O Retorno Dos Seis escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 42
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Hey hey pessoal!
CHEGAAAAAAAAAAY!
hahaha e o fim tbm chegou D:
Mrs.~~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325544/chapter/42

Após três dias enterrada na cama, com o organismo quase seco de tanto chorar, finalmente decido fazer alguma coisa. Procurar pistas, descobrir algo que os outros ainda não descobriram. Levanto-me, tomo um banho gelado e coloco a roupa que John comprou para mim. Espreguiço-me e forço-me a ter ânimo.

Começo pelo meu quarto: Reviro os armários, procuro nas gavetas vazias algum papel, mas na verdade, não sei bem o que procuro. Um bilhete? Um cartão de algum lugar? Algum objeto que me fizesse perceber onde ele estaria?

Parto para a sala assim que termino o quarto, e estou furiosa. Cinco, Sam e Ella conversam na varanda da casa sobre John e provavelmente estão supondo onde ele estaria agora. Presumo que Seis, Nove e Jones estejam na cozinha, pois há um grande barulho vindo de lá. Pessoas discutindo, provavelmente até brigando. Não estou mentalmente pronta para isso, então saio da sala e corro até o quarto dos meninos, antigo quarto de John.

Fecho a porta rapidamente, mas com cautela, e acendo a luz. Duas camas estão desarrumadas, provavelmente a de Nove e de Jones, e uma está completamente intacta.

– John... – balbucio.

Um cobertor está esticado no chão e um travesseiro está em cima dele. Sam devia estar dormindo ali. Jones e Malcolm dormem na sala, um num sofá, o outro em outro. Não vejo Adamus desde que John sumiu. Ok. Eu não vejo ninguém desde que John se foi, mas ele não deu o ar da graça nesses pequenos momentos que estive fora da cama. Nem ele nem Malcolm...

Aproximo-me devagar da cama de John, e consigo começar a sentir o cheiro de seu perfume fraco. Penso em como seria se ele estivesse comigo, como os dias seriam mais alegres, como respirar voltasse a ser um simples ato.

Sento-me cautelosamente, e depois encosto a cabeça na parede, relaxando os músculos. Fecho os olhos e tudo o que já vivi com ele passa como um filme em minha mente. O primeiro encontro em Paradise, sua partida para longe, o reencontro em NY...

Eu só queria poder rebobinar um pouco, e poder viver tudo outra vez.

Bato minha cabeça na parede com força, os olhos ainda fechados. Bato mais um vez, pois ainda não senti dor. Mais uma vez. De novo. Ouço a parede estremecer, mas eu apenas continuo. Não ligo se estou sangrando, pois não me importaria de morrer agora. Seria bem melhor se tudo acabasse de repente. Com apenas o meu crânio detonado, e eu sem sentir dor alguma.

Quanto mais bato a cabeça na parede, mais o mundo parece chacoalhar. Depois que me canso de tentar me matar, abro os olhos. E o lugar está uma completa bagunça. As camas desmontaram, os armários e a porta caíram, e as gavetas jogadas para longe.

– Oh oh...

Vejo algumas roupas no chão e começo a recolhê-las rapidamente. Organizo as gavetas sem saber onde elas realmente estavam e sinto algo cair aos meus pés. Assim que coloco “tudo” em ordem, pego um pedaço de papel dobrado. Bem dobrado.

Antes desdobrá-lo, coloco a porta no lugar, e ainda me pergunto como ninguém veio até aqui me perturbar. Talvez tenham visto que não era para me perturbar...

Sento-me na cama de John e começo a descobrir o que esse pedaço tem a me dizer...

Querida Sarah,

Por favor, desculpe-me por partir assim, de repente. Sem ao menos dizer adeus. Eu sei que deveria ter lhe dito alguma coisa, mas não podia. Isso iria me impedir de continuar. Iria me fazer ficar ao teu lado.

Não pense que lhe deixei por algum quesito de amor. Nunca mais farei isso. Mas... Eu não consigo mais controlar minha mente, Sarah. Setrákus Ra tem total controle sobre ela agora. E eu não posso deixar que corram o risco por minha causa. Então decidi partir. E trouxe Bernie como uma companhia. A única que sei que nunca contaria a ninguém qualquer plano nosso de vencer Mogadore.

Se encontrou isto rapidamente, fico feliz por poder saber o real motivo de tudo. Se não, eu realmente espero que não tenha sofrido. Espero que tenha sido forte, mais forte que qualquer um.

Na noite em que não deixei ninguém dormir, logo depois que mandaram vocês descansarem, tomei a decisão de contar teu plano à Sam, Nove, Cinco e Jones. Sabia que Nove iria descordar, mas ele prometeu se esforçar para colaborar. Todos adoraram e elogiaram sua inteligência, e finalmente admitiram que se não fosse você, nunca pensariam nisso.

Estou em busca de aliados, Sarah. Aliados que ajudem vocês no futuro, caso eu fracasse agora. Estou longe para me concentrar em apenas uma coisa: Proteger a todos. Não só a vocês, mas a todos os seres vivos na Terra. Eu lutarei com minha vida e alma, até o fim.

E eu lhe prometo que vou te reencontrar, e nós vamos nos casar, ter filhos e uma linda família. Aqui ou em Lorien, não importa. O meu lugar é ao teu lado, garota de Paradise. E eu sempre retornarei para ti.

Eu lhe prometo, Sarah Hart, que voltarei.

Com amor,

Número Quatro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que vou chorei D:
Desculpem por um cap. tão curto, mas acho que não podia exagerar :(
Espero que tenham gostado!
Mrs.~~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Seis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.