiiii gente
Hoje vai entrar alguns, não todos, personagens que os leitores mais lindos e amados do mundo fizeram ^^
E quem vocês pensavam que ia cobrir a Lucy? O Natsu? O Af? O Gray? Vocês terão uma surpresa hehe
Beijinhos da Cris e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/20

Capitulo 18


– Obrigada pelas roupas Virgo


– De nada, percebo que você sempre passa momentos constrangedores como esse não é Hime?

– E-ei, não é culpa minha, e porque demorou tanto?

– A senhora vai me punir Hime?

– Vá embora – Lucy, já irritada, manda seu espírito embora – Ah Laxus, obrigado por me emprestar sua capa (não sei se é capa, sobretudo, jaqueta... É aquele negócio que o Laxus veste), me ajudou bastante até a Virgo chegar com as roupas.

– Tudo bem, você precisava mais do que eu – Laxus fala sorrindo e vestindo a peça que antes cobria Lucy – Olha só, ficou seu cheiro nele.

– Falou comigo? – Lucy tentava ajeitar o seu vestido, assim, não ouvindo o que Laxus dissera antes.

– Não, eu estava falando sozinho, bom... Tchau.

– Tcha- Antes que Lucy terminasse de falar Liz a interrompe.

– Lucy, por sua culpa Wendy teve que curar hemorragia nasal de quase todo mundo, inclusiva da mãe.

– A-a culpa não é minha – Lucy fala corada – Não é como se eu quisesse ficar nua na frente de todo mundo, e por que você não a ajudou?

– Ele não deixou mesmo – Liz da de ombros.

– Só vamos logo para a guilda.


...



Todos já estavam na guilda, Lucy estava deprimida em um canto pelo fato ocorrido e Levy tentava anima-la, os dragon slayers estavam com seus respectivos dragões conversando sobre os futuros treinamentos, os outros estavam como de costume. Tudo estava normal na medida da Fairy Tail, mas de repente, ouve-se o barulho das portas da guilda se abrindo chamando a atenção de todos os presentes, e ao olharem, viram o time principal da guilda Sabertooth, Sting, Rogue, Orga, Rufus e outra pessoa desconhecida a eles.


– Olá Fairy Tail – Sting começa a falar – Vim aqui a procura de Minerva, ouvimos dizer que ela estava por aqui.

– A Minerva esta aqui? – Lucy pergunta e logo em seguida lembra-se do que aconteceu há algum tempo atrás – Ah, ela tinha ficado com a Erza não é mesmo?

– Eu estou aqui – Minerva se manifesta saindo do lado de Erza.

– Ela estava esse tempo todo? – Liz pergunta para Ur que apenas dá de ombros sem saber.

– O que faz aqui Minerva? – Sting pergunta com curiosidade.

– Depois eu explico á vocês... Agora devo ir.

– Esta mesmo tudo bem em você ir? – Erza pergunta.

– Eu não posso me esconder para sempre não é? Você me ensinou muita coisa Erza, e uma delas é que devemos ser destemidas – Enquanto as duas se despediam, Liz olhava suspeitosamente Rogue, em seguida começa a olhar para uma menina da Sabertooth na qual ela não sabia o nome, que retribuía o olhar na mesma intensidade, como se estivessem se comunicando, depois Liz olha para Minerva e tem um vislumbre de algo que podia acontecer no futuro, ela olha para Rogue de novo e sente uma sensação estranha.

– Ur – Ela a chama e começa a cochichar algo em seu ouvido – Certo?

– Hai – Ur concorda com uma expressão seria no rosto. Liz olha para a menina da Sabertooth e ela fez um sinal positivo com a cabeça.

– Agora – Liz fala e a menina da Sabertooth segura Rogue por trás, Ur se transforma em sua forma angelical e paralisa os companheiros de Rogue com sua magia de controle do sangue.

– Porque estão nos atacando? – Sting grita sem entender

– O que esta acontecendo aqui? – Makarov fala irritado.

– Não se preocupem isso não vai demorar nada – Liz se aproxima de Rogue que estava sendo segurada por sua companheira de Guilda.

– Porque está nos traindo Isari? – Orga fala com dificuldade.

– Vocês vão me agradecer depois – Ela fala segurando ainda com mais força o Rogue enquanto Liz se aproxima, ele estava tentando com todas as suas forças se soltar, mas não conseguia, Liz coloca suas duas mãos no rosto de Rogue e profere sua magia.

– Está na hora de vir para Luz Rogue, Life Magic: Purity – Logo após isso Isari solta Rogue, que cai no chão gritando de dor enquanto uma fumaça negra saia dele.

– O que estão fazendo com ele? – Sting grita desesperado.

– Ele estava tomado pelas trevas, se eu não tivesse feito isso, ele mataria Minerva, pode soltar eles Ur – Assim como Liz pede Ur solta os magos, rapidamente Sting vai à direção do amigo caído no chão que já havia parado de gritar, apenas estava ofegante.

– Grandine, vem aqui ver uma coisa – Frostine, que olhava intensamente Sting e Rogue, chama à amiga.

– Que foi Fros-chan?

– Olha lá – Frostine aponta – Não são os filhos...

– Os filhos de Weisslogia e Skyadrum – Grandine completa.

– Vocês... Como conhecem nossos dragões? – Sting pergunta.

– São nossos amigos – Grandine fala.

– Já peguei – Frostine também fala.

– Eu também – Agora Grandine fala

– Os dois – Frostine faz dois com a mão.

– Mais de uma vez – Grandine completa.

– Perai, quem diabos são vocês? – Sting pergunta ajudando Rogue a se levantar.

– Eu sou Grandine, dragão dos céus.

– E eu sou Frostine, dragão do gelo.

– Vocês são malucas isso sim, como vocês podem ser dragões? E como podem conhecer os nossos pais? Nos os matamos.

– Se vocês conhecem os dragões deles, talvez saiba onde o Dayamondre esta? Você sabe onde ele esta?

– Você esta mesmo acreditando nelas Isari? – Orga pergunta.

– Sabem ou não?

–Quer saber – Frostine começa – Eu vou chamar eles aqui para acabar com isso – Frostine se concentra e coloca uma de suas mãos na cabeça – Daya-chan?... Nós encontramos sua filha... Não grita na minha cabeça seu idiota... Sim ela é linda... Eu não toquei nela... EU JÁ DISSE QUE NÃO TOQUEI NELA... Você vem ou não?... Traz o Weisslogia e o Skyadrum também...

– Ah Frostine, manda o Dayamondre trazer o Hitaro – Ur fala.

– Traz o Hitaro também... Porque eu estou falando seu idiota... – Os membros da Sabertooth olhavam aquilo sem entender nada.

– Fala pra ele trazer o Partunarx Viserion – Mavis pede.

– Quem é esse? – Frostine pergunta.

– Só faça o que eu digo.

– Hai... Daya-chan traz o Partunarx Viserion também... Não quero saber se você nunca falou com ele... Eu estou mandando... Se eu fosse você não me desobedeceria seu dragão inútil... Venha logo antes que eu me irrite... Tchau... – Frostine finalmente termina de falar com Dayamondre – Af abra um portal aqui mesmo na guilda.

– Hai – Af toca a ponta de sua espada no chão e aparece um grande circulo mágico, logo em seguida aparecem cinco seres no meio da guilda.

– Haru-chan... – Um homem de cabelos enormes e prateados fala olhando para a morena da guilda da Sabertooth.

– Haru-chan? – Sting pergunta rindo.

– Calado Sting... Só existe uma pessoa que me chama assim... Daya?

– Haru-chan – Dayamondre corre ao encontro de Isari e a abraça fortemente chorando.

– Como você cresceu Sting.

– Você também Rogue.

– N-não pode ser... Esse... Esse cheiro... Como? – Sting já estava chorando enquanto Rogue não conseguia esboçar nenhuma reação.

– Porque me chamaram aqui? – Hitaro pergunta dando uma mordida na sua maçã.

– Eu que pedi para lhe chamarem Hitaro, queria que você me desse uma ajudinha para treinar essa peça – Ur fala apontando para Juvia – Como você tem muito mais anos de pratica com a magia da água do que eu achei melhor que você me ajudasse com isso.

– Bom se é assim... Tudo bem por mim.

– Ah, então esse é o tal Partunarx Viserion – Frostine fala com a mão no queixo – Eu nunca dormi com você, como queriam que eu lembrasse?

– Porque eu estou aqui? – Partunarx pergunta sem levantar o olhar, Frostine olha bem para o dragão em sua forma humana e ao perceber que ele olhava apenas para o chão se abaixou e deitou de uma forma que conseguia olhar nos olhos dele.

– Eu não faço a mínima ideia – Frostine responde simplesmente – Vem cá, porque eu nunca dormi com você? Você é bonito pra caramba.

– Levanta daí Frostine – Igneel fala irritado.

– Hai – Ela fala se ponde de pé.

– Bom, eu pedi para chamarem você Partunarx Viserion – Mavis se pronuncia – Eu estava pensando o seguinte... Você é o dragão que controla a vida e a morte, um dos poucos dragões que talvez consiga matar Acnologia. A Sacerdotisa suspeita que Yami vá usar Acnologia na batalha final, porem, os seres celestiais não podem interferir nisso, então eu pensei que se acharmos seu Dragon Slayer e fazer com que ele se juntasse a nós, talvez ele pudesse derrotar Acnologia.

– Talvez... – O dragão de cabelos grandes fala e logo em seguida vai em direção a porta da guilda.

– Oe, pra onde você vai? – Mavis grita perguntando.

– Tem muitas pessoas aqui... Eu vou a procura dele – Ele fala saindo da guilda.

– Que frio – Lucy treme quando Partunarx Viserion passa por ela. Logo em seguida Lucy vê Natsu e Happy saindo junto a Igneel, Gajeel e Lily com Metallicana, Wendy e Chales saindo com Grandine, Lyon, Gray, Juvia, Liz, Icy, Ur, Frostine e Hitaro Waterlost também saindo juntos, vê Levy cercada de livros, Alzack, Bisca e sua filha também saiam da guilda, e de repente começa a se sentir sozinha.

– Algum problema Lucy? – Af pergunta.

– Não nenhum... Eu já vou indo pra casa, amanhã a gente se ver, tchau.

– Tchau... – Af se despede de Lucy, mas percebia que ela estava incomodada com algo.

Quando Lucy já estava chegando a casa começou a chover e antes que ela se molhasse entrou em sua casa.


...



– Chuva? – Ur estranha – Não tinha chuva marcada para hoje, é você Juvia?


– Não foi a Juvia.

– Essa chuva... Não vem de procedência divina – Hitaro Waterlost fala provando um pouco da água – É de alguém das trevas.


...



– O que a chuva esta te mostrando Luna?


– Perdemos o vampirinho...

– Quem? O Rogue?

– Isso mesmo, e me diz outra coisa... Acho que eles estão preparando um plano para matar Acnologia, o que pretende fazer Mizuki?

– Eles estão precisando de uma visitinha não acha Luna?

– Vamos nos divertir...


...



Lucy já tinha entrado em sua casa e depois de um banho estava deitada em sua cama, rolava e um lado para o outro e não achava uma posição confortável, ela estava inquieta, aquela chuva a deixava ainda mais assim, foi quando ela escuta a voz de sua falecida mãe a chamando, ela levanta da cama rapidamente assustada, estava ofegante e suada, ela olhou para janela e via que a chuva batia com força fazendo um barulho estranho, ela vai ao banheiro e lava seu rosto e ao olhar no espelho vê o rosto de Layla e se assusta.


– Venha com a mamãe Lucy...

– Não, não, não – Lucy gritava desesperada, estava caída ao chão com as mãos na cabeça, quanto mais ela gritava parecia que a chuva estava apenas aumentando.

Porque...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa para aqueles que seu personagem ainda não apareceu, não se preocupe que vai aparecer...
Então, o que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.