Segredos escrita por Uma Cullen


Capítulo 15
Capítulo 15 - Problemas.


Notas iniciais do capítulo

gente, até eu to nervosa cmg mesma de ter ficado acho q um mes sem postar '-'Millllllll desculpas, sério mesmo '-' kkkk é q eu estava sem inspiração, mas acho q o capitulo pode recompensar ♥ espero q gostem e comentem o que acharam, pra me inseentivar a escrever bj bj :33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/324653/chapter/15

(...)

– Jacob.. - Falei, mas minha voz soou como um sussurro e foi parando antes que eu terminasse de falar. Jacob provavelmente não ouviu e saio do quarto fechando a porta e suspirei ‘’Com certeza eu nunca vou ter paz’’

Olhei para os lados fazendo o som de uma musiquinha com a boca fechada vi um controle ao meu lado peguei o mesmo apertando no botão vermelho e ligando a TV troquei de canal repetitivas vezes não achando nada de interessante desliguei a TV fitando o teto, suspirei.

– Que tédio –Falei pra mim mesma , fechei os olhos com a ideia de querer dormir mas não foi completamente possível ouvi alguma voz bem distante falar’’ Renesmee, Renesmee’’ abri os olhos novamente e vi a enfermeira que tinha me dado o remédio a algum tempo parada na minha frente.

– Oi? –Falei me ajeitando na cama.

– Você já está com alta –A enfermeira disse me pedindo pra assinar um papel, assinei e ela me dispensou.

(...)

– E Jacob cadê? Pensei que ele iria te trazer. –Tia Rosalie disse quando eu já havia chegado em casa.

–Ele – Pensei por um momento se seria certo falar a ela sobre Alec e cheguei a conclusão que não – Ele tinha que ajudar o pai dele na empresa –sorri tentando convence-la disso. Rosalie torceu a boca mas logo rio fraco:

– Tudo bem Renesmee.. ou Nessie não sei bem, vou ir em bora já esta tarde. Boa noite – Sorri e mexi a boca falando um tchau sem som, ela saio do quarto e eu me arrumei pra dormir também.

Deitei na cama e fechei os olhos mas ao contrário de dormir só me fez suspirar e pegar meu celular no criado-mudo ao lado da cama, apertei um botão qualquer para que o visor acendesse vi que tinha uma nova mensagem de um número desconhecido ‘’Que merda Nessie, olha o que eu estou fazendo por você, tenta me entender.. Não foi eu quem te deu o soco Ass: Jacob’’ suspirei e comecei a digitar a mensagem pra responder ‘’Esta tudo bem Jacob’’ terminei e escrever e enviei depois de alguns minutos recebi mais uma mensagem ‘’Tem certeza? Você esta bem Nessie?’’ ‘’Esta sim.. e você por que não foi dormir ainda?’’ enviei e vi a hora que marcava 00:40 bocejei por um longo segundo e vi o visor acender novamente anunciando uma nova mensagem abri ela começando a ler ‘’Estava pensando se você já havia dormido, por que eu precisava pedir desculpas a você, só não sabia como’’ invuntarialmente sorri ‘’Não precisa ter um jeito especifico pra pedir desculpas.. não comigo’’. Enviei e fiquei olhando a tela do celular esperando ela acender novamente anunciando uma nova mensagem e foi o que aconteceu comecei a ler ‘’Então nada de formalidade.. é isso?’’ ‘’Exatamente, é.. esta com sono?’’ Perguntei não por que não queria mais conversa com Jacob ou por falta de assunto, mas sim por que queria fazer um pedido a ele. Logo ele respondeu um simples não, respondei ‘’Pode vir aqui ?! ‘’ escrevi, mas pensei algumas vezes antes de enviar, não queria que meus avós visse-o aqui, até por que com certeza eles não deixariam ele vir a essa hora, pensei por mais alguns segundos mas sinceramente eu precisava ver Jacob apertei o botão enviar, novamente e depois de alguns minutos recebi uma nova mensagem de Jacob ‘’ Daqui 10 minutos estou ai’’ sorri respondendo ‘’Vou esperar.. seem dormir’’ quase podia ver um meio sorriso em Jacob, não recebi outra mensagem mas sabia que Jacob tinha visto a mensagem, peguei meus fones em uma das gavetas do criado-mudo e conectei no celular pondo os fones no ouvido e selecionado uma musica qualquer fechei os olhos por uns minutos mas acho que durou mais que o tempo que eu tinha em minha mente, ouvi um barulho de pedra na janela do meu quarto, que fez com que eu me levantasse indo até a janela e abrindo ela vendo Jacob.

Desci as escadas, tentando fazer o menor barulho possível e abri a porta fazendo sinal pra ele entrar, fiz mais um sinal assim que ele entrou, para que não falasse e fechei a porta puxando-o para as escadas indo até meu quarto novamente, tranquei a porta e me virei pra Jacob, vendo que ele já tinha se acomodado na cama:

– E então?

– Então o que? -perguntei

– Por que me chamou aqui?

– Hmmm.. queria te ver novamente - Falei sem graça, mas Jacob não expressou nenhuma reação. Andei até a cama me sentando ao lado de Jacob

– E você melhorou?

–Arrã. Agora melhorei - Falei dando a entender que havia melhorado pela presença dele, acho que ele percebeu o que eu havia dito por que sorriu.

– Quem te trouxe em casa?

– O TAXI - ri fraco e Jacob também.

– Veio sozinha? -Assenti, e, ele abaixou a cabeça suspirei por um momento e me deitei puxando-o pra fazer o mesmo ao meu lado, comecei a acariciar seu cabelo macio fazendo com que o perfume dele inundasse minhas narinas, Jacob se remexeu para que pudesse olhar pra mim, me olhando como se querece ver minha alma. Pisquei duas vezes e abaixei os olhos ficando constrangida, Jacob também começou a acariciar meus cabelos por um tempo, mas logo me deu um selinho que se transformou em um beijo calmo e suave sua mão que estava em meus cabelos foram pra minha cintura me causando arrepios.

Jacob aos poucos foi transformando o beijo lento pra rápido me fazendo depois de alguns segundos ficar com tontura e ter que separar para procurar oxigênio, Jacob novamente começou outro beijo só que dessa vez apenas rápido, sem ser calmo no começo.

Jacob se virou ficando em cima de mim mas nao jogando todo seu peso sobre mim, comecei a puxar os fios do seu cabelo em quanto beijava-o, até que ouvi um movimento no corredor, parei o beijo aos poucos.

–Jake..

–Hmmm- Jacob sussurrou não me deixando falar por continuar a me beijar, terminei o beijo com um selinho rolando pro lado antes que Jacob me beijasse de novo.

– O que foi? - Fiz sinal de silêncio e apontei pra porta que aparecia uma luz fina -Qual quer coisa eu pulo a janela. -Jacob disse rindo, e me fazendo rir também.

– Sabe que você nem podia estar aqui.

–Você que é a responsabilizada, você que convidou.

–Ah então é assim? nem quer saber as consequências - Jacob se aproximou, abraçando minha cintura.

–E quais são as consequências?

–Hmm- pensei por um minuto - são ruins -rimos e Jacob me deu um selinho.

– Não vai acontecer nada.

–E quem garante?

–Eu, eu garanto -Ri e beijei-o, ficamos nos beijando por dois minutos até que ouvi uma batida na porta, sentir meu coração pular, e vi Jacob sussurrar um ''merda'' .

–E agora?

–Eu pulo a janela -ri e balancei a cabeça negativamente.

–ESPERA AI - gritei e ouvi a voz de Edward pronunciar um '' não demora '' – Vem - Puxei Jacob até o closet e ajudei-o a se esconder em meio as roupas, fechei a porta e me virei pra abrir a porta do meu quarto mas antes de girar a chave respirei fundo tentando acalmar-me.

– Oi Edward – Sorri amigável assim que abri a porta e encarei ele . Edward me olhou desconfiado e tentando olhar pra dentro do quarto.

– Por que ainda não foi dormir?

–Te pergunto a mesma coisa Edward.

– Bom eu estava, mais ouvi algumas vozes e vim ver o que era.

– E o que era?

– Eu que pergunto, por que até cinco segundos as vozes vinham daqui –Olhei para os lados, como se procurasse alguém e logo voltei a olhar Edward

– Não estou vendo ninguém, e você?

– Por em quanto não, mas se você deixar posso procurar?

– Procurar o que?

– Eu ouvi alguém falar, não se finja de sonsa Renesmee.

– Não fale assim comigo Edward.

– Então me deixe entrar e prove que estou errado.

– Não preciso provar nada – Ficamos nos olhando por três minutos até Edward me empurrar pro lado e entrar no quarto, senti meu coração dar um salto e minhas mãos suarem. Edward primeiramente olhou de baixo da cama, depois abriu meu armário e a porta do banheiro não contente Edward parou e me olhou

– É melhor você dizer antes que fique pior pra você.

– Dizer o que?

– Aonde esta a pessoa que estava aqui com você Renesmee! – Edward estava nervoso, por um momento me fez pensar que iria me bater mas o máximo que ele fez foi falar um pouco auto – não gritando – a ultima palavra.

– Você não procurou? Achou? – Edward sorriu e se virou indo até o closet, senti minhas mãos gelarem mais do que já estava e automaticamente meus olhos de estreitaram sussurrei um ‘’não’’ baixo o suficiente pra ele não ouvir e assim que a palavra terminou Edward girou a maçaneta da porta entrando no closet em seguida.

Andei até lá tentando parecer o mais confiante possível, me encostei na porta relaxando minha cabeça ali e vi Edward tirar uma pilha de roupas e jogar do outro lado e depois fazer o mesmo com o lado oposto, fiquei confusa por momento por que era para Jacob estar ali no meio das roupas, mas ai pensei que ele tivesse conseguido se ajeitar em um dos armários que á em cima dos cabides que era espaçoso o suficiente para Jacob. Mas Edward olhou pra cima aonde ficava os dois armários e abriu o primeiro não havia nada ali então Edward abriu o segundo e ultimo armário ‘’não esteja, não esteja, não esteja’’ repeti em minha cabeça a palavra seis vezes e quando Edward abriu o armário e vi que Jacob não estava ali foi um alívio.

–Não esta satisfeito ainda?

– Estou, por enquanto, mas vá dormir.

Claro senhor certinho – Falei o ‘’claro’’ fazendo uma voz enjoada, Edward me olhou de atravessado e eu revirei os olhos.

– Sem brincadeiras.

–Ta, ta.. já pode sair ou vai querer me fazer dormir pra se certificar que não estou aprontando?

–Pode dormir, já vou indo – Edward foi até a porta e saiu batendo-a suspirei e me virei levando um susto com Jacob bem atrás de mim, abrir a boca pra gritas mas Jacob a tampou antes que saísse voz dela.

– Aonde se escondeu?

–Atrás da porta –Jacob piscou e fiz cara de tédio.

–Me diga, como ele não olhou lá? - Jacob deu de ombros e respondeu

– Ele é lerdo.. ainda bem – Rimos.

–Espero que não ele não volte, por que a porta só esta fechada – Paralisamos e corri pra trancar a porta e assim que cheguei lá senti uma pancada na testa

–Ai! –Gemi, e percebi que tinha sido a porta que havia sido aberta ‘’meu deus’’ olhei pra frente e vi Edward parado ainda com a mão na maçaneta mas com os olhos furiosos quase podia ouvir seus gritos mas Edward nada fez.

– O que esta fazendo aqui Jacob?

–Vi- vi- vim ver Renesmee – Jacob respondeu gaguejando no começo da frase.

– Quem abriu pra porta a você? –Jacob ficou calado mais ainda olhava para Edward

–Foi eu – Falei encarando Edward.

– Por que Renesmee? Não tem vergonha na cara não? Ele te acerta um soco, nem se preocupa em ao menos chamar uma ambulância nem ao menos te busca no hospital e você faz o que? Convida-o pra sua casa, como se nada estivesse acontecido, não foi isso que lhe ensinei.

–Não, não foi mesmo, na verdade, eu nem me lembro o que você me ensinou – pareci pensar por um momento – na verdade sei sim, você me ensinou a maltratar as pessoas né? Queria uma filha má certo? Pois é Edward um sonho não realizado, sinto muito.

– Você mentiu pra mim Renesmee.

– E queria que eu falasse o que? ‘’ aah Edward sim tem gente aqui sim, Jacob’’ por favor né?

– Não fale assim comigo! Não sou um dos seus amiguinhos Renesmee.

– Mas é claro que não é, é meu pai certo? Ou um projeto de pai?

– Renesmee pega leve – Jacob sussurrou, então sussurrei um ‘’não’’ e voltei a encarar Edward.

– Fique longe de Renesmee. –Edward disse olhando Jacob, olhei-o com cara de confusa

– E desde quando você tem algum tipo de autoridade sobre Jacob?

– Desde o momento em que você esta no meio!

– Como se você se importasse mesmo.

– Vá pra casa Jacob – Edward disse me evitando completamente.

–Não, não vai!

– E por que não Renesmee? Quer que ele durma aqui com você? Essa é a primeira vez que ele vem aqui por a caso? Ou todas as noites ele aparece no seu quarto? Isso aqui não é um contos de fadas não Renesmee, achou que em nenhum momento alguém não iria vê-lo aqui?

–Esta insinuando o que Edward?

– Nada Renesmee, ou você se sentiu ofendida?

– Não eu não estive aqui além de hoje Edward, e eu e Renesmee só estávamos conversando e eu já vou ir em bora sim, mas fique sabendo que não foi eu quem acertou o soco nela e foi eu quem chamou a ambulância e Alec que é um mentiroso que vocês acham que é santo.

– Não quero perder a paciência com você Jacob, vá em bora. –Jacob me olhou e eu assenti de vagar. Na verdade não queria que ele fosse, mas também não queria que tivesse mais discussões. Jacob me deu um beijo no topo da minha cabeça e saiu do quarto descendo as escadas em seguida.

– Vou deixar passar essa, mais que não se repita.

– E o que você iria fazer Edward?

– É melhor nem querer saber – Assim que ia responder Edward bateu a porta com força, automaticamente fui até a porta trancando ela.

– Que droga! – Me joguei na cama me ajeitando nas cobertas e fechando os olhos pra tentar dormir e acho que consegui, por um momento mas depois de 40 minutos senti meu celular vibrar de baixo do meu travesseiro peguei-o apertando um botão qualquer pra que acendesse a luz do visor vi que tinha recebido uma nova mensagem, abri.

‘’ Sinto muito pelo que aconteceu, espero que tudo tenha se resolvida, amanhã a gente se vê.

Boa noite meu amor – Jacob.

Sorri e respondi desejando boa noite a ele também depois de enviar, fechei os olhos e aproximei o celular de meus lábio e beijei a tela do celular sorri e coloquei novamente o celular em baixo do meu travesseiro dormindo novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaaaaram? espero que sim *o* comenta ai em baixo, e diz o que acharam até o proximo :33