Make Me Keep Wanting You escrita por Salvatore, Miih Salvatore


Capítulo 24
Capítulo 23


Notas iniciais do capítulo

Oi meninas, desculpa a demora pra postar esse capitulo. Boa Leitura e tem comunicado la em baixo :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326289/chapter/24

P.O.V Ju

Depois que o Gil me mandou entrar pra casa eu fiquei olhando ele ir andando pela rua, eu não iria deixar aquela loira aguada ficar com o Gil, fui andando atrás do Gil sem que ele percebesse já estava andando a alguns minutos e o Gil entrava em becos cada vez mais escuros, depois de mais alguns minutos Gil chegou numa estação de trem abandonada, se juntou a um grupo que pichava as paredes e ouvia um rock violento, me escondi para ouvir a conversa:

- Eai pirralho? Cadê a Barbie pensei que ela viria junto. Era a tal Manu que depois de falar deu uma gargalhada alta que ecoou por todo o local.

- Ei Manu agente precisa conversar.

- DR ? Uma garota com os cabelos curtos repicados e de olhos verdes brilhantes, disse entrando no meio da conversa.

- Eu e o pirralho ? Nem em sonho.

Gil olhou pra ela que parecia irritada:

- Gil o garanhão, ta pegando a Manu. O cara de cabeça raspada e pele clara, deu um soco no ombro do Gil.

- Eu e a Manu nada a ver, vocês não viram o que ela disse.

- Sei, sei a Manu é dificilima em ta podendo. Outro garoto moreno e de cabelos pretos disse, pude sentir um veneno na sua frase.

- Parou a palhaça entre eu e o Gil não rola nada.

- A Manu tá certa gente, chega. O tal cara deu de ombros e voltou a fazer o que fazia e todos fizeram o mesmo, Gil se abaixou pra pegar uma tinta de spray, ele olhou pra direção da onde eu estava será que ele tinha me visto ? Tentei me esconder mas ele já vinha em minha direção:

- Ei Juliana o que você ta fazendo aqui ?

Ele parecia irritado:

- Eu não vim pra falar com você e sim com eles.

O pessoal veio até nós:

- A Barbie veio gente, não creio por que você não põe ela dentro do seu bolso em Gilberto? A Manu falava cinica parecia estar enciumada.

- Quem é essa gata ai ? Disse o cara da cabeça raspada.

- Ei olha o respeito Dudu. Disse Gil entrando em minha frente.

- Prazer Juliana Menezes.

- Prazer Barbie em versão humana. Disse a Manu imitando minha voz.

- Você conhece a gata Manu ? Disse o cara moreno.

- Sim.

- Juliana né ? Prazer Pedro.

Eu apenas sorri pra ele e encarei a outra garota que roia as unhas sem se importar com o que estava acontecendo:

- Há meu nome é Angélica mas chama de Angie.

- Ju já perguntei o que veio fazer aqui ?

- É gata aqui não é passarela, se veio desfilar ta no lugar errado. Disse o Pedro

- Eu vim aqui por que quero entrar.

- Não acredito. Disse Manu gargalhando.

- Deixa ela falar Manuela. Disse o Dudu.

Manu fez uma careta e eu prossegui:

- Eu quero me juntar a vocês.

- Você não serve pra isso garota, olha pra você. Disse Angie trocando risadas com a Manu.

- Eu quero eu sei que posso.

- Deixa de idiotice Ju. Disse Gil que parecia nervoso.

- Você quer mesmo entrar Ju ? Pedro disse tomando frente da situação.

- Quero.

- Mas as coisas não são tão simples como você pensa, explica pra ela Manu.

Ela veio até mim e me encarou:

- Todo mundo que entrou aqui teve que cumprir um tipo de “ Missão” , e você não é excessão então se quiser se juntar a gente vai ter que fazer uma coisinha antes.

- Que coisinha ?

- Isso a gente ve amanha a noite quando você vir pra cá.

- Ju você não vai fazer isso vai ? Gil me segurou pelo braço.

- Vou sim Gil, e vou entrar.

Eu faria o possivel e o impossivel pra entrar nesse grupo nenhuma menina arrogante ia tirar o Gil de mim.

Fim do P.O.V Ju

P.O.V Vitor

Estava na frente do colégio esperando a Lia desde ontem que eu não via ela, mandei mil mensagens e liguei mas ela não entendeu minhas ligações e nem me respondeu:

- Oi. Me virei e a Lia estava lá parecia meio nervosa.

- Oi meu amor! Me aproximei dela e dei um abraço nela que retribuiu, mirei seus lábios e me aproximei para beija-la, mas ela se afastou me dando apenas um selinho:

- Que beijo mas xoxo, eu quero um beijão. Disse tentando fazer graça.

Ela sorriu fraco e me deu um beijo, ela parecia chateada com algo:

- Lia, aconteceu alguma coisa ?

Ela passou a mão nos cabelos, e me olhou:

- Não Vitor eu to bem, so não dormi muito bem.

- Ficou até tarde conversando com a Ju ?

- Huhum.

Ela me abraçou forte e me encarou passando as mãos no meu rosto:

- Vitor promete que nunca vai me abandonar?

- Ei sua boba eu nunca vou te abandonar.

Ela se agarrou mas ainda em mim:

- Me perdoa? Por favor . Vi uma lágrima brotar nos seus olhos.

- Te perdoar por que? Por ser perfeita assim.

Lia me abraçou e chorou mais:

- Ei meu amor eu to preocupado com você .

Lia se afastou e limpou as lágrimas:

- Esquece ta ? So se lembre que eu gosto muito de você. Ela sorriu e me deu um selinho.

Fiquei observando a Lia assim daquela maneira frágil entregue o que será que havia acontecido com ela? Eu sentia que ela tinha algo a me falar mas se esquivava do assunto:

- Ei ta ai ainda ? Fui cortado do transe com a Lia passando a mão na frente do meu rosto.

- To sim, vamos entrar.

- Vamos. Ela sorriu e me estendeu a mão e eu segurei.

- Ei Lia.

Nós viramos e Ju estava vindo correndo em nossa direção, ainda não tinha entendido por que ela não vieram juntas pro colégio já que elas dormiram juntas:

- Lia amiga você não sabe o que aconteceu.

Ju estava cheia de olheiras e os olhos inchados, ela era sempre tão educada mas nem me olhou:

- O que amiga ?

- O Bruno tá no hospital, fiquei um tempinho lá com ele ontem, que agora já está bem.

- Meu De...

- Lia se você não dormiu na Ju, aonde você estava. Eu cortei Lia que me olhava nervosa, Ju parecia não entender nada , Lia havia mentido pra mim mas aonde ela passou a noite eu não queria imaginar isso mas será que ela estava com o Dinho ?

Fim do P.O.V Vitor

P.O.V Fatinha

Depois daquela declaração que o Bruno havia feito pra mim me sentia confusa, triste e MUITO feliz, ele realmente me amava aquele cabeça dura me amava e havia assumido isso, mas por outro lado eu me sentia triste pelo Sal eu gostava dele ele me fazia bem, não sabia mas o que passava pela minha cabeça estava muito confusa, depois da declaração o Bruno dormiu e eu apenas me levantei e fui embora pensando que assim seria melhor, mas agora eu acho que deveria ter esperado ele acordar pra gente conversar sobre esses sentimentos, e se ele pensasse que eu não gostava dele por isso fui embora.

- Fatinha. Me virei e o Sal estava me olhando, senti um aperto imenso no peito por vê- lo ali assim vindo atrás de mim e eu pensando Bruno.

- Oi Sal. Me aproximei pra um abraço, mas ele recuou.

- Precisamos conversar Fatinha.

- É eu concordo.

- O que você sente pelo Bruno ? A pergunta do Sal me pegou de surpresa.

- Sal eu não quero mentir pra você eu amo aquele idiota, eu queria poder olhar pra ele sem sentir minha barriga dar voltas mas infelizmente eu não posso decidir isso, eu queria mesmo poder te amar Sal mas agente não escolhe que ama, e esse tosco coração escolheu o Bruno.

Tentei ser o mais sincera possível com o Sal, seu olhar estava cheio de ódio:

- Você ama ele? E o Bruno ele te ama por que me parece que não, quando eu te conheci você era só uma garota fácil que ele não queria, mas agora que você está bem ele te quer A-C-O-R-D-A Fatinha, esse cara vai te usar como fez antes e você vai implorar pra ficar comigo mas ai o Salzinho aqui vai te dar um belo fora.

O Sal estava alterado mas eu não iria permitir que ele me tratasse assim:

- Olha Sal você tem todo o direito de estar magoado comigo mas você não pode me tratar assim, eu tentei ficar longe do Bruno mas eu não consigo e o Bruno me ama ele mesmo assumiu, eu quero que você seja feliz Sal mas com alguém que possa corresponder seus sentimentos.

Ele parecia indignado veio até mim e me segurou pelo braço:

- Você ta terminando comigo ?

- Sal me solta ta machucando.

- Te fiz uma pergunta.

A essa altura meu braço já devia estar roxo:

- Sim, Sal me solta ou eu vou gritar.

Ele me soltou:

- Você acha mesmo que isso vai acabar assim, Fatinha as coisas so terminam quando eu quero e isso aqui ainda não acabou.

Ele saiu andando apressado e eu fiquei ali parada segurando meu braço que ainda doía, o Sal so podia estar louco pra fazer isso não é possível que ele tente me fazer mal ou seria ? Senti alguém me cutucar:

- Oi Fat. Disse Dinho que tinha um olhar triste.

- Oi Dinho, também não foi pra escola ?

- É tava meio cansado, fiquei sabendo o que rolou com você.

Ele veio até mim e me abraçou e eu me senti segura, o Dinho realmente me fazia bem:

- Eu to bem seu idiota, tentei falar com você ontem várias vezes.

- É eu vi as chamadas perdidas, me perdoa por não estar com você nesse momento ?

- Vou pensar.

- Para de doce. Disse sorrindo.

- Parei. Disse lhe dando um leve tapa no ombro.

- Mas como você ficou sabendo do que rolou ?

- No Misturama , a Tizinha e a Dona Rosa me contaram

- Entendi.

Só agora pude olhar bem pro Dinho, ele parecia abatido:

- Ei o que houve ?

- Nada só uns problemas,

- Se você tem problemas eu também tenho, desembucha.

- É a Lia ontem a gente passou uma noite perfeita juntos, mas depois ela disse que eu tinha que esquecer e que ela também esqueceria.

- Não acredito Dinho, e você ta cabisbaixo por isso ?

- Lógico né Fatinha.

- Ei você ta no caminho certo, ta na cara que a Marrentinha te ama.. Vai a luta Dinho.

- E se a Lia quiser mesmo me esquecer.

- Se ela quisesse não teria ficado com você.

- Não sei não, acho que eu perdi a Lia.

- Cadê aquele Dinho que sempre me dava forças em ? Dinho você não pode desistir tão fácil garoto.

- Só você pra me fazer sorrir.

- Eu sei disso.

- Convencida. Disse me dando um abraço e indo até a saída do Hostel, se virou e me olhou:

- Mas cadê a Fatinha, e o que você fez com a minha amiga?

- Deixa de graça garoto.

- È que você assim me dando um monte de conselhos nem parece a mesma.

- Pois sou eu sim ta.

- E desde quando você entende de relacionamentos amorosos?

- Vem comigo que você passa de ano. Disse e pisquei.

Ele sorriu e saiu do Hostel, só o Dinho mesmo pra pensar que a Lia não gostava dele, esse homens falando em homens o que será que o Bruno estava fazendo ?

Fim do P.O.V Fatinha

P.O.V Dinho

A Fatinha sempre me fazia sentir bem ela realmente era uma garota de ouro, assim que sai do Hostel fui pra casa pegar a minha bike precisava por os pensamentos no lugar, peguei a bike e sai pra fora e fui logo pedalando, em questão de segundos comecei a pensar nas palavras da Lia será que a Lia queria que eu esquecesse ou ela somente queria me ver lutar por ela? Por que a Lia era assim tão complicada ela simplesmente podia me falar o que ela queria e tudo se resolveria. Senti a velocidade da bike diminuir interrompendo meus pensamentos, desci da bike e vi que o pneu havia furado, fui voltando em direção ao meu prédio até ouvir alguém me chamar:

- Olá corazón.

Eu conhecia aquela voz muito bem, não é possível eu estava até com medo de me virar e ter a constatação, fui me virando devagar e sim era ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Curtiram? Meninas eu e a Team BruTinha decidimos que só iremos postar na sexta,sábado e domingo não adianta a gente prometer postar todos os dias e sair um capitulo ruim, peço desculpas mas é puxado postar todos os dias ainda mas agora que eu estudo de tarde e tenho meu curso tbm.. Não abandonem a gente continuem comentando.. Bjs
Passo a bola pra você Team BruTinha.
Team LiDinho
#VoltaGUIPRATES:(