Back At One escrita por Lexie Manson Riddle, Bárbara Levine Sidle, Bárbara Levine Sidle


Capítulo 2
Decisões


Notas iniciais do capítulo

Amando os coemntarios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326564/chapter/2

CW- Como assim doutor, eu...eu gravida?

##- Sim, são 4 semanas

SS- Cath isso é maravilhoso

CW-Nãos Sara, em outras circunstancias mas como vou ter um filho cujo pai esta entre a vida e a morte num leito de hospital

SS- Tudo vai dar certo, você vai ver

##- Não é bom se estressar você esta gravida não esqueça isso

CW- Quero ver ele, por favor doutor

##- Ok, vou falar com o medico do senhor Warrick Brown

SS- Vou indo Cath, vou deixar vocês dois descansar, seja forte

CW- Esta bem

Sara sai um pouco preocupada Cath já tinha sido mãe solteira uma vez foi duro e agora uma segunda não seria fácil

GS- Então Sara como ela esta?

SS- Bem –ela estava seria- pessoal Cath vai ter um bebe

NS- O que? Como isso a... deixa para la já sei... que nojo

GG- Ela ta em uma idade avançada para ter um filho e essas preocupações com Warrick, temos que cuidar dela

SS- Ela não pode ficar sozinha

GG- Cath tem a Lindsay mas se ela passar mal a garota não pode fazer muito

NS- Vou levar ela para minha casa, e Lindsay pode ir para casa de alguma amiga, vou dizer para Lindsay fazer uma pequena mala!

Enquanto isso:

CW -Warrick? - Catherine chama, apesar de saber que ela não teria resposta

A loira entra no quarto do hospital e se depara com Warrick, o homem que ela amava, em uma maca cheia de tubos e fios, e respirando com a ajuda de aparelhos.

CW - Oh Warrick - ela fala com a voz entrecortada e lágrimas nos olhos - Como eu queria que você estivesse bem, olhando nos meus olhos quando eu tivesse essa notícia - ela para e coloca a mão na barriga - Vamos ter um filho Warr. Essa era pra ser uma notícia feliz, e essas eram pra ser lágrimas de alegria...eu queria que você me perdoasse por ter sido tão implicante e te pressionar tanto com aquela história de relacionamento, e olha onde você está agora, deitado nessa maca sem saber que eu te amo e que vamos ter um lindo bebê

Catherine para de falar e cai em prantos, enquanto segurava a mão de Warrick.

Depois de conseguir se recuperar, Cath percebeu o quanto doía a ideia de ele nunca mais acordar, de ele nunca conseguir segurar seu filho nos braços, e ela teve uma ideia, e sabia que seria difícil e doloroso, mas que era necessário.

CW - Warrick querido, se você puder me ouvir, saiba que o que eu vou fazer é pro bem de nosso filho. Se eu não vou contar pra ele que você está aqui, internado neste hospital é porque eu não quero que ele sofra o que eu estou sofrendo neste momento. Me perdoe.

Neste momento, uma enfermeira entra e fala que Cath precisa sair para Warrick tomar seus medicamentos. A loira se despede de Warr com m beijo na testa e sai

Nick foi ate a casa de Cath pegou uma mala que Lindsay tinha preparado (a garota iria para casa de uma amiga) e depois pegou Cath no hospital e a levou para sua casa

NS- Você ja sabe onde ficam as coisas durma na minha cama e eu me viro

CW- Nick não vou deixar você fazer isso...

NS-Cath você esta carregando um filho...

CW- Como você sabe? Sara eu vou matar ela

NS- Cath calma, dormi amanha e outro dia

CW- Se ele não acordar...

NS- Ele vai, agora dorme!

Nick foi para o sofá Cath esperou tudo ficar quieto na sala e começou a chorar o mais discreto possível, ela estava apavorada o homem que amava num quarto de hospital e ela com um filho para criar, quando finalmente dormiu teve um sonho com Warric, uma lembrança do primeiro beijo deles

Flash beck on

Cath estava numa estrada deserta, tinha saído com um brutamontes que deixou ela naquele lugar horrível ela estava apavorada, quando achou o orelhão ligou para a primeira pessoa que lembrou o numero, algum tempo depois ele estava la

WB- Cath... Cath você esta bem? Ele machucou você?

CW- Sim, só me leve para casa

WB- Sim, vamos –ele abre a porta para ela, o caminho e silencioso Cath tenta segurar as lagrimas-

WB- Vou pegar ele Cath...

CW- É só um encontro ruim, deixe para la...

WB- Você nunca sabe escolher, eu aqui solteiro lindo e você não me da uma chance? –disse ele brincando-

CW- Não faz meu tipo

Os dois sorri, logo eles chegam na casa de Cath ele entra por que quer ter certeza que ela ficaria bem, Cath toma banho enquanto ele arruma um café, ela vai e deita na cama de roupão e ele vai levar o café para ela e um pedaço de bolo, ela comi tudo com muita vontade e depois fica sentada encarando ele

CW- Obrigada Warri, é o homem mais gentil que conheci

WB- Agora a senhorita vai durmi, vou ficar aqui para garantir

CW- Não precisamos dormir essa noite

Eles ficam se olhando de repente se beijam Cath puxa ele pega gola da camisa e lhe beija logo o beijo passa para caricias e log os dois estão na cama como dois amantes apaixonados

Flashbeck of

Após dois dias de tensão, Cath finalmente volta para o laboratório, e, para sua surpresa encontra Tina a sua espera.

CW- Tina, que surpresa encontrá-la aqui- diz Cath com um evidente tom de desprezo.

Catherine - diz Tina, com uma voz imponente - sem cerimônias, vim aqui para falar com você sobre Warrick...

CW -Olha, eu não quero saber nada que saia da sua boca, okay? - diz a loira secamente interrompendo Tina

TINA - Olha, não sei se você sabe mas eu e Warrick ficamos casados e , apesar de nosso relacionamento não ter dado certo, ainda temos uma forte ligação, que não vai ser você- agora é a vez de Tina usar o tom de desprezo- e nem ninguém que vai ficar em nosso caminho. Ouvi dizer que você e ele tiveram um "casinho", e queria dizer que é melhor você se afastar dele, por que ele já tem alguém que cuide e ame ele.

CW - Olha aqui sua vaca, primeiro nunca mais use esse tom comigo, e segundo, não sei o que você considera um "casinho", mas eu e Warrick estávamos juntos em um relacionamento sério, para sua informação. Se vocês tivessem tanta ligação não estariam separados agora.

TINA - Bem, você até pode estar certa, mas por que Warrick não queria ter um relacionamento sério, hein?- Tina dá seu olhar imponente e Cath se esforça para dar uma resposta para acabar com aquela mulher.

CW - Ele tinha medo de que acontecesse o mesmo que aconteceu com vocês dois...

TINA - Medo de que acontecesse o mesmo que conosco ou medo de que ele ainda sentisse algo por mim...?

Catherine realmente ficou com muita raiva daquela mulher. Como ela ousava falar com ela daquele jeito? Evitando partir para cima dela, ela a ignorou.

CW - Olha queridinha, me dê licença que se você não tem nada pra fazer, eu tenho que trabalhar. Pode ficar com seus argumentos, mas se você realmente amasse o Warrick, estaria com ele. Com licença.

Dizendo isso, a loira deu a volta na Tina e se dirigiu ao laboratório, mas antes que ela entrasse ouviu Tina lhe dizendo.

TINA - Não diga que eu não te avisei. Só tô querendo te poupar de sofrimento e decepção, Warrick é meu e ele só está com você para tentar me esquecer, esquecer nós dois, mas um dia ele vai perceber que isso é inútil, inútil!

Catherine só conseguia pensar no filho que carregava dentro dela, então, para não baixar o nível, apenas dirigiu seu dedo do meio para Tina e entrou o mais rápido possível no lab.

Após três meses, Cath continuava abalada com tudo que tinha acontecido...Warrick ter sido baleado, a conversa que ela tinha tido com ele, apesar de não ter certeza de se ele tinha a ouvido ou não, e a sua discussão com Tina, apesar de todos os dias ela dizer pra si mesma que nada do que Tina havia falado era verdade, as palavras dela ainda ecoavam em seus pensamentos...

Mas a loira havia prometido que seguiria em frente, que seria forte e que faria de tudo pelo filho que carregava, que não deixaria que nenhum mal pudesse alcançá-lo e que ele não sofreria o que ela estava sofrendo naquele momento.

Mas talvez esses seus planos não estivessem tão certos quando recebeu o telefonema da recepcionista do hospital onde estava acompanhando sua gravidez.

##-Alô Srta. Willows?

CW- Sim, é ela.

##-Alô, o Dr.Weston gostaria de conversar com a Sra. para esclarecer algumas questões sobre sua gestação, podemos marcar uma consulta para as 16h?

Catherine está apreensiva

CW- Sim, claro, mas tem algo de errado? Tem algum problema com meu bebê? - Ela começa a se desesperar

##- Não posse lhe informar Sra., o Doutor só me pediu para lhe marcar a consulta.

CW- Okay, então até as 16h. Obrigada.

##- Tchau

Cath deliga o telefone e fica pensando o que poderia ter acontecido, enquanto espera o dia passar até o horário da consulta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acham? n esqueçam de recomendar a fic



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back At One" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.