Back At One escrita por Lexie Manson Riddle, Bárbara Levine Sidle, Bárbara Levine Sidle


Capítulo 6
1º aninho de Ali


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii espero q gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326564/chapter/6

O tempo passou logo, Ali tinha 10 meses era muito alegre e esperta, porem ainda não sabia falar ou andar apenas engatinhava pro todo lugar especialmente o laboratório ( Cath ainda não havia achado uma baba)Ali estava com idade de fazer seu batizado. Cath não era muito religiosa, mas fazia questão que sua filha o fizesse.

Era uma tarde linda e ensolarada, e a igreja estava toda decorada com flores e arranjos por todos os lados, nos bancos, no altar, e as flores tinham tons rosados e amarelos. A igreja estava realmente linda, pensou a loira.

Todos os amigos e familiares estavam presentem, inclusive os CSIs. Cath havia convidado Sara para ser madrinha de Ali, convite que foi aceito com muita felicidade por Sara.

A cerimônia prosseguia com a missa, e, enquanto o padre falava , Cath se deu conta de o quanto estava feliz por estar com sua filha em seus braços, vendo-a crescer , e ao mesmo tempo triste por Warrick não poder estar ao seu lado para compartilhar a mesma felicidade. Ali estava com um vestidinho florido e com um lacinho na cabeça prendendo seu pequeno cabelinho cacheado. Ela estava quase dormindo, mas com a agitação da Igreja, ainda não tinha caído no sono.

O padre terminou os rituais, e após a água benta, a cerimônia se encerrou, com todos indo para casa de Cath, onde ela faria um jantar de comemoração.

GS- Parabéns querida, já tá virando uma mocinha - Greg mimava Ali.

CW- Pare com isso Greg, ela só se batizou, não se formou na faculdade! - disse Cath, rindo da situação.

Todos riram, e , no meio de toda aquela felicidade, Cath sabia o que deveria fazer.

CW-Bem gente, eu gostaria de propor um brinde a uma pessoa que eu gostaria muito que estivesse compartilhando a felicidade desse momento. Ao Warrick, para que ele acorde o mais rápido possível- A loira levantou o seu copo, sendo seguida por todos seus amigos em um brinde.

TODOS - AO WARRICK! - Todos brindaram seus copos, com um tilintar de vidro.

A noite prosseguiu animada, mas acabando cedo, pois no dia seguinte eles teriam trabalho

Após dois meses de seu batizado, Cath já organizava os preparativos para o primeiro aniversário de Ali.

Ela não pensava em algo muito pomposo, só algo para a família e amigos. E ela queria muito que a família toda estivesse reunida para comemorar o primeiro aninho dela, mas como ela sabia que isso seria impossível de acontecer com Warrick no hospital,   Cath pediu autorização aos médicos que a permitiram de realizar a festa no quarto de Warrick.

Ela havia comprado o bolo e encomendado os doces e salgados, já havia preparado a decoração e agora só faltava evá-la para o hospital. Ela havia arrumado todo nos tons de azul bebê e rosa claro, e tudo havia ficado bem feminino e delicado.

Na manhã do aniversário de Ali, ela estava bem agitada, como se soubesse que aquele era o dia dela. Cath foi até o hspital e deixou os preparativos com as enfermeiras, que se comprometeram a arrumar tudo.  Após ela ter voltado para casa, tomou um banho e deu banho em Ali, a trocou e colocou em vestidinho branco ccom cinto florido e prendeu seu cabelo com fivelas de borboleta.

CW- Linda demais! - ela disse com olhar de admiração, enquanto preparava a máquina para tirar uma fotografia da pequena. - Dê um sorrisinho para a mamãe.

Ali deu um sorriso alegre e Cath sorriu junto, enquanto fazia a foto.

Após terem se arrumado, Cath foi até a casa de Greg para dar uma carona, e seguiam ao hospital. Ao chegarem no quarto, ele estava todo decorado, os doce, os balões, o bolo, estava tudo lindo. Warrick continuava do mesmo jeito, segundo os médicos, seu estado estava nas mãos de Deus, pois apesar de ele nõ estar mais em um estado grave , seu estado não havia tido nenhuma melhora, nenhuma mudança. Mas ela agradecia de poder estar ao lado de seu amor e ao lado de sua filha. Interrompendo sua reflexão, chegaram Nick, Grissom e Sara, junto com Marcos, o  filho deles que havia nascido fazia dois mês, e Sara também havia convidado Catherine para ser  sua madrinha. O garotinho era lindo, era moreno e tinha os olhos castanhos , com certeza ele havia puxado mais a Sara do que o Grissom, mas somente na aparência, pois desde cedo deu para se perceber que ele tinha a personalidade Grissom em seu sangue.

SS- Oláá! - disse a morena animada. - Hoje alguém faz mais aninhos! Parabéns querida Ali - Sara entrega um pacote embrulhado a Cath, que agradece a amiga, lhe dando abraços.

Mais dessas recepções se repetiram, inclusive Jim e Victoria, sua netinha de apenas três meses, mas que tinha tempo suficiente para fazer o homem com cara de mal e sério se transformar em um homem que achava graça de tudo , que babava a cada graça que sua netinha fazia e vibrava a cada evolução que a garotinha dava.

Ela tinha cabelos castanhos e olhos claros, uma mistura de azul com verde, que provavelmente  seria definido mais tarde.

Todos estavam em volta de Warrick para poder comemorar o aniversário de sua filha, e eles conversavam animadamente, enquanto as três crianças se divertiam no chão, brincando com seus brinquedos.

Após algumas horas, eles foram informados que deveriam acabar logo com a festa, pois o paciente precisava descansar.

CW- Bem, então está na hora de cantar o parabéns!

E foi isso que eles fizeram, cantaram o famoso "Parabéns pra Você", e logo em seguida cortaram o bolo, tentando aproveitar o momento sem demorar muito.

Eles organizaram tudo para facilitar o trabalho das faxineiras, e logo saíram de lá.

Ao chegar em casa , Cath logo colocou Ali para dormir pois a garota já havia apagado após se divertir tanto com seus amigos, e logo Cath fez o mesmo, pensando em tudo que havia acontecido naquele dia. Estava orgulhosa de sua filhinha estar completando seu primeiro ano de vida, mas ao mesmo tempo estava preocupada com Warrick e com o que ela tinha que fazer para evitar o sofrimento de sua filha.

No dia seguinte ao um ano de Ali Cath tomou coragem para fazer o que era certo, parecia cruel fazer uma criança crescer pensando que o pai esta morto mas era o jeito os médicos não davam esperanças e Warric depois de um ano e meio estava na mesma, Cath não queria que Ali sofresse o mesmo que ela sofria, colocou uma diadema rosa na menina e um lindo vestido branco As duas foram para o hospital onde ele estava

CW- Oi War como vai?-como sempre a resposta não veio-

Quero que saiba que amo você mais que tudo, e peso perdão por isso, mas não tem jeito Ali ta ficando grande logo vai entender as coisas, agora não tem jeito

não posso trazer ela aqui, não quero que ela sofra o que estou sofrendo, sinto tanto, os médicos não sabem se você um dia vai acordar.

Mas sei que você esta ai em algum lugar lutando, e peço para que não desista pois

Ali e eu te amamos muito, assim como nossa família CSI, não e uma despedida um adeus e sim um ate logo, vai voltar a vê-la um dia eu prometo! Tenho que ir amanha volto

A loira deu um beijo no moreno e foi em direção a porta com Ali quando algo a faz parar

ALISSON WILLOWS (AW) Papai!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? o que mais gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back At One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.