A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 17
Nameless


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei que eu demorei muuuuuuuuuuito mesmo para postar esse capitulo, é que eu sou a preguiça em pessoa, mas como eu estou feliz porque eu tirei 10 em fisica, matematica e biologia eu resolvi voltar a escrever kk
Eu queria agradecer a Emilly Araujo, Isabela Monteiro e Yandere que favoritaram essa fic.
Nameless significa sem nome, é que eu tava sem ideia para o titulo kkk
Beijinhos da Cris e Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/17

~Capitulo 16 - Nameless~

- Nossa como os meninos estão demorando – Grandine bufa – Faz mais ou menos uma hora que eles saíram...

- Será que eles estão bem mãe? – Wendy pergunta se ajeitando na cadeira ao lado da dragão dos céus.

- Estou ficando preocupada – Grandine põe-se a alisar os cabelos azuis da filha.

- Relaxa gente, vamos Grandine-chan, tente experimentar um pouco dessa bebida humana – Frostine pega um copo da bandeja de Mirajane.

- Ela é boa? – Grandine pergunta cheia de curiosidade.

- Vou provar... – Frostine da um gole na bebida mais em seguida cospe todo liquido na amiga dragão – Arrgh, que coisa horrível, só podia ser coisa de humano mesmo... Huh, Grandine chan?

- Fros-chan sua... PUTAAA – Uma Grandine furiosa corria atrás de Frostine que sorria escandalosamente enquanto pulava de mesa em mesa – EU TE PEGO MALDITA.

- M-mãe? S-se acalma – Wendy se assusta ao ver a face furiosa da mãe – Liz-san faça alguma coisa, elas vão destruir a guilda.

- Frostinee, Frostinee – Liz torcia animadamente para amiga que apenas fugia, fazendo criar uma gota na cabeça de Wendy.

- Quero ver você me pegar Grandine haha – Ao falar isso, Frostine é atingida por uma forte corrente de ar que a joga contra a parede gerando um som espantoso ao colapso, deixando uma mulher de cabelos azuis claros, caída no chão.

- Fros-chan você está bem? Desculpa, desculpa, desculpa – Grandine tentava se desculpar enquanto Frostine se levantava. Ela olhava Grandine com um olhar assustador.

- Esse olhar... – Ur fala receosa.

- Sua solteirona, você tem treinado não é?

- Desculpa Frostine eu não queria te machucar e... Perai, quem é solteirona?

- Você – Frostine sorri maleficamente – Mal-amada.

- Agora fodeo de vez – Ur da de ombros.

- Ah eu te mostro a mal-amada.

- É melhor fechar os olhos Wendy, se você não quiser ver a sua mamãe toda machucadinha – As duas mulheres começam a briga com socos, chutes e puxões de cabelo.

- Alguém separa aquelas duas pelo amor de Deus – Fala Lucy preocupada.

- Relaxa Lucy, elas são melhores amigas, daqui a pouco elas estão se abraçando de novo – Af a tranquiliza – Olha lá – Af aponta para as duas que a pouco estavam rolando no chão se batendo.

- Grandine-chan fica muito fofa com essas orelhas de gatinho.

- Nyan, nyan

- Isso foi rápido – Fala Lucy impressionada.

- Venha filha, experimente uma também – Grandine chama Wendy e coloca nela uma tiara com orelhas de gato – Awwwwwwn que linda Wendy-nyan.

- E ai, como eu fiquei Lyon-chan? – Liz pergunta ajeitando as orelhas de gato na cabeça.

-Não me chame de Lyon-chan! Idiota!

- Você não respondeu minha perguntaa ~♫ - Liz cantarola.

- Não dá nem para saber se tem um rosto debaixo desse cabelo, ah vem cá – Lyon puxa Liz pelo braço e cola o corpo dela no seu colocando uma lamina afiada de gelo entre eles – Agora não se mexa para que eu não erre e acabe cortando seu pescoço.

- Porque, seria uma grande perda para você?

- Não, só não quero sujar minha roupa nova de sangue, pronto bem melhor... – Ele mostra o reflexo dela no gelo e agora, com o novo corte dava para ver seus olhos - Agora limpe essa sujeira de cabelo pelo chão.

- Ta né – Liz dá de ombros – Life Magic: Clean, prontinho. Agora Lyon – Liz o chama – Não me seduza assim de novo, senão um dia eu apareço de madrugada no seu quarto e você não sabe por quê...

- Ele aceita com muito prazer, obrigado.

- Não responda coisas desse tipo por mim seu stripper idiota.

- Calma, eu só quis ajudar – Gray ri travesso.

- Ajudar a puta que pariu isso sim, fique calado da próxima vez.

- Quem é você para me mandar ficar calado branquelo?

- Não tenho tempo para suas criancices Gray.

- Esses meninos – Liz ri e logo em seguida vê Ur com uma cara feia, também, com as orelhas de gato – Até você onee-chan?

- Frostine que me obrigou a usar essa imbecilidade.

- Mas ficou a maior gatinha hihi, não ficou Biel?

- Ah sim, ficou – Kokabiel responde sem muito interesse e sem ao menos olhar para Ur.

- Pelo menos olha para a Ur-nee seu princeso chato – Liz birra fazendo bico e batendo o pé no chão.

- Tá tá – Kokabiel revira os olhos, se levanta da cadeira que estava sentado e olha Ur, que estava de rosto virado com uma expressão raivosa – Pff, você esta fofa Ur – O anjo príncipe das estrelas ri de sua amiga que obtém uma expressão com mais raiva ainda.

- Você quer morrer?

- N-não, gomen – Kokabiel abaixa a cabeça para Ur.

- Fu fu – Liz ri baixinho com a cena.

- Lucy-chaaaaan – Lucy escuta uma voz meio infantil a chamando e logo sente um peso no seu pescoço.

- Huh? – Lucy se surpreende ao ver um par de perninhas brancas ao redor de seu pescoço – Mas quem diab... Primeira? – A loira se assusta ao dar de cara com os olhos verdes de Mavis.

- Lucy-chan tem um cheiro bom – Fala Mavis afundando seu nariz na cabeleira loira de Lucy – Sugoi, seus peitos são bem maiores de perto.

- M-Mavis! – Lucy fala corada.

- Ah os peitos da Lucy me lembraram de uma coisa – Grandine fala.

- Nani?

- Wendy-chan, o Zirconis mandou um oi para você, e também um pedido de desculpas.

- Não precisa de desculpas, mande um oi para ele também mama.

- O que o Zirconis tem a ver com meus peitos? – Lucy cruza os braços dando ainda maior destaque ao seu busto.

- Ah é que ele disse assim: “Aquela garota Lucy tem um corpo muito bonito, adoraria poder usar minha magia nela de novo hehe” – Grandine fala imitando a voz grossa do Dragão da esmeralda.

- Eu quem diga – Gray sorri maliciosamente.

- GRAY-SAMA.

- E-ele disse isso? – Lucy fala corada tentando cobrir o busto com os braços.

- Algo como isso – Grandine responde.

- Isso é tão embaraçoso... – Lucy cobre o rosto com as mãos sentido o calor que emanava do mesmo e enquanto alguns riam da loira ouviu-se um ruído de porta se abrindo e todos voltaram sua atenção às portas da guilda e avistaram quatro pessoas aparentemente muito machucadas.

- Ãann... Natsu? – Lucy é a primeira a se manifestar.

- Yo Lucy – Natsu abre um enorme sorriso, mas logo em seguida cai no chão inconsciente.

- Natsu! – Lucy corre preocupada para perto do amigo derrubando Mavis, que estava em suas costas, no chão.

- Ge he, que patético – Gajeel ri de Natsu mas logo cai na mesma situação que ele.

- Gajeel! – Levy corre também preocupada ao encontro do moreno caído ao chão.

- Meus amores estão machucados? – Frostine abre os braços e os dois dragões vão ao seu encontro esquecendo os filhos caídos no chão – Então quem ganhou?

- Nós – Os dois falaram juntos e logo em seguida começaram a se encarar mortalmente.

- Sem brigas na minha frente, já conversamos sobre isso não é mesmo?

- Gomenasai Frostine-sama – Os dois abaixam a cabeça para ela.

- Bons meninos.

- Alguém ai precisa dos meus serviços? – Liz pergunta.

- Cure eles Liz, por favor – Lucy pede meio desesperada.

- Hai hai – Liz se concentra e logo começa o processo fazendo emanar pelo local uma enorme quantidade de magia que curava todos, e os que não estavam doentes provocava uma sensação de bem estar – Melhor agora?

- Obrigado Liz – Levy suspira aliviada ao ver Gajeel acordando.

- Que magia incrível – Lucy fala – Não tem algo para fazer emagrecer ou coisas assim?

- Não – Liz ri.

- Liz-chan é a numero um – Grandine grita e logo vira para lado e vê que um certo velho olhava intensamente para ela – Algum problema Makarov?

- N-não não cof cof você só me lembrou uma amiga.

- Polyushka? Ela era sua namorada não era? – Grandine pergunta inocentemente.

- Claro que não, mas que ideia – Makarov da um gole na sua bebida meio desconfiado.

- Então... Você quer tocar nos meus seios? – Grandine pergunta fazendo Makarov se assustar e quase cuspir o liquido que estava em sua boca, mas foi impedido por uma mão – Não jogue essa coisa nojenta em mim, por favor.  Eu só estava brincando.

- Yo Lucy – Loke, com sua voz sedutora, aparece de repente perto de Lucy – Fiquei sabendo que estava tendo uma festinha aqui e vim participar.

- Olha só se não é o sedução do mundo dos espíritos estelares – Frostine fala.

- Frostine-sama – Loke se curva na direção da dragão do gelo e em seguida cumprimenta os outros presentes na guilda.

- Ah Leo, sua presença aqui me lembrou de algo – Kokabiel fala e coloca a mão no bolso de sua calça procurando algo – Onde esta... Achei! Lucy eu tenho presentinhos para você.

- Verdade? – Lucy pergunta e Kokabiel estende a mão com cinco chaves e joga para ela – Mais chaves? Obrigado Biel.

- Biel? – Loke pergunta sorrindo.

- Cala a boca leão – Kokabiel o repreende – Essas chaves, apesar de serem prateadas são únicas, valiosas e fortes. São de Andrômeda, Cassiopéia- O anjo falava mais foi interrompido.

- Serio? Elas vão ser espíritos da Lucy? – Loke perguntou de olhos brilhando.

- Eu acho que já mandei você calar a boca leão, continuando, Berenice, Draco e Fênix, invoque-as.

- Mas, todas de uma vez?

- Claro – Kokabiel fala como se fosse óbvio.

- Hai – Ela aperta as chaves em suas mãos, se concentra e começa a brilhar, logo em seguida aparecem cincos seres.

- Aqui estão – Kokabiel começa – Essa é Andrômeda, a protetora, a que resolve os problemas.

- Conte sempre comigo para lhe proteger Lucy-sama – A mulher de corpo escultural e cabelos castanhos que iam até a cintura se curva diante a loira.

- Essa é Cassiopéia, a beleza que traz o caos.

- Estarei a sua disposição Lucy-sama – A mulher que se parecia muito com Andrômeda, porem de cabelos mais curtos também se curva.

- Essa é Berenice, a cabeleira dourada.

- Darei sempre meu melhor por Lucy-sama – Uma menina aparentemente bem jovem que tinha cabelos dourados e ondulados bem curtos se curva.

- Essa é a Fênix, que traz as chamas da cura, e esse é o Draco, ele apenas cospe fogo. Eles disseram que é sorte deles terem uma mestra tão bonita.

- Que gentis, e obrigado Kokabiel, eles parecem incrivelmente fortes – Lucy agradece.

- Não só eles são fortes como a Lucy-sama também esta muito forte – Loke fala – Alem do que, agora todos podem usar a magia daquela estrela que Kokabiel te deu, antes eu apenas usava a magia de Regulus mas agora temos uma fonte de magia ainda maior.

- Nossa, eu me sinto realmente forte agora, alguém quer lutar comigo? – Lucy pergunta assustando a todos.

- A Lu-chan quer lutar? – Levy pergunta assustada.

- Geralmente ela é sempre a que foge do briga – Gray comenta

- Bom, eu estou aqui também para obedecer Lucy, então se a Lucy quer lutar, vamos Lutar – Af fala – Ou será que você tem medo de lutar comigo Lucy?

- Será um prazer te ajudar com isso Lucy-sama – Loke tinha um sorriso enorme no rosto.

- Medo é? Vamos ver quem tem medo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pra quem não sabe Regulus é a estrela alfa, ou seja, a mais brilhante estrela da constelação de Leão... Sim eu estudo astronomia kk
Então como ficou?
Proximo capitulo luta viuu



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.