Gostei Da Sua Camisa... escrita por GaOliveira


Capítulo 9
Capítulo 9




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325407/chapter/9

“Como pode saber que sou diferente? A gente mal se conhece, e eu nem deveria estar aqui com você. Vai que você é um psicopata ou algo parecido? Se minha mãe ficasse sabendo que saí com um cara que nem conheço, ela me mataria.”

“Jane, isso é ridículo! Sou seu colega de turma e quero ser seu amigo. Só te trouxe aqui porque achei que seria legal, mas está livre para ir embora quando quiser. Não sou um psicopata, deixo isso pra Courtney Love.” – Eu ri agora. Ri não, gargalhei. Essa foi a ótima, tenho que admitir.

“ Tudo bem, você venceu.” – Consegui responder em meio às risadas. – “ Também quero ser sua amiga, Josh, só preciso me acostumar com isso. Ta tudo muito rápido. Em um dia eu deixo tudo o que eu NÃO tenho em casa, e no outro já tenho um amigo fã de Red Hot Chili Peppers no primeiro dia de aula. Isso não é normal pra mim.”

“Eu te entendo, Jane. Venha, vamos comprar sorvete.” – Ele me ajudou a me levantar e desastrada como só eu consigo ser, tropecei em meus próprios pés e caí, levando ele junto comigo para o chão, o fazendo cair em cima de mim. Nossos corpos tão perto, sua respiração se misturando com a minha, seus olhos me olhando intensamente e eu sem saber o que fazer, até que...

“Ah Josh, me desculpe, eu sou muito desastrada. Droga, ai.” – Eu comecei a gaguejar.

“Tudo bem, eu te ajudo, venha.” – Ele saiu de cima de mim e me ajudou a me levantar, agora com mais cuidado e mais firmeza, tentando evitar que eu caísse de novo.

Céus, o que aconteceu ali? Nós estávamos quase nos beijando!!! Não vou ficar negando nada, falando que não queria e blábláblá, não gosto dessa enrolação. Eu queria que a gente tivesse se beijado sim, e daí? Mas não aconteceu porque eu fiz a gente levantar. Tenho certeza que se eu não tivesse feito a gente se levantar, ele teria feito. E eu não ia dar essa brecha pra ele pensar que eu tava afim dele e zuar com a minha cara.

Ficamos em silêncio por um tempo, tentando apagar o acontecimento de um instante atrás. Josh nos comprou um sorvete e tentou quebrar o silêncio.

“Desculpe ter caído em cima de você.”

“Não, eu é que peço desculpas. Sou tão desastrada, ainda morro por causa disso. Ao invés de cair sozinha, te levei pro chão junto comigo. Foi mal.”

“Eu até que gostei de cair em cima de você, sabia?”

“Se quer me ver vermelha, por que não joga uma lata de tinta na minha cara ao invés de me fazer ficar com vergonha?” – Nós rimos. Josh parou de rir e começou a chegar mais perto de mim, muito perto. Me olhou com aqueles olhos mais claros que o céu, tirou uma mecha de cabelo do meu rosto e colocou atrás da orelha. Tava ficando difícil sustentar seu olhar, nossas respirações estavam ficando aceleradas, ele colou sua testa na minha...

“Não, Josh, por favor. É melhor não. A gente nem se conhece direito e você já quer me beijar? Pra que? Pra depois sair andando e fingir que nada aconteceu? Só ficar? Eu não sou esse tipo de garota, Josh, que beija por beijar e já era.”

“Eu sei, me desculpe. Não sei o que me deu, quando eu vi já estava quase te beijando. Me perdoe, Jane. Mas em nenhum momento eu pensei em você como mais uma na lista, ainda mais porque nem existe uma lista, ou só uma ficada e pronto.”

“Tudo bem, eu te desculpo. Só acho que ainda não é a hora. Meu último relacionamento não terminou muito bem, como eu disse, não quero me prender muito agora.

“Sem problemas, me desculpe mais uma vez.”

“Ok. Eu preciso ir. Te vejo amanhã.” – Saí sem esperar resposta dele. Meu coração ainda martelava por conta do quase beijo. Até quando será que vou conseguir resistir ao Josh?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostei Da Sua Camisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.