Don't Ever Look Back escrita por Escritora Tay


Capítulo 12
Team Lucas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325027/chapter/12

Emanuel: Responde!

Rafael: Larga a mão de ser mancão.

Lucas: CALEM A BOCA!

Na boa, todo mundo ficou espantado.

Emanuel: O que você ta arruando?

Lucas: Eu to fazendo uma coisa importante e vocês estão atrapalhando.

Rafael: O que você ta fazendo de tão importante, oh bonitão?

Lucas: Os Deltas querem invadir o sistema operacional inteiro da escola e assim eles vão ter liberdade pra fazer o que quiserem. Não sei o que eles pretendem, mas tenho certeza que não é coisa boa.

Emanuel: Eita porra, como você sabe disso?

Lucas: Eu recebi um desafio, eles querem que eu tente impedir... É um jogo.

Rafael: Que braaabo! Eu sou team Lucas

Vine: Cara, você é muito otário, isso sim.

Emanuel: Você consegue impedir, Lucas?

Lucas: Eu to tentando mas meu sistema binário ta lento, ah se o sistema da escola caísse ia ser mais fácil...

Vine: A gente pode ajudar?

Lucas: Derrubem o sistema!

Rafa: Como, djow?

Lucas: Vocês não sabem invadir, então.... sobrecarreguem.

Emanuel: WTF?

Lucas: Muita gente conectada ao mesmo tempo.

Como diabos a gente ia fazer isso? Sair correndo e gritando pro povo conectar na internet em horário de aula não daria certo kkkk Saímos do quarto pra não ficar atrapalhando o Lucas.

Vine: Mano, como vamos fazer isso?

Rafa: Tem aquela parada lá...

Emanuel: O que?

Rafa: O bang.... que manda pra todo mundo.

Vine: Solicitação do ‘Meu Calendário’ no facebook?

Emanuel: Que porra é essa? kkkkk

Rafa: Vírus! A pessoa clica e manda pra todos os contatos.

Entramos no quarto e pedimos pro Lucas, ele tinha feito um pen drive assassino no 1º ano, tinha todos os tipos de vírus existentes kkk ele falou o nome do arquivo, mandou a gente plugar em algum pc lá da secretaria e colocar o vírus na pasta dos alunos. Adoro esse sentimento de perigo. RAWR kkkkkk O foda é que a Manu não tava lá pra ajudar a gente a entrar.

Fomos para lá e, como estava em horário de aula, não tinha nenhum professor. Só aquelas secretárias estagiárias. O Rafa já foi jogando charme pra cima da secretaria gatinha lá kkkk Distrair a garota enquanto eu entro na sala do diretor, boa.

Entrei, liguei o computador, coloquei o pen drive, abri o arquivo e coloquei ele dentro da pasta de alunos. Apareceu uma miniatura do arquivo e logo desapareceu, muito maroto.  Acho que foi, arranquei o pen drive e sai rapidin, puxei o Vine e fiz sinal pro Rafa.

Rafa: Pode deixar, eu te ligo depois.      - Ela nem viu a gente, ficou toda encantadinha com o jogo de sedução do Rafa. Saímos da sala e esperamos uns cinco minutos...

Vine: Deu certo?

Emanuel: Acho que sim.

Rafa: Acha?

Emanuel: E como eu vou ter certeza?

Vine: Pega o notebook ae.

Rafa: Mané notebook, pega o celular.

Assim que eu fui pegar o celular ele deu alerta do app da escola falando que eu tinha que conectar para confirmar minha presença em uma festa secreta. Acho que isso aconteceu no celular de todo mundo porque começamos a ouvir vários barulhos de mensagens simultâneos. Em menos de 5 minutos todo mundo já tinha conectado para saber da festa e o sistema sobrecarregou. HÁ! Me senti o maior hacker por ter derrubado o servidor 8) Sou muito ninja, fala ae.

Rafa: To com fome...

Vine: Come a secretária ali.

Rafa: Ah, cala a boca KKK Sério, fome ):

Emanuel: Nem ta na hora do almoço ainda.

Ficamos o resto do dia de bobeira sentados no pátio e ouvindo música. Menos o Lucas, ele foi assistir as últimas aulas. Ai ai, como será que a Carol ta? Nem falei com ela direito depois da noite que passamos juntos.

Rafa: Será que a Manu vem pra aula amanha?

Emanuel: Faz tempo que eu não falo com a Carol.

Vine: Ow, eu deito no Song Pop...

Emanuel: Ãh?

Vine: Vocês ficam ae cheios de amor para dar e são uns lixos no Song Pop.

Emanuel: Mané cheios de amor para dar.

Rafa: O que os Deltas iam fazer se invadissem a parada lá?

Vine: Mano, olha o nome dos caras.. Impossível levar eles a sério.

Emanuel: Comprei Sertanejo no Song Pop...

Vine: Ah não mano, vocês não tão falando nada com nada.

Ficamos ali “conversando” até bater o sinal da saída. Fomos até a sala do primeiro ano para encontrar com as meninas. Passando pelo corredor das salas fomos interrompidos por um grupinho estranho....

Rafa: Sai do caminho ow

XxxX: Não, vocês tão no nosso caminho.

Era um grupo de uns cinco garotos, só consegui reconhecer o Denilson e aquele amiguinho dele da festa... o Max. Eu ainda acho que eles se pegam...

Vine: O que vocês tão arrumando?

Daniel: Por que vocês não estavam na aula?

Rafa: Não interessa pra você, palhaço.

Eles nem falaram nada, só ficaram encarando e tentando manter uma pinta de ‘grupinho secreto do mal’. Eu nem falava nada, seria capaz de quebrar esse Denilson em dois tempos e ainda tava morrendo de vontade de rir da cara deles. Tava todo mundo dorgado mesmo sem consumir nada. O Vine tava fazendo cara de mafioso italiano kkk Comédia.

Daniel: Vocês acham que é brincadeira?

Vine: Não fode cara, eu te destruo no Song Pop.

Max: Melhor vocês tomarem cuidado.

Eles foram embora querendo deixar um ar de mistério. Apanhar ninguém quer né? Chegamos na sala do primeiro e as meninas estavam saindo.

Marina: Eu to morrendo de fome, Mano ):

Emanuel: Vamos pedir alguma coisa para comer

Carol: Burger King ! \o/

Rafa: FURIOSOOOO

Marina: Vocês não tavam na aula?

Vine: Não kkk

Lucas: HALLO NIGGAS   - O Lucas chegou com uma cara bem melhor, pqp, nunca vi gostar tanto assim de aula.

As meninas foram para o quarto largar os materiais e nós fomos lá perto da portaria esperar elas. Na verdade nós já sabíamos o que elas iam pedir e adiantamos a ligação. Tem aquele negocio de 30 minutos senão não paga, eu sempre conto kkkk Depois de uns 15 minutos as meninas chegaram já sem uniforme, vish u_u

Carol: Já pediram?

Emanuel: Já, ta pra chegar.

Marina: Vamos esperar então.

Ficamos na portaria portaria e logo o motoboy chegou.

Rafa: Deixa que eu pego, abre ae tio.

Porteiro: Não posso.

Rafa: Lógico que pode, aperta ae.

Porteiro: O diretor proibiu.

Vine: Porque?

Porteiro: Hoje teve uma tal de uma invasão na internet ae e o diretor falou pra não deixar nada entrar ou sair até ele descobrir o que foi.

Emanuel: Oh moço, é nosso almoço.

Porteiro: Sinto muito.

HAHA ! Ta achando que é assim? Eu to com fome mano! Passamos uns sinais muito loucos pro motoboy e o Rafa pulou o muro kkkk Ah, faz favor, geral tava com fome. Pegamos a nossa comida e fomos pro quarto das meninas pra ninguém achar a gente 8)

Rafa: Quando é seu jogo, Mano?

Emanuel: Domingo agora.

Rafa: Contra quem?

Emanuel: O Olé....

Rafa: Vai ser bom o jogo, a gente vai lá assistir

Emanuel: Vão nada.

Carol: Ah vamos sim, deixa :c

Marina: A Carolzinha linda quer ir te assistir, deixa.

Emanuel: Ish, beleza então.

Almoçamos tranquilamente e depois fomos estudar. Garantir nota pra passar de ano de boa kkk Sabe o que eu tava pensando esses dias? Ta chegando a primeira parte da nossa viagem de formatura: CHILEEEEE

O resto da semana passou bem rápido, estudei e treinei bastante. Acho até que garanti a minha vaga como titular, sou um ótimo  meia atacante.

Adivinha que dia é  hoje? Sexta feira manolo \o

Advinha o que tem hoje? Festa junina manolo \o

Eu adoro festa junina, é a segunda melhor época festiva do ano. Só perde pro Natal né... Natal é Natal, Papai Noel e tals.

O clima tava legalzinho, choveu a madrugada inteira e pela manhã estava só uma garoa, Djow, adoro chuva e friozinho maroto. As aulas foram bem legais, me diverti pra caramba...

KKKKKKKK MENTIRA! Só quem curte aula é o Lucas nerdão. Depois das aulas nos reunimos no meu quarto para conversar.

Rafa: A gente vai mesmo?

Vine: Claro, festa é festa.

Lucas: Onde é? Preciso avisar minha mãe.

Rafa: Na escola do meu irmão, quer que eu passe endereço? KKKKK

Emanuel: Beleza, que horas a gente vai?

Combinamos o horário, o local e tudo mais. Passei a tarde toda dormindo KK Sou um exemplo de aluno hein.

Narrado por Carolina:

Af, próxima semana é semana de provas...  Passei a tarde toda estudando junto com as meninas. Lá pras cinco horas da tarde recebemos um aviso para irmos ao auditório, nossa, deve ser algum recado importante e tal. Quando cheguei lá, sentei perto das meninas da minha sala.

Diretor: Silêncio, por favor. Viemos comunicar que, nesse final de semana, a escola estará fechada para a saída de alunos. Os pais já foram comunicados por isso não toleramos reclamações. Agradeço a atenção, vocês estão dispensados.

Todo mundo ficou muito puto, mas fazer o que né... Os meninos da minha sala estavam planejando fugir, adivinha quem tava metida no meio? A Babi .-. Fiquei preocupada e resolvi falar com ela.

Carol: Que história é essa de fugir?

Babi: Poxa Carol, tem festa.

Carol: Não quero saber! É perigoso.

Babi: Eu vou mesmo assim.

Carol: Eu não deixo.

Babi: E o que você vai fazer, irmãzinha protetora?

Carol: Vou te impedir.

Babi: Tente a vontade.

Ela se virou e foi embora. Maldita Babi dando uma de bad girl, vou contar pra mãe.

Voltei pro quarto e a Marina tava lá, estudando.

Carol: E então, o que vamos fazer nesse entediante fim de semana na escola?

Marina: Além de estudar pras provas?

Carol: É...

Marina: Eu baixei um monte de filmes, a gente podia assistir comendo doces e tal.

Carol: Você adora fazer uma gordice hein... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!