Por Alguém Que Amo !! Sakura Haruno escrita por Ana Alice


Capítulo 4
Capítulo 4 - Naruto x Sasuke ( Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325484/chapter/4

Naruto x Sasuke (Parte 2)
Depois da explosão  os 2 se viram um do longe do outro separados no campo, Sasuke estava com o olho sangrando,Naruto estava todo machucado e com muitos cortes para os 2 só restava pouco chakra mas na mente deles ainda restava as lembranças ...
Vendo no estado que estavam eles se lembraram de tudo de como eles começaram, dos dias em que passaram juntos com a Sakura e das missões divertidas fizerão e além de tudo lembraram da sua amizade que foi o mais importante mas com as lembranças veio também o tempo em que Sasuke foi embora e de todo o sofrimento desde então.
Naruto e Sasuke se levantaram com muito dificuldade,então Naruto disse:
Naruto - Por que ? Por que você foi embora?
Sasuke - Vocês não entenderiam...
Naruto - Mais porque teve que ser dessa forma? ( e assim as lágrimas escorreram no rosto do Naruto)
Sasuke permaneceu em silencio...
Naruto - Você não sabe o que eu e a Sakura passamos ... 
- CHEGAAA ( disse Sasuke com as mãos fechadas no sentido de tristeza)
Sasuke - Eu não vim aqui pra conversar então vamos logo com isso!!
Naruto - Você não entende mesmo, não é ?
então Sasuke usou o "Chidori" e Naruto sem escolha secou usas lágrimas e usou "Rasengan" então Sasuke e Naruto correrão um em direção o outro e quando eles iam se acertar Sakura aparece sem pensar entrou no meio e tudo aconteceu como daquela vez ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigado por ler beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Por Alguém Que Amo !! Sakura Haruno" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.