Back At One escrita por Lexie Manson Riddle, Bárbara Levine Sidle, Bárbara Levine Sidle


Capítulo 5
1º noite em casa


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326564/chapter/5

Após voltar do hospital, Catherine estava com sua filha nos braços, finalmente em casa. E foi quando ela percebeu que estava muito sozinha naquela casa. Ali dormia calmamente em seu carrinho, quando Catherine decidiu tomar um banho e preparar algo para ela comer, junto com a mamadeira de Ali, mas, antes que ela se dirigisse ao banheiro, algo a parou.

Era um porta retrato que estava em uma estante em cima da estante de Cath, e nele havia uma foto dela e Warrick em um encontro que eles tiverem logo após de começarem a sair juntos. Parece ter sido em outra vida - pensou ela.

FLASH BACK ON

WB-Cath- gritou pelo corredor do laboratório- Preciso falar com você!

CW- Pode falar então Warr-

WB- Err, então, eu queria lhe perguntar...na verdade não era uma pergunta, é um convite...- Warr tentava dizer , mas estava todo embaralhado sem saber como dizer.

Catherine, entendendo o embaraço do moreno, tentou ajudar a situação dele.

CW- Warrick, se você quer me chamar para sair, as 20h você poderá passar no meu apartamento. Espero você- Cath saiu andando depois de dar uma piscada para Warrick.

Ahh, Warrick, esse restaurante é ótimo! E a comida também - Disse a loira, após terminarem a refeição. Os dois continuaram conversando e rindo, até que Cath resolver tirar seu celular da bolsa e tirar uma foto.

WB- Ahh não Cath, sem fotos- o moreno não gostava de fotos.

CW- Ahh, vai só uma, preciso de uma recordação sua- disse ela com um sorriso que podia iluminar o mundo- Por favor!

WB- Tudo bem - disse ele enquanto se posicionava ao lado da loira para tirarem a foto.

FLASH BACK OFF

Cath estava sorrindo com aquela lembrança. Ela queria tanto que Warrick estivesse ao seu lado, que eles nunca tivessem brigado naquela noite, e que ela tivesse mais uma chance de dizer "Eu te amo" a ele com a certeza que ele ouviria.

Algumas lágrimas brotaram nos olhos dela, mas ela as evitou. Agora tinha que ser forte, por ela e por Ali, que agora tinha acabado de acordar, e chorava muito alto.

CW - Bem, o banho fica pra depois, o que o meu anjinho tem? - disse a loira docemente, enquanto tentava descobrir o motivo do choro de Ali... Seria fome? Sono? Frio? Dor?

CW- Ai meu Deus pequena, o que você tem? - Cath deu uma mamadeira para a pequena, que logo pegou o objeto e tomou todo o leite, ficando sonolenta quase que imediatamente.

Após algumas horas, Ali já dormia profundamente no berço, enquanto Cath já estava na cama. Mas ela foi acordadoa por um som alto e desesperado que vinha de seu lado.

CW- Ah querida, o que houve? - Cath disse ao perceber que o som era o choro de sua filha, e que eram 2h e 25 da manhã. Ela descartou todas as possibilidades de fome ou sujeira, pois ela havia feito os dois antes de dormir, então percebeu que o que Ali tinha era insônia e que ela somente conseguiria dormir novamente nos braços da mãe.

CW- Vai ser uma longa noite - disse Cath, enquanto cantarolava uma canção de ninar infantil.

No dia seguinte, Catherine acordou cansada como se não houvesse dormido. A música do seu despertador a incomodava, e sabia que podia acordar o anjinho que estava no berço ao seu lado, que na noite anterior havia demorado tanto para dormir.

Cath levantou em silêncio para não acordar Ali, pois sabia que seria muito mais difícil fazer as coisas com ela no colo.

Ela foi ao banheiro, tomou um banho e escovou os dentes, e depois se dirigiu a cozinha onde preparou o café da manhã e as mamadeiras de Ali, pois naquele dia a loira a levaria com ela para o laboratório, pois ainda não havia arrumado uma babá, e os CSIs já estavam com saudades da pequena.

Após uma hora, Cath foi até o berço acordar Ali.

CW- Bom Dia minha querida! Hora de acordar e visitar onde a mamãe trabalha!

Ali abriu lentamente os olhos, se adaptando com a luz, enquanto fazia caras e bocas, desaprovando ter sido acordada.

CW- Ohh querida, não fique assim, vai poder voltar a dormir logo logo, só preciso arrumar você.

Cath arrumou Ali rapidamente, e logo as duas se dirigiram ao laboratório.

NS Olha só quem chegouuu!!

GS- Cath, como é bom rever você! Ahh, cadê a menininha mais linda desse mundo, cadê? Cadê o sorrisinho do tio Greg hein linda?

SS- Greg, pare com isso, a menina ainda nem conseguiu abrir os olhos direito, sem contar que o primeiro sorriso vai ser aqui pra tia Sara! - A morena brincava enquanto se dirigia a Cath para lhe dar um forte abraço.

CW- Hey, parem todos com isso, vão deixar minha filha mimada desse jeito!

GG- Não se preocupe Sara, logo, logo teremos nosso próprio bebê para mimar - Gil colocou a mãe na barriga, já meio grande, de Sara, que abriu um sorriso gigante. Os dois deram um selinho discreto, antes de voltar as atenções a pequena Ali.

GS- Mas qual é o problema de um pouco de mimo quando se é criança, hein?

NS- O problema é que a criança cresce e vira um cientista com o cabelo e gosto musical estranho! - Nick zuava o amigo, fazendo todos caírem na gargalhada.

Todos continuaram aproveitando a pequena e fazendo graça com ela. Como uma pequena criatura podia ser tão interessante e divertida?

O turno começou, e o dia seria agitado, e Cath tentava ajudar no que podia, mas era difícil enquanto se tinha que cuidar de um bebê. Grissom a havia liberado, mas ela dizia que gostaria de ajudar para saber que ainda não tinha perdido o jeito de lidar com seu trabalho.

Algum tempo tinha se passado Ali tinha 5 meses, uma criança adorável, todos a amavam.

Era uma manha de sol Cath estava de folga levou Lindsay para escola e depois resolveu levar a menina em um parque para pegar um ar (Ali adorava sair)

Cath sentou em um banco e ficou olhando a menina brinca com a boneca de pano favorita, estava tudo bem quando uma voz conhecida.

TINA- Ora, ora quem esta aqui.

Cath olha para o lado e vê a pessoa que menos queria ver, Tina ela empurrava um carinho Warrick tinha mencionado que Tina estava gravida

TINA- Olha quem esta aqui a oxigenada e a bastardinha

CW- Oi Tina, como anda o trafico?

TINA- Sabe que não faço mais isso...então essa e a bastarda?

CW- Minha filha tem nome é Alisson Margareth-disse zangada-

TINA- Nome horrível, e não importa quantos filhos tenha ele me ama e sempre me amara, você e só É uma distração...

CW- Sua...

TINA- E esse é o único filho do Waric o nome dele é Bruno

Cath olhou no carrinho um menino moreno claro com cabelos crespos e olhos cor chocolate

TINA- Adeus

Tina vai embora deixando a loira furiosa


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que estão achando? o que mais gostaram merecemos comentarios?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back At One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.