Por Alguém Que Amo !! Sakura Haruno escrita por Ana Alice


Capítulo 2
Capítulo 2 - Explicações


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem do 2 capitulo!! Beijos por favor comentem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325484/chapter/2

Explicações 

Agora que vocês já sabem mais ou menos como eu me sinto, eu vou contar o porque e como eu vim parar aqui.

Hoje de manha, depois que acordei e fiz a minha higiene matinal eu fui até o escritório da Tsunade,ela é como se fosse uma presidente para nós e todos os dias eu ia ver se havia alguma missão para mim e chegando na porta escutei uma conversa estranha dela e do Naruto:

Tsunade - Então Naruto você já esta pronto? O que você e o Sasuke combinaram?

Na hora eu fiquei muito surpresa, Naruto havia se encontrado com o Sasuke?e sem me dizer nada?

Naruto - Sasuke quer uma luta decisiva!

Tsunade - Luta decisiva ?

Naruto - é, ele disse que quer destruir de uma vez por toda nosso laço de amizade e que por capricho seu isso terá que ser na força...

Tsunade - Você esta certo do que vai fazer ?

Naruto - Não tenho escolha (Disse Naruto com certa tristeza )

Tsunade - Bom já que não há escolha, onde vocês marcaram?

Naruto - No monte das cerejeiras Vale das Folhes, um lugar bem distante para que não aja interrompimentos

Tsunade - Vou mandar chamar a Sakura... (Naruto há interrompeu )

Naruto - NÃO !!! Eu quero que ela fique fora disso, ela já sofreu de mais.

Tsunade - Entendo... 

Não pude controlar minhas lágrimas,então Naruto ouviu e na mesma hora abriu a porta 

Naruto - Sakura-chan !!

Eu sai correndo e Naruto atrás de mim, se ele me pegasse ele não deixaria em ir com ele mas eu não contava com o Kakashi,nosso professor,que na mesma hora me segurou... eu me debati mais Kakashi não me soltou e quando o Naruto chegou me viu irritada,me debatendo e chorando então ele disse:

Naruto - Sakura me perdoa ... 

Eu olhei para o Naruto e para o Kakashi que se olharam  no sentido de tristeza e tudo ficou escuro... Naruto me deu um golpe,que fez com que eu desmaie. Por precaução me levaram pra casa me amarrarão e me trancarão para não fugir e para que Naruto fosse em paz, Kakashi ficou do lado de fora me vigiando.

Quando acordei,fiquei pensando nas piores coisas que essa luta poderia causar então juntei forças e arrebentei as cordas,peguei minhas armas,o Kit de emergência médico, fiz um plano porque logo que Kakashi me visse sair ,correria atrás de mim então fui bem rápida e no momento de distração, sai correndo quebrei o vidro da minha varanda,Kakashi correu atras de mim então joguei Bombas que pareciam que iam explodir mais isso era para enganar ele,na verdade era Bombas com sonífero...

Kakashi sem perceber inalou o veneno e caiu dormindo.

Agora só restava correr o mais rápido possivel e no pensamento eu levava as lembranças que serviam como incentivo me fazendo ir ainda mais rápido!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem,comentem!! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Alguém Que Amo !! Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.