Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 9
Capitulo 9


Notas iniciais do capítulo

desculpa a demora :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/9

por bella
À tarde eu notei que clara estava quieta demais para o seu normal, pois ela passou a tarde dormindo, ela quando esta normal ela não dorme muito a tarde e passa o resto do dia brincando mais Tony.
Fui ver o que estava acontecendo e assim que cheguei no quarto ela continuava deitada na minha cama assistindo TV, quando toquei nela notei que ela estava com febre e perguntei a ela se estava sentindo alguma coisa e ela disse que só estava com frio, fui na cozinha e peguei o termômetro e fui para o quarto e medir a temperatura dela e clara estava com 38° grau e peguei ela nos braços e levei para o banheiro tirei sua roupa e liguei o chuveiro e dei banho nela pra ver se a febre abaixava ,enrolei ela na toalha e coloquei ela em cima da minha cama e fui no quarto deles e peguei um pijama pra ela e fui para o meu quarto, coloquei uma frauda nela e o pijama e penteei seu cabelo e fui pegar o remédio para febre , dei o remédio e ficou deitada na cama.
Fui fazer um lanche pra eles, quando terminei dei o comer a eles e fui tira uma roupa para dar banho em Tony e Sophie dei banho em Tony e arrumei e deixei na sala jogando vídeo game, peguei Sophie e levei para dar banho aproveitei e tomei banho mais ela e lavei seu cabelo , quando terminamos deixei em cima da cama e fui vestir uma roupa, terminei e fui trocar de roupa de Sophie, a levei para sala e ficamos vendo Tony jogando vídeo game.
Vi que já era 05h30min da tarde e nada dele chegar fiquei preocupada.
Quando deram 9 horas Edward chegou e viu clara chorando e perguntou o que tinha acontecido e eu disse ela está com febre e não queria tomar o remédio.
Depois colocamos a crianças para dormirem no nosso quarto.
De madrugada clara acordou chorando e assim que Edward a pegou da cama ela vomitou o chão.
Tony e Sophie acordaram chorando com o susto.
Edward foi tentar acalmar clara e eu Sophie e Tony que a mesma enquanto não dei o peito ela não parou de chorar e Tony o peguei e coloquei deitado com a cabeça na minha perna.
Fui à cozinha pegar o termômetro com Sophie mamando e voltei para o quarto e coloquei em clara para medir sua temperatura que estava 39° grau peguei remédio pra febre e dei a mesma, que logo dormiu.
Depois limpamos o quarto e fomos dormir.
No outro dia acordei as 8 horas e vi que bella e as crianças ainda estava dormindo mim levantei e fui no banheiro tomar banho e quando terminei fui pra cozinha fazer o café da manhã, quando terminei fui no quarto e vi que bella estava no banho, fui pra sala espera bella pra tomamos café da manhã juntos.
Quando ela terminou a mesma foi pra cozinha e viu tudo pronto e fomos tomar café juntos. A mesma continua estranha e perguntei se estava acontecido alguma coisa e a mesma disse que não.
Eu sei quando ela está mentindo.
Estava quase terminando quando Sophie chegar à cozinha atrás da mãe e a mesma colocar ela sentada na outra cadeira perto dela só que Sophie começar a fazer birra e chorar e bella colocar ela no colo dela e a mesma começar a puxar a blusa da mãe atrás do peito e bella levanta a sua blusa e diz não mais como Sophie e começar fazer escândalo e bella não aguenta mais a ver a chorar e abaixar a blusa e colocar a mesma para mamar e a mesma para de chorar.
Quando ela se sentiu por satisfeita bella se levantou e a levou para o banheiro para dar banho.
Fiquei na cozinha e arrumei e fui ver se clara e Tony tinha acordado, quando cheguei ao próprio eles já tinha se levantado e já ia chamar a mãe quando perguntei se clara ainda estava sentindo alguma coisa e ela disse que não.
Levei os dois paro o banheiro e vi que bella já ia saindo do banheiro com Sophie e perguntou se clara estava com febre e eu disse que não.
Dei banho nos dois e levei para o quarto para bella vestir a roupa de clara e arrumar seus cabelos.
Depois que eles tinham tomado café os levei para brinca no Park.
Na hora do almoço os levei de volta para casa e assim que chego levo os para o banho enquanto bella arrumar a mesa para o almoço.
Terminamos de almoçar e ajudei a bella a lava a louça e digo que vou sair para procura emprego novamente.
Sair de casa e vou direto para o apartamento de Tânia chegando no próprio a mesma mim recebe com beijos e sorridente e digo que preciso conversa com ela e a mesma diz que uma novidade para mim. Mando-a dizer logo qual é a novidade.
Edward estou grávida disse Tânia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo já esta sendo escrito
muitas coisas vão acontecer.
comente e diga sua opinião.