Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão? escrita por DragonFly


Capítulo 9
Pocahontas, eu te entendo!


Notas iniciais do capítulo

Bem, como estou devendo uns tempos de atualização, vou postar mais um.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326555/chapter/9

Finalmente chegamos ao nosso destino. A aldeia é parecida com a nossa, em termos de construção, mas nada igual em termos humanos. Tem garoto para todo lado. Pequenos, médios e grandes. Meia dúzia de senhoras caminham em nossa direção, enquanto garotinhos correm e circundam nosso pequeno grupo.

Uma senhora, parecendo a mais velha, usa uma série de artefatos de palha na cabeça e nos braços e quando sorri, arhh... será que ela já teve dentes algum dia?

- Bem-vindos, jovens! Sei que precisam descansar antes da caça, mas preciso conhecer meus novos amigos e a quem confiarei a segurança de meus meninos!

- Olá, senhora. Sou Jacob, o alfa e estes são Paul e Leah, meus leais amigos.

- Bem, vocês são mais jovens do que eu esperava, mas veja que não tenho escolha. Meus meninos não possuem os dons que vocês têm, exceto por um membro que descende dos mesmos que vocês. Sozinho, Suhen não pode fazer muito e ele já se arriscou demais. 

Olho em volta e tento encontrar algum garoto de nossa idade, mas só o que vejo são crianças e algumas garotas como eu. Quando olho em direção a uma entrada para um bosque, percebo que um rapaz, aparentemente guerreiro se aproxima. Ele é alto e largo, tão definido quanto Jake, só que manteve seus cabelos compridos. Eu diria que é bonito, mas acho estranho ele ser o único a nos receber.

- Hey, sou Suhen. - sua voz é nítida para todos, mas seus olhos estão em mim. Opa, ninguém falou em diversão!

Nos apresentamos e seguimos com ele, deixando as velhinhas para trás. No caminho, percebo que a aldeia tem poucos homens adultos. Talvez haja algum lugar onde costumam trabalhar, mas é estranho. Suhen quebra o silêncio e nos indica uma mesa feita de troncos. Sentados e servidos de um copo de chá de ervas, nos preparamos para conhecer com o que lidaremos.

- O que vocês sabem?

- Bem, nosso alfa, Sam, nos enviou em missão de apoio ao que parece ser cenário de ataques dos frios. - Jake é direto.

- Só isso? - ao confirmarmos, ele continua. - Bem, a cidade mais próxima tem sofrido cerca de dois ataques por dia. Nenhum sobrevivente, em cinco semanas. O xerife diz que são ataques de puma, mas sabemos que não. Um de me... nossos garotos foi encontrado, há uma semana, com uma única mordida e completamente drenado. Não são pumas, mas sim, estão em número.

- Então, quer dizer, que pode haver um clã sanguinário montando residência aqui? - Paul é tão sábio...

- Residência não. Este lugar se tornou sua praça de alimentação.

Estou gelada. As pessoas daqui são indefesas. Não somos muitos, também. 

- Quantos como você? Quantos guerreiros? - eu pergunto, olhando em seus olhos pela primeira vez.

- Apenas eu. Perdemos os outros dois adultos da aldeia ontem. Agora, restam os velhos e os meninos. Apenas eu posso fazer algo. Como vocês dois. - ele olha para Jake e Paul e eu entendo, finalmente.

- Espere aí, amigo! Não só os dois, nós três. - ele me lança um olhar de incompreensão. - Ei, qual é! Eu também corro em quatro patas, você sabe.

- Você é um lobo? Como é possível? - ele parece maravilhado. Ponto para a Leah. Há! - Garotas não...- eu o interrompo.

- Garotas não são só garotas. Eu sou como vocês e ponto. Agora, vamos logo chutar uns traseiros branquelos!

Ele parecia mesmo surpreso. Não sei porquê. Nossos lobos nunca duvidaram muito de mim. Claro que quando me transformei pela primeira vez, eles ficaram um pouco chocados, mas foi só porque eu estava sem roupas no meio de um clareira depois de quase dar uma surra em Paul. Em geral, dou conta do recado. Sou tão forte quanto eles, um pouco menor... tá, bem menor, mas muito forte também. Mas algo me deixava curiosa a respeito desse cara. Será que ele comeu seus irmãos durante a infância? Como pode só haver mulher e criança aqui?

- Ei. - minha língua não cabe na boca, mas eu preciso disso. - Num jogo de meninas contra meninos você estaria em desvantagem. Por que isso? - ele franze as sobrancelhas e sorri meio de lado.

- Eu não diria isso...tenho certeza de que estou em vantagem em relação às garotas.

- Anh? Só se algumas delas forem como eu!

- Acredite, a força bruta é legal por aqui, mas elas não se envolvem nisso. Prefiro deixá-las em segurança perto do fogo e bacias de água.

O cara é machista! É o único por aqui e acha que arrasa! 

- Se você diz... - é tudo o que eu digo depois de uma olhada carrancuda de Jake.

Distraída com a conversa, não noto que quatro jovens meninas se aproximaram e agora beijam Suhen como um grupo de tietes do Bieber. O problema é que ele retribui, o que me faz pensar na razão de se achar o tal.

- Amigos, conheçam Rachel, Miran, Rhue e Kara, minhas esposas.

Cala a boca! Eu não ouvi isso, não ouvi! Meus ouvidos estão tendo uma hemorragia! Sério, qual é a desse cara?

- Hum, bem, você parece bem. - Paul parece querer se jogar no chão para rir, mas está segurando as pontas. Qualquer homem normal sabe que é uma roubada ter mais de uma mulher, eles fazem, mas estão sempre encrencados. Imagine um cara com quatro?

- São só as quatro, ou tem mais? - Jake também não se contém.

- Não sou louco! Quatro é suficiente. Tenho quinze garotos para criar e não posso dar conta de tantos! - ele está rindo? O cara é louco sim!

Deixamos Suhen e suas esposas e nos acomodamos na cabana que uma senhora nos indicou. É pequena, mas tem três catres. Espero que não tenha baratas. Seria demais. 

Os garotos sairam para conhecer o local enquanto eu tomo um banho e arrumo minhas coisas. Alguém bate à porta e me deparo com Suhen e um estranho emaranhado de peixes.

- Um presente. Você é especial. 

Alerta vermelho. O que vou fazer com um arame cheio de peixes? Nem quando sou um lobo como coisas cruas!

- An, obrigada, eu acho. - certo, finjo que gosto e dou o fora daqui. - Preciso ir...

- Não se preocupe! Seus irmãos não se incomodam com meu interesse. Na verdade, eles concordam que já é hora de você se casar e...

- PÁRA PÁRA PÁRA! Meus irmãos? Casar? Sou uma espécie de encalhada e adotada pelos irmãos dos outros? Fui!

Saio em direção à mata, deixando os peixes em seus ombros. Homens indígenas não prestam a menos que tenham um imprinting com a garota em questão! Que saco! Acabo de perceber que os sangue-sugas merecem o crédito de namorados mais desejados. Os cara-pálidas me parecem atraentes agora. O que me leva ao... essa não! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Wow, o que acham que vai acontecer?
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.