O Retorno Dos Seis escrita por Mrs Pettyfer


Capítulo 43
Agradecimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325544/chapter/43

Então, este é o fim?

Queridos leitores,

O fim de O Retorno dos Seis me fez perceber que eu finalmente pude concluir algo. Mesmo que tenha demorado um pouquinho muito, eu sei que consegui e me orgulho disso.

Mas não teria do que me orgulhar, sem vocês. Nada teria saído da minha mente, e eu nunca teria a chance de “conhecer” cada um de vocês.

Eu, Mrs. Pettyfer, agradeço a cada palavra de cada review de cada leitor desta fanfic. Eu agradeço de coração, alma, corpo, tudo. Vocês moveram este projeto e eu finalmente posso dizer “pronto. Eu consegui”. Sou muito grata, mesmo.

Não importa o tamanho deste texto, a escolha das palavras, nada chegaria aos pés da gratidão que sinto. OBRIGADA ♥

Obrigada, Lupi, por ser meu primeiro leitor-fiel. Obrigada por cada elogio, por cada ideia, por cada opinião. Não conseguiria terminar isto sem você! Thanks, buddy ;)

Obrigada, GabiGatti, por me motivar sempre e por ter revivido a vontade de escrever em mim! ♥

Obrigada, Well Number 8, por ter dado uma olhadinha aqui. Me sinto muito honrada, mesmo! *-*

Obrigada, Deboraa, em especial, por ter revivido a minha motivação! Sou muito grata a ti! ♥

E MUITO OBRIGADA a todos vocês! Sem vocês, nada disso seria possível! ♥ ~até mesmo vocês, seus fantasminhas u_u~

Um grande beijo e um abração da Mrs.~~ ♥

"Eu retornarei. Eu prometo"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Retorno Dos Seis" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.