Back At One escrita por Lexie Manson Riddle, Bárbara Levine Sidle, Bárbara Levine Sidle


Capítulo 7
14 anos depois


Notas iniciais do capítulo

Eu e Bah estamos amando os comentarios e queremos mais



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326564/chapter/7

No momento em que Cath ouviu o que sua filha havia acabado de dizer, foi como se seu coração congelasse ao mesmo tempo em que ele batia cinco vezes mais forte. Elas se olharam, ambas surpresas com o acontecido, e os olhos cheios de lágrimas. Naquele momento ela tinha certeza que a filha sabia quem era aquele homem, sabia que ela sabia que o homem que elas visitam, que tinha a mesma pele morena e os mesmos olhos verdes era seu papai. Cath sentiu como se seu chão tivesse se aberto sobre seus pés novamente, e ela sabia que se queria realizar sua promessa, teria que agir antes que fosse mais doloroso, porém, para sua dor, Ali começou a chorar muito, até berrar enquanto elas saiam do quarto.

CW- Desculpe querida, isso é para o seu bem. - ela disse, enquanto Cath tentava acalmar o choro da filha, sem sucesso, sendo que ela mesma já estava chorando e se perguntando como faria aquilo.

As duas saíram do hospital e se dirigiram para casa, ambas com lágrimas nos olhos.

Ali já havia dormido há horas quando Cath se dirigiu a sua cama, onde chorou em silêncio, quando desejou que nada daquilo estivesse acontecendo, mas como era impossível seu pedido, desejou que conseguisse seguir uma nova vida na próxima vez que abrisse os olhos pela manhã.

14 ANOS:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::;;;

::::::::::::::::::::::::::::::::::::: SE PASSARAM

Ali e Marcos conversavam distraidamente enquanto andavam até a lanchonete do lado da loja de discos onde encontrariam Vitoria e Bruno.

Os quatro eram amigos inseparáveis, talvez pelo fato de terem crescido juntos ou por terem a mesma idade, ou pelo fato de que seus pais também era amigos e colegas de trabalho, mas o que ocorria é que eles era inseparáveis, mas isso não mudava a grande diferença de personalidade deles.

Vitoria era uma garota doce e sensível, mas seu temperamento forte a deixava teimosa e durona quando tentava defender sua opinião.

Já Ali era uma garota totalmente o oposto de Vitoria, era do tipo durona e revoltada, que não aceitava regras que não viessem de sua mãe e não aceitava que mandassem nela, mas isso não a fazia uma pessoa insensível, ao contrário, ela era ótima para descobrir quando um amigo não estava bem, o que fazia dela uma excelente companhia e ótima conselheira.

Bruno era um garoto muito inteligente e simpático, mas muitas vezes considerado gay por ter a maioria das amizades femininas e gostar muito de moda e musica pop. Mas, após algum tento, parou de ligar para isso e tratou de se dedicar aos estudos e a se divertir com seus amigos.

Já Marcos era aquele garoto considerado popular, o que toda garota queria ter e todo garoto queria ser. Ele era muito bonito e jogava futebol muito bem, era capitão do time, o que o fazia as vezes ser até arrogante, exceto com seus amigos, pois ele sabia que não era necessário agir desse jeito com eles. Mas era muito burro, e só conseguia passar de ano e nas provas com a ajuda das colas de Bruno já que Vitória gosta de sacanear ele passando resposta errada.

No laboratório as coisas também mudaram, apos Eckley ir para outra cidade Grissom assumiu o lugar de supervisor de todos os turnos e Cath assumiu como supervisora da noite agora com muito mais trabalho não tinha muito tempo para Ali o que deixava a garota cada vez mais revoltada.

Era uma manha fria a loira estava na sua sala (com uma bela vista) analisando relatórios quando e interrompida

VARTAN- Posso entrar?

CW- Já entrou -disse sorrindo- o que quer detetive Vartan?

VARTAN- Concelho... Quero chamar uma mulher para sair, na o é uma simples mulher é linda

CW- Bom por que não leva ela para jantar?

VARTAN- Hummm ok então! Que horas você pode?

CW- Que tal as 21:00 naquele restaurante novo

VARTAN- Esta bom, agora que tal deixar esses papeis

CW- Se o senhor insiste-disse sorrindo indo ate ele- senti sua falta

VARTAN- Eu também, agora que tal um beijo!

Ele levanta e puxa ela para um beijo ela envolve suas mãos em seu pescoço e assim ficam por um tempo

VARTAN- Esta bom não é bom nos arriscar

CW- Como assim?

VARTAN- Sua filha me odeia

CW- Não ligue para Ali, uma hora ela aceita

VARTAN- Quando esse dia chegar vamos ser uma família

Cath ficou pensativa "família" eles estavam juntos a dois anos, ela não estava pronta  para isso ainda amava Warric

mais fazia 15 anos e meio e era muito tempo, por mais que ele estivesse vivo em seu coração não podia se iludir para sempre, tinha que seguir sua vida, por mais que Ali desaprovase

O que Cath não sabia era que estava sendo vigiada

AW- Idiota você não sabe onde esta se metendo – disse ela para Marcos, Vitória e Bruno-

BB- Ali vai se meter em encrenca

AW- Bom acho que hoje não vai ter jantar romântico, Vitória me ajuda

VITÓRIA BRASS- Ali você vai me meter em encrenca!

AW- Só preciso que arrombe o armário do faxineiro

VB- Ok

Elas foram e deixaram os meninos sozinhos

Algumas horas depois já eram 21:00 Cath saiu e Ali entrou na sala da mãe onde havia uma bela vista e uma visão muito clara da entrada, Ali tinha 2 baldes cheios de agua ( Vitória arrombou o armário da faxina). Ali viu muito bem a loira e um homem parados na frente.

“Agora” pensou a morena então ela mirou e jogou o balde no homem

AW- Kkkkkkkk

CW- ALISONNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNNN

Ali e Cath chegaram em casa, e Ali entrou como um furacão em casa, sendo seguida por sua mãe, que também estava furiosa, demonstrando isso batendo a porta enquanto a fechava.

CW- Ali, venha aqui agora! - disse a loira furiosa.

Ali, por sua vez, parou seu trajeto em direção ao seu quarto e se virou para sua mãe, com uma cara amarrada.

CW- Quero que saiba que eu não gostei nem um pouco do que você fez hoje com Vartann entendeu? Nem um pouco e saiba que eu estou furiosa com vo...

AW- Olha mãe, se você quer ou vai me colocar de castigo, me coloca logo, mas não espero que eu peça desculpas , pois eu não vou e não me arrependo, e se tivesse que fazer de novo eu faria! EU NÃO GOSTO DELE, ENTENDEU?

CW- Olhe aqui mocinha, primeiro você abaixe o tom, e segundo que eu não preciso de sua aprovação ou não das pessoas que eu saio ou não. Com sua aprovação seria bem mais fácil, mas já que você quer ter essa atitude de criança, vou começá-la a tratar como tal. Você estará sim de castigo até ir até Vartann e pedir desculpas pelo que você fez, e ele a perdoar, entenderam? Até lá, você ficará sem qualquer contato com o mundo, incluindo seus amigos, seu computador e seu celular! É só escola, no máximo!

AW- Okay mãe, se você quer me fazer prisioneira por eu demonstrar o que eu sinto, pode ser,  mais eu nunca vou pedir perdão a ele, pois eu não o suporto, e não suporto ver que você esteja com aquele idiota! - a garota disse, dando as costas a sua mãe.

CW- Ali, volte aqui agora e olhe para mim - Ali, contra sua vontade fez o que sua mãe mandou - primeiro, o que você fez não foi uma demonstração do que você pensa, e sim uma birra infantil de uma adolescente revoltada. E segundo, o que você tem tanto contra Vartann? Ele já a xingou alguma vez ? Já fez algo de ruim para você, já a desrespeitou? NÃO, então eu quero que você não faça nada disso com ele, entendeu? Nós dois somos dois adultos livres e desimpedidos e gostamos um do outro, então não comece com mais dessas sua travessuras por que eu tenho o direito de ser feliz, tá! Eu nunca impliquei com seus amigos e suas coisas, então faça o mesmo.

AW- Claro mãe, você não implica com meus amigos por que os pais deles são Sara, Grissom... você conhece os pais dos meus amigos e sabe que crescemos juntos. E eu não gosto do Vartann e nunca vou gostar! Eu cresci sem pai, e seja onde quer que ele esteja, ele vai ser o único que vou chamá-lo assim! Não quero ninguém no seu lugar, a memória dele tem que permanecer viva mesmo que ele não esteja! - Ali gritou foi para seu quarto sem olhar para trás.

Cath queria gritar com ela , e explicar que isso não colocava Vartann no lugar de seu pai, que pra ela estava morto e enterrado, mas ela estava sem forças para isso, então ela somente deu um suspiro, sabendo que toda aquela rebeldia de Ali um dia passaria, mas com um pesar no coração...até quando ela poderia manter aquela mentira? Se passaram 14 anos e ela ainda sentia medo que Ali descobrisse tudo, e mais medo ainda ela tinha da reação da garota.

CW- Eu vou conseguir- a loira disse pra si mesma, enquanto se dirigia ao telefone, pra telefonar se desculpando para Vartann por causa da atitude de Ali.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back At One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.