Decisions escrita por Queen Benson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Gente linda desculpa a demora.
Espero que gostem :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325236/chapter/4

Antes que Olivia pudesse reagir Peter arremessou seu punho violentamente contra o nariz de Olivia. A força havia sido tanta que Olivia perdeu o equilíbrio e caiu no chão.

Peter aproveitou o momento e iniciou uma sessão de chutes contra o estomago de Olivia. A cada chute Peter exalava um ar de satisfação.

Ao ver que Olivia cuspia sangue Peter a ergue pelos cabelos e sussurrou em seu ouvido. - Nunca mais levante a mão para mim Benson. - Peter empurrou Olivia contra a parede deixando o apartamento logo em seguida.

Olivia sentiu uma dor horrível quando suas costelas tiveram contato com a parede. Sentindo um liquido quente escorrer por seu nariz, rapidamente levou sua mão ate o mesmo para estancar o sangramento.

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Kathleen ouviu um barulho e depois tudo ficou silencioso. A jovem deduziu que o homem que estava no apartamento de Olivia havia ido embora e então cuidadosamente foi ate a sala, quando notou que ele realmente já não estava mais lá, Kathleen correu ate Olivia quando a viu no chão e sangrando.

- Liv o que houve? - Kathleen não ode esconder a preocupação em sua voz.

- Foi um pequeno desentendimento. - Olivia declarou.

- Claro, seu nariz aparenta estar quebrado, provavelmente você tem algum ferimento interno, pois tem sangue escorrendo por sua boca e você tem a audácia de me dizer que não passou de um desentendimento? - Kathleen questionou sarcasticamente e analisando a figura da mulher mais velha ela advertiu. - Não sou mais criança Olivia.

Olivia riu. - Você fala da mesma forma que seu pai.

- Eu sei, pode não parecer, mas eu adoro esse jeito dele. - A loira admitiu. - Vamos, preciso cuidar de você. - Kathleen disse ajudando Olivia a se levantar.

- Não precisa se preocupar Kathleen. - Olivia disse relutante, ela não se sentia confortável em depender das pessoas.

- Olivia com todo o respeito fecha a boca e senta no sofá. - Kathleen foi ate o banheiro.

Minutos depois a loira retornou a sala com uma pequena maleta nas mãos.

- Fiquei impressionada quando encontrei esta maleta em seu banheiro. - Kathleen colocou a maleta ao lado de Olivia. - É um kit completo de primeiros socorros. - A jovem concluiu.

- Quando se é policial isso acaba se tornando parte da lista de compras. - Olivia brincou.

- Bom, agora deixe- me ver seu nariz. - Kathleen pegou uma pequena muda de gazes e passou suavemente em torno do nariz de Olivia. - Parece não estar quebrado. - Kathleen analisou. - Mas vai estar dolorido por um bom tempo.

Kathleen cuidadosamente limpou o rosto de Olivia. - Encontrei também está pomada, ela vai deixar seu nariz um pouco dormente e assim diminuindo a dor. - Kathleen depositou uma pequena quantidade da pomada em seu dedo e com extremo cuidado espalhou sobre a região nasal do rosto de Olivia.

- Onde você aprendeu tudo isso? - Olivia estava impressionada com a facilidade e a sabedoria que a jovem teve para cuidar de seu nariz.

- Bom minha mãe é enfermeira alguma coisa eu precisa aprender com ela. - Kathleen admitiu. - Conclui meu curso de enfermagem bimestre passado.

- Kathleen isso é maravilhosos. - Olivia exclamou isso a deixou extremamente feliz com o desempenho da filha de seu parceiro.

Depois de alguns minutos em silencio, com alguma dificuldade Olivia se levantou. - Obrigada Kathleen. - Olivia lançou um sorriso gratificante. Agora vou tomar um banho, fique a vontade.

- Pode deixar Liv. - Kathleen assentiu.

00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

Vestindo uma calça de tecido fino e coloração preta e uma blusa da NYPD Olivia retornou a sala para encontrar a filha de seu parceiro assistindo televisão.

- O que esta passando? -Olivia se sentou ao lado de Kathleen.

- Rizzoli & Isles, conhece? - Kathleen perguntou sem tirar os olhos da tela.

- Claro essa série é incrível. - Olivia declarou.

As duas estavam assistindo maratona da série, quando começou os comerciais Olivia olhou para Kathleen. - Sobre o que aconteceu hoje eu não queria que seu pai tivesse conhecimento sobre isso.

- Você acha que irá esconder isso dele ate quando? - Kathleen não gostou da ideia de esconder isso de seu pai.

- Ele apenas não precisa saber. - Olivia alegou.

- Não sou a favor disso, a minha vontade era que meu pai arrebentasse a cara desse filho da puta. - A ultima expressão Kathleen diminuiu o tom de voz, o que fez Olivia rir. - Mas a decisão é sua, então ele não ficará sabendo.

- Não quero que isso se torne mais um problema na vida de Elliot. - Olivia declarou cabisbaixa.

- Meu pai te ama Olivia, jamais você será um problema. - Kathleen disse naturalmente, mas minutos depois ela viu o que disse e olhou para Olivia que estava a encarando um tanto confusa. - Er... Eu... Eu vou dormir. Boa noite Liv. - Kathleen deixou a sala o mais depressa possível.

Olivia ficou ali, sentada sem entender nada, a partir daquele momento seus pensamentos se tornaram um bagunça.

No meio da desordem de sua mente Olivia conseguiu pensar em apenas uma coisa. Será que era verdade? Elliot realmente a amava? Olivia viajou em seus pensamentos ate adormecer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Quero saber o que vocês acharam :D