Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

gente desculpa para eu demora tanto postar o capitulo novo.
explico nas notas final os motivos pra eu demora tanto atualiza a fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/7

Deixei Tony e clara na escola e voltei pra casa.

 Quando cheguei Edward estava na sala mim esperando, quando entrei ele disse precisamos conversar. Espere eu deixar sophie no quarto ai assim a gente pode conversa. Levei sophie para o quarto e deixei-adentro do berço brincando com alguns brinquedos e fui encara Edward.

Cheguei à sala e eu disse: Vamos Edward comece a fala o que você tem pra eu dizer, se você tiver alguma coisa pra fala já que você ontem mim gritou.

Bella mim desculpe por ontem ter chegado tarde e ter gritado com você e ter deixado você preocupado comigo.

Edward eu não estou só falando porque você mim gritou e sim o porquê você chegou tarde ontem.

Eu tiver alguns problemas ontem na empresa e só queria sair pra esfria minha cabeça.

E porque você não veio pra casa ontem cedo e ter mim procurado pra coversar porque eu sou sua mulher e mãe de seus filhos Edward e não aceito ser enganada por ninguém e principalmente pelo o meu marido, quando vi meus olhos estava cheios da lagrimas.

Bella eu nunca mentir pra você confie em mim, que só e problemas do meu trabalho, agora diz você mim perdoa por ontem e prometo que isso não vai mais acontecer.

Eu perdoei você ter mim gritado ontem e espero que isso nunca mais se repita e não chegue mais tarde em casa. Ele veio e mim abraçou e mim deu um beijo daqueles que só se separamos quando ficamos sem ar e escutamos um choro do quarto.

Edward acho melhor eu ir buscar ela antes que ela faça as pirraças dela.

Eu fui pegar sophie no quarto e Edward mim acompanhou.

Cheguei ao quarto minha gorduchinha estava no berço chorando.

Edward a pegou e tirou ela do berço e ela parou de chora e ele deu um beijo no rosto de sophie e mim entregou ela e  disse e já vou trabalhar antes que eu chego mais atrasado.

Edward mim deu um selinho e foi trabalhar, fechei a porta e comecei arrumar a casa. Estava perto de terminar o almoço e de arruma a casa sophie entra na cozinha querendo fica no braço a peguei a e levei para o banheiro para dar banho e buscar Tony e clara na escola.

Peguei-os na escola e fomos pra casa. Dei o almoço deles e fui almoçar, terminei limpei a cozinha e fui ver TV com eles. Ficamos assistindo desenhos ate sophie começou chorar atrás de mamar, quando dei ela pegou no sono e fui deixar ela no quarto e voltei assistir TV.por volta das 3 da tarde Edward chegar em  casa, achei estranho porque ele nunca chega em casa cedo, perguntei o que tinha acontecido e ele disse que tinha sido demitido do emprego por causa de uma briga com jacbe. Edward foi para o banheiro tomar banho e eu saio atrás dele pra sabe o motivo da briga e ele disse jacbe tinha aprontado por lado dele e foi por isso que eles tinham brigado, mais não tinha dito o motivo da briga.durante esses três meses Edward esta estranho,as vezes ficar chateado com qualquer coisa e outra vez briga por tudo e sempre o motivo da briga ele disse que eu não deixo ele sair com os amigos, mais pensa por outra lado eu não saiu pra  sair com minhas amigas e só fico em casa cuidando da casa e das crianças e ele pode sair pra beber com os amigos.

Bella

Edward você não vai dizer o motivo da briga

Edward

O motivo da briga foi por besteira

Bella

Se fosse por besteira você não tinha sido demitido do emprego

Edward

Bella você já vai começar a briga

Bella

Não vou começar a briga com você só quero sabe o motivo da briga

Edward

Vou sair porque não quero briga com você na frente de Tony e clara.

Depois que sai de casa fui andar pra desparecer minha cabeça. Como eu ia dizer a bella que briguei com bella porque jacbe mim viu saindo com Tânia, e ele disse que eu não era homem, pois traia minha mulher com a Tânia.

Por isso a gente brigou na empresa e fui despedido do trabalho.

Quando cheguei em casa ontem a noite vi que bella não merecia ser enganada, mim sentir um homem péssimo .

Resolvi volta pra casa antes que bella ficasse preocupada.

Por bella

Edward foi despedido do trabalho e ele não mim diz o motivo.

Quando vi já eram a hora de busca as crianças, peguei sophie e levei nos braços. mais com a mesma sensação de ser perseguida  por alguém , peguei as crianças e voltei pra casa.

Quando cheguei Edward já tinha chegado.

Dei o banho e dei o almoço, quando eles terminaram foram  ver Tv com Edward enquanto arrumava a cozinha, terminei e fui ver TV com eles.

Deu 1 hora fui mim deita no quarto com sophie que resmungava por peito, mim deitei na cama e amamentei e acabei dormindo, quando vi já eram mais de 4 horas da tarde mim levantei e fui ver o que Edward e clara e Tony estava fazendo.

Cheguei à sala eles estava montando um quebra cabeça, aproveitei e fui fazer um lanche pra nós.

Por Edward

Estava vendo TV quando bella chegou à sala pra ver TV com a gente, mais sophie começou a fazer escândalo atrás do peito e bella foi por quarto mais ela, então resolvi ver se sophie já tinha dormido, quando entrei no quarto vi bella e sophie dormindo e então resolvi as deixar dormindo e fui fica com os gêmeos.

Deram 4 horas bella se levantou e foi pra cozinha fazer um lanche pra gente.

por bella

Quando acabamos de comer o lanche fui limpar a cozinha e dar banho em Tony e clara e sophie.deixei eles assistindo TV mais Edward e fui toma banho , quando entrei no banheiro Edward chegou no banheiro e mim agarrou, levei um susto.

Edward mim beijou e quando estávamos passando dos limites escutamos uma voz de clara mim chamando e o choro de sophie.

Mamãe disse clara

Edward vai ver o que foi que sophie esta chorando e clara chamando

Quando Edward chegou no quarto pegou sophie nos braços e perguntou o que tinha acontecido e clara disse.

Papai Tony derrubou sophie - disse clara

Edward chamou Tony e ele não apareceu e Edward foi à sala ver o se ele estava lá

Quando chegou à sala viu  que ele estava escondido por trás do sofá e chamou ele

Porque você derrubou sua irmã?

Papai ela mim mordeu disse Tony

Quando ela fizer isso não é bater ou derrubar ela não é pra chamar eu ou sua mãe que nós resolvemos.

Edward mandou sophie pedir desculpa a Tony

Discupa  Tony - disse sophie

Tony pediu desculpa a sophie

Quando cheguei a sala Edward fez sophie pedi desculpa  a Tony e ele pedi desculpa a ela.

Sophie mim viu e pediu braço , assim que peguei ela começou a puxa minha blusa atrás do peito.

Dei de mamar a ela quando terminei fui fazer o jantar

Terminamos de jantar e fomos ver tv .

Deram 9 horas levei sophie e clara e Tony pra toma banho e vestir o pijama.

coloquei eles pra dormi e fui mais Edward por quarto e acabamos dormindo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

obrigada pelos os leitor novo.
demorei muito poruqê estava sem tempo de fazer o novo capitulo, pois estava com muitos trabalhos e provas da faculdade pois isso não atualizei antes mais prometo não demora tanto e agora que estou de ferias prometo atualizar mais ou menos uma vez por semana antes que as aulas comerçam.