Back At One escrita por Lexie Manson Riddle, Bárbara Levine Sidle, Bárbara Levine Sidle


Capítulo 4
Ali e Jake...


Notas iniciais do capítulo

Preparados para mais um capitulo?
Muitas emoções por aí! Amando os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326564/chapter/4

Após o susto que todos levaram ao saber do parto inesperado de Catherine, os CSIs a levaram as pressas a maternidade, onde tiveram que esperar do lado de fora, apreensivos sobre o que acontecia lá na sala de parto.
A cada médico que aparecia, eles ficavam com aquela agonia de não saber nada da amiga.
Enquanto isso, na sala de parto, Catherine acabava de dar a luz a um casal de gêmeos: Jake e Ali, mas os médicos não a deixaram segurá-los, o que a deixou com medo e nervosa, mas a enfermeira lhe disse que eles precisavam ir para a imcubadora, e a mandou descansar, que no caso Cath conseguiu fazer sem esforço, caindo no sono logo em seguida.
Algumas horas depois Cath estava se sentindo melhor, ela só conseguia pensar nos seus bebes, ela queria pegar ele olhar em seus olhos, sentir o cheiro... mas não podia, ela rezava para que estivesse tudo bem, ela tentou levantar mas cambaleou e se segurou na cama, com esforço ela volto para sua decepção não estava forte ainda
SS- Cath meus parabéns –disse ela animada-
CW- Eu nem pude segurar eles nem ver meus bebes eu pude!
GS- A gente viu eles na incubadora são lindos a mistura perfeita de vocês
CW- Tudo o que eu quero agora é poder segurar os dois.
Nesse momento chega Nick juntamente com o medico, ele tinha uma cara abatida
CW- Doutor-disse aflita- Quando vou poder ver meus filhos?
W- Logo Willows
CW- Como eles estão?
Nick e medico trocaram olhares preocupados
SS- Esta tudo bem?
CW- O que ouve? Por que essas caras? –ela com dificuldades levantou-se-
W- Nós tentamos mas infelizmente...
CW- O que? Infelizmente o que? Fala logo –ela começou a ficar mais nervosa ainda-
W- Infelizmente o menino não resistiu
CW- QUE? NÃO! NÃO ISSO É MENTIRA!
NS- Sinto muito Cath mas eu e Brass estávamos la
CW- Não meu bebe, quero meu bebe.
NS- Cath calma!
CW- NÃO QUERO FICAR CALMA! QUERO MEU FILHO! QUERO MEU FILHO –ela chorava-
GS- Façam algo, ela esta muito nervosa
Cath correu até a porta mas foi impedida por Grissom
GG- Sei que é difícil mas tente se acalma, não a nada que se possa fazer, seu filho esta morto
CW- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO –ela caiu se joelhos-
SS- Cath escuta: você tem uma filha que vai precisar de você, seja forte por essa menina ainda tão pequena –disse ela se ajoelhando ficando cara a cara com a loira-
W- É para seu bem –ele deu uma injeção nela que a fez dormir em instantes, Grissom a pois na cama e por pedido do medico todos saíram-
Catherine estava em um carro escuro junto com Sara , Grissom e Greg. Eles se dirigiam ao cemitério em que Jake seria enterrado. A loira não estava agindo como as outras mães agiriam, ela não gritava, não fazia escandalos, e a única expressão de emoção que ela conseguia demosntrar eram algumas lágrimas que eram escondidas por seus óculos escuros.
Mas isso não demosntrava frieza, não demonstrava que ela não estava sentindo dor ao saber que seu filho havia morrido antes mesmo de ela conseguir segurá-lo direito em seus braços. Isso só demonstrava que esse era seu jeito de sentir sua dor, de refletir e pensar em tudo o que estava acontecendo em sua vida. Para gratidão dela, seus amigos compreendiam isso, e a deixavam sofrer em paz.
SS- Chegamos Cath-
Todos sairam do carro e se dirigiram ao local onde seria velado e sepultado seu filho. Mais algumas pessoas estariam lá, familiares de Cath, de Warrick e mais algumas pessoas do laboratório, assim como Nick e Jim. Todos eles sentiam a dor de Cath.
Ela se aproximou ao pequeno túmulo branco de seu filho. Era bem pequeno e estava rodeado e coberto de flores, e dentro havia uma pequena criatura...um pequeno anjinho, que não parecia estar morto, mas sim em um sono profundo. Cath queria segurá-lo e conseguir acordá-lo com a força de seu abraço, mas sabia que aquilo seria inútil, sabia que ele não acordaria. Ela sentiu seu coração se partir em cacos e lágrimas começaram a descer descontroladamente, apesar de ela repetir a si mesmo que nenhum desespero do mundo o traria de volta.
Ela se aproximou ao caixão de seu filho e colocou uma pequena flor junto as outras flores que lá estavam. 
CW- Querido, quero que você saiba que eu te amo muito - disse bem baixinho para que aquilo só fosse ouvido - de alguma forma- por Jake que estava naquele caixão - apesar de termos tido tão pouco tempo juntos, quero que você saiba que eu sempre vou amar você e que você sempre estará no meu coração. Por favor meu pequeno anjinho, onde você estiver agora, olhe por mim e por seu pai e por sua irmazinha, e sempre saiba que nós nunca o esqueceremos.- A loira deu um leve beijo na testa de seu filho e permaneceu ali por mais alguns instantes ao seu lado, olhando, tentando registrar cada pequeno detalhe de seu jovem rosto, com aquela pele morena e cabelos castanho claros, sabendo que era uma evidente mistura entre ela e Warrick. Ela o observou por um longo tempo, pois sabia que aquela seria a última vez que poderia fazer isso.
Após mais algumas despedidas, a caixão foi levado até o cemitério onde seria enterrado.
Cath se manteve em silêncio atrás do carro que fazia o trajeto, e, enquanto refletia, pensou em Warrick. Desejou, mais que tudo, que ele pudesse estar ao seu lado naquele momento, que ele pudesse a abraçar e reconfortá-la apenas com um olhar daqueles olhos verdes.
Ela sentiu mais lágrimas rolando por seu rosto, e um pensamento doloroso veio a mente...e se Warrick não resistisse? E se ele tivesse o mesmo destino de Jake? Ela sentiu que não poderia perder mais uma pessoa que ela amasse tanto, ela pensou que não seria forte o suficiente, apesar de ter que ser forte por Ali, mas ela não queria visitar aquele cemitério nunca mais.
O enterro de Jake foi rápido e silencioso, apenas interrompido por algumas lágrimas dos ali presentes. Era hora do último adeus, e Cath deveria jogar o primeiro punhado de terra no caixão, mas ela não conseguiu. Ela caiu de joelhos ao lado da cova de seu filho e começou a chorar desesperadamente.
CW- Não pode ser verdade, nãoooo! Eu quero meu filho! - Ela começava a gritar e chorar, toda a calma de antes esquecida.
CW- PORQUEÊ??- Ela gritava mais ainda.
Catherine sentiu os braços de Sara a envolverem e a levantarem em um abraço. Ela se jogou no abraço da amiga e elas foram para um lugar mais calmo onde Catherine tentava - sem sucesso- se acalmar, até ela receber um acalmante, o que fez com que ela se tranquilizasse um pouco.
Quando voltou, o enterro já havia terminado e era hora de ir embora para tentar se conformar de tudo o que estava acontecendo.
Cath depois do velorio voltou ao hospital para finalmente conhecer Alisson, a loira chego na CTI havia muitas criancas porem a sua atencao voi desviada para o unico bebe que dormia, ela sabia que era sua filha seu coracao lhe dizia
W- Senhora Willows
Cath depois do velorio voltou ao hospital para finalmente conhecer Alisson, a loira chego na CTI havia muitas criancas porem a sua atencao voi desviada para o unico bebe que dormia, ela sabia que era sua filha seu coracao lhe dizia
W- Senhora Willows pronta para conhecer sua filha?
CW- Sim
W- Por aqui -ele a conduziu ate a encubadora que Cath olhava, havia uma linda garotinha morena clara com pouco cabelo- Ela é forte, ja tem um nome?
CW-Sim, é Alisson Margareth Willows, Ali-ela contia as lagrimas de alegria sua filha era linda e se recuperava bem-
Oi minha princesinha, voce e linda sabia
Ali como se soubese quem era abre os olhos entao Cath percebe que ela tem os olhos de Warric, ao lembrar que ele nao estava ali com ela naquele momento feliz ela chora
W- Calma Willows, sua filha esta aqui isso que importa, mas ja termino a visita sinto muito mas deve ir
CW- Tchau minha princesa, mamae ama voce
Ela sai, rapidamente 2 semanas se passam a pequena Ali ganha peso e é liberada, antes de irem para casa Cath decide que Warric e Ali devem se conhecer
CW- Oi amor -como sempre ela nao teve resposta- bom tem alguem que quer te conhecer, esa e nossa Ali, ela e linda nao e? Tem seu olhos
Acho que ela sabe quem e voce, esta sorrindo, tenho fe que voce vai sair e vai poder conhecer ela melhor,dizem que nao vai acordar mas sei que vai
NS- Cath temos que ir
CW- Ja vou Nick, bom ate mais meu amor
ela beija ele e sai, uma vida nova agora em diante


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Gostaram?
Merecemos reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back At One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.