Gostei Da Sua Camisa... escrita por GaOliveira


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325407/chapter/7

Estava sentada conversando com Josh na sala, a nova professora já tinha se apresentado e pelo que parece o dia vai continuar sem matéria, só pra gente ir se socializando e tudo mais. Aí do nada uma das garotas que me olharam estranho na entrada, veio em nossa direção, mas seu alvo não era eu...

“Oi gato, gostando da escola?” – Sua voz parecia a de uma gralha engasgada. Ela era loira oxigenada, bunduda e peitura, vestia uma saia jeans curta com uma blusa decotada vermelha e salto fino preto. O tipo que faz a gente pensar o que uma pessoa dessas está fazendo numa faculdade? Como ela passou no vestibular? Ela se sentou em cima da mesa do Josh, fingindo que só havia ele ali. Aaaarg que garota nogenta!!!

“Ahn... não vi muita coisa ainda, mas parece legal.” – Josh a respondeu. Não me pareceu muito interessado naquele par de pernas e peitos, o que consciente e inconscientemente me deixou feliz. Acho que ela também percebeu essa indiferença do garoto...

“Eu posso te mostrar o campus, se você quiser. Conheço cada cantinho desses prédios, os livres e os proibidos. Esses são os melhores.” – Essa última parte ela sussurrou no ouvido do garoto ao meu lado, que pelo visto se sentiu incomodado com isso, pois a afastou e a tirou de cima de sua mesa.

“Obrigada pela preocupação e tudo mais, mas não estou interessado. Se me der licença, eu estava conversando com a minha amiga Jane aqui, quando você nos interrompeu.” – Não acredito! Josh Mason estava dando um fora numa garota daquelas por minha causa! [aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah] Calma, Janevive, calma!

“Tudo bem então.” – A garota sorriu um sorriso falso e nos deu as costas, voltando para suas amigas igualmente peitudas.

Josh se voltou para mim com uma expressão do tipo ‘Que foi?’ e eu comecei a rir.

“Não acredito que você deu um fora naquela garota por minha causa.”

“Hey, não foi só por sua causa, foi por minha causa também. Detesto esse tipo de garota, são oferecidas, artificiais e sem nada na cabeça. Eca!” – Nós rimos até não poder mais.

“Josh, você não existe!!!”

Continuamos conversando até o fim do dia. Na boa, não estava nem um pouco de ir para casa, gostava da companhia do Josh, mesmo tendo acabado de conhece-lo.

“Acho que ficamos por aqui e nos vemos amanhã né.” – Eu disse, um tanto quanto desapontada.

“Mas não precisamos nos despedir agora...” – Ele me puxou e corremos para qualquer lugar que ele não me disse até chegarmos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Gostei Da Sua Camisa..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.