Don't Ever Look Back escrita por Escritora Tay


Capítulo 11
Balada Boa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325027/chapter/11

Narrado por Marina:

Grande parte da adrenalina da noite era estar indo para Space com os amigos do meu irmão e SEM O MEU IRMÃO.

Babi: Rafa, como a gente vai entrar?

Rafa: Relaxa menina, deixa tudo com a gente.

Marina: To tão animada *-*

Lucas: Vamos as regras….

Vine: Ah, mané regras.

Lucas: Você quer deixar as meninas largadas a sorte?

Teve uma pequena conversa sobre bebidas e garotos. Só não podemos chegar bêbadas em casa e nem sermos vistas pegando ninguém.

Chegamos lá e entramos fácil fácil, a Manu conversou com um segurança e nem precisamos dar RG. Ah, a Space era um lugar incrivelmente foda! Todos os ambientes, a combinação das luzes, a decoração, só tocava as melhores musicas, servia as melhores bebidas.

Fiquei dançando igual louca com a Babi e a Manu. De vez em quando o Rafa chegava dançando por trás e dava uns beijos na Manu. A pista de dança tava lotada de meninos bonitos e rostos conhecidos. Acho que era paranoia minha mas tava sentindo um par de olhos me encarando, só não conseguia descobrir de onde vinham.

Babi: Vamos beber algumas coisa?

Manu: Vamos, Grey Goose.

Marina: Que isso?

Manu: Uma vodka muito boa.

Quando fomos pro bar, o par de olhos se revelou.

XxxX: Olha quem está por aqui.

Marina: Oi.            - Era o Bruno… AF, MUITO AZAR.

Marina: Af, vê se me erra Bruno.

Bruno: Não fala assim comigo gatinha.

Marina: Mané gatinha, você é bobo?

Bruno: To super afim de ficar com você.

Marina: Mas eu não quero saber de você.

Ele tava todo alegrinho com um copo na mão, maior jeito de casqueiro.

Marina: O que você ta bebendo?  Blue Label?    - Queria saber se ele tava bêbado de verdade ou se era só gracinha pra me agarrar.

Bruno: Só bebo de Chandon pra cima.

Babi: Deixa ela em paz, Bruno.

Manu: É garoto, deixa de ser idiota.

Ele começou a cair pra cima de mim, passando a mão e querendo me beijar a força.

Babi: Sai de cima dela seu grosso.

Deu uma confusão com as meninas tentando tirar ele de cima de mim e eu não sei, mas parece que levou uma eternidade até alguém conseguir segurar o bruno.

Daniel: Pronto, segurei ele.

O DANIEL? Essa Space é mágica? Fica fazendo as pessoas surgirem do nada. Fomos para um canto menos agitado conversar. O Daniel parecia tão calmo e feliz, acho que nem lembrava da Carol. Foi bem melhor mesmo não tocar no assunto porque ele não parecia estável emocionalmente.

Narrado por Emanuel:

Acho que o filme assustou a Carol de verdade e esse temporal não tava ajudando nada. Ela tava toda encolhida no canto do sofá, abraçada em uma almofada e olhando desconfiada pelos cantos. A chuva estava tão forte que acabou faltando energia no condomínio.

Carol: AAAAAAAH, MANO CADE VOCE?

Emanuel: To aqui, calma kkk     - Sentei do lado dela e ela me abraçou como se a gente fosse morrer ou alguma coisa do tipo.

Carol: To com medo.        – Os ventos da tempestade faziam com que galhos quebrassem e árvores chacoalhassem muito, fazendo uns barulhos altos e bem chatos.

Emanuel: Relaxa, daqui uns 5 minutos a luz volta.

Carol: EU OUVI UM BARULHO, A GENTE VAI MORRER!

Estava tão engraçado ver a Carol morrendo de medo por causa da combinação ‘assustadora’ mais clichê que existe: filme de terror+ tempestade+ falta de energia. Tive a péssima ideia de brincar com ela, sou muito malvado kk

Emanuel: Acho que também ouvi um barulho, veio da garagem, né?

Carol: Acho que sim, deve ser um bandido... Ah meu deus!

Emanuel: Vou la ver o que é, espera aqui.   – Levantei e fui em direção a garagem, no meio do caminho peguei uma vassoura pra fingir que ia me defender do ‘bandido’ com ela kkk

Carol: NÃAAO, VOCÊ É LOUCO?

Narrado por Marina:

PA-PA-PA-PARTY \o/

As meninas eram muito divertidas e animadas, ficamos dançando até não poder mais. Os meninos sempre estavam perto da gente, passavam envolta e ficavam tomando conta.

Manu: Vamos no banheiro comigo?

Fomos todas para o banheiro que, por incrível que pareça, estava vazio. Aproveitamos todas para retocar a maquiagem, arrumar o cabelo e tal.

Tinha uma menina lá dentro do banheiro que não parava de encarar a gente. A Babi manola não aguentou e teve que arrumar treta com a menina.

Babi: Algum problema?

XxxX: Nenhum, porque?

Babi: Fica encarando a gente. Quer beijar alguma de nós?

XxxX: Você é louca menina? Eu não.

Marina: Desculpa a minha amiga.

XxxX: Tudo bem, na verdade eu acho que vocês são amigas daquele menino.

Marina: Que menino?

Ela descreveu o Vine e contou que ele pagou uma bebida para ela, chamou pra dançar e tudo mais.

Babi: E você disse não?

XxxX: Claro, garoto novinho.

Engraçado alguém dar um fora no Vine... Até que a menina era simpática, levamos ela para dançar com a gente e os meninos logo chegaram junto.

Vinícius: Nossa, oi.

XxxX: Oi.

Vinicius: Você ainda não me falou seu nome.

XxxX: E você acha que merece saber?

Vinicius: Eu sou Vinicius, prazer.

Claramente ele estava louco pra ficar com ela e ela nem ae pra ele. Já tava bem tarde e ficamos lá bebendo e dançando até alguém cair de bêbado ou não sentir mais o pé de tanta dor, o que vier primeiro.. Afinal, a vida é muito curta, pra que desperdiçar? Tem que ficar na festa até não poder mais.

Narrado por Emanuel:

Usei meu celular como lanterna pra poder andar até a garagem sem esbarrar em nada.

Carol: Maaaano.    – A Carol ficou com medo de ficar la sozinha mas, tava com mais medo ainda de ir ver o que tinha na garagem. Então ela ficou me acompanhando a uma distância consideravelmente segura e com o celular no brilho máximo iluminando cada canto que ela passava.

Emanuel: Shiu, diminui esse brilho, o cara vai ver a gente!     - kkkkk Poxa, zuar com os amigos de vez em quando faz bem à saúde.

Carol: Mas ai vai ficar escuro... Mano, não me deixa pra trás!

Entrei na garagem e tinha alguma coisa fazendo barulho la de verdade, obviamente não era um bandido querendo matar a gente.. Fiz sinal pra Carol ficar ali enquanto eu dava a volta no carro pra ver o que era. Fazia tudo como se realmente tivesse algum perigo só pra Carol ficar morrendo de medo.

Abaixei e vi que o que estava fazendo barulho pela garagem era um cachorrinho que deve ter entrado pra se proteger da chuva, peguei ele no colo e voltei onde a Carol tava.

Emanuel: Olha só o bandido que queria te matar, Carol.

Carol: Que coisa mais fofa!

Ela roubou o cachorro do meu colo e voltou pra sala correndo pra esquentar, alimentar, dar água e carinho pra ele. A luz voltou uns 20 minutos depois e eu fiquei na sala jogando Call Of Duty até a Carol aparecer com o cachorro totalmente bem cuidado e dormindo nos braços dela.

Carol: Ele pode dormir no sofá, Mano?

Emanuel: Pode sim.       – Tava tão distraído com o jogo que nem sei o que respondi na verdade. Só quando cansei de jogar e desliguei o Xbox que eu percebi que a Carol estava dormindo no sofá abraçada com o cachorro. Cobri ela com um edredom e fiquei sentado no tapete da sala até o sono chegar.

Nem sei quando eu cai no sono, quando cai deitado no tapete, que horas eram. Tive um sonho um tanto quanto nostálgico, o fondue ligou as lembranças da minha infância kkkk

Ao meu ver, passaram uns cinco minutos e eu comecei a ouvir uns barulhos.

Babi: WOOOW! Olha quem ta aqui.

Vine: Êta porra, Mano safado.      - Nem sei de onde tirei aquela força pra levantar.

Emanuel: Cala a boca, ela ta dormindo.

Marina: Nossa, Mano bravinho.

Emanuel: Sério, fala baixo e vai todo mundo lá pra cima.

O povo tava chegando agora? Olhei pra janela e o dia tava tipo....clareando D: Depois dessa eu nem vou ver a hora. Me joguei no lugar que tava dormindo e tentei voltar a dormir. Sério, não tinha conseguido dormir nada nesse tapete.

Parecia que era contra as leis da natureza que eu dormisse um pouquinho. Na hora que finalmente consegui achar uma posição confortável, veio o maior esculacho que poderia acontecer.

PISARAM EM MIM!

Emanuel: AAAh D: porra

Carol: Que isso?

Emanuel: Eu D:

Carol: Nossa Mano, desculpa.

Ela se desesperou e quase caiu em cima de mim.

Carol: Machucou? Desculpa.

Ah não, eu tive que me aproveitar da situação..

Emanuel: Não, mas to morrendo de dor.

Carol: Isso que da ficar dormindo no chão.

Emanuel: Eu tava cuidando de você e do cachorro e acabei dormindo, não foi intencional.

Cara, você é um lixo quando se trata de seduzir a Carol, aposenta. A Carol ficou rindo de mim e, como sempre, eu ri junto pra tentar fingir que era uma piada intencional mesmo.

Levantei e comecei a organizar as coisas na sala, o cachorro tinha sumido, espero que ele não tenha destruído a casa toda. A Carol foi trocar de roupa e falar com as meninas, certeza que já tava perto da hora do almoço. Depois tenho que falar com a Marina... onde já se viu sair e voltar na hora do almoço do dia seguinte? Subi com as coisas pro meu quarto e os mlks estavam todos jogados la, o Rafa com uma puta cara de ressaca, o Lucas dormindo e o Vine rindo sozinho.

Emanuel: E ae? Como foi ontem?

Rafa: Peguei uma mais gostosa que a outra.

Vine: Quando você tava bêbado pegou uma zuada kkk

Rafa: Cala a boca que você ficou correndo atrás da mina a noite inteira e ela só te deu fora.

Emanuel: Porra Vine, ta mal assim é?

Vine: É só questão de tempo até eu pegar ela.

Sorte que eles estavam destruídos demais pra ficarem perguntando sobre a noite com a Carol e tal. Eles vão me quebrar quando descobrirem que passamos a noite juntos e eu não peguei ela. Sei la, nem sei se pegar ela seria uma boa ideia. Talvez seja só amizade e eu aqui pensando em coisas a mais.

Narrado por Carol:

O Mano dormiu no chão só pra ficar perto de mim, que coisa mais linda *-* Quando ele subiu pra levar as coisas eu corri pro quarto da Marina.

Marina: CAROOOOOL, A NOITE FOI BOA HEIN, FIA?

Carol: Ah, cala a boca u_u

Marina: Conta tudo!

Carol: Contar o que?

Marina: Deixa de ser otária, conta.

Carol: KKKK Ta ta, a gente viu filme de terror, comeu fondue de chocolate com morango, conversou, resgatou um filhotinho ....tudo normal.

Marina: Hm...      - Engraçado mesmo foi ela levar uns 10 segundos pra entender.

Marina: FILHOTINHO?

Carol: ÉÉÉ

A gente desceu pra procurar o cachorrinho, ele precisava de um nome, de um banho, comida e tudo mais. A Marina sempre foi louca pra ter um cachorro e nunca teve a oportunidade.

Narrado por Emanuel:

Fui para o banheiro e tomei um banho demorado e quente, não tao quente, só o suficiente para esquentar um pouco esse dia frio. Estávamos chegando no inverno ou já estávamos nele, não sei. Só sei que próxima semana é dia dos namorados, domingo dia 12 e depois começam as festas juninas mais brabas. O fato de estar chegando o dia dos namorados me deixava muito mais indeciso sobre o que fazer, vai que eu sou obrigado a assumir compromisso e tal, nem quero essas coisas forçadas. Quando sai do banho geral já tinha do embora. O foda mesmo de acordar tarde é ter que decidir se vai tomar café ou esperar o almoço.

Resolvi esperar o almoço, massa \o/ Sou viciado.

Depois do almoço estudei um pouco pra não passar o fim de semana em branco kkkk

XxxX: Ta fazendo o que?

Emanuel: Estudando.

Era meu pai, ele tinha uma puta mania de entrar no meu quarto sem bater na porta nem nada.

Pai: Preciso que você edite um projeto pra mim até o fim da tarde.

Ele largou um pen drive em cima das minhas folhas e saiu. Puta exploração de menores essa porra. Terminei de estudar e fiz o negocio do meu pai rapidinho, já tava acostumado a fazer essas coisas. Um pouco antes do final da tarde desci pra jogar bola com os garotos do condomínio. Nunca me canso disso. Quando deu umas dez horas voltei pra casa, comi, tomei banho, arrumei minhas coisas para a semana e fui dormir.

No dia seguinte acordei maior disposto, não disposto a ir pra aula, tipo empolgado pro próximo final de semana kkk Tomei café, coloquei as malas no carro e fomos.

Marina: Mano, depois você me ajuda a estudar?

Emanuel: Ajudo sim

Chegamos cedo, ainda deu tempo de desfazer as malas e dar uma geral no quarto.

Vine: Bom dia, meu querido.

Emanuel: Bom dia. Seu o que? Ta virando viado?

Vine: Ah se fuder, to sendo legal contigo.

Colocamos o uniforme, pegamos as coisas e fomos pra aula. O horário de segunda feira era de fuder a porra toda, só aula cansativa. Sentei no meu lugar lá no fundo e fiquei jogando Rock Band no celular.

Rafa: DJOW !

Emanuel: Fala ae.

Rafa: Voce não sabe o que rolou com a Manu

Vine: Cara, geral já sabe que você comeu ela.

Rafa: Isso é verdade, mas não foi isso.

Emanuel: Como assim? O que rolou então?

Rafa: A gente tava bêbado e tava se pegando no quarto dela. Eu tava afim de comer ela, sério. Mas ouvi uns barulhos no corredor e a Manu me mandou ir embora.

Vine: Se o pai dela te pega você ta fudido!

Emanuel: É ow, fica esperto com isso ae.

O Lucas não apareceu na primeira aula, muito menos a Manu. O Rafa ficou mandando várias sms’s preocupado, vai que o pai brigou com ela e tals. Eu dei um toque no celular do Lucas e ele não respondeu. Isso sim é preocupante, o mlk não largava do celular. Será que ele ta aqui no colégio? Ele nunca faltaria a aula por bobeira. Nem prestei atenção nas aulas que passaram, ficar fazendo fórmula e conta não é algo muito atrativo para se fazer as 7 da manhã.

Na hora do intervalo chamei o Vine e fomos atrás do Lucas. O Rafa tava ocupado demais indo atrás da Manu KKK Procuramos em todo lugar, parece que o mlk sumiu!

Emanuel: Vei, ele falou contigo ontem?

Vinicius: Não, só na tua casa lá.     - A gente ia matar o resto das aulas pra poder achar o Lucas, liguei pro Rafa pra chamar ele.

Emanuel: Onde você tá ?

Rafa: Aqui na secretaria.

Emanuel: Que porra que você ta fazendo ae?

Rafa: Peguei o telefone da casa da Manu, falei com ela, é só ressaca mesmo.

Emanuel: Hm, Rafinha preocupado com menina KKKK

Rafa: Se fuder, só queria saber se não ia dar merda pro meu lado.

Emanuel: Mas ow, vamos matar o resto das aulas pra procurar o Lucas. Você vem ou vai ficar falando com a Manuzinha linda?

Rafa: Lógico que eu vou matar aula KKK

Emanuel: Tamo aqui na frente do campo.

Não demorou muito pro Rafa chegar todo felizinho, certeza que era por causa da Manu. Esperamos todo mundo voltar pra sala pra ver se o Lucas não chegava atrasado e tals. Ele não chegou...

Vine: Sepá ele ta doente vei

Mano: Mas ae ele ia atender o celular, mandar sms.

Reviramos a parte externa e o prédio de lazer e nada do Lucas, porra. É muito estranho isso, onde diabos o Lucas tá? Resolvemos ir procurar no dormitório, era o ultimo lugar que faltava.

Entramos no quarto e ele tava lá, no computador.

Emanuel: PORRA LUCAS

Vine: Você é bobo? Por que sumiu?

Rafa: A gente igual otário te procurando e você de boa ae, certeza que ta vendo pornô!       - Por que o Rafael é assim, vei? kkk 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!