A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 15
Pai?


Notas iniciais do capítulo

Oi oi ^^ Esse capitulo é menor do que o habitual porque se eu escrevesse tudo o que eu queria ia ficar enorme então eu dividi em dois capitulos e o próximo só vou postar semana que vem que provavelmente vai se chamar Fearless.
Beijinhos da Cris, Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/15

~Capitulo 14 - Pai?~

- Lucy...

- Layla?!

- Filha... Não acredite em Hikari, ela quer tirar você de mim.

- Não... Isso não é verdade! Você... Você morreu.

- Filha... Venha, segure em minha mão.

- Mamãe... Porque esta em volta de sombras?

- Confie na mamãe, vamos ficar juntas para sempre.

- Mamãe... – E quando as mãos estavam a se tocar... – Mãe! – Lucy acorda assustada em sua cama, era de madrugada e chovia muito, não sabia como ou quando chegou a seu quarto e nem se lembrava do que aconteceu na noite anterior, sua cabeça começou a doer e um frio imenso percorria em seu corpo fazendo-a tremer, mas não só por causa do frio, ela tinha medo, o sonho que tivera era assustador para ela. Ela se encolhe na cama na tentativa de abaixar o frio e tentar dormir novamente, mas é em vão.

- Lucy? Você está bem? – A voz preocupada de seu amigo invade seus ouvidos.

- Natsu? – Ela se senta na cama e o vê sentado no sofá.

- Lucy? Porque esta chorando? – Ele corre preocupado ao encontro de Lucy secando as suas lagrimas que caiam involuntariamente.

- Não é nada Natsu, volte a dormir.

- Não me fale que não é nada, por favor, me diga, eu não sou seu amigo?

- EU JÁ DISSE QUE NÃO É NADA! – Ela grita assustando Natsu.

- Você... Você está com medo Lucy?

- Como você...?

- Eu já disse uma vez, eu conheço minha melhor amiga – Natsu deita em sua cama e a puxa segurando-a em seus braços – Durma Lucy, eu te protegerei.

- Natsu! – Lucy fala completamente corada em um tom de reprovação tentando se livrar do aperto.

- Shhh, apenas durma – Ele a braça ainda mais forte fazendo-a se sentir segura nos seus fortes e quentes braços, Lucy de tão nervosa por estar naquela posição que acabou esquecendo-se do sonho naquele momento e algum tempo depois, após ter se acostumado com o momento, ela dorme.

...

- Lucy, acorda Lucy – Uma voz doce e suave invade os ouvidos da loira.

- Para de ser chato Af, me deixa dormir – Ela joga um travesseiro em direção do rosto do anjo que apara agilmente o objeto.

- Lucy, temos que treinar esqueceu?

- Sabe o que eu esqueci? – Lucy se senta na cama – Da noite passada e estou começando a achar que acabei bêbada ontem, eu fiz alguma besteira?

- Nossa como você chegou a esse pensamento?

- Tudo é possível hoje em dia.

- Eu vou te falar à besteira que você fez, não chutou o traseiro de alguns magozinhos das trevas que quase te mataram. Nosso treinamento não ta funcionando em nada mesmo loira?

- Magozinhos das trevas? – Lucy tenta lembrar e tudo vem como um flash na sua mente de tudo o que aconteceu – Aaah sim, eu me lembro de que até foi o sangue do Gray que me salvou, o garoto do gelo me ama hehe.

- Perai, como você sabe que aconteceu isso? Você estava acordada?

- Sim, mas não conseguia me mexer, falar ou executar alguma reação.

- E essa cara de convencida é para que mesmo?

- Humpf – Lucy empina ainda mais o nariz – Está com ciúmes “meu anjo de luz”?

- Eu te dou 20.000 yenes se você calar a boca e me seguir

- Você vai me estuprar?

- Você acha mesmo que te pagaria se eu fosse fazer isso?

- Yosh, então vamos – Lucy fala batendo continência. – Só um minutinho eu vou me trocar – Lucy entra no banheiro e depois de 30 minutos sai.

- Até que em fim né, vamos logo.

- Você não vai mesmo me estuprar não é?

- Quem você pensa que eu sou?

- Um anjo pervertido talvez...

- Esse tipo de conversa a essa hora da manhã? Eu sou o Anjo da Luz Lucy, respeite isso – Af fala enquanto sai pela porta e Lucy mostra a língua quando ele dá de costas – Se você mostrar essa língua para mim de novo eu vou morder ela – Af ameaça Lucy fazendo-a corar.

- I-isso é... – Lucy tenta falar bastante vermelha, mas é interrompida.

- Bom? – Ele se vira para encara-la.

- N-não, i-isso é muito...

- Gostoso? – Af a interrompe novamente com um sorriso travesso nos lábios.

- Af! Você é muito...

- Lindo?

- Ah pro inferno você e suas idiotices! – Lucy sai zangada e ainda vermelha do local deixando o anjo para trás.

- Lucy, você está vermelha – Ele ri se pondo a caminhar ao lado de Lucy e se transformando em sua forma humana.

- Calado.

...

- Chegamos – Lucy e Af adentram o local encontrando Kokabiel e Alice.

- Ohayo Lucy – Kokabiel, com seu sorriso brilhante, como o brilho das estrelas, é o primeiro a se manifestar e cumprimentar Lucy.

- Ohayo Biel – Lucy o cumprimenta de volta.

- Ohayo Af-sama – Alice vai correndo ao encontro de Af que se esconde atrás de Lucy.

- Socorro Lucy, ela vai me queimar – Af já estava chorando atrás dela e Lucy apenas revira os olhos.

- Deixa de ser mole Af, ohayo Alice – Lucy estende a mão para a anja.

- Ohayo Lucy – Alice aperta a mão de Lucy queimando a mão da mesma.

- Quente, quente, quente – Lucy tira rapidamente a mão e começa a balança-la no ar e também a assoprar.

- Ama-chan, você queimou a Lucy – Kokabiel fala.

- Desculpe, desculpe, desculpe – Ela se ajoelha no chão – Por favor, não puna Alice, Alice não fez por mau.

- C-claro, como se eu fosse punir alguém só por isso.

- Ama-chan, o que você ainda faz aqui? – Af, impaciente com a anja, pergunta.

- É que Alice teve uma ideia e queria falar antes de ir.

- Ideia? – Pergunta Lucy.

- Hai, eu tive essa ideia depois de saber que Ur – Ela faz uma careta – Vai treinar uma pessoa aqui na terra.

- Fala logo que ideia é essa.

- Calminha Af-sama, a minha ideia é que nós poderíamos pedir a Sacerdotisa que liberassem os dragões para virem a terra e treinassem seus filhos.

- O que dizes Alice Amaterasu? – Uma voz feminina, que os anjos bem conheciam, ecoou pelo local fazendo os seres celestiais presentes se ajoelharem ao mesmo instante, Lucy quando percebeu que era a única de pé logo se ajoelhou.

- Hikari? Quando foi que chegastes aqui? – Pergunta Af ao se levantar.

- Agora pouco, aos demais, levantem-se – Assim como Hikari ordenou todos se levantam – O que dizias Amaterasu?

- B-bom, é-é q-que, e-eu imaginei que... – Ela estava muito nervosa com medo da reprovação da Sacerdotisa.

- Porque gaguejas tanto menina?

- Hikari – Lucy a chama – Porque você não libera os dragões para treinar os seus filhos, claro, somente apenas aqueles que andam no caminho da luz e possam ajudar na batalha final.

- É isso o que tu desejas filha?

- Sim – Lucy fala convicta.

- Tudo bem, eu darei minha permissão á alguns dragões que venham a terra e treinem seus filhos, isso é tudo?

- Sim.

- Certo, agora me retirarei.

- Bye – Lucy acena e em seguida aparecem algumas pessoas desconhecidas a Lucy no local.

- Tio Igneel – Alice corre na direção de um homem de longos cabelos vermelhos e o abraça sendo recebida da mesma maneira.

- Ama-chan com uma péssima mania de relacionar parentesco com as pessoas – Kokabiel bufa

- T-tio Igneel? – Lucy tinha uma enorme gota na cabeça.

- Só vieram vocês? – Pergunta Af.

- Sim – Uma mulher de longos cabelos róseos com uma expressão alegre no rosto, mesmo tendo olhos vermelhos, responde – Não viram todos de uma vez para que vocês possam acompanhar cada um deles a seus filhos, agora vamos que eu estou louca para ver a Wendy – Ela começou a dar pequenos pulinhos.

- Você é a mãe da Wendy? – Lucy pergunta

- Hai

- Então você é a Grandine? Você se parece bastante com a Polyushka, só que mais nova, e mais bonita hehe.

- Você também deve ser parecida com seu eu de Edolas não é?

 - Ah claro, eu tinha me esquecido.

- Então, nós vamos ficar aqui para sempre? Anda logo – Uma mulher, de longos cabelos azuis, olhos brancos portadores de um olhar sensual e ao mesmo tempo maldoso, e também tinha um belo corpo, fala impaciente.

- E você é...? – Lucy pergunta inocentemente.

- Quem eu sou? – Ela se aproxima de Lucy com um olhar assustador – Curve-se diante da Rainha Dragão humana.

- H-hai – Lucy curva-se rapidamente com medo.

- Levante-se Lucy, você não tem que fazer isso – Af fala.

- É, eu não tenho que fazer isso hum – Lucy se levanta.

- Não se intrometa nos meus assuntos anjo da luz, se não eu te seduzo, levo para a minha cama e te torturo lá mesmo – Ela ameaça.

- Não fale como se fosse fácil

- É fácil, você sabe disso.

- É eu sei...

- Frostine mal chega e esta fazendo confusão, que mulher problemática – Um homem rígido e grande, de cabelos negros e olhos mais negros ainda, fala.

- Se você é Frostine, ela é Grandine, e ele é o Igneel, você só pode ser o Metallicana – Lucy fala.

- Nossa, descobriu o Brasil – Frostine ironiza – Agora que você já sabe podemos ir?

- Claro.

Um tempo depois eles chegam à porta da guilda...

- Esperem aqui, se vocês entrarem lá vai causar muito alvoroço então... Eu vou lá chama-los ok? – Lucy fala.

- Tá tá, anda logo – Fala Frostine impaciente.

- Hai – Lucy entra na guilda e passa alguns minutos lá dentro, logo em seguida abre a porta saindo junto com Natsu, Gajeel, Wendy e Liz e claro os seus exceeds.

- Quem são eles? – Natsu pergunta fazendo criar uma gota enorme na cabeça de Lucy.

- Use o nariz Natsu – Lucy sugere.

- Haãnn? – Natsu se confunde ainda mais.

- Cheira logo a porra do ar Natsu – Lucy se irrita de como seu amigo pode ser burro.

- Ta Lucy, não precisava ser grossa – Natsu fala fazendo Lucy revirar os olhos e logo em seguida todos os Dragon Slayer farejam o ar.

- N-não pode ser... – Wendy arregala os olhos.

- Esse é o cheiro de Igneel... Pai?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não vou apelar por comentarios hoje u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.