A Filha Da Luz escrita por Ana Cristina


Capítulo 14
Vamos Ter Um Final Feliz?


Notas iniciais do capítulo

Então... Olha eu aqui de novo!
É tava com muita raiva e talz mas... Eu acho que foi Deus mesmo que me acalmou e depois de ler alguns comentarios resolvi voltar hehe ^^
Eu queria agradecer a Aninha2friend que era uma leitora fantasma e tal só que ela me mandou uma mensagem tãaao linda (serio eu chorei) que foi um dos motivos que eu resolvi voltar, mas eu agradeço a tooodos que me apoiaram! Eu amo vocês viuu
Quero tambem agradecer quem favoritou a fic:
Miicheelee, Bijuuh e Gabi!
Beijinhos da Cris, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326866/chapter/14

~Capitulo 13 – Vamos ter um final feliz?~

- Monstro? – O ser incorporado em Liz joga o corpo de Minerva violentamente no chão e olha Lyon com uma expressão de ódio – Você é que são monstros humanos inúteis e...  – Ela fala indo em passos pesados na direção de Lyon.
- Você está passando dos limites – Af a interrompe dando-lhe um forte tapa em seu rosto que a fez cair em uma das poças de sangue do local, ela rosna alto e joga o sangue em seu redor no rosto do anjo – Você... Jogou... Sangue... No... Anjo da Luz...? – Ele fala pausadamente limpando o sangue de sua face – Você esta bem encrencada ouviu?
- Olhe de novo Af-sama – Ela fala sensualmente se inclinando no chão dando destaque aos seus seios, e sua posição sensual e medonha, por estar coberta de sangue, fez com que as expressões de Af mudassem os olhos que antes eram em azul céu agora estavam atingindo uma coloração avermelhada, e isso fez brotar um sorriso travesso em Liz.
- Eu não acredito nisso... ACORDA AF MALDITO – Ur grita com raiva fazendo o anjo piscar os olhos varias vezes – E quanto a você, eu estou muito decepcionada...
- Ah não Ur-chan, eu só quis ajudar, e foi você que começou com essa história de liberte-a... Aliais... Vocês estão tão preocupados em me dar sermão que até se esqueceram de uma Lucy quase morta ali em cima – Ela aponta para onde esta Lucy fazendo todos acordar para o real motivo de estar lá.
- LUCY!!! – Todos gritam juntos ao ver o estado do corpo, mas apenas Natsu corre ao encontro dela e antes chegar a ela uma transparente barreira mágica o impede de continuar e ainda o atinge com uma grande descarga de poder mágico causando-o muitos danos.
- Droga – Natsu corre novamente, agora com fogo nas mãos, na tentativa de conseguir chegar ao corpo de Lucy, mas as consequências anteriores se repetirão – Quebre, quebre, quebre... – Ele continua repetindo o mesmo até não aguentar os danos e cair imóvel no chão – Lucy...
- É por isso que eu digo que os humanos são idiotas, Tsc Tsc – Liz fala na cara de pau do lado de Af.
- MASOQ?! Você ainda não foi embora? – Diz Af se assustando com a figura ao se lado.
- Mas nem a pau que eu vou agora, Liz nunca vai me perdoar se ela chegar a ver seu lindo corpinho banhado em sangue... Se bem que você gostou não é Af-sama...
- Eu vou te matar vadia – Alice Amaterasu, a anja guardiã do sol tentou avançar em Liz, mas foi segurada por Kokabiel – Me solta Biel-nii.
- Você devia ter pensado nas consequências antes de fazer essa chacina e... – Af tentou novamente repreende-la, mas foi interrompido.
- Eu pensei que esse fosse o momento “salve a Lucy” e... Ur-chan, se ela me chamar de vadia de novo eu cometo um homicídio entre seres celestiais, vou até aproveitar que já estou no pique...
- À vontade
- Agora a Ur aceita pff, por favor, vamos manter a calma – Kokabiel que ainda segurava Alice fala.
- Então controle sua irmã Kokabiel – Ur briga.
- Ela não é minha irmã – Ele a solta.
- Já sei!
- Sabe o que Ama-chan? – Kokabiel pergunta.
- Como libertar Lucy. Veja, aquela é a lendária pedra do holocausto, era muito usada em rituais negros pelas forças das trevas, ela suga as forças vitais e mágicas do sacrifício até a morte, provavelmente Lucy só esta viva por causa do colar dado pela Sacerdotisa.
- E como a tiramos daí? – Erza pergunta
- Veja essa pedra perto da mesa, é preciso haver um derramamento de sangue nela de um humano que nutre sentimentos fortes e puros pelo sacrifício – Alice continua a explicar.
- Huh? Não entendi – Natsu, já recuperado, fala confuso.
- É preciso do sangue de alguém que ame a Lucy – Af fala um pouco triste por não poder ajuda-la e ao falar essas palavras todos ficaram se entreolhando preocupados.
- Mas não precisa ser amor de amantes – Alice fala fazendo alguns suspirarem aliviados – Pode ser amor de amizade, de irmãos... Apenas o simples e puro amor, de querer alguém bem.
- Então eu vou, Lu-chan é minha melhor amiga – Levy é a primeira a se pronunciar.
- Nem pensar, eu não sei como é isso e você pode se machucar baixinha, eu faço – Gajeel impede Levy.
- Você não tem direito de fazer isso Gajeel, você já surrou a Lucy – Natsu aponta acusadoramente para ele.
- Isso foi há muito tempo Dragneel – Gajeel difere um soco em Natsu e os dois começam a brigar.
- Humanos hesitantes e idiotas pff...
- Crianças, deixem isso comigo – Laxus com um tom de superior fala.
- Nada disso, é dever de um pai fazer isso pela filha – Makarov se dispõe.
- Se o mestre me permitir eu gostaria de fazer isso por minha nakama – Erza fala.
- Eu quero fazer isso, ela pode ser a rival no amor, mais ainda é amiga da Juvia... E também o Gray-sama pode achar Juvia legal - *sonhando*
- Eu vou fazer isso por Lucy, eu preciso,é o mínimo depois de tudo... – Lisanna se oferece.
- Humanos hesitantes, idiotas e inúteis... Só sabem falar...
- Não Lisanna, eu não suportaria ver seu sangue, eu farei isso, eu também a considero uma irmã – Agora Mirajane fala.
- Fazer isso é coisa de homem! Eu irei, porque não há ninguém mais homem do que eu – Elfman, fala meio escandaloso.
- Como vocês são barulhentos, não podem salvar a Lucy enquanto eu bebo um pouquinho? Ah eu vou fazer isso – Cana fala com a voz grogue por causa da bebida.
- Creio que seu alto nível de álcool no sangue não irá salvar Lucy, Cana... Deixe comigo.
- Vocês vão ficar falando coisas desse tipo para sempre? – Gray fala com Lucy nos braços e com a mão direita cortada – Vamos, Lucy precisa de cuidados – Ele caminha deixando todos estáticos para trás.
- Olha ai bando de zé, não é que ele tem atitude hehe – Liz quebra o silencio.
- Oe Gray, porque fez isso? Eu queria ter salvado Lucy – Natsu fala zangado.
- Mas ao invés disso você preferiu ficar brigando com Gajeel por motivos trivias do que salva-la, se eu fosse humano não hesitaria, nem pensaria duas vezes em fazer isso – Af fala para Natsu deixando-o mais emburrado ainda.
- Isso não importa mais... Ah Liz, seja lá quem for que esteja no corpo de Liz, você pode cura-la? – Gray pergunta
- Sinto muito, mas não se pode usar magia de cura quando se está banhada em sangue... Mas creio que a filha de Grandine possa ajudar não é?
- Isso mesmo!
- E-eu? M-mas eu...
- Vamos Wendy, precisamos de você – Gray suplica se abaixando delicadamente com Lucy em seus braços. A pequena se aproxima e empoe suas mãos sobre Lucy e começa seu trabalho, minutos depois ela para.
- Eu... Eu... Fiz... O máximo... Que podia... – Wendy fala ofegantemente – Ela ficará bem, mas ainda precisa de cuidados.
- Obrigado Wendy, você é a melhor – Gray agradece a amiga de cabelos azuis que sorri gentilmente.
- Minna, Minerva ainda está viva – Erza chama a atenção de todos e em seguida pega o corpo de Minerva – O que faremos com ela?
- Ah é mesmo, levem-na para a sua guilda, preciso terminar o meu trabalho – Liz fala.
- Como é? – Ur pergunta
- Calma Ur-chan, eu só vou purifica-la, ela está tomada pelas trevas.
- E porque você não fez isso antes?
- E perder toda a diversão?
- Vamos logo, você esta fedendo a sangue.

...

- Lucy já acordou? – Pergunta Liz já com a consciência retomada e livre de todo o sangue que antes estava por todo o seu corpo, entrando na enfermaria e se aproximando de Lucy que estava deitada em uma cama, sendo que Minerva estava na outra e Juvia, ainda desmaiada, em outra.
- Ainda não – Natsu fala triste – Já se passaram duas horas... Você demorou a vir Liz
- Desculpa Natsu, eu estava exausta e minha cabeça ainda dói.
- O que quer que façamos a respeito Liz? - Pergunta Af que estava encostado em uma das paredes do local.
- Não precisa fazer nada, já era de se esperar que algo desse tipo acontecesse mesmo, se quiserem culpar alguém culpem a Ur.
- E-ei, a culpa não é minha – Ur cruza os braços.
- Você pode nos explicar o que aconteceu? Porque até agora eu não entendi – Erza que também estava no local fala
- Eu também não entendi nada – Gray, que estava com a mão enfaixada,  fala enquanto se afasta da cama de Juvia
- Ok eu explico, quando um Dragon Slayer atinge o ápice de toda a sua magia do dragão, ele desencadeia algo chamado Dragon Soul
- Dragon Soul? Igneel nunca me falou sobre isso...
- Não sei por que os dragões não explicaram para os seus filhotes, mas me deixa terminar de explicar. Aquilo que aconteceu era só o primeiro estágio do Dragon Soul, quando você recebe a alma do seu dragão – Liz continua a explicar.
- Então... Quem fez aquilo foi... Frostine? – Gray pergunta
- Exatamente, mas ainda há o segundo estágio do Dragon Soul, que é quando o Dragon Slayer vai se metamorfoseando na forma dracônica de seu respectivo dragão.
- Quer dizer que eu posso me transformar em um dragão? – Natsu pergunta com os olhos brilhando.
- Não completamente...  É tipo o lobisomem, só que ao invés de metade homem e metade lobo é metade homem e metade dragão.
- Nossa irmã, que ótima comparação – Ur ironiza.
- Incrível, quando será que eu vou poder me transformar no Igneel?
- Não sei Natsu, mas agora vamos tratar a Lucy ta?
- Hai – Natsu assente
- Life Magic: Revive – Fios de luz branca sai das mãos de Liz e percorrem o corpo de Lucy até cura-la por completo – Pronto
- Ela não ta acordando, PORQUE ELA NÃO TA ACORDANDO?
- Calma Natsu, eu hein. Eu a coloquei para dormir, ela está precisando – Liz fala.
- Natsu! – O mestre entra na enfermaria e o chama – Venha aqui, quero falar com você.
- Hai – Natsu acompanha o mestre saindo do local.
- Yosh, agora vamos para Minerva.
- O que vai fazer com ela? – Erza pergunta
- Nada demais – Ela se aproxima do corpo de Minerva – Primeiro, irei curar somente seu corpo, Life Magic: Cure – Fios de luz, agora em azul, saem das mãos de Liz e percorrem o corpo de Minerva curando-o por onde passa. Segundos depois ela lentamente abre os olhos e ao perceber onde estava tentou levantar e fugir porem Liz, com sua mão segura o pescoço dela e a prende contra a cama – Calminha ai Mimi, aonde é que você vai a essa hora da noite? – Minerva tentava desesperadamente se livrar do aperto e rosnava como bicho sendo que Liz apertava ainda mais
- No final das contas você e Frostine são igualzinhas...
- Está na hora de vir para a luz Minerva... Life Magic: Purity – Ao Liz proferir essas palavras o corpo de Minerva começa a brilhar e logo em seguida ela soltava grandes gritos de dor e desespero enquanto as sombras saiam dela lentamente
- Ela vai ficar bem? – Erza pergunta perturbada pelos gritos.
- Vai sim, isso é só uma desintoxicação não se preocupe – Ela a tranquiliza até que finalmente Minerva para de gritar – Minerva, agora você esta livre.
- Não... – Ela se tremia amedrontada – Eles vão me pegar... Eles vão me matar... Ajudem-me, por favor...
- Tudo bem Minerva, você virá comigo, nós iremos te proteger.
- Titânia... – Minerva a olhava sem acreditar – Obrigado
- De nada – Erza abraça Minerva, que ainda tremia, pegando-a de surpresa, mas logo após foi se acalmando – Vamos – Erza sai e Minerva a acompanha de cabeça baixa.
- Já que meu trabalho acabou eu vou indo...
- Espere Liz, Juvia ainda não acordou – Gray fala.
- E dai?
- E daí que eu estou preocupado, vem logo – Liz revira os olhos e caminha em direção à cama de Juvia.
- Quer me ver fazer algo que vai fazer Juvia acordar rapidinho? – Liz sorri maliciosamente.
- NÃO LIZ, NEM PENSAR!
- Ah onee-chan – Liz faz bico – Já sei – Liz vai para traz de Gray e o abraça passando as mãos envoltas do seu pescoço.
- O-oe Liz, o que esta fazendo?
- Já que Juvia-san está desmaiada eu vou pegar Gray-sama só para mim
- Aaaah Liz, Juvia vai te matar – Juvia levanta rapidamente se sentando na cama com uma aura assassina.
- Sabia que funcionaria hehe – Ela empurra Gray para cima de Juvia – Pronto Gray a sua garota acordou, agora tchau né.
- E-ela não é minha garota
- Então porque não sai de cima dela? – Liz pergunta saindo pela porta.
- Ah é mesmo... Juvia, Oe Juvia me larga.
- Juvia que ficar assim para sempre com Gray-sama – Ela fala apertando-o ainda mais fazendo os anjos do local revirar os olhos.
- Ei gente, não me deixem aqui sozinho com ela – Gray suplica ao ver Af retirando Lucy da cama e Ur ao lado de Kokabiel saindo pela porta.
- Tchau Gray – Eles saem e o ultimo a sair desliga a luz e fecha a porta.
- EEEEIIIII

...

- Mais uma vez obrigada Titânia – As duas estavam no quarto de Erza que fica no dormitório feminino Fairy Hills.
- Pode me chamar de Erza... Tem algo lhe incomodado Minerva?
- Huh? Não, é claro que não.
- Então porque está olhando de um lado para o outro como se esperasse um ônibus? E quando não faz isso fica de cabeça baixa... Algum problema?
- Eu... Só tenho medo... Você não viu o que eu vi Erza.
- Mas não há o que temer, eu já disse que te protegeremos.
- Eu sei, mas eu não deixo de cogitar a possibilidade de morrer, e eu não quero morrer, pelo menos não agora, eu não posso... Eu quero viver de verdade, quero pedir perdão, quero fazer amigos, e principalmente quero me apaixonar... Você já se apaixonou Erza?
- E-eu? Mas é-é claro que n-não – Erza já estava bem corada – Olha aqui uma toalha, você não quer tomar banho?
- Sim, mas...
- Ali é o banheiro, pode usar – Erza empurra Minerva para dentro do banheiro.
- Ta... Obrigado – Minerva confusa fecha a porta do banheiro e começa a tomar banho.
- Ufaa – Erza suspira aliviada por não ter que falar desse assunto. Depois de ouvir o som do chuveiro vindo do banheiro ela caminha em direção à janela e fica observando as estrelas, nesse momento ela sentido algo no seu coração – Jellal... – Ao falar esse nome uma lagrima solitária escorre pelo seu olho direito do qual ela rapidamente seca – Ah porque eu estou pensando nisso...
EM ALGUM LUGAR DO REINO DE FIORE...
- Anda Jellal – Temos que ir
- Ultear, Meldy, podem me deixar um pouco a sós?
- Ok, mas tome cuidado.
- Hai – Elas deixam Jellal sozinho observando as estrelas sobre uma fina nevoa que se formava e ao ouvir o som do mar – Erza... – Ele sussurra para si mesmo fazendo dar um sorriso triste e pondo a mão sobre seu coração.


...

E foi assim...


Em uma noite fria e um céu estrelado...


Que mais uma vez seus corações foram tocados...


Levando os sentimentos de cada um para o outro...


Tão longe... Porem tão perto...


Será que algum dia... Vamos ter um final feliz?


O medo... A dor... O passado... Nossos pecados...


Talvez... Só talvez... Isso tudo seja apenas o começo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... Não ficou muito bom eu sei (baixando a depressiva) mas ta ai né...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha Da Luz" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.