Decisions escrita por Queen Benson


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Oi gente linda. Desculpa a demora é que eu estava sem ideia para continuar essa fic, mas agora eu vou voltar a atualizá-la, espero que aproveitem. :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325236/chapter/2

Antes que Kathy pudesse fazer algo Kathllen aparece na sala com os olhos vermelhos e cheios de lágrimas.

- Mãe eu não vou para a Europa. Isso é insano, não construímos ma vida aqui. Como você pode tomar uma decisão dessas de uma hora pra outra. - A filha mais velha de Elliot gritava aos prantos.

- Kathllen você não tem escolha, seu pai não esta presente e você é minha responsabilidade, então você esta vindo comigo. - Kathy tentou soar o mais calma possível.

- E o que você me diz sobre Eli? Por que ele pode ficar com o papai?- Kathllen parecia estar se acalmando.

- Isso é outro assunto que depois nos iremos falar a respeito.

- Falar sobre o que? Que Eli é adotado? Você não precisa dizer mais nada eu ouvi tudo. - Kathy estava chateada com a atitude de sua mãe. Ela não achava justo sua vida e a vida de seus irmãos serem prejudicadas por egoísmo.

Olivia percebeu que precisava interferir na discussão de Kathy e sua filha, pois as duas estavam ficando mais alteradas e Olivia não sabia o que poderia acontecer dali pra frente.

- Kathllen você poderia ficar comigo. - Olivia proferiu com um pequeno sorriso no rosto.

Kathllen ficou paralisada durante alguns segundos. Ela amava Olivia, mas nunca tinha imaginado viver junto a ela, tinha medo de se tornar um fardo ou Olivia apenas fazer isso por pena dela. - Você tem certeza sobre isso Liv? Eu me recuso a ir para com a mamãe, mas não quero ser um fardo para ninguém. - Kathllen admitiu timidamente.

- Vocês nunca serão um fardo pra mim. - Olivia sorriu.

Kathllen não pode conter sua felicidade e tratou logo de dar um forte abraço em Olivia, que no momento ficou impotente, mas logo em seguida retribuiu o gesto.

- Obrigado Liv. - Kathllen sorriu.

- Não precisa me agradecer, agora pegue suas coisas e vamos.

Kathllen subiu as escadas e correu para o seu quarto para organizar sua mala.

Olivia ficou em silêncio, não teve certeza se esta foi a melhor opção para todos, mas foi o que seu coração mandou.

Kathllen pareceu desconfortável ao ver sua filha abraçando a parceira de seu ex-marido, mas não pode fazer nada, pois aquilo foi a primeira de muitas das consequências de sua  egoísta decisão.

- Vou buscar o Eli. - Kathy comunicou sem ao menos olhar para Olivia.

Olivia assentiu e viu Kathy deixar a sala e fazer o mesmo caminho que sua filha havia feito momentos antes.

Minutos depois Kathy retorna a sala com Eli em seus braços.

- Wiv. - O pequeno menino de cachos dourados clama pelo nome de Olivia e com os bracinhos estendidos pede seu colo.

- Hey Eli. - Olivia sorri e pega o menino em seu colo.

- Você quer passear? - Olivia propõe tocando a ponta de seu nariz. Eli não entenderia a situação, seria difícil explicar o que se passava naquele momento, Olivia só queria tornar tudo aquilo mais fácil para os filhos de Elliot.

- Eba - Eli bati a suas pequenas mãos e abraça Olivia.

- Onde estão as coisas dele Kathy?

- Vou buscá-las. - Kathy deixa a sala novamente.

Segundos depois a filha mais velha de Elliot retorna a sala carregando suas malas. - Onde posso coloca-las Liv?

- Coloque-as no meu carro querida. - Olivia instrui a jovem e lhe entrega a chave.

Após Kathllen deixar a casa Kathy retorna com os pertences de Eli.

- Você poderia levar ate meu carro, por favor. - Olivia pediu e saiu da casa.

Olivia ajeita Eli no colo de Kathllen e vira para encarar Kathy que estava em pé próxima ao carro.

- Você tem certeza disso? - Olivia pergunta.

Kathy faz um movimento positivo com a cabeça.

Olivia sem mais perguntas entra no carro e vai embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então oque acharam?
Kathy foi muito egoísta?
Olivia vai ajudar Elliot?
Ou ate mesmo Elliot vai ficar sem saber o que fazer?
Quero comentários :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Decisions" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.