Don't Ever Look Back escrita por Escritora Tay


Capítulo 10
Pista 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325027/chapter/10

Mantenha o foco, Ana Carolina. Você veio aqui para terminar um relacionamento que já não da mais certo e é isso que você vai fazer.

Daniel: Antes de tudo gostaria de me desculpar por tudo que eu te fiz. Eu fui um completo idiota, nunca te disse tudo que sinto e nunca te tratei como você merece.

Carol: Desculpa Dê, mas eu não quero continuar.

Daniel: Como assim?

Carol: Eu quero terminar.

Daniel: Mas eu não quero!

Carol: Não tem nada que você possa fazer pra mudar isso.. Acabou.

Percebi que ele ficou sem ter o que falar. Deixei o buquê que ele trouxe em cima do balcão do bar, seria errado pegar para mim. 

XxxX: Manda mais batata frita pra pista 10, por favor?

Garçom: Pode deixar, moço.

Nossa, que voz familiar.. Olhei para o lado, era o Mano conversando com a Babi apoiado no balcão. Ele não estava me vendo, mas tenho certeza que eu encarei tanto que ele acabou percebendo.

Emanuel: Carol?

Carol: Oi          - Ele veio na minha direção todo feliz, parecia até bastante desligado do mundo. Deixou a Babi pra trás e quase tropeçou no nada.

Emanuel: Me falaram que você não veio.

Carol: Er.. 

Narrado por Emanuel:

Ela tava com aquele maldito Denilson, por que ele não morre? O viado ainda ficou me encarando, achando que fosse me intimidar.

Emanuel: Quer ir jogar com a gente, Carol?

Carol: Quero \o/

Fui levando a Carol pra pista me sentindo o cara mais foda do mundo. Afinal, ela largou o Denilson pra ficar jogando comigo. Fazer o que né, as mina pira em mim.

Coloquei o nome da Carol no jogo e peguei os sapatos para ela, sou um cara muito gentil.

Carol: Eu não sei jogar direito.

Emanuel: Segura a bola, caminha até aquela linha rápido e joga a bola naturalmente com o impulso que você vai ganhar andando.

Carol: Ãh?               - Ela ficou me olhando com uma cara muito brisada, não deve ter entendido nada que eu falei. Levantei e fui la ajudá-la. Ensinei ela a segurar a bola, pegar o impulso e onde mirar. Joguei a primeira vez para demonstrar e deixei ela sozinha na segunda. Por sorte minha foi um spare.

Carol: AH! EU CONSEGUI!

Claro que eu me aproveitei da comemoração para ganhar um abraço da Carolinda. 

Vine: Que isso, Mano já ta quase pegando.

Marina: Cala a boca, vai estragar o clima.

Carol: Que clima? Não tem clima nenhum.

Vine: Vish, levou toco, Mano.     - O Rafa tinha sumido por um tempo depois que o celular dele tocou e voltou acompanhado da gata da Manuella. Ele até tentava fingir não se importar muito com a presença dele, mas eu tenho certeza que ele estava curtindo.

Manuella: Oi gente.

Vine: Agora o Rafa ta feliz, chegou a paixão dele.

Emanuel: Isso ae.

Rafa: Seus viados, eu não me apaixono.    - Ele ficou meio puto com a nossa zuera e foi escroto. Eu nunca vou ser capaz de entender isso na minha vida. O Rafa acabou de jogar na cara da mina que não está apaixonado por ela e 5 minutos depois ele consegue ficar com ela na maior normalidade possível.

Vine: Só tenho amigo apaixonado, que merda.

Emanuel: É, esse Rafa ae… Só não assume

Rafa: Cala a boca, otário. Ele tava falando de você.

Lucas: Verdade kkk

Vine: Se fudeu, Mano.

Babi: O mais apaixonado de todos.

Emanuel: Vocês tão brisados, nada a ver.

Marina: Não, agora fala a verdade.

Babi: É, ta apaixonado ou não? 

Vine: Fala ae, as minas tão pedindo.

Aquele silêncio fudido se instalou, porra! Todos estavam me encarando na maior expectativa. Não sei o que vai mudar na vida deles se eu falar que sim ou que não. Ah, que se foda.

Emanuel: Estou sim.

Babi: AAAAH, POR QUEM?          - Mulher gosta de saber dessas coisas, incrível.

Emanuel: A pessoa sabe que é ela e isso já é suficiente.

As vezes até eu me assusto com a minha capacidade de fugir de situações constrangedoras e ainda dar uma de foda. A Carol ficou me olhando com um sorriso lindo no rosto, isso me deixou muito satisfeito, espero que ela tenha percebido a indireta. Roubei o copo do Vine e virei em um gole a bebida que tinha la, na verdade eu não sei definir a mistura de bebidas que ele fez ali, só sei que tava muito forte e foi bom pro meu nervosismo. 

Narrado por Carolina:

Ah meu Deus, que vergonha. Emanuel e seu charme avassalador. Que jeito, que sorriso, que voz, que olhos.. Que tudo! Eu fiquei muito sem ter o que fazer, todo mundo começou a zuar e o Mano começou a beber pra não ter que falar mais nada. Eu fiquei quieta na minha, não falei nada e tentei agir normalmente, se alguém percebesse alguma coisa iam me zuar até a morte.

XxxX: O que ta acontecendo aqui?       - Era o Dê, ele não cansa?

Carol: O que foi, Dê?

Daniel: Vim cuidar de você.

Carol: Desde quando eu preciso de cuidados?

Daniel: Desde quando você é minha namorada.

Carol: Eu não sou mais sua namorada.       – Nossa, que raiva. Será que ele não entende o que é um fim de relacionamento?

Carol: Para com isso, Daniel.

Daniel: Não!

Emanuel: Relaxa, cara.

Daniel: Já falei pra você não se meter, segunda opção.

Pronto, fudeu. Agora o Mano vai ficar puto também e os dois vão começar a se espancar no meio do boliche, vamos ser expulsos e os seguranças vão chamar a polícia. Vai dar muita merda, se controla Mano, por favor. 

Narrado por Emanuel:

Esse cara não cansa de ser chato não? Porra, eu não sou segunda opção. Tentei não brigar com ele pra Carol pensar que eu sou maduro e tal.

Emanuel: Você não precisa arrumar confusão, cara.

Daniel: Cala a boca.

Emanuel: Sério, respeita a Carol, pelo menos.

Carol: Vai embora, Daniel.

Daniel: Você está contra mim? Prefere ficar com ele?       - Sim, ela prefere, otário!

Carol: Só vai embora, por favor.

Daniel: Não!

Emanuel: Vai sair por bem ou por mal?

Daniel: Tudo bem, já to indo..

Ele foi embora e a Carol ficou bem aliviada, a presença dele deixava ela desconfortável, sem graça, sei la.. Espero que eles tenham, finalmente, terminado essa história. Se um relacionamento está com muitos problemas, por que não terminar logo?  

Continuamos o jogo, tentei me divertir como se nada tivesse acontecido. Na verdade a gente conversava mais do que jogava, até que ficou tarde e o Rafa começou a pensar merda. Querendo levar as meninas pra outro lugar e tal.

Vine: Já querendo levar as minas pra sua casa? Hmm comedor

Rafa: Cala a boca, quero ir pra balada.

Babi: Pra onde a gente vai?

Rafa: Ah, nem sei. Uma festa legal ae.

Vine: Vamos pra Space!

A Space era o lugar mais brabo da cidade, sempre lotado, com as melhores festas, melhores pessoas, melhores bebidas… Ninguém recusava uma ida pra Space.

Emanuel: Opa, vamos agora.

Vine: A gente entra fácil.

Rafa: Agora animei, bora.

Pagamos a conta e saímos do boliche. Claro que o Rafa estava de carro e todo mundo foi se ajeitando pra entrar la. A Babi parecia criança indo pro Hopi Hari pela primeira vez, nunca vi tanta animação assim. 

Babi: Vamos, vamos, vamos!

Carol: Nem estou afim de ir, acho melhor eu ir pra casa…

Marina: Mas as suas coisas estão la em casa.

Carol: Não tem problema

Marina: Vai la pegar, pelo menos. O Rafa te da carona.

Carol: Não precisa, eu vou de táxi.

Emanuel: Ir de táxi, sozinha e a essa hora? Nem fudendo.

Carol: Vai me arrastar pra Space?

Emanuel: Não, vou te acompanhar.

É, no fim eu larguei a noite na Space pra poder ficar com a Carol. Ta vendo como eu sou legal? Pegamos um taxi e fomos para a minha casa, a Carol estava muito quieta pro meu gosto. Será que ela ta triste?

Emanuel: O que você tem, Carol ?       -Fui ignorado, mas tudo bem.. Descemos e eu paguei o taxi pra gente. A Carol se jogou no sofá e ficou assistindo TV.

Emanuel: Poxa, o que você tem ?

Carol: Nada, só estou um pouco desanimada.   - Eu não sei se já estava chovendo ou se começou a chover agora, mas chuva parece que só vem para piorar as coisas.

Emanuel: Eu vou te animar!

Carol: Aé? Como?

Emanuel: Não sei se você sabe, mas eu adoro fondue…      - Ela começou a rir…Hm, tudo bem vai. Vale a pena deixar ela rir das minhas manias um pouquinho.

Emanuel: É, eu comia quando era pequeno e tava triste.

Carol: Que gracinha Mano!

Emanuel: Posso fazer fondue pra você?

Carol: FONDUE FOR 2 ! \o/

Emanuel: WTF?

Carol: Do Glee u_u

Emanuel: Ata kkkkkk

Levantei e fui fazer fondue de chocolate pra gente. Confesso que caprichei bem mais que o normal. Cortei morangos em pedacinhos pequenos e fáceis de comer.

Na horas que fui sair da cozinha para levar os morangos para a sala, esbarrei com a Carol e tive a capacidade de derrubar uns 70% dos morangos D:

Carol: Nossa Mano desculpa!

Emanuel: Não, ta tudo bem. Você se machucou?

Carol: Só assustei.       - Limpei as coisas rapidinho, levei o chocolate e os poucos morangos que sobraram, pra mesinha de centro da sala.

Carol: Vamos ver algum filme?

Emanuel: De terror, já ta chovendo mesmo MUAHAHA

Carol: Ah poxa, eu tenho medo.

Emanuel: Melhor ainda MUAHAHA

Carol: Chato kk

Coloquei o filme e ficamos comendo os morangos mergulhados no chocolate. Nem prestei muita atenção no filme, era aqueles trash de suspense que o cara mata todo mundo. Toda hora que alguém morria a Carol apertava meu braço com força e segurava o grito.

Carol: Esse filme é um nojo!

Emanuel: kkkkkkk Deixa de graça, é maior legal.

Carol: Não Mano, sério.

Emanuel: Quer que eu pare?

Carol: Aham… ):    -Quando acendi a luz a Carol tava abraçada em uma almofada. Cara, tão linda…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!