Corações Feridos escrita por Larissa Alves


Capítulo 5
fim de semana parte 3


Notas iniciais do capítulo

espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326550/chapter/5

Acordei às 3 horas da madrugada com sophie chorando atrás de mama, mim levantei e peguei-a do berço e trouxe-a pra cama comigo, mim deite junto com ela e dei de mama que logo adormeceu.

Acordei às 8 horas, mim levantei e deixei Edward e sophie dormindo na cama e fui por banheiro fazer minha higiene matinal, quando acabei fui por quarto troquei de roupa e fui fazer o café da manhã.

Quando terminei de fazer as panquecas com recheio de chocolate fui pegar sophie que estava mim chamando do quarto, cheguei ao quarto Edward já estava acordado e estava deitado na cama com sophie, a peguei-a e levei por banheiro pra dar banho nela e dar sua mamadeira. Dei banho a levei por quarto coloquei uma frauda e fiz duas Maria Chiquinha no cabelo e levei pra cozinha pra dar sua mamadeira. Enquanto isso Edward fazia higiene matinal. Quando acabou foi chamar Tony e clara pra se levantarem pra todos tomar café juntos.

Quando terminei com sophie fui por quarto pra dar banho em Tony e clara que já estava acordado. Os levei por banheiro dei banho e arrumei e fomos tomar café da manhã todos juntos. Terminamos de tomar café e fomos ao park por volta das 9 horas da manhã com as crianças, chegamos La e Tony e clara foram direto por parquinho e eu e Edward ficamos sentados no banco que ficava perto do parquinho observando as crianças brincar. Quando deram 10h30min fomos pra casa pra eu poder fazer o almoço. Edward ficou olhando as crianças e eu fui fazer o almoço quando terminei avisei a Edward pra dar banho nos três enquanto eu arrumava a mesa, quando ficou pronta fui a ajudar Edward a dar banho nas crianças, quando terminamos fomos almoçar. Quando acabamos fiquei arrumando a cozinha, quando terminei fui tomar banho, e fui pra sala assistir TV com Edward e as crianças ficaram assistindo nós cinco quando sophie começou a querer o peito, dei de mamar e logo ela adormeceu e fui colocar ela na cama, voltei pra sala e continuei assistindo TV. Quando o filme acabou eu e Edward e Tony e clara fomos montar um quebra cabeça. Assim que terminamos fui fazer um lanche pra gente, comemos quando terminamos eram 3 horas e resolvi mim deita no sofá da sala. Mim levantei com o choro de sophie, levantei e fui ao quarto e a peguei e levei por quarto de Tony e clara e vir Edward brincando com os dois. A deixei a com ele e fui tirar uma roupa pra eles e chamei pra dar um banho neles e Edward mim ajudou, a dei a banho neles e levei por quando a vesti ir e fui tomar banho enquanto Edward e ficou olhando ele, quando terminei Edward foi toma banho e ficamos esperando ele terminar.

Fomos ao cinema junto com as crianças pra ver detona Ralph, Edward foi comprar as pipocas enquanto eu ficava com eles, quando ele terminou. Fomos pra sala do cinema ficamos na parte de cima das cadeiras e sentamos na segunda fileira de cadeiras do cinema se sentamos e esperamos o filme começar. Quando começou ficamos assistindo e comendo as pipocas sophie que tava no meu colo adormeceu no meio do filme. O filme acabou e fomos pra casa, chegamos em casa acordei sophie e dei banho nela e amamentei e coloquei pra dormi, depois fui fazer com os outros, quando dormiram eu e Edward fomos tomar banho junto e quando acabamos se deitamos e dormimos bem juntinhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente desculper a demora pra atualizar a fic é porque eu não estou com tempo pra postar direto por causa da faculdade mais assim que poder eu atualizo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Corações Feridos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.