Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 6
três meses depois


Notas iniciais do capítulo

espere que goste do capitulo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/6

Três mese

Muitas coisas aconteceram uma delas é que Edward esta muito diferente um deles é que ele esta chegando muito tarde em casa mais que o normal e quando pergunto se esta acontecendo  alguma coisa ele disse que é problema das empresa e muitas vezes grita comigo dizendo que fico mim metendo no assuntos dele,depois estou aqui arrumando as crianças pra levarem pra escola já que Edward foi trabalhar cedo por que ele disse que ia ter uma reunião, ultimamente Edward anda muito estranho. Terminei de arruma as crianças e fui deixa na escola, dei um beijo em clara e Tony e mandei-os entra na escola. Quando eles entraram fui embora com sophie no braço pra casa, tinha uma leve expressão que estava sendo perseguida por alguém mais assim andei mais depressa pra chegar a casa logo, cheguei em casa deixei sophie na sala assistindo TV e fui arruma a casa, terminei de arruma a casa e fui ver o que sophie estava fazendo porque ela estava muito calada, quando cheguei na sala vi que ela esta dormindo no sofá a peguei e levei pra minha cama quando coloquei ela na cama ela acordou e começou a chorar pedindo o mamar dela mim sentei na cama e levantei a minha blusa  e dei a amamentei e dormiu   aproveitei que ela estava dormindo e fui termina de  fazer o almoço, deu o horário de pega as crianças e sentir a mesma expressão de alguém mim seguindo.quando chegamos em casa a levei os pro banho e dei o almoço deles, depois fomos pegar um cochilo na minha cama os quatro. Acordei era quase 5 horas da tarde mim levantei juntos com as crianças dei um lanche a eles e depois fui fazer a janta terminei de fazer a  jantar e Edward não tinha chegado olhei por relógio e vi que ia dar 7 horas da noite  esperei mais um pouco e ele não tinha chegado resolvi da o jantar das crianças e esperei Edward mais ele não chegou, fui da banho em Tony e clara e sophie e vestir o pijama deles e coloquei pra dormi. Quando sai do quarto das crianças eram 09h30min e Edward ainda não tinha chegado, peguei meu celular e liguei pra eles mais só dava na caixa postal e então resolvi tomar banho e espera por ele na sala não sei quanto tempo esperei que cheguei a pegar no sono, acordei com a porta se abrindo e vi que é Edward tinha chegado, mim levantei e perguntei aonde ele estava naquela  hora e ele disse Isabella na se mete no meus assunto e quando ele mim chama de Isabella já sei que ele esta com raiva porque, Edward eu sou mulher tenho direito de sabe aonde meu marido esta, ele grita comigo e diz que sabe mesmo aonde eu estava, eu disse quero sabe tenho esse direito, ele olhar pra mim e diz estava bebendo com meus amigos porque eu não posso sai com os meu amigos, eu olho enquanto você sai com seu amigos eu fico aqui feito uma  louca, pensando que tinha acontecido alguma com você, mais você é tão egoísta que não se importou de ligar pra sua mulher pra dizer aonde você estava, quando vi já estava gritando com ele.eu não importa o que você estava pensando Isabella.quando eu ia fala ouvi o choro de sophie do quarto, então sai e fui pegar ela no berço, quando cheguei peguei ela do berço e peguei meu travesseiro e meu lençol e levei ela comigo por quarto de Tony e clara, quando entrei no quarto das crianças vejo que Edward esta atrás de mim e diz já vou dormi com eles no quarto e eu não fiz questão de responder apenas fechei a porta do quarto na cara dele e mim sentei na cama de clara de dei de mamar a sophie que chorava,e as lagrimas caindo dos meus olhos, quando vi que sophie dormiu no meus braços coloquei ela deitada na cama mais  clara e fui mim deita mais Tony na cama dele. Não sei quanto tempo passou mais peguei no sono , quando vi já era de manhã olhei no relógio e vi que já era 6:00 horas mim levantei e sai do quarto e fui no banheiro fazer minha higiene matinal, assim que terminei fui no quarto pega uma roupa pra mim e vi que Edward ainda dormia, peguei minha roupa e sai do quarto e fui no banheiro trocar de roupa. Fui pra cozinha e fiz o café da manhã, terminei e fui chamar clara e Tony pra se levantar pra se arruma pra ir pra escola. Dei banho neles e servi o café da manhã deles, quando estava servindo o café deles Edward apareceu na cozinha sem fala nada eu apenas terminei o meu café da manhã. E sair pra acorda sophie pra levar ela comigo a dei banho e dei mamadeira dela e chamei Tony e clara pra ir pra escola antes de sair Edward falou bella temos que conversar eu disse quando eu volto à gente conversa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente esta ai mais um capitulo da fic, estou de ferias da faculdade e prometo que essa semana ainda posto outro capitulo da fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.