A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 16
Seres Celestiais Não São Tão Puros Quanto Parecem


Notas iniciais do capítulo

Oi oi gente ^^ Demorei? Eu to sem a mínima noção de tempo porque minha escola tá de greve *chorando* ai eu to triste porque eu gosto de ir para a escola... Sim vocês tem uma autora nerd hihi.
Bom, eu escrevi esse capitulo depois de assistir um monte de espisódios do Glee, então quem basicamente sabe o que é Glee vai entender certas coisas que ocorrem.
Agradecimentos:
Agradeço a Zoey Sparks e Priscila Guerrero que favoritaram esta humilde Fic.
LEIAM AS NOTAS FINAL POR FAVOR!
Beijinhos da Cris e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/16

~Capitulo 15 – Seres Celestiais Não São Tão Puros Quanto Parecem~

- Mas que droga de filhos vocês tem hein, não reconhecem os próprios pais.

- Calada Frostine – O dragão do fogo a repreende – Olhe para Liz, ela está babando e tem sangue saindo do nariz dela.

- Se fosse só ela... – Frostine ri maliciosamente enquanto aponta para todos os integrantes da guilda, que agora estavam com a mesma reação de Liz.

- A beleza de Fros-chan deixa até as mulheres excitadas – Grandine suspira

- Porque aquele anjo da luz idiota está babando também? – Um grandalhão que se apoiava na sorridente Grandine fala – Até parece que ele nunca dormiu com Frostine

- Isso é verdade Af? – Lucy, que já estava muita irritada com toda aquela situação, pergunta.

- Foi só uma vez – Af fala inocentemente.

- Mas que é que nunca dormiu com Frostine? – Igneel pergunta fazendo Grandine e Metallicana darem de ombros e acenarem negativamente.

- Eu – Ur e Kokabiel falaram juntos.

- Tudo bem, Ur é uma mulher muito dura e Kokabiel é idiota demais para essas coisas, mas você Af?

- É isso que Lucy-san pensa de nós? – Ur e Kokabiel falam depressivos em algum canto.

- Lucy, não vá insultando os anjos dessa maneira, que coisa feia.

- Cale a boca, você caiu completamente no meu conceito anjo da luz.

- Lucy querida, o mundo celestial que você vê é só a luz, a magia pura e branca, amor, divindades, anjos... Mas debaixo dos panos é tudo uma grande orgia – A dragão do gelo fala pondo o braço em volta do pescoço de Lucy.

- Hikari vai ficar sabendo disso viu? – Lucy tira o braço de Frostine de seu pescoço.

- Você acha que a Sacerdotisa é algum tipo de santo Oráculo Virgem? (N/A: Nas notas finais eu digo o que é Oráculo Virgem para quem não sabe bem o que é).

- Sim.

- Que menininha inocente.

- Por isso se afaste dela, por favor – Af fala com um sorriso fraco.

- Tá tá – Ela revira seus brancos olhos – Mas aonde estávamos mesmo? Ah sim, os filhos idiotas – Frostine se vira e vê seus companheiros dragões abraçando seus filhos, ela dá um sorriso quando vê o grande Metallicana chorando como um bebe abraçado a Gajeel.

- Frostine? – Liz cutuca seu braço

- Liz? – Elas se encaram e logo em seguida se abraçam dando pulinhos e gritando histericamente, como duas melhores amigas que não se viam há muito tempo.

Realmente eram duas melhores amigas que não se viam há muito tempo...

- Menina como você cresceu – Frostine aperta a bunda de Liz.

- Fros, aqui não – Liz sussurra entre risadas para a amiga dragão.

- Ah cala a boca – Sem dar importância as pessoas que estavam ao redor, Frostine puxa o rosto de Liz contra o seu e inicia um beijo. (N/A: Sem preconceitos, por favor u.u).

- I-incrivel como um momento lesbo desses pode nos deixar excitados (N/A: Eu ficaria muhaha) – Gray comenta com Lyon que estava boquiaberto

- E-eu vou ao banheiro.

- Fros-chan – A doce Grandine, que mesmo sorrindo mantinha uma aura assustadora, a chama fazendo que as duas se separassem – Dá para parar de putaria á essa hora da manhã... As crianças Fros-chan... – Ela fala tentando controlar a raiva e apontando para Wendy que estava meio perturbada.

- Gomen, eu não resisti.

- Nossa, eu fiquei sem fôlego.

- Fros-chan prometeu a Sacerdotisa que ia se comportar.

- Eu vou, mas aquela Sacerdotisa pega demais no meu pé, ela reclama só porque eu como 2 ou 3 ou 15 humanos.

- Está questionando a forma em que Hikari governa a Cidade Celestial? – Um Af muito assustador pergunta.

- Não é isso, mas é da minha natureza comer humanos, que droga. – Frostine cruza os braços emburrada.

- Mas Fros, você me prometeu... Naquela noite... Em que nos unimos... E tornamos a magia do fogo e gelo só uma... – Os olhos de Igneel estavam enormes e úmidos.

- Sabe Igneel, eu gostei mais daquela noite em que estávamos eu, você e Metallicana, ai quando eu fiquei cansada vocês dois continuaram sem mim e...

- Frostine! – Agora Igneel tinha uma voz cheia de ira e um olhar penetrante.

- Opa, saiu – Ela ria baixinho.

- Sinceramente, que mulher horrível você é – Lucy começa – Como vocês aguentam ter essa... Essa... Meretriz perto de vocês.

- Lucy, não fale assim da Fros-chan – Grandine reclama.

- É Lucy, você foi meio longe agora – Ur, que até pouco tempo estava depressiva em algum canto fala.

- Eu pensei que você era minha amiga Lucy – Liz chorava escandalosamente.

- E-ei perai, o que foi que eu fiz – Lucy percebeu que todos os seres celestiais olhavam para ela em desaprovação e decepção.

- Tudo bem, a Lucy não fez por mau, não é mesmo Lucy? – Pergunta Frostine.

- Claro – Lucy responde envergonhada – Desculpa.

- Mesmo que eu seja assim Lucy, eles me amam.

- Correção: amam seu corpo não é?

- Não, nós a amamos mesmo – Metallicana fala.

- Pois é eu já me declarei incontáveis vezes – Igneel tinha um ar pensador

- Nossa – Lucy tinha uma expressão surpresa no rosto – Vocês falam nesse assunto com tanta normalidade

- Luuuucy – Natsu vem correndo e abraça a loira fortemente.

- Natsu... Eu... Não consigo... Respirar... – Lucy já estava ficando roxa por causa do aperto do rosado.

- Obrigado Lucy, você não sabe o quanto eu estou feliz por isso. – Ele folga um pouco mais o abraço

- Natsu, muito perto Natsu – Lucy estava muito corada e com o rosto fulminando, não era para menos, estava nos braços de um lindo Dragon Slayer do fogo – N-não precisa agradecer Natsu – Ele parou de abraça-la para olha-la nos olhos.

- Não precisa agradecer? Lucy, você trouxe meu pai de volta para mim, alem de tudo isso aumentou ainda mais meus sentimentos por você.

- N-N-N-N-NANI???

- Natsu – Igneel o chama – O idiota do Metallicana e o filho dele acham que podem nos vencer em uma luta, venha e vamos ensinar a eles a verdadeira força de um dragão.

- Haha eu to empolgado, tchau Lucy – Natsu se despede e vai correndo ao encontro de seu pai Igneel, de Metallicana e seu filho Gajeel, deixando uma Lucy congelada para trás.

- Tente não destruir a cidade meninos – Grandine acenava sorridente para eles.

- Vocês também não vão se juntar a eles? – Pergunta Ur.

- Sinceramente, eu prefiro tomar chá – Grandine responde.

- Eu e Liz iríamos ganhar mesmo, para que lutar? – Frostine dá de ombros.

- Huh, gente... A Lucy meio que congelou aqui – Ur fala apontando para Lucy que estava estática e corada.

- Af vem aqui um minutinho – Frostine o chama e começa a sussurrar algo em seu ouvido – E assim ela vai acordar rapidinho.

- Farei isso – Af se aproxima de Lucy, bota a boca muito próxima do seu ouvido e assopra.

- Gyyaaa – Lucy da um salto enorme com as mãos no ouvido – Quem diabos fez isso?

- Foi necessário. – Af responde e Lucy mostra a língua para ele – Ah essa língua de novo...

- Mudando de assunto, onde está seu homem Liz?

- Ah, o Lyon foi ao banheiro quando vocês começaram a se beijar e até agora não voltou – Gray responde.

- Muito suspeito – Frostine ri maliciosamente

- Quem disse que o Lyon é o meu homem?

- Falando no branquelo... – Gray comenta quando Lyon se aproxima, e ainda por cima sem camisa.

- Lyon o que você esta fazendo sem camisa? Não sabe que tem uma pervertida a solta? – Lucy, já recuperada, fala.

- Ah, devo ter jogado minha camisa por ai, desculpa...

- Então esse é seu homem Liz? – Frostine fala apontando para Lyon – Nada mal...

- Ele não é meu homem – Liz suspira – Fros, eu sou virgem – Ao dizer isso Frostine olha para Liz como uma cara de preocupação.

- Não se preocupe Liz, eu vou dar um jeito nisso, não se preocupe.

- Fros, me desculpe mais isso não é algo que eu queria fazer com você...

- Isso doeu viu?

- Vamos lá Fros-chan, você também é muito gulosa, não se pode ter todo mundo que você quer, até porque você já tem muitos. – Grandine tenta animar a amiga que estava depressiva em um canto.

- Ah que seja – Ela se levanta e todos entram na guilda.

- Que contradição da vida – Lucy comenta – Eu nunca imaginei que os seres celestiais seriam assim...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para constar eu não sou lesbica u.u
Oráculo Virgem: São belas mulheres que tinham um dom de ter visões do futuro recebido de deuses, e tinham que permanecer virgens, se algum dia elas forem corrompidas elas perderiam o dom.
É serio gente eu não sou lesbica.
Comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.