Gostei Da Sua Camisa... escrita por GaOliveira


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325407/chapter/10

Cheguei em casa e não estava acreditando no que havia acontecido. Liguei pra minha mãe.

“Mãe, socorro!”

“Credo, Janevive! O que aconteceu?”

“Fiz um amigo hoje, o único pra ser exata, um menino. Se chama Josh Mason, tem 18 anos, é de LA e fã dos Chili Peppers. Uma loira peituda veio dar em cima dele e ele deu um fora nela pra continuar conversando comigo. No final da aula, ele saiu me puxando que nem um doido e me levou pra um parque incrível aqui da cidade e disse coisas lindas pra mim que não consigo dizer por telefone, nós caímos e quase nos beijamos e eu quebrei o clima. Depois tomamos sorvete e ele continuou dizendo coisas lindas para mim e quase me beijou mas eu quebrei o clima novamente dizendo que ainda estava muito cedo pra isso, que mal nos conhecemos e vim embora. Mãe, o que eu faço?” – Despejei toda a história em cima da minha mãe sem dar brechas para ela dizer alguma coisa.

“Ai meu Deus, eu não acredito que você deu um fora no cara dos seus sonhos, Janevive Montoia!!! Você não disse que era louca para encontrar alguém para ouvir Red Hot Chili Peppers com você? Por que não beijou ele? E daí que mal se conhecem? Ele não é um colega de turma? Você está a tanto tempo sem ninguém, filha.” – Mary Montoia me dizendo essas coisas? Isso não é normal.

"Quem é você e o que fez com a minha mãe? Ta doida? Eu mal conheço ele, tenho medo de me machucar de novo, mar.”

“Ta na hora de parar de ter medo e viver um pouco, Jane. Deixa acontecer, se ele tentar te beijar de novo, beija ele e aproveita o momento, menina. Sei que sempre fui muito super-protetora, mas ta na hora de você viver sua própria vida, tomar suas próprias decisões, por mais que você ainda tenha 17 anos, ta morando sozinha, ta fazendo faculdade, nada mais justo que tomar as rédeas da sua vida pelo menos um pouquinho. E se esse for o amor da sua vida? Vai deixar escapar assim?”

Acho que minha mãe tem razão. Ta na hora de eu deixar esse medo de lado e aproveitar o que a vida tem de melhor.

“Tem razão dona Mary, vamos ver no que vai dar essa história de Jane+Josh. Não vou forçar a barra também. O que ele vai pensar de mim? A garota que dá o fora num dia e agarra no outro? Não. Deixa as coisas acontecerem naturalmente. O que tiver de ser será.

“Isso, filha. Tenho certeza que vai dar tudo certo.”

Está decidido. Se tiver uma próxima vez de um quase beijo, vou deixar esse beijo acontecer. Mas posso dar uma forcinha pra que isso aconteça um pouco mais rápido...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostei Da Sua Camisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.