Por Alguém Que Amo !! Sakura Haruno escrita por Ana Alice


Capítulo 3
Capítulo 3 - Naruto x Sasuke


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem, tentei colocar os detalhes da luta ...
dei o meu melhor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325484/chapter/3

Naruto x Sasuke 
Naruto chego no Mente das Cerejeiras mas não avistou Sasuke, o lugar era calmo e perto das arvores havia um riacho fazendo com que o lugar parece- se mais calmo do aparentava... de repente Naruto escuta a voz de Sasuke que parecia vir do alto de uma das arvores:
Sasuke - E então você veio mesmo !!
Naruto confuso procurou pelas copas das arvores e na copa mais clara viu a figura do Sasuke que logo pulou na frente do Naruto, sacando a espada, Naruto se defendeu com a Kunai fazendo impulso para frente:
Naruto - Sasuke!! Pare ,nós não precisamos disso...
Sasuke saltou para trás e com uma corrente de kunai  atacou Naruto que deu um mortal para frente só que Sasuke havia sumido, enquanto ele se destraia procurando do outro lado, Sasuke silenciosamente pegou sua espada e rapidamente atacou Naruto mas era um clone... então Naruto surgiu atrás de Sasuke com o "Rasengan" e Sasuke usou sua espada com os raios para a defesa. A pressão que o "Rasengan" fazia na espada era muito forte, Sasuke percebeu que sua espada iria se partir então saltou mais uma vez para trás mas Naruto já havia se preparado, cercou a parte de papeis bombas e uma grande explosão aconteceu...
Quando a fumaça passou, Naruto viu uma cobra branca, a cobra se desenrolou e lá estava Sasuke sem nenhum arranhão protegido pela cobra branca !!                                                   Naruto ficou surpreso afinal essa era uma das técnicas de defesa que Orochimaru usava.
Sasuke rapidamente usou o "Jutso Bola de Fogo" mas Naruto havia invocado o Gamakishi,filho do Sapo mestre,que deteu o Fogo com uma Bomba de Água e quando tudo passou Sasuke se deparou com Naruto encima do Sapo no Modo Sannin:
Sasuke - Você ficou mesmo forte, não é Naruto ? Mas eu não vou ficar pra trás...
Apos ouvir essas palavras Naruto notou algo diferente em Sasuke ,seu olho estava em formato de Mangekyo Sharingan, Naruto não quis dar tempo ao Sasuke então parti para cima dele inciando uma luta direta... estava um tanto difícil pois no modo que Naruto estava seus movimentos ela quase infinitos mas Sasuke podia ver todos os movimentos do Naruto,dificultando os seus ataques e em meio as golpes Sasuke viu uma brecha e com um soco certeiro atingiu Naruto que foi parar no riacho
Enquanto afundava Naruto se lembrava da Sakura e da sua promessa de trazer Sasuke de volta se viu em meia as lagrimas e tristeza do seu próprio coração...Ele não entendia a persistência de Sasuke em não voltar, ele não entendia que seu amigo estava por inteiro no mar das trevas e que o tirar de lá seria basicamente IMPOSSÍVEL .. mas alguma coisa em Naruto o deu força e ele se transformou controlando a Raposa de 8 caudas.
Sasuke caminhou para a beira do riacho que estava como e tranquilo,porém ele foi atingido com o soco e caído no chão viu a figura do Naruto de um modo diferente, assim Sasuke percebeu o seu chakra estava quase zerado mas algo ainda poderia ser feito... Naruto sem demora,sem deixar que Sasuke pensa - se o atacou usando o "Rasengan" mais alguma coisa estava errada, o "Rasengan" não estava tendo efeito, de repente Naruto foi empurrado para trás e quando viu Sasuke havia protegido seu ataque com uma proteção absoluta  o Susano'o, o poder que Itachi possuia ...
O Susano'o era enorme, Naruto com o controle da Raposa a moldurou com o chakra e lá estava as 2 grandes fortaleças que começaram a se atacar,tanto com luta direta como Jutsus Anormais que elas possuíam .. até que Sasuke e Naruto concentraram o poder de duas fortaleças no seus ataques "Rasengan" e "Chidori" formando que as 2 feras os produzissem com o chakra mais intenso do que eles produziam e então se atacaram !!! Na hora uma lua muito intensa se formou os 2 não conseguiram encherca nada e de rente a explosão ...                                                                                         


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Beijos e comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Alguém Que Amo !! Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.