Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão? escrita por DragonFly


Capítulo 7
Intercâmbio


Notas iniciais do capítulo

Wow, tive que encurtar o último capítulo porque precisava sair, mas tem mais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326555/chapter/7

Tenho certeza de que minha prima terá mais do que algumas cicatrizes feitas pelo Sam. Ela é mesmo uma traidora! Quero dizer... Aff, essa vozinha que fica me dizendo que ela só tentava ajudar, mas como ela pode? O que ela estava pensando? Contar ao Sam? Ao NOSSO Sam? Qual é?

Respire, Leah, muita calma! Espere o que eles têm a dizer! Módulo Leah-Educada ativado.

- Oi, garotos! - tenho certeza de que mostrei os dentes um pouco demais para parecer um sorriso.

- Huum, oi. Você tem um minuto? - Sam parecia mais deslocado do que nunca, parado ali, em minha varanda.

- Tenho, claro. Algo sério? - diga não, por favor! 

- Bom...- Droga! Ele está desconfortável, mas não parece com raiva e isso quer dizer que tem a ver comigo, mas não com o sangue-suga-dourado. - Podemos entrar?

Ai, ai, ai! Uma matilha de cachorros enormes e mal cheirosos em minha casa, só o que faltava! Já não basta eu. Enfim, claro, podem entrar, eu disse educadamente. Acho.

Ao que parece, apenas Sam e Paul quiseram entrar. Os outros ficaram lá fora, provavelmente correndo atrás do próprio rabo. Idiotas. Paul está nervoso, como sempre. Ele não me olha nos olhos, mas sei que Sam está olhando. Não dá mais. 

- O que há?

- Algo está acontecendo próximo à reserva de Umatilla, no Oregon. Assassinatos que, ao que parece, podem ser obra dos frios. Não sabemos a extensão, apenas recebemos um pedido de ajuda de um líder da aldeia. Eles não são como nós...

- Então o que? Eles querem nossa ajuda para detonar alguns dentuços, e daí? O que sugere?

- Achamos que é algo relevante, mas pode ser mais simples se tiverem a ajuda correta. Três de nós bastariam. Não podemos nos ausentar daqui. Confiamos nos Cullen, mas até eles já precisaram da gente, então...

- Você está escolhendo três lobos dispensáveis para investigar e chutar uns traseiros branquelos. - ah, já estou ferrada mesmo!

- Algo assim. - ele não queria rir, mas senti que estava fazendo força para segurar. Ele tinha certeza de que eu não recusaria, só estava sem graça de vir falar. E o Paul, bem... só estava sendo ele mesmo.

- Hum, quem mais você escolheu? - olhei de soslaio para ele, que ainda estava nervoso.

- Bom, acho que Paul e Jacob são boas escolhas, não? Você dá conta deles? - uau, Paul e Jacob juntos. Essa eu não perco por nada!

- Estou dentro! Mas... Paul poderia estar mais ansioso, heim? - agora sim, ele olha para mim. E sorri, claro. Ele adora uma boa briga. - Quando iremos? Jacob aceitou?

- Sim, ele será seu alfa de novo. - errado! Ele nunca deixou de ser meu alfa! - E vocês deverão partir amanhã. 

- Ok. - essa foi fácil. Emily não me traiu. Ela não tem nada a ver com isso. Estou feliz que ainda possa confiar nela, só não sei se ela deve confiar em mim... eu poderia ter feito estrago antes de perguntar o que houve, se a visse antes de saber da história.

Sam faz um movimento em direção à porta e o Paul o segue, mas antes de se retirar da sala, meu ex se vira em minha direção e diz:

-Emily mandou lembranças. - tenho certeza de que vi o canto de um sorriso. Ele sabe! Emily, vou te matar quando voltar!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, surpresos? Eu estou!