Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 8
Capitulo 8


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo pra vocês e desculpe a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/8

Por bella
Passado um mês e Edward não conseguia um trabalho e toda vez que ele saia pra procura emprego ele chegava tarde com a desculpa que estava procurando um emprego. As coisas aqui em casa não estão como antes, estamos passando por uma crise financeira, pois o dinheiro que Edward recebeu do antigo trabalho, pagamos as contas do mês e o que sobrou guardamos no banco caso a gente precisa se, mais como a nós temo as três crianças pequenas e precisa das coisas.
Levantei de manhã para mais um dia, fiz o café, chamei Tony e clara para tomar banho e tomar café pra ir pra escola. Depois que dei o café dos dois deixei recado em cima do criado mudo do meu quarto dizendo a Edward que tinha ido deixa clara e Tony na escola e que ele olha se sophie pois Ela ainda estava dormindo.
No caminho da escola de clara e Tony tiver uma sensação de alguém mim seguindo. Quando estava voltando para casa um carro passou por mim e o que mais nunca pensei em ver na minha vida passou por mim e parou o carro.
Fiquei em choque, pois o que ele queria comigo.
Por carlisle
Hoje mim levantei cedo e fui seguir bella.eu vi ela deixando os gêmeos na escola e continuei seguindo ela, quando vi que ela tinha deixado os dois na escola parei o carro na sua frente e desci, quando ela mim viu ficou em choque pois acho que ela nunca mais queria mim ver.
Bella - disse carlisle
Ela não mim respondeu apenas ficou calada e então resolvi o que eu queria com ela.
Bella vim dizer fazer uma proposta a você em troca quero que deixe meu filho em paz e suma com aqueles bastado e em troca eu dou o dinheiro pra você sumir com seu filhos.
Por bella
Ele queria mim separa se de Edward e sumir se com meus filhos e em troca ele mim dava dinheiro.
Olhe carlisle primeiro não chame meus filhos de bastado e segundo não mim separa do seu filho e terceiro não quero dinheiro seu.
Por carlisle
Bella vamos tornar as coisas mais fáceis, te dou o dinheiro e você vai embora e deixe o Edward pra Tânia, pois ele merece algo melhor do que você e aqueles bastados.
Por bella
Carlisle não quero dinheiro seu e suma da minha vida.
Deixei-o sozinho no meu da rua e fui para casa andando muito rápido.

Cheguei a casa e encontrei Edward na sala com sophie chorando, quando mim viu ela começou a querer sair do braço de Edward, o soltou e ela veio correndo pra cima de mim, a peguei a e a mesma começou a puxa a minha blusa querendo mamar. Mim sentei e dei a ela o que ela queria.
Edward mim perguntou por que eu tinha demorado tanto pra chegar da escola dos gêmeos, como eu não queria dizer que o pai dele tinha oferecido dinheiro pra mim deixa ele e ir embora com os nossos filhos resolveu não dizer nada.
Edward eu só vim mais devagar.
Mais eu sei que Edward sabe quando estou mentindo, por isso mudei de assunto.
Você vai procura emprego hoje? Disse bella
Vou - disse Edward
Quando sophie terminou de mamar levei para o banheiro e dei banho.
Deixei-a na sala assistindo desenho e fui arrumar a cozinha.
Edward chegou à cozinha avisando que ia sair pra arranjava um emprego.
Por Edward
Quando bella chegou em casa vi que ela estava estranha.
Quando perguntei o que tinha acontecido ela não me disse nada e mudou logo de assunto. Cheguei à cozinha e vi que ela estava pensativa e então avisei que ia sai pra procura emprego. Fiquei andando a procura de emprego quando cansei resolve dar uma passada no apartamento de Tânia.
Assim que cheguei a chamei
Tânia - disse Edward
Oi meu amor disse Tânia
Ela veio e mim deu um selinho e mim puxou para o quarto
Assim que chegamos ao quarto nossas roupas foram tudo para o chão e começamos a fazer sexo.
Quando terminei i vi que era já se passava das 9 horas, mim levantei rápido e peguei minhas roupas e vesti e sair correndo para casa.
No caminho fiquei pensando como demorei tanto tempo no apartamento de Tânia e às vezes quando traia a bella ficava um pouco mal, pois ela não merecia.
Cheguei a casa escutei clara chorando.
Quando cheguei ao campo de visão de bella perguntei por que clara estava chorando e ela disse.
Ela esta com febre e já dei o remédio pra passa a febre, só que ela não queria tomar o remédio por isso ta chorando.
Peguei clara nos braços e fui ninar ela ate ela pega no sono e quando estava ninando clara escutamos o choro de sophie do quarto e bella foi para o nosso quarto já que o berço dela fica no nosso quarto.
Assim que bella saiu clara perguntou se podia dormi comigo e com a bella no nosso quarto e eu disse que sim.
A levei para o nosso quarto e encontrei bella com sophie na cama dando de mamar a ela. A deixei a na cama e fui pegar Tony no quarto pra levar para o nosso.
Colocamos os três no meio da cama e eu e bella ficamos na ponta.
Fiquei pensando bella não merecia ser traída.
E então resolvi no outro dia ia terminar com a Tânia.
Pegamos no sono.
De duas horas da madrugada acordamos com clara chorando muito.
Bella se levantou muito rápido pra acender a luz e fez com que sophie e Antony se acordassem chorando pelo susto, enquanto Edward pegava clara da cama.
Assim que Edward pegou clara da cama a mesma vomitou no chão do quarto.
Bella correu onde Edward estava e tentou acalma clara e Tony e sophie ao mesmo tempo, e fazer com que a clara termina-se de vomitar.
Quando a mesma terminou de vomitar bella pegou o termômetro e colocou na menina pra saber com quantos graus de febre ela estava.
Colocou o termômetro na menina e bella foi acalma sophie que ate então não tinha parado de chora, e o único jeito de acalmar sophie foi da o peito que a mesma abocanhou o seio da mãe com força e começou a sugar.
Quando o termômetro apitou e Edward viu quanto grau de febre tinha clara chamou bella e disse que a menina tinha 39°grau de febre e mesma correu para a cozinha e pegou a caixa de remédio com sophie no colo e colocou a quantidade e deu a Edward para fazer com que clara toma-se, assim que a menina tomou Edward a ninou a ate dormi, quando ela dormiu Edward colocou na cama, e bella colocou sophie na cama quando a mesma dormiu e foi na cozinha pegar um pano pra limpar o quarto sujo de vomito de clara.
Terminaram de limpar o quarto eles se deitaram na cama e dormiram.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenha gostado.
comente a historia e diga o que achou .