Decisions escrita por Queen Benson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom estava escrevendo esta historia e decidi posta-la, mas não sei se devo continuar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325236/chapter/1

Era sábado de manhã por volta da 09h30min, Olivia estava na cozinha desfrutando de seu café da manhã. Depois de anos Olivia havia decidido tirar férias, ela concordou que precisava de um tempo para descansar.

Olivia terminou seu café, colocou a louça na pia e foi ate a sala assistir TV, Olivia deitou no sofá e acabou dormindo.

Horas mais tarde Olivia acordou com o som de seu celular tocando.

- Benson. – Ela atende.

- Olivia?

- Kathy? – Olivia estava um tanto assustada, Kathy era a ultima pessoa que Olivia imaginaria receber uma ligação. – Kathy você esta bem? – Olivia percebe que ela estava um pouco nervosa, sua voz era instável ao falar no celular.

- Olivia você poderia vir ate minha casa, preciso falar com você.

- Claro, daqui a 20 minutos eu estarei ai. – Olivia desliga o celular, veste a primeira roupa que encontra pela frente e deixa seu apartamento.

0000000000000000000000000000000000000000000000000000

20 minutos depois Olivia estaciona o carro em frente a casa dos Stabler’s.

Olivia vai ate a porta e toca a campainha, segundos depois Kathy abre a porta.

- Entre. - Kathy abre espaço para que Olivia pudesse entrar.

Olivia entra e vai ate sala e espera por Kathy.

- Eu tentei falar com Elliot mais não consegui. – Kathy se senta no sofá e faz sinal para que Olivia faça o mesmo.

- Ele esta trabalhando disfarçado, deve retornar entre amanha ou segunda. – Olivia não sabia muito a respeito do caso em que Elliot estava envolvido.

- Eu não posso esperar. – Kathy tinha um olhar triste.

- Kathy o que esta acontecendo? – Olivia foi direto ao ponto.

- Olivia eu estou indo para Europa amanha. – Kathy fez uma pausa. – E eu não estou levando Eli comigo.

Olivia olhou incrédula para Kathy. – Como você não vai leva-lo? Ele é seu filho Kathy. – Olivia queria não acreditar que estava ouvindo isso.

- Há dois anos meu casamento estava indo de mal a pior, Elliot só trabalhava e na tinha tempo para mim e nossos filhos. Pensei em tantas coisas que eu fosse capaz de fazer para reerguer minha família, só então resolvi adotar Eli, foi a única forma que eu encontrei para trazer minha família de volta, mas isso durou pouco tempo e a seis meses Elliot pediu o divorcio. Então decidi dar um rumo na minha vida, vou para Europa viver na casa dos meus tios, e eu não estou levando Eli comigo.

- Kathy eu jamais quis me envolver na vida de vocês, mas a sua escolha não é certa, você esta sendo egoísta, Eli precisa de você independentemente você sendo sua mãe biológica ou não. – Olivia era seria ao dizer isso, ela sabia que aquela escolha mudaria a vida de muitas pessoas.

- Olivia você não entende, eu não posso mais conviver com isso, esta me matando. Só preciso que você cuide do Eli ate Elliot voltar. Quando ele voltar eu explico tudo. – Kathy estava angustiada, e tinha lagrimas nos olhos. – Foi difícil de tomar esta decisão Olivia.

Olivia não sabia o que dizer, como Kathy poderia fazer uma coisa dessas, Eli era uma criança tão doce, Olivia lembrava como se fosse ontem que ela segurou a pequena criança nos braços nos sues primeiros segundos de vida. Olivia tinha um carinho especial por Eli. – Onde ele está Kathy? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então continuo ou não?
Preciso saber da opinião de vocês.