Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão? escrita por DragonFly


Capítulo 6
Idiota Sam e seus capangas


Notas iniciais do capítulo

Eiii, sumi por alguns dias, mas me perdoem, por favor?! Quero muito ter ideias para essa fic, mas nem sempre consigo pensar em algo legal e bem-humorado. Estou muito feliz com os reviews. O incentivo é demais! Também quero escrever capítulos maiores, mas ainda não consegui... fé!
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326555/chapter/6

Tenho estado um pouco fora do ar desde que deixei a casa de Emily. Confio nela, apesar de tudo, mas não posso esquecer o quanto a proximidade me deixa vulnerável. Sei o que sinto. Não quero Sam há muito tempo, mas ainda odeio me pegar lembrando dele. De seu beijo e de como eu era diferente com ele. Eu era uma garota feliz, posso dizer. Tinha sonhos. Esperava me casar com ele, um dia. Emily seria a madrinha, ao lado de Jacob. Mas quando tudo deu errado e aquela maldita coisa de lobo se intrometeu entre nós, tudo o que me restou foi ódio. Um fogo que subia em meu peito quando o via, mas não com aquele arrepio gostoso de quando se gosta de alguém, mas sim aquela vontade de matar.

Sinto algo diferente agora. O ódio ainda está aqui, mas não sei se o alvo ainda é o Sam. Se eu o vir agora, sei que vou querer matá-lo, mas será uma vontade de eliminá-lo rapidamente, mas sem sofrimento. Já a Emily, está completamente perdoada. Estou me segurando para não dar uma de best-friend-forever e ligar para ela agora mesmo e contar que uma ponta dupla acaba de aparecer em meus cabelos. Estranho, não?

Estou quase bem demais até que alguém bate à minha porta. É a alcatéia. Sam e seus capangas vieram por mim. Emily, sua linguaruda!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Calma, tem mais!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Leah E Benjamin: Amor Ou Impressão?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.