Back At One escrita por Lexie Manson Riddle, Bárbara Levine Sidle, Bárbara Levine Sidle


Capítulo 3
Surpresas


Notas iniciais do capítulo

Amando os comentários!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326564/chapter/3


Ao entrar no consultório, ela já começa a interrogar o Doutor

CW -Bem Dr, fiquei preocupada com o telefonema, o que há de errado?

W- Bem Sra Willows, andei dando uma olhada em seus exames e, devida a idade avançada da Sra, essa gravidez que a Sra mantém é de risco.

CW - Como assim doutor? O que isso quer dizer? Eu vou perder o meu bebê?

O chão de Catherine estava desabando. Aquele bebê era o que a mantinha sã, forte, e a possibilidade de perdê-lo seria muito difícil de lidar.

W - Sra. se acalme. Pelo fato de a Sra. já ter uma idade avançada, os cuidados tem que ser triplicados, se não a possibilidade de um aborto espontâneo pode ser grande. Tente não se esforçar fisicamente, não passar nervoso e nem por fortes emoções.

CW - Dr. fortes emoções é o que eu mais passo nesses últimos meses.

W - Então a Sra vai ter que se controlar. tem que fazer isso por seu filho.

Cath pensou bem e lembrou-se de sua promessa de que nunca deixaria que nada fizesse mal a seu filho, então decidiu que iria fazer de tudo para cumprir a promessa.

CW - Sim Doutor, eu farei de tudo pela saúde de meu filho.

W- Assim espero Sra. Willows, vou lhe receitar alguns medicamentos e a Sra poderá ir embora.

Depois de alguns minutos de exames e receitas, Cath saiu do Consultório com mais uma preocupação nas mãos, a saúde de seu filho, Cath estava apavorada ela e seu bebe, ela se senta no banco numa parte deserta do hospital onde começa a chorar, seus medos, arrependimentos, frustações...tudo, de repente ela sente um vento no ombro, mas as janelas e portas estavam fechadas, ela sabia o que era

CW- Warr é você? É você meu amor?

Outro vento dessa vez um pouco mais forte

CW- Eu te amo meu amor, nunca vou te esquecer e vou cuidar do nosso bebe

Ela se levanta limpa o rosto quando esta perto da saída ve Greg e Sara, ao ver os amigos ela vai até eles

CW- O que foi?

GS- Eu e Sara estávamos na cena de um crime, e de repente ela passou mal, chamamos a ambulância eu não ia deixar ela sozinha vim ficar aqui até Grissom chegar.

CW- Sara o que vbocvê tem? –ela olhou para morena que estava pálida muito abatida-

SS- Estou com tonturas e enjoos

CW- Tonturas ? enjoos Sara você esta?

GS- Ainda não esta certo, o medico disse que já volta

SS- Não sei o que Grissom vai fazer, tenho medo

CW- Ele vai ficar assustado mais feliz, vou ficar aqui com você

SS- Obrigada...mas Cath o que você faz aqui?

CW- O medico me chamou

GS- Tem alguma coisa errada?

CW- Não vou mentir ele disse que é uma gravidez de risco por que sou velha, tenho medo esse bebe é tudo que tenho

GS- Vai dar certo...

Nesse momento o medico chama Sara, Greg e Cath ficam esperando do lado de fora, algum tempo depois a morena sai com uma cara assustada

GS- E ai o que foi?

SS- Vou ter um filho...eu vou ser mãe! Não consigo acreditar –ela começa a chorar-

CW- Parabéns –ela abraça Sara, a loira ficou feliz afinal seu filho teria um amigo desde pequeno-

Depois de descobrir a gravidez de Cath e de Sara, aa equipe todo estava radiante, afinal bebês sempre trazem alegria e vida a qualquer lugar.

E não acabava por aí. Era ínicio do turno da equipe, todos esperavam a distribuição de casos por Grissom, quando Jim entrou alegre na sala.

JB – Pessoal, tenho uma ótima notícia!

GS – Fala logo Jim - disse Greg impaciente.

JB– Eu vou ser avô! - disse ele mais feliz do que nunca.

Ao receber essa notícia, toda a equipe demonstrava sua felicidade por meio de risadas e parabéns a Jim.

Cada vez mais a família CSI aumentava.

Os meses foram se passando e Cath continuava naquela mesma angústia, sem saber se Warrick um dia melhoraria. Sua gravidez continuava perigosa, mas seguindo todas as indicações de seu médico, sua gestação se mantinha tranquila. Enquanto Cath terminava seu turno, ela pensou em Warrick...pensou se um dia poderia ver seu sorriso novamente, se ela veria aqueles olhos verdes lindos novamente brilhando, se um dia ele ainda chegaria a pegar seu filho ou filha no colo, se um dia eles envelheceriam juntos e olhariam seus netos correndo pela casa... Cath parou, já com lágrimas nos olhos. Ela sabia que não podia pensar nessas coisas, que tinha que ser forte, que tinha que ser forte por sua filho, mas esse pensamento não era tão fácil de se evitar.

Era fim de tarde e a loira se dirigia ao hospital, como fazia todas as tardes desde o acidente.

Ele ficava por lá por bastante tempo, até horas, contando para Warrick como havia sido seu dia, o que ela tinha feito, como seu bebê se comportava dentro dela, cada chute, cada exame, cada novidade, e nesse dia em especial, Cath tinha uma grande novidade.


CW- Olá querido - disse ela ao entrar no quarto - Como vai você?

Ela se sentou ao seu lado e segurou sua mão, como fazia sempre.

CW - Hoje eu tenho uma grande novidade para lhe contar... vamos ter gêmeos, nossos bebês... é uma menina e um menino - O sorriso da loira se estendeu por todo seu rosto - Sim Warr, vamos ter uma filha e um filho! E ela vai se chamar Margareth Alisson 'Ali ' e ele Jake... gostou dos nomes querido?

Warrick, como todas as vezes que Cath lhe fazia uma pergunta, não esboçou nenhuma reação. Mas ela não se importava, apesar de os médicos terem dito que Warrick estava em coma profundo e que era quase improvável que ele ouvisse algo que alguém o dizia, Cath sabia que ele, no fundo, conseguia a entender.

Ela permaneceu ao seu lado por mais algum tempo ao seu lado antes de ir embora, imaginando como seria sua reação se Warrick estivesse acordado sabendo que seria pai de uma menininha e um menininho.

Mas meses se passaram, mas Cath continuava visitando seu amor todos os dias, não importava o quando isso a desgastava e a cansava, era como se fosse uma regra. Seus amigos do laboratório, assim como Grissom e Sara ,também o visitavam, mas somente Catherine o visitava diariamente. Era uma forma de mantê-lo vivo em sua vida. Era uma tarde ensolarada de março, os Csi foram visitar Warri.

CW- Bom dia meu amor –ela chegou e beijou a mão dele- estava com saudades

NS- Oi amigão, só para constar estamos cuidando bem da Cath

GG- Não esqueça do jake e Ali também...

CW- Quem saiba Marcos se torne namorado de Ali?

Tudo estava tudo bem quando algo aconteceu

CW- Ai –a loira colocou a mão na barriga-

SS- Cath o que foi?

CW- Estou sentindo muita... aaaaa...muita dor

GS- Cath, sua bolsa rompeu – ele apontou para o chão onde ela estava avia uma poça de agua-

A loira se assustou, não havia como negar a hora do parto havia chegado.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Merecemos reviews?
E não se esqueçam de recomendar a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back At One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.