Gostei Da Sua Camisa... escrita por GaOliveira


Capítulo 8
Capítulo 8




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325407/chapter/8

“Josh Mason, se não me disser agora para onde está me levando, eu vou gritar!” – É claro que eu não ia gritar, só tava tentando fazer com que ele matasse minha curiosidade.

“Calma, Jane, já chegamos.” – Nós paramos em frente a um parque. Parecia o Central Park de Nova York, mas sem os portões.

“Josh... é simplesmente lindo! Não sei o que dizer. Como achou este lugar?”

Cheguei um mês antes na cidade e dei uma andada por aí. Achei esse parque e quando te vi na aula, achei que seria legal vir aqui ouvir música com você.” – Não, para tudo! Josh ficando vermelho? Agora eu morro de verdade.

“Own que gracinha, você ta ficando vermelhinho!” – Um detalhe importantíssimo não citado aqui: Josh é bochechudo. E eu amo bochechas. Já deu pra ver que ele sofreu agora comigo apertando suas bochechas né?

“Hey, para com isso porque eu fico com vergonha.” – Se fosse possível alguém corar mais do que Josh, tenho certeza de que essa pessoa explodiria.

“Se fosse só você, ainda tava bom. Não conheço ninguém que seja mais tímido que eu. Se você não fosse falar comigo, não nos falaríamos nunca, se dependesse da minha coragem. Falando nisso, por que resolveu falar comigo? Justo comigo? Com tantas garotas na escola...

“Já disso, não gosto desse tipo de garotas, você era a única interessante naquela sala e não conheço ninguém na escola. Vi sua camiseta e não agüentei, pensei: ‘ Preciso conversar com essa garota de qualquer jeito.’ E parece que tudo estava a meu favor pra falar com você. O único lugar vazio na sala era ao seu lado, então tomei coragem e puxei assunto.”

“É, mas antes você ficou me olhando de um jeito estranho...”

“É difícil não prender o olhar em uma garota bonita. Ainda mais quando ela está usando uma camiseta da sua banda favorita.”

“Ahn, obrigada.” – Ai meu Deus, meu rosto vai explodir de tanto sangue subindo pra ele! Eu devo estar muito corada.

“Não precisa ficar com vergonha, se bem que você fica ainda mais linda corada desse jeito.” – Ele sorriu. Eu já disse que fico doida com esse sorriso? Pois é, eu fico.

“Não estou acostumada com elogios, ainda mais vindo de um menino.”

“Mas devia estar, porque é verdade. Qual o seu problema com meninos, que mal lhe pergunte?”

“Digamos que foi desastroso com o último que me envolvi. Já não me relaciono muito bem com vocês, e ainda me aprontam uma. Normal eu manter distância.”

“Mas eu não sou como os outros. Temos uma banda favorita em comum e eu dispensei a loira gostosa só pra conversar mais com você. Acho que mereço algum crédito, não?”

“Mas a banda é uma coincidência e eu não pedi que desse um fora na loira peituda, se tiver arrependido, pode voltar lá com ela.” – Eu realmente não gostei desse comentário dele, não sei se fiquei ofendida ou algo assim. Janevive, Janevive, o que está acontecendo com você?

“Eu não quero ficar com ela, quero ficar aqui com você. Janevive, você é uma garota diferente de todas as garotas que já conheci. Não é todo dia que a gente encontra uma fã dos Chili Peppers dando sopa por aí.” – Dessa eu tive que rir. Josh consegue me fazer rir tão rápido quanto consegue me deixar irritada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostei Da Sua Camisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.