Decisions escrita por Queen Benson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mais um!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325236/chapter/3

Apt. Olivia.

19:05

Olivia entra em seu apartamento carregando Eli em seus braços, Kathleen vinha logo atrás com suas malas. Olivia levou Eli ate seu quarto e o ajeitou em sua cama, ao retornar para sala Olivia encontra Kathleen sentada no sofá  cabisbaixa.

- Tudo bem querida? - Olivia sentou-se ao lado de Kathleen.

- Como ela teve coragem de fazer isso com Eli... Com todos nós? - A jovem loira não conseguiu conter suas lagrimas.

Olivia envolveu Kathleen em seus braços, na tentativa de consolar a jovem. - Eu também não posso entender, mas de uma coisa eu tenho certeza, seu pai e eu estaremos prontos para ajudar você e seus irmãos, eu jamais irei abandoná-los, vocês são como meus filhos. - Olivia declarou plantando um leve beijo no topo da cabeça de Kathleen.

As duas ficaram em silencio durante alguns minutos, ate que Olivia decidiu que era hora de esquecer o assunto anterior  e tentar distrair os pensamentos de Kathleen. - Eu estou com fome, o que você acha de nos pedirmos alguma comida? Eu realmente não tenho nada em meus armários. - Olivia brincou.

- Parece ótimo. - Kathleen esboçou um leve sorriso secando os últimos rastros de lagrimas que ainda residiam em seu rosto.

Olivia agarrou seu celular e foi ate a cozinha procurar o numero de algum restaurante. Enquanto isso Kathleen decidiu ir ate o quarto onde seu irmão estava dormindo.

Ao abrir a porta Kathleen encontrou Eli enrolado em um cobertor roxo no centro da cama, cuidadosamente caminhou ate a cama e se deitou ao lado de seu irmão, afagou seus lindos cachinhos loiros e sussurrou em seu ouvido. - Nos vamos ficar bem Eli, papai e Olivia cuidarão de nós. - Kathleen sorriu.

Kathleen se ajeitou cuidadosamente ao lado de seu irmão mais novo, e minutos depois acabou adormecendo.

Minutos depois a comida já estava sobre a mesa e Olivia foi ate seu quarto acordar os filhos de Elliot.

Olivia abriu a porta e com muito cuidado caminhou ate a cama. - Kathleen querida comida chegou. - Olivia acaricia o braço da jovem carinhosamente.

Kathleen abre os olhos lentamente. - Eu estava tão cansada. - Kathleen admitiu esfregando suavemente seus olhos azuis.

Olivia sorriu.

- Você poderia acordar Eli enquanto eu tomo um banho?

- Claro.

Olivia assentiu e deixou o quarto.

Instantes mais tarde Olivia e os filhos de Elliot após a janta reuniram-se na sala para assistir um filme, Eli havia mencionado Meu malvado favorito, Olivia e Kathleen concordaram.

No meio do filme Eli já havia adormecido e Olivia juntamente a Kathleen continuaram a assistir. As duas davam altas gargalhadas.

- Eu me sinto como uma criança assistindo esse filme. - Olivia admitiu.

- Sim, esse filme é muito engraçado. - Kathleen concordou.

As duas estavam intertidas no filme quando a campainha tocou.

- Eu atendo. - Olivia anunciou caminhando ate a porta.

Olivia estava tão distraída que nem se importou em olhar no olho mágico, ela apenas abriu.

- Hey Liv.

Olivia ficou surpresa ao vê-lo em sua porta.

- Peter o que você está fazendo aqui?

Peter era um ex-namorado de Olivia, os dois mantiveram seu relacionamento durante quatro meses, mas um mês atrás Olivia decidiu dar um ponto final nesta história.

- Já faz um bom tempo Liv, eu precisava ver você. - Peter disse invadindo o apartamento.

Olivia notou que Peter estava alcoolizado, ele não conseguia manter a ordem em seus passos, suas roupas estavam completamente desgrenhadas e o cheiro do álcool era muito forte.

- Kathleen leve Eli para o quarto e permaneçam lá durante alguns minutos. - Olivia orientou Kathleen, pois ela não queria que a jovem assistisse o estado caótico de seu ex-namorado.

Peter olhou para Kathleen enquanto ela se dirigia ao corredor com o menino nos braços. - Ela é linda, não? - Peter sorriu doentiamente.

Olivia ficou furiosa, já não era o suficiente ele ter invadido sua casa e agora dá em cima da filha do seu parceiro, para ela ali havia sido o extremo.

- Saia do meu apartamento agora Peter. - Olivia ordenou. Em momento algum ela havia deixado a  sua posição inicial, ela ainda permanecia ao lado da porta.

- O que foi Liv, você não sentiu minha falta? - Peter se aproximou de Olivia e tentou lhe roubar um beijo.

Por instinto Olivia dirigiu sua mão no lado esquerdo do rosto de Peter. - Não faça isso novamente. - Olivia advertiu.

Peter colocou sua mão sobre a parte ardente de seu rosto onde estava nascendo uma marca vermelha. Ele ficou furioso com a atitude de Olivia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.